Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Pontuações e Bonificações ::..

Ir para baixo

..:: Pontuações e Bonificações ::.. Empty ..:: Pontuações e Bonificações ::..

Mensagem por The Storyteller Dom Mar 18, 2012 11:47 am

..:: Pontuações e Bonificações do Rpg e participação no Fórum ::..

° Durante todo o rpg o char recebrá pontos para aumentar seus atributos e vantagens, evoluindo assim. O número de pontos que serão dados dependem da participação do char nos eventos e da atuação de seu Off. Quanto mais participativo for seu char, mais chances de pontuar você terá.

° Cada característica do post será analisada pela moderação e tudo será pontuado : interpretação, erros de português, etc. É claro que seu post não rpecisa ser uma obra prima no que se refere a erros de português, mas o que contamos aqui é que ele não seja ininteligível. As pessoas precisam entender o que você escreveu. Isso também vale para quando for fazer sua história na ficha, então preste bastante atenção.

° Alguns eventos são obrigatórios de participação, mas não significa que você tem que postar todo dia, embora quanto mais atividade você tiver, maiores são as chances de pontos. Tente comparecer ou dê uma boa justificativa para não estar lá. Lembrando que faltas nas aulas carretam punições on game.

°Alguns eventos não dão pontuações para ficha, mas dão bonificações no fórum. A participação no rpg e no fórum garantem items como:

- Aumento do número de Chars na conta principal e na conta de npc
- Maior participação no enredo
- Rank no fórum
- Possibilidade de criar chars que façam parte do quadro de funcionários da Academia como professores, jardineiro, faxineiro, etc.

- Esse tópico pode sofrer alterações no decorrer do enredo do rpg, acrescentando outra bonificações. Sempre que for modificado, será colocado um aviso no mural, então, esteja sempre atento -

The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos