Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Fadas ::..

Ir para baixo

..:: Fadas ::.. Empty ..:: Fadas ::..

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 7:09 am

..:: Fadas ::.. Fairy

Fadas sempre nascem com um símbolo tribal em forma de borboleta em alguma parte do corpo, fonte de seu poder.

Possuem olhos monocromáticos (de uma só cor, sem diferencial de íris e pupila) e, assim como os cabelos, podem ter absolutamente qualquer cor, com predominância de cores vivas e, por muitas vezes, exóticas em comparação aos humanos. No entanto uma fada não pode mudar a cor de seu cabelo, mas pode modificar seus olhos para poderem se passar melhor por humanos normais.

Somente as fadas fêmeas possuem asas, de inseto e em geral de borboleta, e possuem mais poder do que os machos. Sua asas são espectrais, feitas de magia pura e, portanto, não podem ser vistas por humanos comuns. Os machos, ao contrário das fêmeas, não possuem asas, no entanto podem levitar curtas distâncias. Machos na sociedade fádica são raros, portanto muito preciosos para mesma e, por isso, tendem a ter mais de uma companheira por questão de sobrevivência da espécie.

Todas as fadas tem o poder de entender a natureza, plantas e animais, e controlá-los. No entanto, fadas são restritamente vegetarianas. Matar um ser vivo independente do motivo é considerado um pecado grave contra a natureza e eles perdem seus poderes por determinado tempo caso façam isso e, dependendo da gravidade, para sempre. Caso o ato fosse à autodefesa ou para a proteção de outra pessoa, a fada deve fazer um ritual em memória e honra ao morto, pedindo em preces para que a Mãe Terra os acolha bem em seu reino, para que não perca seus poderes.

Fadas repudiam armas de qualquer natureza, preferindo resolver um confronto amigavelmente que um ataque, seja físico ou verbal. Em caso de luta, preferem sempre se defenderem a atacarem.

São bondosos e gostam de ajudar àqueles que merecem e que não ofendem a natureza. São seres de natureza tímida, porém extremamente curiosa. No início podem apenas observá-lo e trocar certas palavras, no entanto, ao se acostumarem, podem se tornar verdadeiras pestes, pois gostam de pregar peças nos outros, mas sem riscos. Por exemplo, convidá-lo para um passeio e usar ilusões para que se perca na floresta ou usando de enigmas ao invés de dar uma resposta direta.

Fadas são imortais e nascem sempre do cruzamento entre duas fadas, não podendo ser transformados. Podem ser mortos somente por alguma arma que esteja amaldiçoada ou envenenada com energia maligna.

As fadas do jogo possuem três níveis de poder, assim como os vampiros nobres, pré-definidos pelos elementos do fórum (Flora, Fauna e Espíritos)
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos