Inscrições para Night Class

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições para Night Class

Mensagem por The Storyteller em Sab Mar 17, 2012 7:14 am

Inscrições Night Class


Poste abaixo sua ficha para avaliação, se aprovada ela será movida para o arquivo de fichas. Caso todas as informações não estejam dentro do regulamento, sua ficha permanecerá aqui até que o player tome as devidas providências. Em caso de dúvidas entrar em contato com a administração e a moderação do fórum.

avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições para Night Class

Mensagem por luisidoendifmnfifn em Dom Jan 13, 2013 3:24 pm

Olá, Yumi.

Sua ficha não está de acordo com as regras do fórum, você deverá editar sua ficha de acordo com as instruções enviadas por MP. Logo após a atualização da ficha e a correção dos erros descritos, iremos analisá-la novamente e se aprovada, iremos encaminhar a sua ficha para sessão de Fichas Arquivadas, caso contrário ela permanecerá aqui.

Qualquer dúvida envie uma MP para a moderação/administração para que possamos ajudá-la.

Spoiler:
INFORMAÇÕES PESSOAIS DA PERSONAGEM:
- Nome: Yumi Meevs
- Data de Nasc./ idade: 02/01/1996 - 17 anos
- Local de Nasc. : Paris
- Sexo: Feminino
- Profissão: Aluna
- Classe: Night Class
- Personalidade: Grande espirito de liderança, consegue ser muito fofa e amável com todos, mas muda rapidamente de expressão; A diferença entre um demônio e um anjo.

APARÊNCIA:
- Altura: 1.72
- Peso: 59
- Cor dos Olhos/ Cabelos: Azuis / Loiros
- Descrição Básica: Um tanto alta, com os cabelos em loiro escuro, que também pode ser um castanho claro, magra.
- Foto:
Spoiler:

DISTÚRBIO/DOENÇA:
- Nome: Dispraxia
- Causas: Disfunção motora neurológica (síndrome do desastrado)
- Consequencias/Sintomas: Mesmo sendo um caso não-tão-grave, faz com que ela se desequilibre e tenha algumas dificuldades em segurar objetos; Mesmo com o corpo parado o desequilíbrio acontece o que causa "pequenas quedinhas" para os lados.

HISTÓRIA DA PERSONAGEM:

Spoiler:
Yumi nasceu em berço de ouro mas nunca teve uma vida calma. Seus pais, Valéria e Robert, nunca se amaram realmente, e tinham uma união que nem era tão incomum entre vampiros de primeira classe: A união politica que apenas ajudaria no nome das duas famílias. Mas, para infelicidade de todos que almejavam o casamento, sendo uma mulher fértil Valéria engravidou logo na noite de lua-de-mel, que seria a unica noite que o casal dormiria juntos. E realmente foi. Mas até ai o coração de Yumi já batia no ventre da mulher.
Apesar de ser a unica, Valéria ficou feliz de saber que seria mãe - Sempre tinha sido um desejo dela, mas depois de ter sido arrancada dos braços do seu amado para uma união politica, achava que jamais se realizaria - E por isso dedicou cada momento seu como uma mãe exemplar, cuidava de sua filha como um tesouro. Uma mãe leoa.
Já Robert, nunca ficou feliz com uma criança, e sabe-se que não foram poucas as vezes que quis arrancar a criança do ventre da vampira. Mas se os seres da noite acreditassem em Deus, chamariam de um milagre a criança nascida tão bem, tirando a leve Dispraxia que viria a aparecer.
A menina trouxe um pouco mais de paz na casa, e conseguiu roubar o coração até dos mais temíveis vampiros que aquela raça trazia, como seus avós, pais de Robert. Brincava, gostava de cantar e escrever, e sempre gostou de "admirar" a vida dos humanos, que pareciam sempre tão apressados em sua vida pequena.
Além que sua força não deixava duvida de que seria uma vampira exemplar.
Yumi cresceu rápido, como uma vampira. Seu carinho lembrava Valéria, e essa era a personalidade que ela levava. Mas muito se via dos traços de Robert quando seu olhar pairava sobre alguém que a desagradasse. Um olhar assassino de revirar o estomago dos desaviados.
Robert viria a falecer misteriosamente na casa, sem pistas de um ataque.

SEGREDOS DA PERSONAGEM:

Spoiler:
Foi a assassina de seu pai, que torturava sua mãe.


ATRIBUTOS FÍSICOS:
- Força: ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
- Destreza: ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
- Vigor: ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●



ATRIBUTOS SOCIAIS:
- Carisma: ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
- Manipulação: ● ● ● ● ● O O O O O



ATRIBUTOS MENTAIS:
- Inteligência: ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
- Percepção: ● ● ● O O O O O O O
- Raciocínio: ● ● ● ● ● ● ● O O O



MOTIVAÇÃO:
- Força de vontade: ● ● ● ● O O O O O O

PONTOS DE AÇÃO:
- Pontos de Vida: 50
- Pontos de Sangue: ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● O O
- Stamina: 50


VANTAGENS:
- Espirito de liderança.
- Personalidade mutável.
- Carisma.


DESVANTAGENS:
- Sente dó das pessoas facilmente.
- Se apaixona sempre por pessoas erradas.
- Não consegue dizer não.


PERÍCIAS:
- Cuidadosa com crianças
- Boa aluna.
- Concentração e friesa.
- Escreve muito bem.
- Línguas.


PODERES SERES SOBRENATURAIS EM GERAL:
- Elemento: Telecinese.
- Golpes: Consegue mover objetos e pessoas. Seus poderes também a fazem levitar, ou levitar objetos e outras pessoas.


UTILITÁRIOS:
- Equipamentos e Pertences:
- Um colar em forma de rosa, com uma lua na frente. Presente de sua mãe, Valéria.
- Uma faca em formato de pingente que com um clique se abre. Presente dado por seu pai, através de Valéria.

- Recursos: 500 dólares canadenses

luisidoendifmnfifn

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições para Night Class

Mensagem por ZeroX em Dom Jan 20, 2013 6:43 pm



#Takashi Crowley

Informações pessoais da personagem:
Nome completo: Takashi Crowley
Sexo: Masculino
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 29/02/94
País de Origem: Japão
Nome dos pais: Matsumoto e Ayame
Profissão: Aluno da Night Class
Raça: Bruxo
Personalidade: Um jovem bastante calmo e capaz. Por ter nascido em uma família nobre de bruxos, aprendeu a porta-se educadamente e de forma apropriada diante das pessoas, agindo desta maneira até mesmo diante de vampiros e lobisomens (dos quais não gosta). Quando não há a necessidade de agir de forma diplomática e ele se encontra de mau humor, mostra-se um pouco arrogante e propenso a agir de forma zombeteira (principalmente quando as pessoas tentam mostrar-lhe o caminho certo - devido ao seu péssimo senso de direção). Quando está de bom humor age de forma agradável e sociável.

Aparência:
Alura: 1, 75 m
Peso: 60 kg
Descrição dos olhos: Curiosamente a cor de seus olhos é indefinível, variando entre varios tons de preto, azul e roxo.
Descrição dos cabelos: Cabelos de cor azul-escuro, espetados e curtos.
Descrição básica geral: Seu corpo é magro e possui certo grau de beleza não exagerada. Escondido pelas roupas há dezenas de cicatrizes antigas de queimaduras, devido à falhas durante processos alquímicos e novas experiências mágicas. É canhoto.
Foto:
Spoiler:



Distúrbio/Doença:
Nome da doença/distúrbio: -x-
Causas: -x-
Consequências: -x-

História da Personagem:
A família Crowley possui suas raízes na Inglaterra, sendo descendentes indiretos do infame mago Edward Alexander Crowley. Apesar deste indecente antepassado, a família rapidamente ganhou respeito na sociedade bruxa e ao mudarem-se para o Japão, ingressaram no Conselho Bruxo e ascenderam para uma posição de prestígio.
O grande chefe da família, Isaque Crowley (avô de Takashi), além de garantir que todos os membros da família fossem devidamente e rigorosamente instruídos nas artes mágicas, também executou diversos investimentos bens sucedidos que permitiram que a família alcançasse um patamar financeiramente confortável. Pela liderança de Isaque, a família assumiu uma posição agressiva em relação das criaturas sobrenaturais e crioi um programa de "Treinamento Bruxo" para os membros da família Crowley, cujo foco estava em lidar, enfrentar e sobreviver à oposição de tais criaturas que ele considerava infames.
Foi neste ambiente que Takashi e Jiro Crowley nasceram, um dos raros gêmeos na família. Logo na infância, ambos foram iniciados nas Artes Mágicas da família e passaram por treinamentos mais rigorosos do que os habituais, devido à serem futuros líderes da família. Apesar de ambos os irmãos serem de aparência idêntica, demonstraram terem personalidades extremamente opostas. Jiro logo foi considerado a "Ovelha Negra" da família, devido ao seu corportamento rebelde e disposição para magia negra. Ele sempre buscava causar caos e confusão interna, até que chegou ao ponto de ser expulso.
Após a expulsão, Jiro passou a vagar pelo mundo, tornando-se um criminoso classificado de alta periculosidade, devido à seus atentados generalizados tanto contra criaturas sobrenaturais, quanto contra humanos normais. Ele foi responsável por diversas chacinas e sua cabeça foi colocada à prêmio pelo mundo à fora, sendo o alvo generalizado dos humanos, hunters e das criaturas sobrenaturais.
Enquanto isso, Takashi mantinha-se sobre as asas da família, treinando de forma redobrada para que pudesse derrotar seu irmão. Após diversos anos, enfim ocorreu o fatídico confronto em uma caverna isolada na China. Lá foi travado o duelo mágico entre os irmãos, que terminou com a suposta vitória de Takashi. Infelizmente, o corpo de Jiro nunca foi encontrado, sendo que ele foi considerado "Desaparecido" e ainda permanece sendo procurado. Também houve consequências para Takashi, que devido à diversos ferimentos, perdeu alguns trechos de sua memória (inclusive a parte da batalha), sendo incapaz de definir o que exatamente ocorreu com Jiro.
Foi nesta época, que após um longo período de comando, enfim Isaque faleceu. Imediatamente, Matsumoto Crowley assumiu o posto de seu pai.
Quando a Academia Cross foi fundada, houve grande repercussão na sociedade mágica e as opiniões sobre apoiar ou não o projeto permaneceram divididas no Conselho Bruxo do Japão. Foi com grande surpresa, que Matsumoto mudou a posição da família sobre as criaturas sobrenaturais, alegando que era "necessário deixar para trás os velhos conceitos" e pôs-se a favor do apoio à Academia. Esta atitude, garantiu uma ótima relação da família Crowley com a Academia Cross.
Desta forma, não foi com surpresa, que Yan Yuriev recebeu uma carta pessoal de Matsumoto solicitando que Takashi fosse aceito para tornar-se estudante da Academia Cross do Canadá de forma que as relações entre a Família e a Academia fossem estreitadas e também de que Takashi aproveitaria para aprender sobre os costumes do Ocidente.
Com a aprovação do pedido, logo o jovem Takashi foi enviado à Academia.

Segredos da Personagem:
Spoiler:
=> Apesar do que todos pensam (inclusive ele próprio), quem na realidade sobreviveu ao duelo foi Jiro. Trata-se de que, após uma batalha feroz, Jiro foi capaz de utilizar de técnicas proibidas e enfim causar um ferimento mortal em Takashi. Em seus últimos momentos, o verdadeiro Takashi, aproveitou-se da guarda baixa de Jiro e lhe lançou, usando o restante de seus poderes e energia vital, um poderoso feitiço. Esta magia destruiu a consciência real de Jiro e lhe reconstruiu de forma semelhante à de Takashi, desta forma, quando Jiro acordou, ele pensava ser Takashi e graças à aparência idêntica de ambos, foi também capaz de enganar à todos (principalmente pelo fato de que as memórias de Takashi foram quase completamente transmitidas à Jiro e as memórias originais apagados). O corpo do verdadeiro Takashi transformou-se em pó após utilizar o encantamento.

=> Na realidade, Matsumoto apenas utilizou o suposto apoio à Academia Cross como uma jogada para ganhar a confiança de todos estes seres. Seu real motivo é, silenciosamente e furtivamente, descobrir formas de destruir à todas as criaturas sobrenaturais de uma vez por todas. Desta forma, Takashi foi enviado à Academia Cross para investigar a academia Canadense e descobrir fatos sobre Yan Yuriev que pudessem colocar, de uma vez por todas, toda a sociedade humana, bruxa e hunter contra os seres sobrenaturais.

Atributos Físicos:
Força: 1
Destreza: 7
Vigor: 7


Atributos Sociais:
Carisma: 7
Manipulação: 4

Atributos Mentais:
Inteligência: 7
Percepção: 6
Raciocínio: 6

Motivação:
Força de Vontade: 14

Pontos de Ação:
Pontos de vida: 25

Vigores:
Adrenalina: 5
Mana: 45

Vantagens:
|Conhecimentos Extras x 2 (-6): por ser o futuro líder da família, durante toda sua vida teve um rigoroso modo de ensino.
|Especialização - Concentração (-1): Takashi tem uma maior facilidade para manter a concentração, independente do que ocorra.
|Senhor de Prestígio (-3): a família Crowley goza de grande respeito dentro da sociedade bruxa e em relação à Academia Cross, sendo considerada uma família nobre.

Desvantagens:
|Desorientado (+3): seu senso de direção é de um nível ridículo.
|Segredo Sombrio (+5): ver Segredos
|Identidade Trocada (+2): devido à serem gêmeos, constantemente Takashi é confundido com Jiro, causando acusações precipitadas e gerando confusões.

Perícias:
|Ciência Proibida (Teoria da Magia): conhecimento base para qualquer bruxo.
|Ciência Proibida (Ocultismos): conhecimento bastante útil para bruxos.
|Ciência Proibida (Alquimia): a arte de realizar experiências alquímicas, um dos focos da família Crownley.
|Ciência Proibida (Rituais): extremamente importante para a realização da principal magia de Takashi, um dos focos da família Crownley
|Concentração: para realizar magias é necessário manter o foco.

|Idiomas Antigos (Runas): necessário para realizar alguns tipos de magias e realizar a leitura de alguns grimórios.
|Idiomas Antigos (Latim): idioma utilizado para realizar alguns rituais especiais.
|Manipulação (Hipnose): utilizando seu olhar, Takashi pode exercer certo nível de influência sobre as pessoas.
|Artes (Atuação): para ser um nobre é necessário saber fingir, principalmente quando se está na presença de pessoas pelas quais se possui algum tipo de desagrado.
|Artes (Instrumentos Musicais - Violino): não basta ser um bom bruxo, deve-se se ter um bom nível cultural

|Arma Branca (Espada de duas Mãos): Takashi, por vontade própria, buscou instrução para esta área.
|Esquiva: bruxos definitivamente não são os seres de maior força bruta, então deve-se buscar evitar ser acertado por golpes.
|Furtividade: se um bruxo puder permanecer na obscuridade, nem mesmo terá que se incomodar em esquivar de golpes.
|Etiqueta: ser um nobre exige um comportamento adequado.
|Pesquisa/Investigação: saber procurar é vital para um bruxo.

Poderes seres sobrenaturais em geral:
Magia Principal 1: Força Mágica
Nível de Dificuldade: Básico
Descrição: Bruxos geralmente são fracos fisicamente, mas de grande intelecto. Esta magia básica permite que o usuário possa encantar seu corpo, de forma a tornar-se mais forte.
Bônus: Para todos os testes que utilizem o Atributo Força, será utilizado o Atributo Inteligência.
Custo:

Magia Principal 2: Ritual de Selamento
Nível de Dificuldade: Intermediário
Descrição: Quando enfrenta-se inimigos muito mais fortes, as chances de derrota-los são relativamente baixas. Esta magia é uma opção para fugir de uma batalha ao selar um alvo em um objeto.
O usuário, utilizando de seu próprio sangue (que pode ser proporcionado por um pequeno corte em um dedo), desenha-se runas especificas em um de seus braços enquanto murmura-se o encantamento. Quando finalizado, as runas passam a brilhar. Para selar o alvo, deve-se toca-lo e recitar a última palavra do selamento, de forma que as runas o envolverão, após isso toca-se um objeto ou pessoa em que o alvo será selado.
Bônus: Sela-se um alvo.
Custo:

Magia Principal 3: Ritual de Invocação
Nível de Dificuldade: Avançado
Descrição: Através de um ritual, Takashi é capaz de invocar seu anjo da guarda, trazendo-o para a terra em uma forma semi-humana, ou seja, não em sua forma angelical plena (que poderia causar danos a si mesmo).
Para a invocação, deve-se utilizar uma Adaga Cerimonial e deve haver bastante concentração. Primeiramente, crava-se a Adaga no solo e deixa-se o sangue do usuário escorrer pelo cabo, enquanto recita-se o seguinte encantamento em latim:
"Sanctum Angelum Meorum Praecipua Protection
Accersere Praesentia Adimplere Suum Officium
Concede Me Confortat Hostes Vincere Cum Suum Gladio
Tuum Scutum Protege Me a Tempus Meae Mors
Et Tui Ultimus Erit Armaturam Objectaculum Iterum
Sequere Gressus Meos Et Libera Me Ab Omni Calumnia
Ostende Faciem Tuam In Nostra Fragile Environment
Amen"

Desta forma, caso o ritual tenha sido feito corretamente, um círculo mágico irá aparecer no solo abaixo do bruxo, tendo seu centro coincidindo com o local cravado pela adaga e o anjo convocado surgirá acima do centro.
Spoiler:
Bônus: Invoca-se o Anjo da Guarda
Custo:
Spoiler:

Informações pessoais da personagem:
Nome completo: Angelica
Sexo: Feminino
Idade: Aparenta 16 anos
Raça: Anjo
Personalidade: Extremamente retraída e tímida, mas busca cumprir seu dever da melhor forma possível.

Aparência:
Altura: 1,70 m
Peso: 50 kg
Descrição dos olhos: Castanhos
Descrição dos cabelos: Longos cabelos loiros
Descrição básica geral: De beleza avassaladora, devido à sua natureza angelical, e corpo de curvas levemente acentuadas.
Foto:
Spoiler:
Modo "Humana":

Modo de Combate:

Atributos Físicos:
Força: 10
Destreza: 10
Vigor: 10


Atributos Sociais:
Carisma: 9
Manipulação: 1


Atributos Mentais:
Inteligência: 10
Percepção: 10
Raciocínio: 10


Motivação:
Força de Vontade: 20

Pontos de Ação:
Pontos de vida: 100

Vigores:
Fé: 10

Vantagens:
|Armadura Celestial (-6): versão angelical da vantagem Armadura Corporal, sendo que Angelica possui uma armadura completa em seu Modo de Batalha
|Especialização - Espada Longa (-1):
|Especialização - Escudo (-1)
|Especialização - Primeiros Socorros (-1)

Desvantagens:
|
|Timidez (+1): possui dificuldade para habituar-se com o mundo humano, sentindo-se acuada. A única exceção é com Takashi.
|Dificuldade de Fala (+1): devido a sua extrema Timidez
|Hábitos Detestáveis (+2): quando não está lutando e há a presença de outros seres (tanto criaturas sobrenaturais, quanto humanos normais), ela se esconde atrás de Takashi e fica tremendo e observando por cima de seu ombro
|Coração Mole (+2): se não for obrigada, irá evitar a batalha.
|Presença Incomoda (+3): devido ao seu poder angelical não totalmente suprimido, sua presença torna-se incomoda para os humanos normais

Perícias:
|
|Ama Branca (Espada Longa)
|Arma Natural (Asas)
|Escudo
|Artes (Canto)
|Primeiros Socorros

Poderes seres sobrenaturais em geral:
Elemento: Luz
Golpes básicos: Modo de Batalha
Descrição: Angelica pode, de acordo com sua vontade, alternar entre uma aparência quase normal e a de uma forma angelical semi-suprimida. Neste modo de batalha, suas asas aparecem e ela porta uma espada longa, escudo e armadura de batalha completa.
Spoiler:
Espada e Escudo:

Armadura (igual ao da imagem):
Golpes intermediários:
Descrição:
Golpes avançados:
Descrição:

Utilitários:
Equipamentos e pertences: Espada, escudo e armadura, que aparecem durante om modo de batalha.

Magia de Reforço 1: Invocação de Espada
Spoiler:
Descrição: Através do simples desejo de Takashi, ele é capaz de invocar uma espada mágica
Bônus:

Magia de Reforço 2: Poção de Cura dos Crowley
Spoiler:
Descrição: Misturando Alquimia com Rituais, os Crowley foram capazes de criar uma técnica especial para a criação rápida de poções curativas. Estas poções são realizadas e invocadas através de um circulo mágico especifico feito diretamente no solo.
O frasco que contem a poção possui um curioso sistema mágico de injeção, bastando retirar a tampa e inserir a agulha no corpo, para que o liquido curativo seja injetado.
Bônus: Cada frasco recupera XX HP

Magia de Reforço 3: Poção da Falsa Invisibilidade
Spoiler:
Descrição: Uma das técnicas secretas passadas na família Crowley, utilizando a mistura de Alquimia e Ritual. Com o preparo devido, esta poção.ao ser utilizada concede ao usuário um estado semelhante à invisibilidade. Na realidade, não é o usuário que torna-se "invisível", mas sim as pessoas que passam a ignorar sua presença, todos seus aspectos de presença (cheiro, imagem, etc.) apesar de ainda existentes, passam a ser "não notados". O usuário torna-se imperceptível por todos, tanto seres sobrenaturais quanto por humanos, contanto que não seja feito movimentos bruscos ou que chamem a atenção.
O frasco que contém a poção possui um curioso sistema mágico de injeção, bastando retirar a tampa e inserir a agulha no corpo, para que o liquido seja injetado.
Bônus: Concede um bônus de XX em todos os testes em que o usuário tente passar despercebido.

Magia de Reforço 4: Bombas de Bruma Mágica
Spoiler:

Descrição: Pequenas bolas roxas que ao sofrerem impactos ou serem esmagadas, liberam um vasta cortina de fumaça roxa. Esta fumaça trata-se de uma "Bruma Mágica" que afeta os sentidos de todos que tiverem contato com ela (com exceção de bruxos e fadas, devido à seus potenciais mágicos), turvando os sentidos e deixando-os desnorteados.
Bônus: Causa desnorteamento temporário em todos que tiverem contato com a bruma, com exceção daquelas raças já citadas.

Magia de Reforço 5: Recarga de Mana
Descrição: Através do treinamento dado pela família Crowley, Takashi é capaz de utilizar a reserva emergenciais humanas para recarregar sua própria mana.
Bônus: Cada ponto de Adrenalina pode recuperar XX Mana

Utilitários:
Equipamentos e pertences:
=>Pertences pessoais normais (celular, cadernos, cartões, documentos, roupas, escovas de dente, etc.)
=> Grande quantidade de livros antigos de magia e grimórios.
Spoiler:
=> Kit completo para realização de experiências alquímicas.
Spoiler:
=> Faca Cerimonial
Spoiler:

Recursos: 500 dólares canadenses
avatar
ZeroX

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 23
Localização : RS/Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições para Night Class

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum