Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: A Academia Cross ::..

Ir para baixo

..:: A Academia Cross ::.. Empty ..:: A Academia Cross ::..

Mensagem por The Storyteller Dom Mar 18, 2012 11:50 am

A Academia Cross

..:: A Academia Cross ::.. JohnstownCastle55843220


Idealizada por Kaien Cross com o intuíto de promover a convivência pacífica entre vampiros e humanos, a Academia Cross é um internato particular com duas turmas, divididas em dois turnos: Day Class e Night Class.
Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros. A principal regra para a Night Class é de não beber o sangue de nenhuma pessoa de dentro do colégio, substituindo-o pelas pastilhas de sangue. Embora o objetivo principal seja a convivência pacífica, a Day Class não pode saber da existência de vampiros na Night Class. Os responsáveis por evitar que a Day Class descubra são os monitores do colégio que fazem rondas noturnas e inspecionam as instalações da Day Class em busca de fotos, ou qualquer outra coisa da Night Class. As poucas oportunidades de ambas as classes se cruzarem são durante a troca de turno e nos eventos em comuns como bailes e passeios extre curriculares.
Devido a grande expansão da Academia, foram criadas novas sedes em diversos países, uma delas no Canadá, próximo a fronteira com os Estados Unidos.
A área do prédio é uma antiga construção da época dos grandes castelos, rodeada por florestas e próxima à uma pequena cidade.
A cidade de Whistler, na fronteira ao norte com os Estados Unidos foi escolhida para acolher a nova Academia. Com a maioria de sua população sendo de turístas e com uma população fixa de cerca de 10 mil habitantes, Whistler é uma cidade que fica na região das montanhas costeiras do Canadá e possue uma exuberante flora, o que atrai bastante ecoturistas.

The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos