~~ "The name's Cynthia... With 'SIN'!" ~~

Ir em baixo

Mensagem por Zetbrake em Sex Mar 30, 2012 1:01 am

Spoiler:
Enfim, finalmente inaugurando meus Contos/Fic's no Fórum. Estou aproveitando que, no devido momento, pareço estagnado com a minha amada Mary, daí resolvi começar a escrever e desenhar pro Fórum enquanto isso. Podem criticar, mas não peguem tããããão pesado assim, visto que não possuo muito o hábito de escrever (aliás, nunca possuí). De resto, espero que pelo menos apreciem um pouco as minhas "artes"... prometo que esta será a primeira das várias histórias que ainda pretendo escrever aqui. Obrigado pela atenção. xD

Essa história retrata dois dos meus aparentemente beeeeeem futuros Chars, Cynthia & Kahz, dois "irmãos" nada convencionais que convivem alguns segredos entre si. Retratando um trecho da vida conturbada e, de certa forma, cômica deles, decidi montar uma Fic, com toques de comédia, drama. um pouco de romance, e até uma pitadinha de ação/aventura. Espero que gostem...

|Pt. 1|

~"Ressoe, doce pingar... deixe que cada queda tua e de tuas companheiras faça meu coração se acalmar..."~

Spoiler:
Background theme song; para ajudar no clima ^^

Chove, chove... o quase monocrômico cenário, tingido pela chuva, permanece estático...

Deitada, imóvel como uma boneca na cama, a garota ali fica, apenas observando a janela, a chuva, a paisagem escondida pela leve neblina. Uma mão sobre a testa, outra esticada e jogada ao longo da cama, os dedos tocando o travesseiro. Enorme cama, símbolo marcante de luxo, rosa e detalhadamente decorada. Aquele amplo e colorido quarto transbordava vida... já a aparente residente dele contrastava nitidamente com o devido ambiente.

-
...que monótono.

O suspiro denunciava a nítida insatisfação com a situação. Porém, seu olhos não paravam de fitar a incessante chuva além das janelas daquele quarto.

-
É como uma obra de arte... um quadro, cuja tinta desmancha e escorre pela tela, manchando e estragando a até então impecável representação da verdade...

A garota fecha os olhos, tentando visualisar o imperceptível com a ausência de sua visão... como se tentando avistar o significado de suas próprias palavras. Seu braço lentamente se ergue, reto mas mórbido, em direção à janela, como se tentando apanhar as gotas da chuva com a mão... senti-las cair em sua pele.

-
...que monótono. Sério, por que o tédio dificilmente encontra um fim?

- Francamente, não consegue lidar com um pouco de sossego?

Interrompendo a insatisfação da garota, surge um rapazinho carregando uma bandeja com bebidas em cima; parecia chocolate quente. Sua expressão mais serena e sorridente também contrastava com o jeito da garota, mas ainda assim não sincronizava com o quarto.

-
Hnm? Sossego? Esse inferno de desgosto e frieza? Mal chegamos, e a paisagem já parece nos rejeitar, como se nos proibindo de aproveitar e apreciar sua beleza.

- Hehe... não é você quem odeia o sol? Achei que a chuva lhe confortasse melhor.

O rapaz deixa a bandeja em cima da mesinha localizada no meio do quarto, entre os pomposos sofás lá presentes. Mantêm o sorriso singelo e sincero, dirigindo-se à cama da garota em alguns passos. Ela, por outro lado, vira seu rosto um pouco ao pálido jovem, com uma expressão de inconformismo, onde incha um pouco as bochechas, mas depois volta-se novamente à janela.

-
Não comece, Kahz. Não tem nada para se fazer aqui, e esta chuva está apenas nos prendendo... não entendo como consegue ficar tão passivo assim... Olhe só, esse tão chamado "fenômeno natural" está mais é parecendo um karma, nos escondendo a verdadeira natureza lá fora...

- Ora, não seja tão dramática agora. É apenas uma chuva. Irá passar logo... Apenas chegamos em um momento ruim...

- Duas horas, engraçadinho... está chovendo há quase duas horas. E há quase duas horas, você me disse que ela passaria logo...

- Hehe... venha, vamos beber um pouco de chocolate. Talvez esquente essa "gélida" sensação em seu coração.

Disse isso em um tom de riso, de joelhos em relação à cama, entrelaçando seus dedos com os dela, e dando-lhe um suave beijinho na testa. Sua expressão parecia imutável, ainda assim confortante. Ela, ainda insatisfeita, deu outro notório suspiro e rendeu-se ao pedido do rapaz.

-
Hnf... bobão. Está certo...

~~ ~~ ~~

~~ ~~

~~

~~ ~~

~~ ~~ ~~

Sentados nos sofás, degustando do chocolate quente de pouco em pouco, o clima parecia quebrar-se um pouco mais em relação ao anterior. Porém, nenhum dos dois parecia se falar muito, embora o rapazinho não parasse de olhar a aparente donzela.

- Cynthia...

- Hnm?

- Err... por que está usando essas roupas tão escuras?

- Hnnm?!

- Digo... não parecem combinar muito com o quarto. Ele é tão... "rosa", e você tão "necrosa"...

Tal comentário também foi feito com algumas risadinhas. A séria garota parecia querer evitar contato com seu querido acompanhante, pois estava tanto pensativa quanto concentrada no chocolate quente. Porém, agora ela afastava sua boca do copo, gentilmente... e colocava-o na mesa com certa velocidade e força, parecendo que o havia batido ali. Mantêm-se imóvel, apenas abrindo de pouco em pouco os olhos e direcionando-os ao garoto, enquanto muito lentamente vai virando a cabeça na mesma direção... um olhar penetrante, sério.

-
Para o seu governo, não sou eu quem não pareço combinar com o quarto... é este quarto que não combina comigo. Não escolhi as cores nem a decoração... essa maldita aparência é apenas provisória, sem contar--

- Okay, okay, já entendi... nossa, só tentei aliviar a tensão.

Diz isso um pouco já inseguro; não queria ter provocado ela.

O clima, brevemente, voltou a se tornar um pouco mais silencioso. Cynthia começou a fitar o copo de chocolate a qual bebia, com um ar de melancolia, como se trouxesse lembranças e a deixasse em transe. Pouco a pouco, ela ficava cada vez mais cabisbaixa. Kahz ficou preocupado, olhando-a parecer se afastar emocionalmente cada vez mais, de uma hora para outra. Sua anterior expressão alegre agora ficava um pouco conturbada com o que via... queria tentar fazê-la se animar de alguma forma.

- Cynthia...

Ela solta outro fraco, mas profundo suspiro, fechando os olhos ainda cabisbaixa.

-
...Kahz...

- S-Sim?!

- ...meu chocolate acabou. Vá buscar mais.

- A-Ah... sim, claro. Volto em um instante, maninha.

Tentou disfarçar com um sorriso inconformado, pois sabia era só um pedido que Cynthia havia feito de ficar um pouco sozinha. Ou pelo menos, é o que pensou que fosse. Saiu do quarto levando a bandeja e copos consigo educamente, embora meio atrapalhado.

Ao fechar da porta, Cynthia encarou a porta um pouco, como ressentimento por ter expulsado o irmão, mas logo em seguida voltou seu olhar, agora mais erguido, novamente à janela.

Parecia buscar algo... mas não necessariamente parecia querer... Era algo no passado, uma memória. Algo que lhe causava nostalgia... e ao mesmo tempo, desapontamento. Encarou... encarou... encarou... quanto mais a chuva caía, mais Cynthia a encarava.

-
Queria que pelo menos uma vez... um momento de minha vida não fosse marcado debaixo de uma chuva como essa... Que pelo menos algo me acontecesse quando ela se ausentasse... Só uma vez, queria não me sentir como uma dessas gotas que caem... Só uma vez...

Seu ar melancólico foi sumindo após pronunciar tais palavras. Agora, parecia um pouco aborrecida e impaciente, e começou a se agitar no sofá em que se encontrava.

-
Ahhh! Que monótono! E esse chocolate que não chega nunca?!!

Enquanto ela berrava no quarto, do outro lado da enorme porta, estava Kahz, que lá esperava apoiando as costas nela. Escutara tudo que Cynthia havia dito para si mesma, com um pequeno vazio em seus olhos, e um aperto no coração. Em silêncio, desencostou da porta e andou em direção à cozinha...

- Um dia... compartilharemos desse desejo. Eu prometo, Cynthia...

...Tais sussurros nunca ecoaram pelos corredores...

|Pt. 1 - FIN|
Zetbrake

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: