Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Metamorfos ::..

Ir para baixo

..:: Metamorfos ::.. Empty ..:: Metamorfos ::..

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 7:06 am

..:: Metamorfos ::.. Meta

Metamorfos são quase seres humanos normais, exceto pelo fato de possuírem o dom de adquirir uma forma animal.

Os metamorfos já nascem com tal dom, que adquirem hereditariamente, de modo que podem se transformar desde pequenos. O animal no qual se transformam também é herdado, do membro da família que possuir o gene mais forte, assim, irmãos sempre se transformam no mesmo animal, que será também o mesmo de seu pai ou sua mãe.

Dependendo do animal em que podem se transformar, alguns metamorfos mantêm características do mesmo, mesmo quando estão em sua forma humana normal. Por exemplo, se o metamorfo em questão possui a habilidade de se transformar em um gato, ele poderá enxergar muito bem no escuro como é típico de gatos, mesmo quando não estiver sob a forma do animal.

A habilidade adquirida deverá ser informada na parte de vantagens da ficha e será dada como dom natural, ou seja, não terá custos, porém terá prévia aprovação da Staff.

Esses seres podem se transformar e destransformar a seu bel prazer quando bem entenderem, e conservam sua capacidade de pensar, tendo plena consciência dos atos que praticam, embora não possam falar sob essa forma.

Metamorfos morrem da mesma forma que humanos normais.

Por ultimo, metamorfos já nascem como tal, e não é possível adquirir o dom de nenhuma outra maneira.

Seus poderes variam com o animal que se transforma, assim como seus ataques, porém recebem um bônus de +2 em atributos físicos e os demais bônus por garras, asas, caudas, etc.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos