..:: Anjos Caídos ::..

Ir em baixo

..:: Anjos Caídos ::..

Mensagem por The Storyteller em Sab Mar 17, 2012 7:11 am


O Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, ou apenas almejando uma vida entre os homens acaba se entregando as tentações e desistindo da vida ao lado de Deus. O termo anjo caído indica que é um anjo desistiu da vida no céu.

O Anjo Caído mais famoso é o próprio Lúcifer, que ao desafiar as ordens divinas foi expulso por seu par no reino celestial, o arcanjo Miguel, levando consigo uma horda de anjos que optaram pelas promessas de Lucifer ou ainda que questionaram os mandamentos divinos. Os Anjos Caídos são bastante comuns em histórias de conflitos entre o bem e o mal. Junto comLúcifer, vários anjos caídos se instalaram na terra, pois tinham livre acesso ao inferno e a Terra, acesso este que posteriormente foi restringido em virtude do Pacto Sagrado.

Nem todos os anjos caídos são malignos como muitos dizem. Entre os motivos para sair do céu, citaremos alguns:


Grandes ambições
Por amar os humanos
Por invejar o livre arbitrio dos humanos.
Para ajudar Lúcifer a conseguir o poder


Um anjo pode cair apenas de uma forma, ele desistir de sua graça e descer à terra como humano, tendo um corpo cuja aparência possui semelhança com sua forma angelical, possuindo pequenos lapsos de memória de sua existência angelical ou lembrando-se totalmente do que houve.

Detalhes:

[i]- No decorrer da sua vida ele pode vir a se lembrar de sua vida de anjo ou não.
- Os caídos possuem os memos poderes que tinham em sua forma angelical, que são:
a habilidade de ler pensamentos e os influenciar, embora a maioria deles não os use, pois respeitam a privacidade alheia. Eles podem falar na mente de uma pessoa, de modo a passar algum recado que não querem que mais alguém ouça. Além disso, ainda podem criar fortes ilusões, de modo a confundir as pessoas sobre o que é ou não realidade, bem como influenciar o ambiente e os objetos ao seu redor.

•••IMPORTANTE•••

Os Anjos Caídos são caçados pelos anjos e por demônios, pois são considerado uma potencial arma se caírem nas mãos de demônios pelos poderes que eles ainda possuem, sendo vigiados de perto e, caso haja necessidade, têm sua existência extinta.

Poderes:
Além de manipulação mental, anjos possuem poderes relacionados ao seus tempos de glória. Os poderes devem ser descritos e separados em três níveis, serão avaliados e aprovados pelo staff.

Exemplo de habilidade de anjo caído:

O anjo é capaz de anular a vontade de seu oponente, deixando-o totalmente inerte, como um boneco sem vida. Esse poder afeta exclusivamente humanos, não tendo efeito em seres sobrenaturais.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum