Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Elementos Básicos para Vampiros ::..

Ir para baixo

..:: Elementos Básicos para Vampiros ::.. Empty ..:: Elementos Básicos para Vampiros ::..

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 6:53 am

..::Lista de elementos básicos, nos quais deverão ser baseadas as fichas de poderes dos vampiros. Os elementos são limitados por vagas e cada um tem direito a apenas um elemento. Apesar de não haver pontuações que descrevam o limite de poder, as fichas estão sujeitas à alterações durante a aprovação conforme o rank do vampiro. Cabe ao jogador usar o bom senso, sabendo que um rank C não terá as mesmas habilidades de um rank A ou B::..

(Nota importante: Cada vez que você utilizar seus poderes, serão exigidos pontos de sangue de acordo com o nível e seu rank, então é importante que você sempre tenha seus pontos de sangue cheios, seja caçando na floresta ou usando as pílulas. Baixa reserva de sangue pode também culminar em perda de controle e/ou exaustão dependendo da situação. Em caso de exaustão o personagem desmaia, acordando doze horas depois e tendo que se alimentar imediatamente.)

~Os elementos são os poderes sobrenaturais de cada vampiro, concedidos por sua condição e seus níveis variam de acordo com a concentração de sangue do vampiro. Os golpes de cada nível deverão ser criados pelo jogador e ficarão sujeitos a aprovação da moderação e administração. As descrições a seguir deverão ser usadas como base para o preenchimento da ficha de poderes~

Água:

- Você é capaz de controlar a água em todos os seus estados (líquido, gasoso, sólido) moldando-a à sua vontade. O personagem é capaz de criar lascas de gelo, congelar objetos ou pessoas, até mesmo secar a água do corpo de um ser humano dependendo de seu rank.

Fogo:
- Você consegue controlar o fogo conseguindo desde acender uma pequena vela até incendiar uma pessoa ou um edifício, você molda o fogo à sua vontade e este não o queima, mas atenção : caso você incendeie um local e não consiga sair dele a tempo você poderá sofrer um dano bastante grave ou até mesmo
morrer.

Eletricidade:

- Seja com a estática do ar ou a energia que você mesmo produz, você consegue controlar a eletricidade. Você pode desde pifar aparelhos, como causar danos graves de queimaduras em suas vítimas, culminando então em suas mortes. Vampiros nobres e puro sangues conseguem inclusive controlar raios, mesmo com sua grande carga de energia.

Luz/Sombra:

- Você controla a luz, ou a sombra, fazendo-a diminuir ou aumentar como bem entender. Lembrando que no caso das sombras você pode se difundir à elas e somente você consegue enxergar na escuridão total criada por si mesmo. O mesmo acontece com a luz, apenas você podendo enxergar na claridade intensa criada por você. Embora os dois elementos estejam listados juntos, eles são elementos separados.
Vampiros nobres e puro sangue conseguem dar à sombra ou a luz um aspecto mais sólido, tornando angustiante a sensação de suas vítimas, como se estivessem sendo esmagadas por aquele elemento. Vampiros com elemento luz ganham bônus para períodos no sol e suas habilidades podem alcançar o poder de queimaduras da luz solar dependendo de seu nível.

Fauna:

- Apesar de ser um vampiro você consegue ter um controle sobre os animais de forma a tomar a mente e o corpo dele em algumas ocasiões. Vampiros puro sangue e nobres conseguem adquirir características do animal como: Garras, pêlos, etc. o que pode lhes dar certos bônus em combate. O vampiro também pode se comunicar com um animal e pode (ou não) ter algum animal guardião que andará sempre consigo.

Flora:

- Você tem a habilidade de controlar a flora. Árvores, grama, espinhos, enfim, você tem total controle sobre eles podendo fazê-los crescer ou morrer e até utilizá-los contra inimigos como armas muitas vezes mortais, aliada as suas demais habilidades. Alguns exemplos são chicote de espinhos e folhas cortantes. Dependendo do nível do vampiro, ele pode ser capaz de matar um humano com a grama do jardim.

Ar:

- Você controla o ar. De brisas leves a furacões, você tem total controle sobre esse elemento, podendo privar os demais do mesmo dependendo do seu nível. Controlando o ar você pode ganhar bônus em determinadas tarefas, principalmente as que incluem atrito contra o ar como pular, correr, etc. Vampiros com rank entr puro sangue e nobres conseguem um controle praticamente absoluto do ar, podendo ferir gravemente e até mesmo matar instantaneamente seres humanos e outros vampiros.

Terra:

- Você consegue controlar a terra. De pequenos tremores e rajadas de areia até terremotos dependendo do seu rank. Deslizamentos e soterramentos, até mesmo engasgar seu inimigo lentamente. Quanto maior o rank do vampiro mais forte são os terremotos causados por ele, lembrando que caso algo desabe em cima dele por conta do terremoto ele sofrerá o dano correspondente, de maneira independente.

Gravidade:

- Você controla a gravidade. Desde a pressão atmosférica ou interna das pessoas e dos locais, até uma esmagadora pressão sobre suas vítimas que podem sofrer danos de várias maneiras devido a esmagadura de ossos ou falta de oxigênio (não relacione ao elemento ar,a falta de oxigênio é devido à pressão exercida). Pode retardar o golpe de seus inimigos e ganhar bônus em atividades como saltar, correr, etc, controlando a gravidade sobre si ou sobre os outros.

Som:

- Você controla o som. Desde aumentá-lo até anuná-lo, ou fazer dele requiems para suas vítimas, você é capaz de ensurdecer ou emudecer alguém, ou enfeitiçá-lo e até matá-lo com apenas uma melodia. Você ganha bônus em teste de audição à longas distâncias. Você pode silenciar sua vítima completamente dependendo de seu rank e criar sons que causem desde paralisação, até a morte. Lembrando que mesmo paralisada, a vítima poderá falar se o seu intuíto não for calá-la.

Mente:

- Você consegue controlar a mente das pessoas, criando pequenas ou grandes ilusões que, dependendo do nível do vampiro, podem chegar a causar danos reais em suas vítimas. Alguns vampiros ainda são capazes de dominarema mente da vítima de total forma que podem comandar seus corpos, sendo esta uma habilidade exclusiva de puro sangues. Lembrando que o corpo fica extremamente vunerável em um caso como este de transferência psíquica.

Espírito:

- Você consegue controlar as almas e sentí-las, elas podem conversar com você e até assombrar alguém caso queira. Você também tem um grande controle sobre seu proprio espírito, fazendo com que ele saia do corpo e percorra pequenas distâncias. No caso de um puro sangue, sua alma pode até possuir o corpo, quas ecomo uma transferência psíquica, porém, nesse caso, não terá influência sobre os pensamentos da pessoa possuída. O corpo também fica extremamente vunerável à ataques externos.

Sangue:

- Você consegue controlar seu sangue de diversas maneiras e até mesmo expulsá-lo do corpo. Seu sangue pode se tornar um chicote, ou até mesmo ser venenoso quando você quiser. Quanto maior for seu rank e mais puro seu sangue, maior o seu controle sobre ele e até mesmo sobre o sangue alheio, podendo adquirir mais informações ao ingerí-lo ou tocá-lo, do que um vampiro normal usualmente conseguiria.


The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos