Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampire Knight Tale - Cap I - Majestade

Ir para baixo

Vampire Knight Tale - Cap I - Majestade Empty Vampire Knight Tale - Cap I - Majestade

Mensagem por The Storyteller Dom Mar 18, 2012 11:53 am

Vampire Knight Tale - Cap I - Majestade K5wzitbx-1


Vampire Knight Tale – Capítulo I – Majestade


Com a morte de Aidou pelas mãos de Kaname que agora se encontra foragido, o conselho vampírico e a sociedade de caçadores estão temerosos. Sem Kaname, o pacto feito entre hunters e vampiros está por um fio e pode ser rompido a qualquer momento.

Zero Kiryu é o novo presidente da associação e caçadores no Japão e agora está a frente dessa caçada contra seu maior inimigo.

Como noiva de Kaname, Yuuki Kuran reassumiu ao compromisso com Kaien Cross e retornou à Academia Cross no Japão, após passar alguns dias como prisioneira na associação de caçadores para eu lhe fossem feitas algumas perguntas sobre Kaname, mas infelizmente Yuuki não tinha nenhuma informação, não sabia porque o irmão estava fazendo aquilo.

Kaname usou uma poderosa e amaldiçoada espada para decepar a cabeça de Aidou, uma espada que corta qualquer coisa, mas que também suga a energia daquele que a impunha.

A puro sangue Sara (real assassina de Ouri) temendo que Kaname a matasse também, já que ele está sendo acusado pela morte de Ouri também, pediu abrigo para Yuuki Kuran na Night Class da escola japonesa.

A chegada de mais um puro sangue na sede japonesa causou grande alvoroço, ainda mais quando Sara usou algo que deixou as pastilhas mais saborosas para os alunos e ninguém sabe qual foi esse ingrediente.

Dentro de todos esses acontecimentos fica claro que uma guerra está iminente, pois com a família Kuran fora do conselho e Kaname foragido, muitas famílias querem assumir a realeza, algumas boas, outras más e esse é o maior temor de Kaien Cross.

Uma dessas famílias é a família de Yuriev, seu primogênito Yan Yuriev sendo um dos diretores de uma das sede de Cross fora do Japão já concentra grande poder, mas será essa a vontade dele?

Yan Yuriev incentiva Tohru Kuran a exigir seu lugar dentro do conselho, prometendo-lhe que prestara todo o apoio que ela precise. Qual o real objetivo dele com isso?

Com um mal estar nos corredores do hospital depois de revelar seu misterioso passado para Tohru Kuran, Yan Yuriev continuara em busca da alma de Elizabeth, ou tudo não passa de apenas uma farsa para que consiga ainda mais poder?

Tempo. Apenas o tempo poderá esclarecer as reais intenções de Yuriev e com isso revelar o mistério por trás dos Yuriev.

Nesse cenário começamos o primeiro capítulo de nosso rpg, Vampire Knight Tale, que se chama Majestade, com Tohru Kuran assumindo seu lugar dentro do conselho, ao lado de sua tia Yuuki, assumindo também seu lugar dentro da Night Class, como líder de dormitório.

Começa a saga que revelará o verdadeiro Cavaleiro Vampiro, capaz de servir à família Kuran e alcançar o verdadeiro objetivo de estabelecer a paz entre humanos e vampiros.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos