Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::Lobisomem::..

Ir para baixo

..::Lobisomem::.. Empty ..::Lobisomem::..

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 7:03 am

..::Lobisomem::.. Werewolf
Todos os lobisomens nascem como humanos porém existem duas formas de se tornarem lobisomens, uma deles é sendo
transformado por outro lobisomem e a outra forma é recebendo a licantropia geneticamente.


PARA TRANSFORMAR-SE EM LOBISOMEM


|| Por Contaminação:

Para que um humano seja transformado por um lobisomem ele tem que sobreviver a um ataque de um lobisomem esse estando na sua forma de Crinos ou na sua forma de Lupus, o que é praticamente impossível, já que um lobisomem em qualquer uma das duas formas só ataca para matar e sendo dotado de força superior a de um humano, em seus ataques são raras as vitimas que sobrevivem. Um lobisomem por contaminação possui diversas cicatrizes por todo o corpo, que são carregadas por ele em sua forma lupina, sendo facilmente reconhecidos pelos demais lobos da sociedade. Geralmente, dentro de uma matilha, têm mais dificuldade em ascender, sendo vistos como seres inferiores e menos dotados de capacidade que os licantropos que herdam a metamorfose.


|| Por Genética:

A licantropia pode ser passada por pai, mãe, avós ou parentes mais distantes, mesmo que ambos os pais sejam lobisomens o filho pode não nascer um lobisomem. Não tem como se saber se a criança será ou não lobisomem no momento do nascimento, a primeira transformação de humano para alguma das formas lupinas normalmente vem por causa de um momento de grande tensão no qual ele desperta a fera aprisionada em seu corpo e libera toda sua fúria, geralmente é seguida de mortes e sangue, pois naquele momento a consciência humana não consegue governar o instinto
animal. Para evitar o caos causado pela sua existência, esse tipo de acontecimento é sempre monitorado por lobisomens mais velhos que sempre conseguem mudar os fatos, pois muitos deles estão infiltrados na policia, televisão etc...



|| FORMAS QUE UM LOBISOMEM PODEM SE ASSUMIR:


° Hominídea: A forma humana, possuí todas as características de um humano, sendo
apenas a regeneração acelerada uma característica que os diferencia. (100% Humano)


º Crinos: O homem-lobo. Peludo, dotado de focinho e orelhas altas e pontudas, possui cauda, presas e
garras. Na forma Crinos, ele tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa e nesta forma sua força e resistência físicas tornam-se muito superiores à força de um humano e a velocidade que pode chegar a, dependendo da força do lobo, até quatro vezes a humana. Nesta forma, em virtude do aumento da massa corpórea, seu tamanho pode chegar a 2,30m.(50% Humano, 50% Lobo)


º Lupus: Na forma lupina, o ele possuí todas as características de um lobo comum, sendo mais rápido e forte que um lobo. Precisa se mover sobre quatro patas, sendo incapaz de permanecer hereto ou mesmo de se comunicar verbalmente. A racionalidade humana está presente em sua mente e os membros de uma alcatéia podem se comunicar por pensamentos, sendo muito difícil membros de outros bandos ouvir suas conversas ou mesmos outros seres dotados de telepatia. Sob esta forma, eles podem interagir melhor com animais, pois são vistos como um ser selvagem e puro por estes. (100% Lobo)

•••IMPORTANTE•••
- Não é só na lua cheia que eles se transformam, os Lobisomens aqui podem se transformar em qualquer dia ou noite.
- Em geral eles caçam para alimentar, carne de animais ou até mesmo de humanos (alguns casos).




PARA EXTERMINA-LO OU FERIR:
- A prata pode envenenar, e até matar um lobisomem - Lobisomens tem uma regeneração mais acelerada, mas não conseguem suprir a falta de membros amputados ou órgãos dos quais possam ser privados em qualquer de suas formas. Cicatrizes de cortes profundos também permanecem, surgindo até mesmo na forma crinos e lupina.

INIMIGO PRINCIPAL

Quaisquer seres não naturais (vampiros, demônios e anjos)
-Sendo filhos de Gaia (a mãe terra) os lobisomens tem a missão sagrada que manter o equilíbrio na terra entre o mundo natural e sobrenatural. Contudo, há seres das trevas, seres não naturais, não filhos de Gaia, mas abominações que vagam pelo mundo dos homens. Estes seres devem ser combatidos! Estes seres são os “não vivos”, as criaturas da noite, criaturas que desafiam a realidade e as regras de vida e morte da mãe sagrada e devem ser, desta forma, dizimadas para que o equilíbrio prevaleça!


APARÊNCIA

Quando não transformados tem a aparência de um humano normal, quando se transforma sua aparência é de um lobo normal, ou pode se transformar em um monstro meio lobo e meio humano.


TEMPO ESTIMADO DE VIDA:

De 100 a 200 anos
.Os lobisomens envelhecem num ritmo mais lento depois que atingem a vida adulta, sendo seu crescimento e envelhecimento normal até os 20 anos. A partir de então, seu envelhecimento desacelera, sendo o desgaste de seu corpo mais lento que de um mortal.


PODERES

Hominídea:
A forma humana, possuí todas as características de um humano. (100% Humano)
Glabro:
Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto,forte e musculoso,um tanto peludo e dentes mais afiados. (75% Humano, 25% Lobo). Nessa forma o lobisomem ganham 2 em todos os atributos físicos (forma liberada somente através de missão)
Crinos:
O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, uma cauda, presas e garras. Na forma Crinos, o Garou tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrivel capacidade regenerativa, além de causar a temida reação conhecida como "Delírio".(50% Humano, 50% Lobo). Nessa forma o lobisomem ganha 5 em todos os seus atributos, tanto físicos como sociais.(forma liberada somente através de missão)
Hispo:
Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mais bem mais ágil. (75% Lobo, 25% Humano). Nessa forma o lobisomem ganhara 5 em agilidade, 3 em força e 2 nos demais atributos.(forma liberada somente através de missão)
Lupus:
Na forma lupina, o Garou possuí todas as características de um lobo comum. (100% Lobo). Nessa forma o lobisomem ganha 4 em agilidade somente, os demais atributos permanecem os mesmos.

Fúria

É o que faz arder no coração dos Garou a sede por sangue e destruição, é de onde surge todo o poder do Lobisomem. Pode, porém, induzir ao Frenesi, estado em que o lobisomem vira uma besta descontrolada. É dito como o fogo: Pode ser útil, mas ,se usado erradamente, é destrutivo.
Utilidades

A Fúria pode ser usada pelo jogador para:

Passar automaticamente para a forma Crinos sem nenhum teste.
Usar dons ofensivos
Prolongar ações (Ação Prolongada).
Aumentar a temperatura do próprio corpo.

Gnose

É um tipo de poder "místico" que liga o Garou ao seu lado espiritual. Na realidade, a Gnose é um "pedaço de Gaia" que cada Garou recebe. Sem Gnose, o Garou não pode ter acesso a Umbra, o mundo espiritual.
Utilidades

A Gnose pode ser usada pelo jogador para:

Utilizar dons variáveis.
Pode-se usar feitiços de acordo com o nível de Gnose: quanto mais pontos de Gnose, mais poderoso é o feitiço que pode ser usado.
Atravessar a Película (entrar na Umbra) sem a necessidade de testes.

A Umbra

Lobisomem possuí uma vastidão infinita de cenários para suas sessões. Isso se deve em muito ao mundo espiritual, a Umbra.

Para os Garou, todo o espaço que os rodeia (Umbra e mundo fisíco) é denominado Tellurian. Estes são divididos por um mística barreira conhecida como Película. Mas é na Umbra onde as coisas são mais interessantes. Este é o lar dos espíritos e a origem mística de todos os fatos naturais e sobrenaturais do mundo físico. A Umbra reflete o que a Terra (O mundo físico) deveria ser, vai ser, já foi e o que nunca será. As leis do mundo físico nem sempre se aplicam ao mundo espíritual.

A axis mundi, ou Árvore do Mundo, é uma árvore que sustenta a Terra, está nas costas de uma tartaruga é o lar da Tríade, fica na Umbra mais profunda, no centro da Tellurian.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos