Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Night Class

3 participantes

Ir para baixo

Inscrições para Night Class Empty Inscrições para Night Class

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 7:14 am

Inscrições Night Class

Inscrições para Night Class 479416

Poste abaixo sua ficha para avaliação, se aprovada ela será movida para o arquivo de fichas. Caso todas as informações não estejam dentro do regulamento, sua ficha permanecerá aqui até que o player tome as devidas providências. Em caso de dúvidas entrar em contato com a administração e a moderação do fórum.

The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Night Class Empty Re: Inscrições para Night Class

Mensagem por luisidoendifmnfifn Dom Jan 13, 2013 3:24 pm

Olá, Yumi.

Sua ficha não está de acordo com as regras do fórum, você deverá editar sua ficha de acordo com as instruções enviadas por MP. Logo após a atualização da ficha e a correção dos erros descritos, iremos analisá-la novamente e se aprovada, iremos encaminhar a sua ficha para sessão de Fichas Arquivadas, caso contrário ela permanecerá aqui.

Qualquer dúvida envie uma MP para a moderação/administração para que possamos ajudá-la.

Spoiler:

luisidoendifmnfifn

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Night Class Empty Re: Inscrições para Night Class

Mensagem por ZeroX Dom Jan 20, 2013 6:43 pm



#Takashi Crowley

Informações pessoais da personagem:
Nome completo: Takashi Crowley
Sexo: Masculino
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 29/02/94
País de Origem: Japão
Nome dos pais: Matsumoto e Ayame
Profissão: Aluno da Night Class
Raça: Bruxo
Personalidade: Um jovem bastante calmo e capaz. Por ter nascido em uma família nobre de bruxos, aprendeu a porta-se educadamente e de forma apropriada diante das pessoas, agindo desta maneira até mesmo diante de vampiros e lobisomens (dos quais não gosta). Quando não há a necessidade de agir de forma diplomática e ele se encontra de mau humor, mostra-se um pouco arrogante e propenso a agir de forma zombeteira (principalmente quando as pessoas tentam mostrar-lhe o caminho certo - devido ao seu péssimo senso de direção). Quando está de bom humor age de forma agradável e sociável.

Aparência:
Alura: 1, 75 m
Peso: 60 kg
Descrição dos olhos: Curiosamente a cor de seus olhos é indefinível, variando entre varios tons de preto, azul e roxo.
Descrição dos cabelos: Cabelos de cor azul-escuro, espetados e curtos.
Descrição básica geral: Seu corpo é magro e possui certo grau de beleza não exagerada. Escondido pelas roupas há dezenas de cicatrizes antigas de queimaduras, devido à falhas durante processos alquímicos e novas experiências mágicas. É canhoto.
Foto:
Spoiler:

Distúrbio/Doença:
Nome da doença/distúrbio: -x-
Causas: -x-
Consequências: -x-

História da Personagem:
A família Crowley possui suas raízes na Inglaterra, sendo descendentes indiretos do infame mago Edward Alexander Crowley. Apesar deste indecente antepassado, a família rapidamente ganhou respeito na sociedade bruxa e ao mudarem-se para o Japão, ingressaram no Conselho Bruxo e ascenderam para uma posição de prestígio.
O grande chefe da família, Isaque Crowley (avô de Takashi), além de garantir que todos os membros da família fossem devidamente e rigorosamente instruídos nas artes mágicas, também executou diversos investimentos bens sucedidos que permitiram que a família alcançasse um patamar financeiramente confortável. Pela liderança de Isaque, a família assumiu uma posição agressiva em relação das criaturas sobrenaturais e crioi um programa de "Treinamento Bruxo" para os membros da família Crowley, cujo foco estava em lidar, enfrentar e sobreviver à oposição de tais criaturas que ele considerava infames.
Foi neste ambiente que Takashi e Jiro Crowley nasceram, um dos raros gêmeos na família. Logo na infância, ambos foram iniciados nas Artes Mágicas da família e passaram por treinamentos mais rigorosos do que os habituais, devido à serem futuros líderes da família. Apesar de ambos os irmãos serem de aparência idêntica, demonstraram terem personalidades extremamente opostas. Jiro logo foi considerado a "Ovelha Negra" da família, devido ao seu corportamento rebelde e disposição para magia negra. Ele sempre buscava causar caos e confusão interna, até que chegou ao ponto de ser expulso.
Após a expulsão, Jiro passou a vagar pelo mundo, tornando-se um criminoso classificado de alta periculosidade, devido à seus atentados generalizados tanto contra criaturas sobrenaturais, quanto contra humanos normais. Ele foi responsável por diversas chacinas e sua cabeça foi colocada à prêmio pelo mundo à fora, sendo o alvo generalizado dos humanos, hunters e das criaturas sobrenaturais.
Enquanto isso, Takashi mantinha-se sobre as asas da família, treinando de forma redobrada para que pudesse derrotar seu irmão. Após diversos anos, enfim ocorreu o fatídico confronto em uma caverna isolada na China. Lá foi travado o duelo mágico entre os irmãos, que terminou com a suposta vitória de Takashi. Infelizmente, o corpo de Jiro nunca foi encontrado, sendo que ele foi considerado "Desaparecido" e ainda permanece sendo procurado. Também houve consequências para Takashi, que devido à diversos ferimentos, perdeu alguns trechos de sua memória (inclusive a parte da batalha), sendo incapaz de definir o que exatamente ocorreu com Jiro.
Foi nesta época, que após um longo período de comando, enfim Isaque faleceu. Imediatamente, Matsumoto Crowley assumiu o posto de seu pai.
Quando a Academia Cross foi fundada, houve grande repercussão na sociedade mágica e as opiniões sobre apoiar ou não o projeto permaneceram divididas no Conselho Bruxo do Japão. Foi com grande surpresa, que Matsumoto mudou a posição da família sobre as criaturas sobrenaturais, alegando que era "necessário deixar para trás os velhos conceitos" e pôs-se a favor do apoio à Academia. Esta atitude, garantiu uma ótima relação da família Crowley com a Academia Cross.
Desta forma, não foi com surpresa, que Yan Yuriev recebeu uma carta pessoal de Matsumoto solicitando que Takashi fosse aceito para tornar-se estudante da Academia Cross do Canadá de forma que as relações entre a Família e a Academia fossem estreitadas e também de que Takashi aproveitaria para aprender sobre os costumes do Ocidente.
Com a aprovação do pedido, logo o jovem Takashi foi enviado à Academia.

Segredos da Personagem:
Spoiler:

Atributos Físicos:
Força: 1
Destreza: 7
Vigor: 7


Atributos Sociais:
Carisma: 7
Manipulação: 4

Atributos Mentais:
Inteligência: 7
Percepção: 6
Raciocínio: 6

Motivação:
Força de Vontade: 14

Pontos de Ação:
Pontos de vida: 25

Vigores:
Adrenalina: 5
Mana: 45

Vantagens:
|Conhecimentos Extras x 2 (-6): por ser o futuro líder da família, durante toda sua vida teve um rigoroso modo de ensino.
|Especialização - Concentração (-1): Takashi tem uma maior facilidade para manter a concentração, independente do que ocorra.
|Senhor de Prestígio (-3): a família Crowley goza de grande respeito dentro da sociedade bruxa e em relação à Academia Cross, sendo considerada uma família nobre.

Desvantagens:
|Desorientado (+3): seu senso de direção é de um nível ridículo.
|Segredo Sombrio (+5): ver Segredos
|Identidade Trocada (+2): devido à serem gêmeos, constantemente Takashi é confundido com Jiro, causando acusações precipitadas e gerando confusões.

Perícias:
|Ciência Proibida (Teoria da Magia): conhecimento base para qualquer bruxo.
|Ciência Proibida (Ocultismos): conhecimento bastante útil para bruxos.
|Ciência Proibida (Alquimia): a arte de realizar experiências alquímicas, um dos focos da família Crownley.
|Ciência Proibida (Rituais): extremamente importante para a realização da principal magia de Takashi, um dos focos da família Crownley
|Concentração: para realizar magias é necessário manter o foco.

|Idiomas Antigos (Runas): necessário para realizar alguns tipos de magias e realizar a leitura de alguns grimórios.
|Idiomas Antigos (Latim): idioma utilizado para realizar alguns rituais especiais.
|Manipulação (Hipnose): utilizando seu olhar, Takashi pode exercer certo nível de influência sobre as pessoas.
|Artes (Atuação): para ser um nobre é necessário saber fingir, principalmente quando se está na presença de pessoas pelas quais se possui algum tipo de desagrado.
|Artes (Instrumentos Musicais - Violino): não basta ser um bom bruxo, deve-se se ter um bom nível cultural

|Arma Branca (Espada de duas Mãos): Takashi, por vontade própria, buscou instrução para esta área.
|Esquiva: bruxos definitivamente não são os seres de maior força bruta, então deve-se buscar evitar ser acertado por golpes.
|Furtividade: se um bruxo puder permanecer na obscuridade, nem mesmo terá que se incomodar em esquivar de golpes.
|Etiqueta: ser um nobre exige um comportamento adequado.
|Pesquisa/Investigação: saber procurar é vital para um bruxo.

Poderes seres sobrenaturais em geral:
Magia Principal 1: Força Mágica
Nível de Dificuldade: Básico
Descrição: Bruxos geralmente são fracos fisicamente, mas de grande intelecto. Esta magia básica permite que o usuário possa encantar seu corpo, de forma a tornar-se mais forte.
Bônus: Para todos os testes que utilizem o Atributo Força, será utilizado o Atributo Inteligência.
Custo:

Magia Principal 2: Ritual de Selamento
Nível de Dificuldade: Intermediário
Descrição: Quando enfrenta-se inimigos muito mais fortes, as chances de derrota-los são relativamente baixas. Esta magia é uma opção para fugir de uma batalha ao selar um alvo em um objeto.
O usuário, utilizando de seu próprio sangue (que pode ser proporcionado por um pequeno corte em um dedo), desenha-se runas especificas em um de seus braços enquanto murmura-se o encantamento. Quando finalizado, as runas passam a brilhar. Para selar o alvo, deve-se toca-lo e recitar a última palavra do selamento, de forma que as runas o envolverão, após isso toca-se um objeto ou pessoa em que o alvo será selado.
Bônus: Sela-se um alvo.
Custo:

Magia Principal 3: Ritual de Invocação
Nível de Dificuldade: Avançado
Descrição: Através de um ritual, Takashi é capaz de invocar seu anjo da guarda, trazendo-o para a terra em uma forma semi-humana, ou seja, não em sua forma angelical plena (que poderia causar danos a si mesmo).
Para a invocação, deve-se utilizar uma Adaga Cerimonial e deve haver bastante concentração. Primeiramente, crava-se a Adaga no solo e deixa-se o sangue do usuário escorrer pelo cabo, enquanto recita-se o seguinte encantamento em latim:
"Sanctum Angelum Meorum Praecipua Protection
Accersere Praesentia Adimplere Suum Officium
Concede Me Confortat Hostes Vincere Cum Suum Gladio
Tuum Scutum Protege Me a Tempus Meae Mors
Et Tui Ultimus Erit Armaturam Objectaculum Iterum
Sequere Gressus Meos Et Libera Me Ab Omni Calumnia
Ostende Faciem Tuam In Nostra Fragile Environment
Amen"

Desta forma, caso o ritual tenha sido feito corretamente, um círculo mágico irá aparecer no solo abaixo do bruxo, tendo seu centro coincidindo com o local cravado pela adaga e o anjo convocado surgirá acima do centro.
Spoiler:
Bônus: Invoca-se o Anjo da Guarda
Custo:
Spoiler:

Magia de Reforço 1: Invocação de Espada
Spoiler:
Descrição: Através do simples desejo de Takashi, ele é capaz de invocar uma espada mágica
Bônus:

Magia de Reforço 2: Poção de Cura dos Crowley
Spoiler:
Descrição: Misturando Alquimia com Rituais, os Crowley foram capazes de criar uma técnica especial para a criação rápida de poções curativas. Estas poções são realizadas e invocadas através de um circulo mágico especifico feito diretamente no solo.
O frasco que contem a poção possui um curioso sistema mágico de injeção, bastando retirar a tampa e inserir a agulha no corpo, para que o liquido curativo seja injetado.
Bônus: Cada frasco recupera XX HP

Magia de Reforço 3: Poção da Falsa Invisibilidade
Spoiler:
Descrição: Uma das técnicas secretas passadas na família Crowley, utilizando a mistura de Alquimia e Ritual. Com o preparo devido, esta poção.ao ser utilizada concede ao usuário um estado semelhante à invisibilidade. Na realidade, não é o usuário que torna-se "invisível", mas sim as pessoas que passam a ignorar sua presença, todos seus aspectos de presença (cheiro, imagem, etc.) apesar de ainda existentes, passam a ser "não notados". O usuário torna-se imperceptível por todos, tanto seres sobrenaturais quanto por humanos, contanto que não seja feito movimentos bruscos ou que chamem a atenção.
O frasco que contém a poção possui um curioso sistema mágico de injeção, bastando retirar a tampa e inserir a agulha no corpo, para que o liquido seja injetado.
Bônus: Concede um bônus de XX em todos os testes em que o usuário tente passar despercebido.

Magia de Reforço 4: Bombas de Bruma Mágica
Spoiler:
Descrição: Pequenas bolas roxas que ao sofrerem impactos ou serem esmagadas, liberam um vasta cortina de fumaça roxa. Esta fumaça trata-se de uma "Bruma Mágica" que afeta os sentidos de todos que tiverem contato com ela (com exceção de bruxos e fadas, devido à seus potenciais mágicos), turvando os sentidos e deixando-os desnorteados.
Bônus: Causa desnorteamento temporário em todos que tiverem contato com a bruma, com exceção daquelas raças já citadas.

Magia de Reforço 5: Recarga de Mana
Descrição: Através do treinamento dado pela família Crowley, Takashi é capaz de utilizar a reserva emergenciais humanas para recarregar sua própria mana.
Bônus: Cada ponto de Adrenalina pode recuperar XX Mana

Utilitários:
Equipamentos e pertences:
=>Pertences pessoais normais (celular, cadernos, cartões, documentos, roupas, escovas de dente, etc.)
=> Grande quantidade de livros antigos de magia e grimórios.
Spoiler:
=> Kit completo para realização de experiências alquímicas.
Spoiler:
=> Faca Cerimonial
Spoiler:

Recursos: Inscrições para Night Class Coins-icon 500 dólares canadenses
ZeroX
ZeroX

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : RS/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Night Class Empty Re: Inscrições para Night Class

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos