..:: Anjos ::..

Ir em baixo

..:: Anjos ::..

Mensagem por The Storyteller em Sab Mar 17, 2012 7:09 am


Em sua verdadeira forma suas asas são alvas e a voz é capaz de explodir os tímpanos dos ouvidos humanos, assim como a luz que emana de sua forma pode cegar a simples mortais, e ainda assim, sendo imagem e semelhança de Deus em sua mais perfeita forma, sua beleza poderia minar a razão de uma pessoa comum, tornando-lhe desprovida de racionalidade ou conhecimento do que um dia foi.

Desta forma, para ter contato com os humanos sem feri-los, ou para viver entre os humanos a fim de completar as missões sagradas que lhes são designadas, eles costumam possuir corpos humanos de servos tementes a Deus que permitem tal feito,posto que, diferentemente dos demônios, são incapazes de voluntariamente influir no livre arbítrio dos homens.

Possuem poderes ilimitados, fazem a proteção de pessoas que crêem na Palavra de Deus segundo as Escrituras Sagradas e protegem seres desamparados que clamam por clemência e intercessão divina. Os arautos de Deus, são providos de poderes para expulsar demônios de locais ou corpos tomados, evitando ao máximo, porém , intervir no mundo humano sem ordens de seus superiores.

É da natureza dos anjos jamais questionar as ordens ou motivos divinos, obedecendo cegamente seus superiores. Embora o questionamento faça parte de um anjo, a confiança na sabedoria e benevolência divinas se sobrepõe a qualquer insegurança. A dúvida nos ensinamentos e decisões de Deus é tido como o maior pecado em que pode um anjo cair, sendo visto com rigorosidade pelos anjos superiores.

Aindaassim, há anjos que desobedecem Deus ou lhe questionam sobre seus motivos, anjos que são caçados para que não interfiram mais ou que tem sua essência suprimida (uma espécie de morte). Aqueles que conseguem fugir se tornam anjos caídos. Uma vez que ainda conservam seus poderes angelicais, estes anjos são fortemente caçados, pois sua sobrenaturalidade poderia ser utilizada para o mal e a alteração do curso do destino dos homens.

Por fim, há os anjos que optam cede ràs volúpias do pecado, o que ocorre especialmente depois de passarem tempo demais em contato com a sociedade mortal e que acabam por se converter em criaturas das trevas, achando refugio e um lar para seus vícios entre as crias do primeiro anjo negro: Lucifer.Todos os anjos em missão são submissos aos 7 grandes arcanjos representados pelas grandes virtudes: castidade, generosidade, temperança, diligência, paciência, caridade e humildade. Estes arcanjos costumam zelar pelos demais anjos mas podem ser mandados para interferir em missões ou mesmo com suas próprias tarefas caso seja necessário.

Aparência de um anjo:
Em sua verdadeira forma suas asas são alvas, podendo ser brancas, azuladas ou mesmo amareladas e a voz é capaz de explodir os tímpanos dos humanos, assim como presença pode cegar a mortais, e sua figura depredartoda sanidade de um humano. Para ter contato com os humanos sem feri-los ou para viver entre os humanos, eles costumam possuir corpos humanos.

Poderes:
os anjos possuem poderes praticamente ilimitados no mundo dos humanos, mas a intervenção somente é feita quando há ordens expressas, para impedir a atuação de demônios ou mesmo preservar o equilíbrio frágil do pacto. As ordens devem ser vindas de um dos grandes 7 ou diretamente de Deus, sendo que todos os anjos reconhecem a presença de iguais ou e demônios, sendo incapaz de identificar seres menores, apenas sabendo que há algo de diferente com eles (vampiros, lobisomens, bruxas, paranormais ou hunters).

•••DADOS IMPORTANTES•••

- Um anjo possui apenas um receptáculo, um humano no qual pode utilizar o corpo caso seja necessário descer a Terra, o anjo tem que conseguir a permissão do receptáculo para utilizar o seu corpo. Quando o receptáculomorre, outro humano é destinado a ser o receptáculo desse anjo.

-A interferência angelical na vida do receptáculo não preservará lembranças desse período da vida do humano e nem permitirá que o tempo intervenha na existência daquela pessoa, preservando sua saúde e vida naturais enquanto o anjo se utilizar daquele corpo.

- Quando uma bruxa ou sacerdote convoca um anjo, se a bruxa for suficientemente forte e focada para fazê-lo, o anjo deve atender. Caso esteja ocupando um receptáculo, será compelido a deixar o corpo e atender ao chamado. Enquanto está fora do receptáculo, a alma humana e original volta a ocupá-lo, geralmente ficando confusa e um tanto desamparada quanto a seu paradeiro e a situação em que se encontra.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum