..:: Bruxos ::..

Ir em baixo

..:: Bruxos ::..

Mensagem por The Storyteller em Sab Mar 17, 2012 7:10 am


Bruxos existem a milhares de séculos, desde tempos imemoriáveis, quando a magia não era vista com receio e seus praticantes como idolatras do mal e pecadores. Curandeiros, xamãs, feiticeiros, sacerdotes de deuses pagães, todos eram respeitados e temidos em suas culturas. Fosse pelo amor e pelo bem que poderiam prover a um povo ou pelo poder assustador de suas maldições, estes praticantes das artes ocultas sempre existiram, nascendo de um clã especial que possuía poderes que passavam de geração em geração e que, se devidamente treinados e trabalhados, poderiam curvar as forças da natureza, do tempo e espaço e até mesmo dos seres extraplanares à sua vontade.

Todavia, com o advento do fanatismo religioso iniciado no século XV, os praticantes de feitiços, ainda que fossem meros curandeiros que explorassem os poderes das plantas para o benefício de outros, foram vistos como adoradores do demônio e pecadores que deveriam ser livrados de seus pecados e, posteriormente, executados para que o mau não se perpetuasse.

Milhares de inocentes, assim como praticantes das artes mágicas foram queimados vivos em fogueiras que divertiam os cidadãos encantados pelas palavras de intolerantes, tornando as pessoas que possuíam acesso a tais dons mais reclusas e isoladas. Com os anos, não haviam mais curandeiros e bruxas, apenas famílias antigas, pessoas que ocultavam sua natureza para não sofrerem repreensões. Hoje em dia, raras são as famílias que ainda praticam o oculto, sendo que esta cultura se difundiu de forma torpe e desvirtuada,com praticantes desprovidos de conhecimento ou da força necessária para curvar os elementos, resultando em diversas mortes por causas desconhecidas.

Os poucos clãs que ainda difundem os segredos da magia, acabaram por se dividir em dois grupos que se digladiam constantemente, alguns acreditando que lhes restou a tarefa de cuidar do equilíbrio do mundo e de seus habitantes; enquanto outros entendeu que o poder que lhes foi dado deve ser usado sem ressalvas e para seu próprio proveito, usando-se da conhecida magia negra, invocam demônios para submetê-los à suas vontades e fazendo o que for para quem lhe pagar mais ou para o que lhe trouxer maior benefício.

•••DADOS IMPORTANTES•••

-Diferente do que as historias infantis os bruxos podem passar despercebidos entre os humanos e conviver pacificamente com eles.

- Diferente também das histórias infantis nem todos os bruxos são maus, isso depende mais do caráter do bruxo do que do fato de ser bruxo.

-Os bruxos podem utilizar-se tanto de seus poderes como de rituais e poções para realizar seus objetivos manipulando as forças naturais que o cercam, quanto de sua habilidade inata.

- Não necessariamente os herdeiros de uma bruxa herdaram os poderes mágicos. Há casos em que descendentes de famílias milenares de bruxas não nasceram aptos à magia, geralmente em razão da mistura com famílias desprovidas de qualquer magia em seu sangue.

- Para realizar feitiços e invocações de seres extraplanares (sejam anjos ou demônios) as bruxas precisam de muita concentração e energia, pois submeter a vontade de tais seres para que eles sejam trazidos a este plano demanda muito do feiticeiro. Uma vez conseguido o feito, a concentração e o ciclo não podem ser quebrados, ou a bruxa pode sofrer danos físicos e mentais graves, podendo culminar na morte.

Para extermina-lo ou Ferir:
Da mesma forma que um humano, eles não apresentam resistência a nenhum tipo de arma que mata os humanos.

Inimigo principal:
Demônios (no caso das bruxas que praticam as artes brancas) e outras bruxas (no caso das bruxas que praticam as artes das trevas)

Aparência: Possuem a aparência de uma pessoa normal.

Tempo Estimado de Vida: De 100 a 150 anos

Poderes: Cada bruxo nasce com poderes ativos, e tem o dom de lançar encantamentos/feitiços e criar poções. Seus golpes podem variar em manipulação mental e elemental. Inicialmente o bruxo deve listar três de seus golpes principais + cinco magias de reforço, os golpes podem variar de elemento (fogo, agua, luz, trevas, etc) e serão aprovados pela staff.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum