Trivia VKT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trivia VKT

Mensagem por Arisu em Sex Mar 30, 2012 10:16 am

Espaço para contar curiosidades dos personagens, como por exemplo, fatos do processo construtivo, coisas q não esteja na ficha, mas que aparecem eventualmente em fics ou no jogo, significado dos nome e por que os pôs, coisas assim.

Hey, you can laugh. Hey, you can cry
Hey, you can get angry. You can love me
Hey, You can kiss me. Hey, you can hould me
Hey, You can make me yours only

Conheça as crianças:
Arisu

Ver perfil do usuário

Re: Trivia VKT

Mensagem por Arisu em Sex Mar 30, 2012 10:27 am

Florensce Arnoult~~~~~~~~~

-Originalmente é personagem de uma fan fic que mistura elementos de Sailor Moon no universo de CDZ. Florensce é a filha de Camus de Aquário, sendo tratada quase como uma princesa e é escolhida como Sailor Aquário.

-Existem diferenças da Flor da fan fic com a Flor do universo d rpg: Na fic, ela tem cabelos azul-petroleo (como o Camus da versão animada) e no rpg cabelos ruivos (assim como Camus tem cabelos ruivos no mangá) que ficavam coloridos na transformação (evento que ocorrou no fórum Hino Matsuri). Outra diferença é o final da batalha antes do enredo do rpg, na fic Florensce é que morre pelo corpo não suportar o poder da Sailor Milagre, sendo ressucitada depois, enquanto no rpg, suas amigas que se sacrificaram para dar esse poder a ela.

-Originalmente, a fic Sailor Moon Zodiac não seria no universo de CDZ e Florensce apenas tinha uma aparência semelhante ao Camus.

-O primeiro nome que ela teve foi Lidia, e ela seria italiana.

-Florensce veio da idéia de um nome delicado, sonoro, mesclando algo de sonoridade italiana e francesa. Depois que descobri o significado, "aquela que florensce".

-O "Alexei-nii" que ela sempre cita é o Hyoga (cujo nome completo do Cisne é "Alexei Hyoga Yukida").

-Outra diferença da fic e do rpg: na fic, Florensce gosta de tecnologia, tendo montado 2 robôs em forma de doberman, Koji e Koichi. No rpg, ela evita a tecnologia.

-Florensce não gosta de tirar fotos, acredita que as máquinas sugam um pedaço da alma.

-Na fic e no rpg (apesar de nem ter tal oportunidade), ela é capaz de ouvir a voz das armaduras.

-Após ser transformada, Florensce nunca mais bebeu sangue de vampiro por ordem de Atena, se alimentando apenas de sangue humano, de pastilhas e... do sangue de Atena! O Objetivo da deusa é dar força a menina e mante-la viva até a proxima guerra santa, transofrmando-a na Grande Mestre e, quando começar a guerra, seu sangue transforma-la em humana de novo. (isso será mostrado na fan fic one-shot sobre ela, Raphael e Sara viajando pro Santuário) O motivo é que o cosmo de Florensce está selado pela transformação em vampira.

-A pessoa que ela mais ama no mundo é seu pai, Camus.

Conheça as crianças:
Arisu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Sex Mar 30, 2012 10:43 am

Freya Gatemberg Murdehar

- A escolha do nome Freya foi Baseado no mangá Chobits que
eu relia na época.

- Freya Foi a 1 personagem usada para um RPG de fórum.

- Originalmente a personagem seria uma caçadora de vampiros
vocalista de uma banda de sucesso internacional, que suas turnês apenas
esconderiam o fato de uma grande chacina, no estilo “Rainha dos condenados”.

- as características de freya eram 1,65, loira com mechas
vermelhas e olhos castanhos (basicamente o ppr baseado seria Avril Lavigne)

- a ficha origina da personagem foi baseado no filme Blade o
caçador de vampiros

- O primeiro grande amor de Freya originalmente se chamava Gustavo, um Vampiro
nobre que sequestrado pela associação, seria a Cobaia de Freya, que por pena,
Freya o matou sorvendo seu sangue se transformando assim num Risco para a própria
associação, mandada para o Concelho para ter seu destino decidido pro eles, e
então um Sangue puro interviu por sua morte, pois ele sabia da real intensão da
associação.

- A história original de freya(e parte da fic) foi escrita
no dia que recebi a noticia que meu irmão teria um filho.

- Gatemberg é um sobrenome judeu que significa urso(se não
me falha a memoria)

-Murdehar é um estilo artístico dos Muçulmanos quando
invadiram Portugal, é o sobrenome de Charlies(o pai de freya).

- Freya significa “A grande dama” e é Teutônico

- a offa sempre le Frêia.. apesar que o certo seria Fredja.(coisas
do meu cérebro..)

Makie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arisu em Sex Mar 30, 2012 11:13 am

meu comentario em off: eu sempre leio Fréya (momento CDZ vindo xDDD)

Eu tenho costume d mtas vezes falar o nome d alguns chars como se eu fosse japa xD

por exemplo, a flor fica "Furorensu Aruno"

Conheça as crianças:
Arisu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Sex Mar 30, 2012 12:13 pm

sim, mas freya, nem fréya estão errados, pela lingua portuguesa seria fréya, mas como el aé inglesa eu não sei, mas acho que a leitura correta seria frêia msmo, como Michel, tem gente que le Maicou, tem gente que le Mikael e tem gente que le michael....., então não sei acho que isos varia de país para país a leitura, tanto que o nome dela pode ser escrito como fréia, Fredja e freya, por isso que acho que se le frêia(e sinceramente acho mais bonito assim *apanha*)

Makie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arisu em Sex Mar 30, 2012 12:38 pm

Meu ultimo post explicativo da trivia sera sobre os nomes xDDD num geral (eu falo todos os nomes errado *apanha*)

ei, kero ver mais trivias!

Conheça as crianças:
Arisu

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Storyteller em Sex Mar 30, 2012 12:49 pm

Farei meu posts, mas como vocês sabem que tenho poucos chars, vai demorar xD
The Storyteller

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Mensagem por Arisu em Sex Mar 30, 2012 2:58 pm

José Lugano~~~~~~~~~~~ (in game)

-Criado num impulso para ser o "inimigo poderoso secreto e silencioso" do Yan.

-A escolha da nacionalidade chilena para José foi por alguns motivos: sensação de falta de representantes sul-americanos no rpg e uma homenagem indireta a uma professora minha que é chilena.

-Aliás, a off fala espanhol puxado pro chileno.

-Não havia previsão alguma para que ele se apaixonasse de verdade xD

-Também era idéia dele ser bobo só por disfarce, no fim virou um rasgo marcante da personalidade dele.

-A escolha do nome foi aleatória, o sobrenome a off viu em algum lugar e usou, estava cansada de usar sobrenome muuuuito espanhóis (como Hernandéz). Depois de iniciado rpg é que veio a ironia: Lugano é o sobrenome de um jogador de futebol de lingua espanhola (josé ama futebol).

-Mesmo a offa tendo ciencia que o nome deve ser pronunciado "Rrossê", ela ainda fala com a sonoridade em português xD

-José joga bem futebol, antes de assumir seu lugar como líder vivia viajando pela américa do sul em campeonatos.

-Aprendeu a tocar guitarra aos 13, quando começou a compor. Possui algumas músicas já, a última está guardada a sete chaves. (é uma música para a Helena).

-O país que ele gostaria de ter nascido é o Brasil, toda copa torce pro Brasil ao invés da seleção de seu próprio país. Mesmo assim, ele só fala um portunhol bem fraquinho.

-José não se apaixonou a primeira vista por Helena. Durante as primeiras horas, ela foi um divertido jogo para matar a curiosidade sobre "como uma humana tem aura de vampira". Foi quando os dois brigaram no quarto que, além de ver em ilusão a aparência dela, ele viu também o real jeito da vampira. Aí sim, ele se apaixonou.

-Quando assumiu seu lugar como líder, ele não ligava muito pra Yurev. A morte da namorada que o motivou a querer a cabeça do vampiro.

-Gaé Bolg foi baseada na Gaé Bolg de Fate/Stay Night, que foi baseada numa lenda aí.

-O clã Pierdut tem uma estrutura bem organizada, mas levaria tempo só falando disso xD

-Gaé Bolg tem a forma de guarda-chuva desde o tempo do avô de José. Como seu avô e seu pai nao fizeram a cerimônia de transição, a arma permanece como um guarda-chuva.

-A escolha do guarda-chuva vem do mesmo motivo da UTAUloid Arrow ter como item um guarda-chuva: a offa adora guarda-chuvas (mesmo odiando chuvas).

-Os programas de computador que ele mais usa são Google Chrome e FL Studio.

==========================================================================

José Lugano~~~~~~~~~~~ (já vampiro, na fic "Veneren")

-Herdou o elemento de Helena, mas não gosta de usar. Prefere manter-se firme nas técnicas como caçador, usando as Moonlight. Ele acha que não é justo usar o dom que recebeu, querendo se esforçar por seus próprios méritos.

-Trabalha em casa, como compositor e guitarrista de uma banda virtual no estilo Gorillaz (ninguem sabem quem sao, só nomes). Ele é o único vampiro do grupo.

-Costuma pensar que o sangue de Helena tem sabor semelhante ao de doce-de-leite, que era o doce que mais gostava quando humano.

-A banda se chama Hearth Hunter e tem um estilo semelhante ao produtor DECO*27.

-Depois que foi transformado, só chegou a lutar umas 2x. Se tornou extremamente pacífico.

-Se sente responsável até hoje pelas coisas ruins que ocorreram com Erika.

-O que mais admira em Jacob é a pureza para com os amigos e seu talento para artes.

-Quer ter uma menininha, mesmo sabendo que jamais conseguirá por o nome da ex-namorada morta.

-Depois que se casou, José só saiu da França 2x: uma quando foi a Romênia, ainda antes de se perceber a transformação por completo, quando disse que só voltaria para lá na troca de poderes do clã e ao Chile, com Helena e Jacob (este com 7 anos) para visitar uns amigos, foi assim que Hearth Hunter começou.

-A pessoa que ele mais confiava no clã faleceu durante sua caçada a Daniel, o que o fez se afastar mais ainda dos Pierdut, mas agora confia mais em Sid. Acredita que Sid é o caçador com o coração mais puro, nobre e humanista que passou pelo clã.

-As pastilhas de sangue até surtem efeito nele, mas em troca de um pouco de azia. Costuma preferir beber sangue de animais silvestres a usar pastilhas.

Conheça as crianças:
Arisu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arisu em Sex Mar 30, 2012 5:04 pm

Conheça as crianças:
Arisu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kagura em Sex Mar 30, 2012 10:16 pm

~Kagura~

->Seu nome verdadeiro é Melissa Gnosty Lutont. Embora com dez anos este tenha sido mudado para Akisagawa Kagura, por um casal de amigos de seu pai que a adotou como sua neta.
->Ela viveu seis anos no japão, e portanto sabe falar japones.
->Seu pai é um conde dinamarquês, embora isso raramente seja mencionado.
->Ryan costumava ser por toda a vida a pessoa mais próxima a ela. Algo como um melhor amigo e não como simplesmente o irmão mais novo.
->Quando tinha 13 anos ela prometeu que nunca mais deixaria o irmão triste ou insatisfeito, e por isso, mesmo desnecessariamente se culpa por tudo que acontece a ele.
->A família de seu pai é proveniente da Dinamarca e a de sua mãe da Áustria, apesar da menina nunca ter pisado em nenhum desses países. Melissa é inglesa e nasceu em York.
->Eu realmente não tive motivos para chamá-la de Melissa, apenas me veio a cabeça. Quanto a Kagura, digamos que ame a Kagura de inuyasha. ^^
->Apesar de parecer inofensiva, Kagura é bem forte, tanto fisicamente quanto em suas técnicas. No entanto, ela realmente odeia lutar, evitando de machucar quaisquer criatura viva.
->Não é tão crédula quanto parece, no entanto, sempre tenta levar até o fim a esperança na bondade das pessoas.
->Desde que o incidente com seus pais aconteceu, seu crescimento parece ter estagnado. Por causa disso, sua aparência lembrava muito a de uma criança.
->Nos últimos dois anos, seu crescimento pareceu voltar a normalidade, aparentando ela ter cerca de quatorze anos.
->Ela têm quatro irmãos: Gabriel, Charles, Jean e Ryan.
->Apesar de ser vampira ela ama comida humana e odeia tomar sangue, tendo se sustentado por pastilhas e pelo sangue do irmão a vida inteira.
->Seu doce favorito é torta de chocolate.
->Tem baixa resistência a bebidas alcoólicas, se tornando extremamente agressiva e mandona quando as ingere
->É chamada de princesinha por trés de seus quartos irmãos.
->Seus olhos verdes vivos e seus cabelos dourados são descritos como uma lembrança de sua falecida mãe. As duas realmente se parecem em aparência.
->Quando a criei, queria uma personagem fofinha, mas não exatamente frágil ou fútil.
->Sua cor favorita é azul claro. Cor essa que normalmente usa em seus laços de cabelo e seus vestidos de Lolita(sim. Ela ama eles).
->Sonha em ter um castelo rosa lotado de ursos de pelúcia, doces e bonecas.
->Seus passatempos incluem maquiar os outros, brincar e conversar com Teddy(seu urso de pelúcia).
->Ama animais, principalmente repteis, tendo uma tartaruga e um crocodilo de estimação em sua casa.
->É a única menina da geração na família de puro sangues Lutont, e por isso, seus avos colocaram os olhos nela.
->Sua família por parte de mãe é formada por hunters poderosos, que foram expulsos da associação por experimentos ilegais com vampiros e outros seres. Os Lutonts vivem em guerra com eles.
->Foi designada para ser noiva de seu irmão, Gabriel, e por isso ele foi buscá-la.
->Por causa de ordens da avó paterna, Melissa foi submetida a um ritual feito por Gabriel, que tentava converter seu sangue para puro, em um possível casamento. Para isso, usava vestígios de uma vampira ancestral do próprio clã. O ritual não deu totalmente certo por hora, fazendo com que Gabriel tivesse que voltar para a Dinamarca procurar novos meios para fazê-lo.
->Melissa agiu e se sentiu mal por trés meses, e o “ataque a academia” foi o ápice de sua transformação, e também o momento que foi sequestrada.
->Suas tecnicas iniciais eram do elemento eletricidade, mas foram convertidas para espirito, por causa de Kuroe.
->Apos dois anos presa, ela foi liberta, ou quase, tendo uma nova transferência de alma, dessa vez para um corpo de uma ex-humana, embora ela e seu antigo corpo tenham uma forte ligação.
->Atualmente não se lembra de nada de sua vida, tendo apenas pesadelos sobre a própria realidade alternativa de seu outro “ser”.
->Ela não gosta de armas. Apesar disso, usa um arco de titânio e flechas de prata para atacar, sua mãe usava uma arma bem parecida.
-> Sua antiga técnica, fechas de corrente era uma adaptação da Habilidade hunter de sua mãe para o poder vampiro.
->Seus golpes costumavam ser baseadas na defesa e no apoio. Ela não costumava ser o tipo de pessoa com ataques muito físicos ou forte.
->Por motivos desconhecidos, ela adora pop rock americano. Isso a anima.

Kagura

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Sab Mar 31, 2012 11:37 am

~> Lirion:
-Lirion originalmente é um Personagem de D&D que eu inventei, um feiticeiro que viajava no tempo para prevenir um grande cataclismo.
-Lirion sinceramente não sei o que significa, mas a passe do nome foi baseado na flor lírio do CD Acústico Nirvana *apanha*
-Lirion é Filho de Thomas e Elizabeth, porém August é o marido de sua mãe e o considera mais pai do que o próprio thomas.
-Lirion não gosta dos outros vampiros, ele acha sinceramente tedioso permanecer perto deles e de qualquer outra pessoa esnobe
-Lirion é antissocial , realmente não gosta de pessoas, mas tem um carinho especial por plantas
-sua comida preferida? Rosbife!
-estilo musical preferido: Musica instrumental
-Lirion gosta de vestir Armani
-Ele não se importa com o que acontece com o mundo, na verdade ele realmente espera que 2012 seja o fim do mundo!(D= e olha q ele não é mau!)
-Lirion não gosta de pensar nas coisas( não ele não é burro, só não gosta de se envolver), porem segue ordens como qualquer soldado.
-Lirion apesar de não confiar em Thomas, é o braço direito de seu pai, o único que de fato sabe a localização exata do esconderijo de thomas.
-Lirion não gosta de thomas, principalmente depois de ser obrigado a se casar com Freya
-Lirion não vai com a cara de freya, mas ele diz que isso é coisa de irmãos
-Lirion e freya são irmãos, mas sempre se chamam de primos pois ambos não admitem ter Thomas como pai.
-Lirion se apaixonou 2 vezes em sua vida, 1 por uma sangue puro, e uma por uma humana
-Lirion tem entorno de 90 anos
-Lirion gosta de neve e frio, por isso quase nunca sai da Dinamarca.
-Lirion tem 2 filhas com a humana que se apaixonou, mas nunca as visita, ele apenas ajuda com as despesas.
-Lirion selou o lado vampírico de ambas as filhas para que elas nunca sentissem sede ou usassem seus poderes
-Lirion foi forçado a se casar com Freya quando descobriram que ele era pai de 2 meninas.
Acho q só >_<

Makie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arisu em Ter Abr 03, 2012 10:46 am

Le great Owl / Coruja/ Florensce de Coruja (fic Veneren)

-Costuma agir com mais seriedade e frieza que sua contarparte passada, mas isso é puro teatro para ocultar sua indentidade na terra natal.

-A armadura que veste protege-a, maos ao contrário das outras, ela recriar a energia humana de Florensce, evitando que ela gaste o sangue de Atena em si.

-Nessa forma, Florensce passa a usar muita luta corpo-a-corpo.

-Passa a usar a máscara, como se fosse uma amazona qualquer.

-Coruja não é uma constelação, foi baseada em Partita de Coruja, a conselheira e amiga próxima de Atena em Lost Canvas.

-A armadura se disfarça num colar com o simbolo de uma coruja.

-Quando veste a armadura, sua presença fica oculta, podendo no máximo, fazer seu cheiro de vampira ser sentido, nada mais que isso.

-Já nesse tempo, com o tanto que bebeu já do sangue da deusa, ela atingiu o nivel de vampira nobre.

-A armadura está mais pra uma roupa em si que uma armadura.

-Costuma agir como arauto, pois em breve, terá de ficar presa como Grande Mestre no Santuário.

-O únicos fora do Santuário que sabem sobre Le Great Owl Florensce são os sangues-puros da família Dimedenko e Loran Kuran.

Conheça as crianças:
Arisu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 10:06 am

Vou começar pelo meu primeiro char!

Lohanne Kallin Lobanova:

- Quando eu criei a Lohanne eu estava vendo Vampire Knight e Shakugan no Shana ao mesmo tempo, tanto que a personagem que eu usava de PPR era a Shana, o jeitinho tsundere da Lohanne também vem dessa personagem.
- Lohanne não sabe lidar com sentimentos mas logo de cara ela se apaixonou pelo Ryan, como foi rejeitada acabou se tornando mau humorada.
- O nome de Lohanne são dois nomes, embora ninguém nunca a tenha chamado de Kallin (Queilin) e a pronuncia não é Loraine e sim Lôrranê. Esse nome veio de uma sucessão de nomes que já uso desde que jogo rpg, há mais de doze anos.
Sempre usei muito Lorena e Lorien, mas quando coemcei a escrever aos quinze criei um personagem chamado Lohan e dai comecei a utilizar esse nome. Quando entrei no Tibia eu criei uma personagem chamada Lohanna e meu amigo Renato criou Lohanne e todo mundo zuava ele porque era nome de menina. Então quando fui criar a Lohanne resolvi usar esse nome.
- Lohanne era originalmente uma hunter de uma tradicional família de caçadores mágicos, mas com o passar do tempo e com a escrita do meu livro eu mudei a história. Agora era é descendente de uma família de Nefilins e um anjo caído condenando a vagar pela terra como um humano (tanto que ela morre e reencarna como tal). Lohanne desconhece sua real natureza e seus poderes estão me maioria selados.
- A dor de cabeça em relação aos caçadores é um instinto natural que ela está aprendendo a controlar (tanto que ao longo dos anos ela já não sente mais tamanho mal estar)
- Como tutores, Lohanne tem dois puro sangues: Kairen e Daniel, que são como guadiões da garota.
- Lohanne e Lewis foi algo que aconteceu de maneira inusitada, num off entre a Fabi e eu, pois como todos se lembram originalmente Lewis era namorado da Letícia.
- Lohanne agora tem dezessete anos e está mais madura, até mais fácil de lidar, mas ela ainda tende a esconder suas emoções temendo a rejeição, por isso prefere fazer o tipo "não me importo com ninguém"
- A amizade de Sakura também foi algo natural, a garota desajeitada fazia Lohanne se sentir na obrigação de ajudá-la e depois a amiga passou a suprir a necessidade que Lohanne tinha de alguém que cuidasse dela. Na verdade Lohanne precisa mais de Sakura do que ao contrário.
- Os pais de Lohanne eram na verdade anjos plenos enviados pelo regente de anjos da guarda para protegerem Lohanne até que ela "despertasse", mas acabaram sendo mortos pelo demônio Kasyade.
- Icaru está no RPG para ajudar Lohanne a despertar, o anjo caído procura sua antiga regente para ambos enfrentarem Kasyade, mas isso explico melhor no trivia dele.
- A katana de Lohanne originalmente era para ser uma arma complexa com muitas funções, mas como Freya não teve tempo de estudar a arma hoje Lohanne a usa mais como forma de defesa e com maestria.
- Se eu lembrar de amis coisas interessantes posto aqui!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: