Lista de filmes...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista de filmes...

Mensagem por Natasha Ajiha em Dom Abr 01, 2012 11:00 am

Todos os filmes citados abaixo poderão ser baixados no: O melhor da telona

Como adoro filmes e ando vendo direto, resolvi compartilhar alguns dos que mais gostei nos últimos tempos.

Laranja Mecânica: "No futuro, Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele usado em experimento destinado a refrear os impulsos destrutivos, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca." Ao meu ver, foi um dos melhores filmes que já vi, clássico! Abordagem sobre a violência e agressão da época num estilo bem "Horrorshow". Outra parte bacana é como ele impõe o status de liderança em seu grupo e como é feito depois o sistema anti-violência em uma fase da vida que ele passa. Claro, tem umas coisas meio "wtf?", porém não tenho palavras pra dizer o quanto sou apaixonada por ele.

Tomates verdes Fritos: "Em visita à tia do marido num asilo, Evelyn, uma dona de casa entediada, conhece a nonagenária Ninny. Cativada pelas histórias que Ninny conta sobre uma famosa disputa entre duas mulheres em sua cidade natal, Evelyn acaba se tornando amiga da adorável senhora e isso mudará sua vida. As histórias contadas por Ninny são mostradas num longo flash back, quando conhecemos o cotidiano dos cidadãos em Whistle Stop, onde um restaurante serve os tradicionais tomates verdes fritos". Só tenho um comentário a fazer nisto: -O dia em que nenhum negro comeu daquela carne.

Querida Voy a comprar cigarrillos y vuelvo: "A história é um misto de humor, surrealismo e muita filosofia. Ernesto Zambrana, o personagem principal que está entre os 60 e 70 anos, recebe uma proposta muito bizarra de uma criatura misteriosa: um milhão de dólares para ele voltar a viver 10 anos de algum período de sua vida com a mente que ele tem hoje." Chorava de rir com a parte final em que ele fica revoltado por ter se tornado 'jovem de mais'. Um 'bebezão' e claro, o único ser que teve a façanha de receber um processo de grandes cantores da época. É divertido sim, não é o melhor que eu já vi, mas o que ele passa em cada fase... É até cômico... 'Las tetas de mi mama'...

Temple Grandin:"Cinebiografia da jovem autista Temple Grandin (Claire Danes) que tinha sua maneira particular de ver o mundo, se distanciou dos humanos, mas chegou a conseguir, entre outras conquistas, defender seu doutorado. Com uma percepção de vida totalmente diferenciada, dedicou-se aos animais e revolucionou os métodos de manejo do gado com técnicas que surpreenderam experientes criadores e ajudaram a indústria da pecuária americana." É uma história real. De acordo com a visão comportamentalista é Síndrome de asperger que é um Autismo leve. De acordo com as outras psicologias é apenas autismo. O Filme é incrível pela capacidade dela de fotografar memoricamente tudo que ela vê. Ela aprende em questão de segundos e revolucionou os matadouros no mundo humanizando-os um pouco mais. É divertido como ela tem aversão a abraços humanos, mas vive abraçando animais e o seu equipamento do "abraço".

Millenium trilogia:"Filme 1: Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.
Filme 2: Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.
Filme 3: Enquanto Lisbeth Salander se recupera no hospital, uma unidade secreta dentro da polícia está tentando desesperadamente apagar qualquer coisa que possa identificá-los e tentando colocar Lisbeth de volta ao hospital psiquiátrico, acusada de matar o seu pai."
"
Esta trilogia nem preciso comentar muito. O primeiro filme foi feito uma versão atual, confesso que estas anteriores são bem melhores... O método investigativo e toda atuação da atriz é perfeito. A versão atual do primeiro filme teve uma atriz nova como principal. Ela concorreu ao oscar e convenhamos, apaixonei por ela. Infelizmente a versão de 2009 não é com ela, mesmo assim ainda ficou muito bom. Particularmente, sou apaixonada pelo terceiro filme que é exclusivamente de Lisbeth. O segundo filme não tenho muito o que dizer, espero que possam ver e me falarem o que acham...
ps: Dizem que os filmes nao chegam nem aos pés dos livros. Quero ler eles pra saber porque é incrivel o que tem nos filmes, imagine nos livros?!

Colombiana:"Depois de ver seus pais serem assassinados em Bogotá, Colômbia, Cataleya (Zoe Saldana) cresce e se profissionaliza como assassina. Ela trabalha para seu tio, mas procura pelos responsáveis pelo massacre que aterrorizou sua infância." Como God, neste mundo uma criança crescer e querer se tornar uma assassina perfeita? Só em filme mesmo (ou eu com meus sadismos e torturas). Gostei do filme, não tenho nada de incrivel para acrescentar xD.

Bem, por enquanto é só, caso quiserem seriados é só avisar que eu também ponho.
ps: meus filmes nao sao taaooooo conhecidos assim (alguns)
=] Espero que gostem dos que postarei aqui.
avatar
Natasha Ajiha

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 25
Localização : BSB

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum