..:: Eternal Ice ::..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

..:: Eternal Ice ::..

Mensagem por The Storyteller em Dom Abr 22, 2012 12:39 pm

Investigação sobre o clã Yuriev:

Enredo:
    - O poderoso clã Yuriev vem dominando a região da Romênia por longos séculos, chegando quase a um milênio. Inimigos dos vampiros pacifistas levantam suspeitas contra seus membros, ainda mais agora que Yuriev é direotor da Academia Cross. Seria ele a ovelha negra da família? Mitos sobre rituais, caçadas sem fim, o que o diretor pretende afinal?

Recompensa:
    - Páginas de diários e livros sobre o clã Yuriev, relatos históricos.
    - Ajuda de custa de 500 (quinhentos) dólares canadense.
    - Rank de Estudioso do Conselho/Associação.
    - 10 pontos para serem gastos conforme a tabela.

Duração:
    - Máximo dois meses.

Regras para postagem:
    - Posts de no mínimo dez linhas contendo estética adequada e ortografia correta. Posts contendo um número menor de linahs será deletado sem prévio aviso.
    - Apenas um post antes do post de narração. Utilize o máximo possível de inteligência ao fazer seus posts para fazer as perguntas corretas as testemunhas.
    - Prazo máximo para efetuar a postagem de uma semana, caso precise se ausentar por mais tempo deixe um recado no tópico de ausências.

Vagas:
    Cinco vagas para todos os alunos que conheçam sobre vampiros e sobre Yuriev. Os demais alunos não poderão participar.
The Storyteller

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Re: ..:: Eternal Ice ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Abr 25, 2012 3:58 pm

A visita de Zero Kiryuu à Academia levantou antigas questão referentes ao direitor e a sua família. O caçador ainda não está convencido de que Yan Yuriev seja inocente com relação ao assassinato de Katsuya Kuran, irmão de Kaname e Yuuki Kuran. Em mais um sacrifício em nome da garota por quem ainda sente algo forte, Zero convoca alguns dos alunos para a investigação, já que de sua aprte está ocupado protegendo Sara Shirabuki na Associação.
As oito da manhã de domingo, os alunos fora acordados por um misterioso humano, provavelmente um caçador de confiança de Kiryuu, recebendo uma pequena nota com instruções.
Os caçadores receberam com a nota munição para suas armas (20 tiros), além disso, caçadores e demais participantes receberão uma poção de cura (hp +10), um kit de primeiro socorros (hp +5) e um mapa com a indicação de uma antiga abadia nas proximidades de Vancouver.
As oito e meia os estudantes estavam todos reunidos no estacionamento, onde um carro os aguardava para levá-los ao local onde seriam deixados por conta própria. Após recolherem o máximo de informação possível, os estudantes deveriam retornar para o local onde estava o carro, para serem levados diretamente à associação dos caçadores e reportar seus progressos. (Sim, todos os alunos serão levados independente da raça)
Nota: Você podem agir em grupo ou de maneira individual. O mapa mostra uma estrada que deve ser seguida até determinado ponto (trajeto do A ao B), depois dessa estrada o grupo ou o indivíduo terá que decidir seu caminho pela floresta gelada e fechada rumo ao ponto C até alcançar (ou não) o mosteiro.

Notas referente a missão e as postagem

* O primeiro post deverá conter os seguintes itens: Chegada do aluno ao estacionamento onde o carro o aguarda
* Descrição de quais itens o aluno está levando consigo, o aluno poderá levar uma pequena mala caso necessário ou uma mochila.
* Comunicação com os demais integrantes do grupo (caso tenha)
* Apenas um post de no mínimo dez linhas até o próximo post de narração; contado a partir de hoje os participantes terão uma semana para postar (encerramento no dia 02/05) um post contendo o conteúdo descrito acima.
* Players que perderem a primeira rodada podem postar na segunda? Sim, mas perderão parte da recompensa.

Narração:

Os alunos estavam reunidos no pátio. Eram cinco deles, conforme fora solicitado ao prodigioso caçador Kiryuu, nem todos eram humanos ou caçadores, mas Zero sabia o que fazia e se havia selecionado aquelas pessoas um bom motivo teria. De qualquer forma eu sou apenas o motorista e relator do comportamento do grupo. Meu relato começa agora:

Participantes do grupo:
Kenner Lion Taylor Clapton - Um vampiro puro sangue, achei muito peculiar. Sinceramente eu desconfio das reais intenções dele ao se envolver nessa missão.
Eric Nelpheim - Um hunter não cadastrado em nossos arquivos e ainda por cima um ex-humano. Com certeza veio a essa missão para obedecer ordens de seu mestre.
José Lugano - Hunter, ele acha que não sabemos quem ele é. Ah, sabemos sim, mas vamos deixá-lo manter sua máscara.
Sonia Ianov - Hunter, ao menos ela tenta ser, mas eu desconfio que será a primeira baixa do grupo.
Ainda falta um participante, estou aguardando. Se der nove horas eu partirei com o grupo incompleto que seja.
Agora estão todos no carro, melhor ficar atento ao que dizem.
Para minha surpresa chegaram mais dois alunos, um puro sangue e um nobre.
Hijikata Toshizou - O puro sangue, parece um jovem qualquer, mas sinto algo estranho em sua aura. Mais um para ficar atento.
Jean Lerron Akisagawa Lutont - Esse jovem é interessado em política, creio que está nessa missão em interesses próprios.

(A partir de agora os inscritos podem postar. Ainda tem uma vaga remanescente!)

Kit recebido pelos participantes:

Mapa:

The Storyteller

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 3:16 pm

Eric acordou com o homem em seu quarto, um caçador, o que o fez se sobressaltar e se erguer da cama num salto, seus olhos ficando vermelhos no mesmo instante enquanto ele sacava sua bloody rose, a anergia elétrica passando pela arma hunter, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa contra o homem, ele simplesmente jogou alguns itens sobre sua cama e saltou novamente pela janela. O companheiro de quarto de Eric sequer havia notado toda a ação e dormia tranquilamente.

Eric se aproximou, ainda coma arma em punho, indo até a janela, mas a presença do caçador havia simplesmente desaparecido.

"esses caras só podem ser ninjas..." - pensou e então olhou os objetos sobre a cama. Era uma bolsa de lona e um papel com algumas anotações, uma convocação para uma missão bastante interessante. Freya havia lhe dito que coisas assim poderia acontecer, mas ele não esperava que fosse ser tão rápido.

Curioso, após guardar a arma na parte de trás do cós da calça, Eric abriu a bolsa de Lona encontrando um kit de primeiro socorros, estranhos frascos de poção e munição para sua arma, encontrando também um mapa com demarcações próximo a área de Whistler.

Na nota havia informações sobre para que usariam aquilo e onde deveriam se reunir. Sonolento e a contragosto, Eric foi até seu guarda roupas e então vestiu uma calça cheia de bolsos e larga na cor preta e uma camisa de manga longa rolê da mesma cor. Parecia quase um agente secreto em missão, um soldado, vestido daquele modo.

Depois de se vestir ele apanhou os objetos da maleta e os colocou nos bolsos e bolsões da calça, assim ficaria sempre com as mãos livres.

Apahou novamente sua arma e então se preparou para sair do quarto, até passou por sua cabeça pular da janela como fez o outro, mas ele não tinha certeza de que se daria bem, portanto usou a porta mesmo.

Ele chegou ao pátio onde um luxuoso veículo o aguardava, notando então que mais pessoas haviam sido convocadas para a missão, humanos e vampiros, aquilo não ia dar certo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ikki em Sab Abr 28, 2012 4:19 pm

Eu tinha acordado sedo mesmo em quanto olhava terminava de me arrumar no banheiro senti a aura dum humano Hunter na minha habitação sorri maleficamente aquilo seria divertido não sabia por que ele estava ali nem me interessava dominei as trevas criando um dos meus servos na janela y uma nuvem preta na porta abri a porta em direção ao dormitório com uma aura tão forte que o pobre rapaz não pode se mexer, olhei para ele num instante li a sua mente y a mensagem que tinha para mim era muito interessante y tinha sorte de ser um portador de boas noticias estendi a mão sabendo que tinha uma carta para mim o jovem apenas pode votar a mão no bolso y pegar a mensagem em quanto ele me deu o documento eu apontei para a janela em si não que poderia ir se as trevas se foram no mesmo segundo que eu apontei a janela o jovem não pensou duas vezes em quanto pulo pela janela y desapareceu entre os arbustos tinha levado o susto da sua vida o rapaz eu já sabia o que tratava o assunto por ler a sua mente assim que abri a carta y li vagamente um carro me estaria esperando frente a academia para me levar ate o ponto de encontro y tinha um mapa peguei meu sobretudo preto do armário junto com a bastão com a katana oculta umas luvas pretas y também uns óculos de sol, y sai em direção ao estacionamento onde estariam esperando-me quanto mais perto chegava menos gostava daquilo sentia a aura de muitos Hunters maldição terei que ser baba duns garotos o Bon era que o Hijikata o seu avo também estariam ali y um nobre bom não e tão ruim pensei em quanto avistava o transporte que nos levaria aos segredos do Yan yuriev, aproximei-me a esperar o restante dos membros
Ikki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arisu em Sex Maio 04, 2012 1:43 pm

Por mais que buscasse parecer um simples humano, José tinha ciência de sua posição. E para desespero de Helena, iria aceitar uma missão e ver se descobria mais sobre seu inimigo. Tanto que nesses dias que antecederam, José evitou a amada (Ele conseguira ler no site da Associação). Por sorte, soaria como parte do plano de ambos. E no dia estava lá seus itens. Alguém sabia sobre ele, mas precisava fingir para os demais.

José vestiu-se de forme que lhe aquecesse, um casaco grosso, mas maleável para se movimentar, calças jeans. Por dentro do casaco, estavam suas Moonlights gêmeas. Não ia ter como levar o rifle, seria surper estranho que ele a levasse se ele ia querer parecer ser um mero humano.

Mas ao menos, iria levar Gaé Bolg, afinal, tempo gélido costumava ser úmido, a desculpa de uma chuva poderia lhe cair como uma luva ao levar um guarda-chuva.

Desceu as escadas com calma, indo para o pátio. Havia aberto o guarda-chuva para se poupar de algumas gotículas.

Para seu desgosto tinha gente demais ali. Mas disfarçou seus pensamentos como de costume e para ajudar tinha um ex-humano que ele conhecia bem: Eric. Sabia que ele tinha lá sua fama de encrenqueiro.

Ele chegou sorridente, com ar inocente e despreocupado. Ficando ao lado de Eric.

-Ei, cara! - bom, nessa ele quase bateu o guarda-chuva na cabeça do garoto. - Estranhei não te ver mais no dormitório, onde esteve?

Hey, you can laugh. Hey, you can cry
Hey, you can get angry. You can love me
Hey, You can kiss me. Hey, you can hould me
Hey, You can make me yours only

Conheça as crianças:
Arisu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bells em Sex Maio 04, 2012 6:18 pm

Sônia Ivanov

Pessoas desconhecidas era tudo o que encontraria ali, não sabia sequer quais seriam as espécies deles, isso sem mencionar o fato de que minha irmã não estaria perto de mim para me proteger, ao menos dessa vez. Teria de estar completamente preparada para não ter problemas. A bolsa preta vinha com algumas coisas, como uma pequena faca. Mas minha verdadeira proteção era minha arma, escondida debaixo de meu casado, assim como todas as balas. O cinto que fora presente de minha irmã era mais do que útil agora. Ele poderia me manter viva, assim como trazia as balas. A bolsa era para emergências, e para carregar qualquer coisa que pudesse precisar. Mesmo sem frio, estava com luvas especiais. Minhas mãos não ficariam lisas, e eu não seria um estorvo tão grande para os outros. Um carro, ser reconhecida no conselho... Assim minha irmã teria paz. Garotos. Até agora apenas garotos estavam ali, naquele local. Talvez eu fosse a unica garota do grupo... Um arrepio de nervosismo me atingiu, mas no mesmo momento toquei a arma em meu bolso. Carregada, pronta para disparar. Eu estava bem, e poderia me proteger.

Segurei a bolsa com mais força em meus braços enquanto caminhava até mais perto de todos ali. Seria arriscado aquilo, uma missão com tantas raças e personalidades. Ainda mais sendo todos pessoas que eu não conhecia. Precisava descobrir com que tipo de pessoas eu estaria trabalhando. Ser racional, era minha melhor escolha. Nervosa, fiz um gesto de olá para todos e fiquei parada, olhando para o nada e esperando que tudo voltasse a ser como era antes. Mas nada seria igual. O frio que sentia podia ser tanto de medo quanto realmente do tempo, não havia como ter certeza.
Bells

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kou-san em Seg Maio 07, 2012 11:04 am

Kou-san

Eram 8 horas da manhã, e estava muito frio... por mais sorte ainda era menos dor de cabeça, pois o tempo estava se fechando mais ainda, provavel que mais tarde pudesse até memso nevar, e o sol já não estava aparecendo mais mas a claridade naquela manha era pouca... O memso mensageiro que fora ao quarto de Kenner levava consigo 2 blilhetes, era um ‘trabalho fácil’ entregaria dois bilhetes de uma única vez... Mas Kenner já havia atendido ao mensageiro... Hijikata estava ao lado de fora fumando seu cigarro sem nenhuma perturbação mas Poderia muito bem ouvir os pensamentos de todos ali no quarto, inclusive um comentário do qual não fazia ideia ainda... e pelo jeito alguém estava escondendo algumas coisas dele... Kou, mesmo estando no corpo de seu neto ainda não havia reparado mas Kenner lhe era um pouco familiar, pensou bem sobre isso e decidiu não fazer nada demais.. mas até perceber o que estava se tratando apagou o cigarro que já estava terminando e subiu ao quarto que agora estava vazio... Pegou a outra bolsa leu a mensagem para que nada lhe passasse por despercebido, Já estava usando seu sobretudo por cima e então olhou suas katanas... se curvou perante elas e falou algumas palavras das quais ninguém saberia o que falava mas era em uma língua muito antiga, se levantou e foi seguindo até o estacionamento, já haviam algumas pessoas ali, humanos, hunters, vampiros... Kou sorriu de leve, pegou um cigarro em seu maço que estava no bolso e acendeu enquanto estava a caminho das pessoas no estacionamento sua outra mão segurava a bolsa que passava por tras do ombro e foi aproximando dos demais, mas encarava com sarcasmo o Kenner... Pois já 'ouvira' o bastante e agora era o momento de saber com quem estava lhe dando... apesar dos pesares, dividiam o mesmo quarto... o que será que sairia dali? Ou seria algo bom ou algo ruim...

- Estavam esperando por mim? - dizendo ainda com sarcasmo

Mário, seu Assassino!!! Ç_Ç

BEFORE I FORGET - SLIPKNOT

My end...
It justifies my means
All I ever do is delay
My every attempt to evade
The end of the road and my end
It justifies my means
All I ever do is delay
THE END OF THE ROAD!

I am a worm before I am a man
I was a creature before I could stand
I will remember before I forget
BEFORE I FORGET THAT!

[center]
Kou-san

Ver perfil do usuário http://to refazendo meu portifolio, mas quem quiser meu face só

Mensagem por The Storyteller em Seg Maio 07, 2012 2:36 pm

Eu já havia esperado tempo o bastante e já havia reunido cinco estudantes. Eu não poderia esperar mais portanto o melhor era partir com os quee stavam ali. Além disso, Zero Kiryu prezava pontualdiade e se Jean Akisagawa não estava presente então deveria ser entendido que ele dessitira da missão.
O primeiro a chegar foi Eric Nelpheim, um caçador ex-humano e ele não entrou no carro. O que estava esperando? Talvez ele não estivesse à vontade com aquilo.
O segundo a chegar foi Kenner Clapton, um puro sangue um tanto duvidoso visto que ele tentara atacar nosso informante, mesmo quando este estava lá para lhe passar informações de bom grado. Vampiros são mesmo sádicos e aquele não seria diferente. De qualquer modo eu não posso deixar de relatar esse fato a Zero no fim da missão.
Agora chega o terceiro, José Lugano, o herdeiro do clã perdido. Ele tem um ar sonso, mas como disse vamos deixá-lo manter sua máscara enquanto acredita que não saibamos quem é. Talvez seja melhor assim, ainda mais com tantos vampiros envolvidos nisso.
Chega o quarto participante e começo a me perguntar o que estão esperando para entrar no carro. Creio que terei que sair e pedir para que entrem.
A garota parece nervosa, a única mulher e a única humana até agora. Isso não é irônico? Zero está usando mais vampiros do que humanos numa missão. Onde ele quer chegar com isso? Não percebe o risco que corre entregando informações tão preciosas aos vampiros?
O quinto participante e vejo que terei que sair do carro. Ele é outro puro sangue e, coincidência ou não, ele é colega de quarto de Kenner. Se chama Hijikata Toshizou e a presença dele não me é nada agradável.

Visto que nenhum deles havia entrado no carro, o caçador que os guiará até o local onde deverão começar a missão abre a porta do motorista e desembarca, parando então diante do grupo.
- Olá, eu me chamo James - agora Kenner e Hijitaka podem reconhecer ao hunter que Kenner atacou - Serei o responsável para guiá-los ao local onde descobrimos uma antiga propriedade de família Yuriev. O local é bastante isolado e foi abandonado há algum tempo, mas acreditamos que ainda possamos encontrar algumas coisas interessantes ali.
- Você devem saber que Yuriev está sendo acusado pela morte de Katsuya Kuran e muitos outros crimes, por esse motvo não estamos envolvendo caçadores ligados diretamente à associação, para que não seja levantada nenhuma suspeita em relação a essa missão e para que não encontremos impecilhos maiores no caminho.
- Devo alertá-los que a referida propriedade ainda guarda algumas antigas armadilhas, portanto sejam cuidadosos quando estiverem em seu interior. Também sentimos presenças de atividades de vampiros ali. Talvez - ele olhou para Kenner e Hijikata - os puro sangues não encontrem problemas com alguns leveis E, mas os humanos provavelmente encontrarão - ele desviou o olhar para José e Sonia e por último para Eric, afinal ele não era mais humano.
- Por último antes de embarcarem, vocês receberam kits, peço que os vampiros que não utilizarão a munição entreguem aos caçadores, á que é algo totalmente inútl para vocês - ele então virou-se de costas e tornou a entrar no carro, ligando o motor e descendo o vidro - Vamos!
Assim que todos embarcaram o carro deu partida, logo alcançando a rodovia, seguindo para o quilômetro 99, onde começaria a estrada que os guiaria até o local.
- O lugar indicado no mapa é de difícil acesso, vocês terão que escalar pequenos trechos da montanha. Sugiro que, para o bem de vocês, trabalhem em grupo, mesmo que sejam tão distintos um entre o outro. Vocês precisam ficar juntos ou acabarão perdidos na mata fechada.
- A propriedade é um antigo mosteiro e creio que vocês conseguirão vê-lo ao pé da montanha, que é onde eu os deixarei. Ficarei esperandoa té que retornem, mesmo que isso demore dias. Caso eu não esteja quando retornarem, outro hunter terá tomado meu lugar. Tente conseguir o máximo de informações possíveis sobre Yuriev e seu clã!
A viagem demorou cerca de uma hora, a estrada coberta de neve dificultando bastante o prosseguimento do carro em velocidade. Quando finalmente alcançaram o local o sol havia surgido, mas o frio intenso não deixava a neve derreter e nem o ar se aquecer.
- Aqui começa a missão de vocês. Subam pela trilha e sigam para nordeste e depois para noroeste. A trilha termina antes do monastério, mas vocês conseguirão localiza-la através de estátuas e marcações pelo caminho. Boa sorte! - ele desejou, esperando os estudantes descerem.

Notas da missão:
* Agora vocês estão por conta própria com um mapa em mão. Podem seguir em grupo ou sozinhos, mas o objetivo principal é chegarem ao monastério. Diante de vocês há uma trilha onde o mato foi arrancado, mas algusn trechos estão cobertos pela neve, então prestem atenção ao caminho.
* Até o ponto B você seguirão a trilha que beira a estrada e depois disso não há mais nada além de simbolos e estátuas que indicam o caminho.
* Nesse turno vocês podem fazer até DOIS posts para decidirem como agirão, lembrando que os posts devem conter no mínimo dez linhas.
*Prazo de uma semana para postagem do grupo(final 14/05).
The Storyteller

Mensagem por Kou-san em Ter Maio 08, 2012 12:38 am

Kou-san

Todos já haviam descido do carro e Hijikata olhou a todos no solhos, procurando lendo a mente de cada um deles... era inevitavel tentar esconder seus pensamentos, sem falar que não deixara isso perceptivel a ninguém... Hijikata procurava as melhores qualidades em cada um.. olhando-os nos olhos ele virou-se a Kenner enquanto segurava a bolsa com o kit na mão.

- Estou tomando uma iniciativa, ninguém aqui é obrigado a seguir ou a ouvir, mas haverá grandes possibilidades de alguns morrerem se o rupo for desfeito, se fomos escolhidos a dedos, creio que sejamos uteis juntos... vamos precisar das melhores qualidades de cada um aqui... Kenner, me entregue sua bolsa...

Pegou a propria bolsa e tirou tudo dividindo as munições e os kits deixando com os demais e aguardava a bolsa de Kenner também...

- Eu eo Kenner podemos nos virar sem isso... mas não significa que nao podemos ser atingidos também, As potz e as munições vão estar coom vocês. Mas não significa nada que não possamos vir a precisar dela... Se formos trabalhar em grupo e fazer a coisa funcionar, vamos precisar de todos pensando juntos. Todos aqui não estamos porque estavamos ao acaso, todos temos ambições... Quero que pensem em alcançar essas ambições em melhores momentos... O Hunter vai na frente, temos dois humanos mas a garota vai terque estar na furtividade...

Olhou aos Hunters ali do grupo. Sendo 2 deles humanos e o transformado.

Para ser um Hunter Erick é necessario ter algo além que musculos e armas, é hora de agir... você tem percepção com armadilhas... procureas pelo caminho e desative-as... José, preciso que acompanhe seu amigo e não desvie sua atenção, você vai alertá-lo de quando o inimigo aparecer e vai dar cobertura ao memso. A Garota aqui não é tão indefesa aqui... Você será nossa linha de frente, é claro acobertando Erick eu e Kenner seremos o suporte e a arma que eles não esperam... enquanto eles terão a atenção voltava a vocês, nós faremos nosso trabalho...

Hijikata não estava mais com aquela aura de quando estava quando encontrou o grupo... era uma seria e calculista... mas bastava pensar na matança que o riso sadico nascia novamente naquele rosto.

"E, entao Yuriev... vamos resolver algumas coisinhas de uma vez por todas..."

My end...
It justifies my means
All I ever do is delay
It justifies my means
All I ever do is delay
THE END OF THE ROAD!

BEFORE I FORGET THAT!

[center]
Kou-san

Ver perfil do usuário http://to refazendo meu portifolio, mas quem quiser meu face só

Mensagem por Ikki em Qua Maio 09, 2012 1:15 am

Kenner
O jovem Hunter saiu do veículo, não poderia ter demorado mas tempo para vir nos receber como era devido eu estava falando com o hijikata que disse si eu estava o esperando o meu companheiro de quarto ,

-há engraçado senhor kou deu um sorriso sádico
O Hunter apresentou-se eu olhei para o jovem o reconhecei era o Hunter aquele que di um susto no meu dormitório engraçado seria aquilo depois de fazer a sua apresentação tão chata nos pediu para entrar no veículo eu entrei, junto com os demais alunos ele nos levo ate nosso ponto de partido onde o Kou não excito em dar ordens como si eles fossem seus subordinados eu achei engraçado aquilo mas meu semblante não se modifico no absoluto ele pediu que eu alcançasse o meu kit eu deixei ele pegar do qual tiro a munição o que não me servia em para nada em quanto ele dava a suas instruções eu olhava o mapa para ver como faríamos a nossa incursão por tempo não era problema nem pelo frio vampiros como nós não tínhamos esse problema , depois dele terminar de falar eu me adiantei a Hijikata bem gente teremos uma grande caminhada assim que melhor comecemos adiantei-m e ficando de costas para todos eles

- vamos então o que estamos esperando o caminho e por ali
Fiquei esperando uns minutos a reação dos jovens com o que tinha dito o hijikata eu ri muito no meu interior aquilo seria divertido um puro-sangue prepotente como hijikata dando ordens
Ikki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Maio 10, 2012 8:00 pm

Eric esfregou os olhos e se espreguiçou. Estava sonolento depois de uma "conversinha" que tivera com Loveday. Alguns assuntos pendentes que acabaram não tão pendentes depois de algumas brincadeirinhas no vestiário masculino. Ele só esperava que aquele outro garoto que andava atrás dela, Klaus, ficasse chateado. Ele não tinha culpa de ser bom no que fazia.

Tateando o bolso da calça ele retirou uma cartela massada de cigarros e um isqueiro barato, acendendo e tragando lentamente enquanto via os demais se agruparem. Havia uma menina entre eles, mas ela não chamava muito a atenção. Seu jeito de agir lembrava um ratinho assustado e Eric não se interessava por esse tipo de garota.

Encostou-se num dos carros que estavam estacionados ali e desviou o olhar dos demais. Mais uma vez Freya Gatemberg havia metido ele numa missão idiota que não tinha sentido algum para ele. Yan Yuriev, o diretor afeminado, que graça tinha?

Ele resmungou algum palavrão e cuspiu no chão, tornando a tragar o cigarro de gosto tão amargo quanto o sentimento que tinha por estar ali. Fazer o que, escolher se manter vivo tinha um preço alto e nada justo a opinião dele.

Eric correu um breve olhar sobre José e então sorriu de lado, negando com a cabeça. Não se lembrava de ter muito contato com o garoto, mas ele era humano e era um hunter, muito melhor do que aqueles dois puro sangues ali que se achavam alguma coisa.

Num movimento rápido, Eric segurou o guarda-chuva que vinha em sua direção e então negou com a cabeça, um pequeno choque correndo pelo braço dele. Arma hunter.

- Acho que agora não esotu nos padrões da Day Class - Eric respondeu com um sorriso afiado, deixando as presas expostas. Ninguém ali era humano, ele bem sabia disso e certamente mesmo com aquela cara de panaca José também sabia que ele não era humano - Embora as minas do outro dormitório pirem comigo assim - ele soltou o guarda-chuva com um leve empurrão e tornou a tragar o cigarro.

Quando o último puro sangue que faltava chegou, Eric jogou a bituca de cigarro no chão e pisou com o pé.

- Não, estamos esperando as comemorações do solstício, só estava faltando a ovelha de sacrifício e ela acabou de chegar - ele disse de modo impertinente, encarando o vampiro nos olhos. Tinha plena certeza que aquele estúpido estava lendo sua mente então tudo no que ele pensou foi no que fizera com Loveday naquela tarde e em nada mais. Era até divertido pensar naquilo num momento como aquele.

Ainda sorrindo ele desviou o olhar para James, o caçador que saia do carro e começava a falar.Eric não parecia prestar muita atenção, olhando para os lados, mas na verade ouvia atentamente tudo o que o caçador dizia. O problema era que Eric não estava nada a vontade com Hijikata e Kenner, uma espécie de sexto sentido dizia algo nada bom sobre aqueles vampiros.

Dentro do carro Eric batia distraidamente os dedos sobre a coxa enquanto deixava seu olhar se perder na paisagem que passava pela janela. Montanha, neve, floresta, tudo parecia tão igual que chegava a perder a graça.

Um suspiro escapou pelos lábios dele e ele apoiou a testa no vidro. Por que estava fazendo aquelas coisas afinal? Era somente pelas ordens de Freya Gatemberg? Não, ele sabia que não, mas haviam motivos que ficavam ocultos em nossa mente e lá deveriam permanecer.

O sol começava a dar as caras, mas nada que fosse suficiente para aquecer o clima, ainda bem que agora aquilo não fazia tanta diferença.

O carro parou em determinado ponto da estrada e todos desembarcaram, Eric ajeitando a arma presa no cós às suas costas.

"Preciso comprar um coldre..." - ele pensou enquanto jeitava o metal frio e o prendia com o cós da roupa, notando então o olhar de Hijikata sobre ele. Dessa vez tudo com que Eric se preocupou foi chegar e memorizar onde estava cada item em cada bolso, ouvindo então Hijikata chamar a atenção do grupo para si.

"Então ele quer que a gente ande junto? Por que isso não me parece uma coisa boa afinal?" - Eric ouvia, com os braços cruzados sobre o peito.

- Sabe o papo sobre a ovelha de sacrifício - ele disse, se aproximando de Hijikata e apanhando o kit de primeiros socorros dele e de Kenner e apanhando mais 10 munições (uma recarga completa), guardando os itens no bolso - Eu até gostei do seu plano sabe? Nos unirmos e banarmos a equipe cheia de qualidades que se completam, é uma coisa muito emotiva - ele sorriu largamente - Mas eu sou do tipo que não gosta muito da companhia, preincipalmente de homens então já que eu vou ter que caçar armadilhas e o escambau eu vou indo na frente - ele deu então um tapinha no ombro de Hijikata e começou a caminhar pela estrada, seguindo a trilha assim que a encontrou, sem sequer olhar para trás ou esperar a decisão de algum dos outros ali. Havia algo errado, muito errado com Hijikata e Kenner, ele só não sabia o que.

"Nordeste e depois noroeste. Seria bom ter uma bússola..." - ele parou e coçou a cabeça, praguejando em seguida e chutando um montinho de neve - "O cara disse que a gente pode vê-lo se seguirmos a montanha, portanto..." - Eric ergueu seu olhar e tentou ver o mosteiro, caso conseguisse ver ele seguiria em frente. do contrário retornaria ao grupo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Bells em Sex Maio 11, 2012 8:41 pm

Sônia Ivanov

Engoli em seco com as palavras que ouvia. Seria uma missão arriscada, mas era tarde de mais para mudar de idéia, e mesmo que não o fosse, eu jamais poderia desonrar minha familia assim e sair impune. Era mais do que qualquer um de meus parentes vivos, e até memso minha irmã, poderiam aceitar. Eu queria poder sair dali, mas era hora de enfrentar meu destino como uma Hunter. A bolsa era tudo o que tinha junto de mim, e era melhor que cuidasse bem dela. Ela poderia me manter viva. E mesmo que talvez fosse inútil, ainda mais com minha memória, levava meu bloco de anotação e um lapis. Se precisasse de esboços, poderia fazê-los em questão de minutos. Era tudo o que podia garantir. E quanto a armadilhas... Eu deveria, ao menos, ser capaz de me desviar delas, já que meu talento para acrobacias tinha de servir para alguma coisa, além de entender de armadilhas. Nosso guia, um Hunter, me parecia confíavel, mas se algo que eu aprendera me servia, era desconfiar de todos. Por mais gentil e bom que ele fosse, ainda assim não sabia exatamente quem era e o que desejava. Um monastério... Devido a suas indicações, diria que um local antigo. Possivelmente gótico. Seria realmente perigoso, e teria de me manter atenta. Cantos escuros, paredes falsas e todo o tipo de perigo iriam estar me rondando nessa missão, até mesmo os vampiros presentes, embora nenhum deles tivesse me encarado como a uma presa. O carro era fechado, e o frio do lado de fora era visível pela nebulosidade do vidro. Agradecia mentalmente a minhas preocupações exageradas com o tempo e com minha saude. Era tudo o que me manteria segura e viva agora. Era a melhor maneira de me manter inteira agora. Do lado de fora, neve, montanhas e a estrada interminável. Queria chegar a esse lugar e poder descer desse carro. Escalar não era exatamente o mesmo, mas eu sabia exatamente que tipos de movimentos poderia usar para facilitar. Depois de descer do carro, pegar o meu kit e guardá-lo junto de minhas coisas, na bolsa, analisei direito o que tinha em mãos. Uma adaga, meu revolver, munição, um relogio, o kit de primeiros socorros e alguns outros remédios que sempre trazia. Além de uma pequena corda. Tinha uns poucos metros, três para ser precisa, mas poderia ajudar, em alguma hora. Uma bussola teria sido inteligente... Enquanto olhava para tudo, notava que estava mesmo muito frio, meu rosto estava gelado, mas minhas roupas eram sempre mais quentes que o nescessário, e não seria diferente hoje.

O vampiro puro-sangue, ao menos um deles, me parecia exatamente o tipo de pessoa que evitava estar perto de minha irmã, já que era tão líder quanto ela. Era melhor tomar cuidado com o que diria, conhecia pessoas como ele desde que nascera. Minha irmã... Onde ela estaria agora... Voltando minha atenção para o presente, as palavras dele tinham sentido claro, e eram realmente uma boa estratégia. Apesar de não estar pensando apenas nisso, nesse momento. Andar em equipe seria útil, e eu poderia ajudar o Hunter transformado, Eric pelo o que entendera, com as armadilhas. Era esperta, além de poder ser ainda mais útil quando chegassemos a abadia. Minha memória, os detalhes... Sim, era o melhor que podia fazer. E tentaria não atrasar a subida de todos. Mas não seria algo simples, levando em conta que não era forte como minha irmã. Era muito mais fraca que ela... Não gostava disso, mas era a mais pura verdade. Eu era esperta, ela, era resistente. Começava a analisar a personalidade de todos que estavam ali comigo. Eric não gostava de seguir e nem de obedecer a ordens. Ele poderia ser forte, mas talvez fosse uma boa idéia andarmos em grupo, como ele se negava a fazer. Algo em mim... Bem, eu queria protegê-lo. Ele não era indefeso, mas me lembrava alguém... Não sabia quem. Encarei os vampiros, esperando que decidissem o certo a se fazer agora, que provavelmente seria seguir um plano semelhante ao do puro-sangue. Sorri timidamente para ele, agradecendo o elogio. Ele ao menos não me achava mais uma patética. Não era os restos de minha irmã, ao menos não aqui. Andei até eles, pegando também um pouco das munições e algumas das poções. As balas coloquei no bolso esterno de minha blusa, o fechando. As poções coloquei dentro de minha bolsa, no meio das cordas e onde não haveria risco de se quebrarem. Elas poderiam nos ajudar muito daqui pra frente. Aidna sorrindo timidamente para eles, e agradecendo por não ter de falar alto para ser ouvida pelos vampiros, disse baixo, como sempre era minha voz.

-Acho que... Bem, ele também tem razão... Vou... Vou com... Com ele... Posso ajudá-lo de perto, talvez ele aceite minha companhia... É... Seria... Seria bom... Se... Sabem... Vocês nos... Acompanhassem...Mais de... Longe... Mas... Hum... Com licença...

Corando até a raiz dos cabelos, andei rapidamente na direção de Eric, temendo que ele me afastasse. Se ele assim o fizesse, teria de aceitar e tentar acompanhar os vampiros... Apesar de tudo, Eric era um caçador, era alguém quase como eu, mas próximo. O vi não muito distante na trilha, provavelmente tendo problemas para identificar o caminho a seguir. Ainda não tentava ser silenciosa, no momento, seria tolice fazê-lo. Parei a seu lado, acanhada, sem saber muito o que falar, pensando no desastre de minhas palavras anteriores, no que podia ter causado nesse meio tempo. Não devia ter feito isso, ter apenas gaguejado. Eu era realmente fraca... Engolindo em seco e respirando fundo, falei com Eric, mas olhando para meus pés.

-Será... Será que posso ir com você?... Aqueles puro-sangues... Bem... Fui treinada para... Destruí-los... E... Também sou boa com mapas e... Armadilhas...

Timidamente, peguei meu mapa, olhando para onde estavamos e tentando me localizar. Estavamos no começo da trilha... Apesar das muitas curvas, se prestasse atenção, poderia encontrar ao menos essa parte do caminho com facilidade. Apontei, com a mão tremendo, para uma direção, certa de que era para onde deveríamos ir. Estudar o dia inteiro enquanto estava de cama, era uma vantagem. Matemática era fácil, me localizar também, agora interagir com ele... Bem, se ele me afastasse, teria de me virar sozinha, ou encontrar os vampiros. Arrisquei olhar para seu rosto, tentando entender as emoções que ele sentia, o que se passava por sua mente.

-Posso... Posso acompanhá-lo?

Spoiler:
Angelique Corleone - Aqui
Aledra Corleone - Aqui
Aimée Dolohov - Aqui
Maya Sterlling - Aqui
Marina DuVillar - Aqui
Katrina DeLeon - Aqui
Cristal Nightingale - Aqui
Megan Noack - Aqui

Bells

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Storyteller em Dom Maio 20, 2012 3:31 pm

O grupo então se separa, dois hunters indo à frente, deixando para trás José Lugano e os dois Puro-sangues, Hijikata e Kenner, que permaneceram parados na estrada.
    Na trilha, Eric Nelpheim ia à frente, seguido por Sonia Ianov, a garota tentando puxar assunto com o ex-humano enquanto ambos caminhavam. com o mapa em mãos, ela dizia as direções a serem seguidas, demonstrando a habildiade que tinha com aquilo.
    Tudo corria tranquilamente, a estrada estava um pouco encorberta pela nela, o que dificultava alguns passos, tornando algumas vezes o terreno um tanto lamacento e escorregadio ou então difícil de andar pois os pés afundavam na neve fofa.
    Haviam avançado uma boa parte do caminho quando o sentidod e alerta dos dois jovens deixou claro que havia pelo menos um vampiro ao redor deles e não era ninguem do grupo, visto que a aura não era tão poderosa como a de um puro sangue.
    Alertas, os dois caminhavam olhando em volta e quando menos esperaram, caindo de uma das árvores, um vampiro saltou sobre as costas de Eric e como Sonia caminhava relativamente próximo, também foi atingida.
    Eric caiu ao chão com o atacante sobre ele, os olhos vermelhos do vampiro transformado acesos, as presas salientes para fora enquanto ele tentava morder Eric.
    Sonia também caiu, o mapa se rasgando um pouco em sua queda, o rosto enterrado na neve fria e fofa amortecendo um pouco a dor, mas assim que ela ergueu a cabeça viu Eric sendo atacado. O que fazer?
    Na estrada os dois puro sangues e o hunter estavam prestes a tomar a trilha quando uma rajada de tiros cortou o ar, indo em direção ao trio., obrigando ambos a desviarem da forma que conseguissem.

Notas da missão:
    * Sônia rola um teste de (FOR+VIG) com dificuldade 6 para não se ferir ao ser atingida pelos pés do vampiro que caíra sobre Eric.
    * Eric rola um teste de (FOR+VIG) com dificuldade 7 para não se ferir com a queda do vampiro sobre si.
    * Eric rola um teste de (FOR+DEZ) para tentar se livrar do vampiro que o está atacando.
    Rolagem do vampiro será a dificuldade do teste de Eric:
    Vampiro rolou 1 dados de 12 ladospara ataque realizado a Eric que resultou 10.
    * O trio na estrada deve rolar (DEZ= esquiva-caso tenha a perícia) para tentar se desviar dos tiros. A dificuldade será a rolagem dos caçadores.
    Rolagem dos caçadores:
    Hunters rolou 1 dados de 10 lados para atirar no grupo que está na estrada que resultou 9.
    * Os caçadores ainda não se revelaram, vocês tem a opção de correrem para trilha ou realizart um teste de rastreio (PER+ perícia de rastreio - caso tenham). Dificuldade 7.
    * Caso alguém consiga or esultado ganha um post adicional de ação para tentar alcançar os hunters que estão do outro lado da estrada atrás de algumas árvores.
    * O dano será rolado no próximo post de narração. Tenham cuidado com suas ações, lembressem que não adianta postar que você agarrou o hunter e cortou a cabeça dele queimando o corpo em seguida porue o hunter tem a possibildiade de resistir.
    * Lembre-se que crrer até os hunters lhe deixara em campo aberto por um turno, ou seja, você pode tomar um tiro!
The Storyteller

Mensagem por Convidad em Ter Maio 22, 2012 6:59 pm

Eric caminhou mais alguns metros, tentando identificar o osteirod e onde estava, sem sucesso. Talvez tivesse que voltar ou acabaria perdido vagando em meio a neve, como um comleto idiota. Ele não pode deixar de praguejar Freya por metê-lo em mais aquela missão também, chegava a ser ridículo. Se ele squeriam informações sobre Yuriev por que eles mesmo não vinham buscar?

Outro montinho de neve foi desfeito pelo chute de Eric e ele bufou, parando no meio do caminho, sentindo então a presença da caçadora que ele havia encontrado no estábulo certa vez. Mais essa agora? Se bem que até que não era má idéia, se ficasse perdido ao menos teria alguma companhia e quem sabe algum bônus com isso.

"Se bem que foi minha tentativa de bônus com as garotas da Day class que me fez morrer... Dane-se, está no inferno abraça o capeta" - ele pensou, olhando então em direção á garota, examinando-a de cima a baixa. Não fazia bem seu tipo, mas de qualquer forma o foco não era aquela, ou nao deveria ser. Ouviu o que ela dizia e então deu de ombros.

- Que bom - foi tudo o que comentou quando ela falou que havia sido treinada para matar. Com sorte ela seria e talvez fosse útil - Você por acaso tem uma bússola? - ele perguntou, ainda parado no mesmo lugar, o pé apoiado sobre uma pedra.

Ele deu de ombros mais uma vez, estava entediado para ser mais sincero e toamara a dianteira porque não queria ser liderado por nenhum daqueles dois idiotas, principalmente porque algo lhe dizia que não seria bom segui-los.

- Já está, não está? Ou você quer ir com aqueles que tem que matar? - ele perguntou - Olha, não precisa ficar tímida, pode ficar bem a vontade na verdade - ele se aproximou então, sorrindo de lado e passando o braço sobre um dos ombros dela - Timidez só atrapalha e só é fofinho quandos e está dentro de quatro apredes, o que não é o caso - ele olhou em volta, depois tornou a olhar o mapa que ela segurava - sabe para onde temos que ir? - ele perguntou, com o rosto bastante próximo ao dela.

Se Sonia tinha dificuldades para se comunicar, Eric tinha mais do que facildiade para isso, aliás, falava até um pouco demais e era... persuasivo demais, ao menos para uma garota tímida como aquela.

- Melhor a gente ir, ao menos para tomar um pouco de distância. Uma pena José ter ficado apra trás, é um cara maneiro até, mas fica parado ouvindo o bla bla bla daquele Hijikata estava congelando minhas bolas já - ele então se soltou de Sonia e passou a caminhar, esperando que ela os eguisse e assim que o fez acelerou mais o passo.

- Fica tranquila, acho que não vaiser assim difícil achar o caminho. Na verdade acho essa bosta uma perda de tempo porq... - mal terminara sua frase e fora atingido, caido no chão, um vampiro havia pulado sobre ele.
    Ele rolou, tentando se livrar do vampiro que havia sobre ele.

Off: Eric possue a vantagem de Hipoalgia portanto mesmo que tenha sido ferido a dor será por dano de contusão e o afetara menos.

Rolagem de (FOR+VIG)

Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D12 (Imagem não informada.) :
    9

Rolagem de (FOR+DEZ)

Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D14 (Imagem não informada.) :
    10

Convidad
Convidado

Mensagem por Arisu em Ter Maio 22, 2012 8:34 pm

José apenas ouvira tudo e pegara o que lhe foi dado (off: afinal, kem ficou com o que? o.õ se alguém me der uma luz eu arrumo aki T_T).

Tinha lá suas dúvidas quanto a Eric, sabia de poucas coisas sobre ele. Apenas que era um caçador em treinamento que fez burrada na invasão e para não morrer, alguém lhe foi caridoso (ou não) e transformado.

"Talvez seja por que ele não vivencia o que eu vivo."

Estava distraído durante a entrega do mapas, fazendo tudo mecanicamente e então pensou em ir seguir, quando já viu que os outros.

-Bandiapressadinhos!

Ele ia se virar para seguí-los e ignorar os sangues-puros (eles não eram dor de cabeça para eles agora) quando sentiu a conhecida tremulação do ar de um tiro.

"Mierda!"

Então buscou se esquivar, afinal, não sabia que tipo de arma era, sem nem avisar aos vampiros. Não tinha nada contra eles, mas também não confiava neles.

Tentava correr para se esconder em algum canto e procurar onde vinha dos tiros. Se os achasse, certamente revidaria para abrir caminho.

=======================
Fugir dos Tiros
Des-8
(José tem a perícia esquiva e se ajudar, furtividade)
Arisu efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
7

Tentar rastrear
Per-7
(não tem pericia de rastrear, mas como ele tá tentando achar xD)
Arisu efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
2
[/color]

Hey, you can laugh. Hey, you can cry
Hey, you can get angry. You can love me
Hey, You can kiss me. Hey, you can hould me
Hey, You can make me yours only

Conheça as crianças:
Arisu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bells em Qui Maio 31, 2012 7:33 pm

Sônia Ivanov

Perto. Eric estava muito mais perto do que eu suporia ser o normal entre duas pessoas que mal se conheciam. Não éramos realmente amigos, mas estavamos juntos nessa missão. O que não dava a ele o direito de sair por ai, me abraçando como se eu fosse qualquer uma. Eu não deixaria que ele fizesse qualquer coisa que achasse ser de mais, mas me abraçar não estava no meio disso, já que ele apenas estava com os braços ao meu redor, mesmo que falasse de coisas que eu preferia ignorar, usando palavras que não me eram muito comuns. Tinha de respeitar o que ele queria, tinha de ser exatamente o que ele queria agora, já que não queria ser deixada para trás, e seria bom estar abraçada a ele, ao menos por enquanto, me sentindo bem o bastante. Ao menos até sentir que não era a única aqui, que um inimigo vinha. Vampiro. Sentia a aura dele facilmente, era meu dom, apesar de tudo. Conhecia ele e sabia qual seu nível. Se não tivessemos sido pegos de surpresa, poderiamos ter nos livrado dele, mas não foi o que aconteceu. A queda dele em cima de Eric era um problema, já que eu mesma tinha de tentar fugir dali de perto, me jogando para trás, saltando. Sabia que as acrobacias eram minha única vantagem, e tinha de começar por onde poderia me cuidar. E foi o que fiz. Queria sair dali o mais rápido que pudesse, já que não queria ser ferida logo no começo da luta. Com meu salto para trás, esperava conseguir me livrar do ataque do vampiro.

Perícia Acrobacia- bonus de +3

Bells efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
4
+3

Assim que estava longe o bastante, olhei para Eric, esperando que ele conseguisse se livrar, mas ao mesmo tempo sacando minha arma, olhando a bala que tinha no tambor e mirando no inimigo. Era um vampiro, tinha de acertá-lo em cheio para matar, mas ferir seria um bom começo. Não era um lutadora de curta distância, e precisava apenas que Eric tivesse espaço para agir. Ele me parecia forte, e era um vampiro, acima de tudo. Sorrindo, mirei com cuidado, prestando atenção na movimentação do adverssário e atirando, tentado atingir em seu peito.

Arma Spirit of Moon + Munição Comum + Perícia com Armas de fogo
Dano 4 + xx + 3

Bells efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
1
+ 3

Enquanto via os resultados de meu ataque, torcia para não ter errado e atingido a pessoa errada... Eric ficaria furioso se isso tivesse acontecido.

Spoiler:
Angelique Corleone - Aqui
Aledra Corleone - Aqui
Aimée Dolohov - Aqui
Maya Sterlling - Aqui
Marina DuVillar - Aqui
Katrina DeLeon - Aqui
Cristal Nightingale - Aqui
Megan Noack - Aqui

Bells

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kou-san em Ter Jun 05, 2012 11:03 pm

Kou-san escreveu:
Kou-san

Kou sabia que o lugar era cheio de capangas que asseguravam a residência dos Yuriev, olhava aos outros dois e viu José se afastar, mas mantinha olhos nele e percebeu a feição dele quando ouviu o barulho de algo na direção dos outros dois que haviam decidido seguir a sóis... Foi aquilo acontecer e olhar em direção aos dois... e então os tiros, mas corre para traz de outras arvores procurando se manter oculto.

Kou-san efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8
+ 3 Pericia

Após os tiros começou a se concentrar (Possuo Furtividade)... e assim concentrado vai procurando ver de onde vinham os tiros.
Pode ver o que o pequeno Hunter deixado para trás também procurava, Kou era astuto e procurou saber como cada um trabalha. quando começou a fazer o planejamento verificou também à possibilidade de em quem poderia confiar... mas já era esperado, as pessoas sempre julgam um livro pela capa e jamais por seu conteúdo, o fato de ser um Sangue puro e trabalhando com Hunter implicaria e já sabia disso. Enquanto se concentrava procurou perceber também a situação de cada um... suas katanas estavam em sua cintura ainda e pôs sua mão sobre elas caso precisasse

"Não sei porque, mas isso não me surpreende... mas antes não eram essas armas..."

My end...
It justifies my means
All I ever do is delay
It justifies my means
All I ever do is delay
THE END OF THE ROAD!

BEFORE I FORGET THAT!

[center]
Kou-san

Mensagem por The Storyteller em Seg Jun 11, 2012 9:09 pm

Eric se lira do vampiro que o está atacando nada incomodado com o fato de algo pesado ter caído sobre ele, pequenos arranhões mas nada que inspirasse algum cuidado. Eric estava bem.
Sonia também havia conseguido se esquivar e sem se ferir, fora precisa a tempo e agora sacava sua arma para atirar no vampiro que estava sobre Eric.
Vampiro rolou 1 dados de 6 lados com dificuldade 4 para desviar do tiro que resultou 2 - Total: 0 Sucessos
O tiro acertou as costas do vampiro pouco antes de Eric conseguir joga-lo de lado na grama e se afastar.
Irado, o vampiro se virou contra a menina e saltou sobre ela, tentando arrancar a arma Hunter de sua mão.
Vampiro rolou 1 dados de 12 lados com dificuldade 1 para agarrar sonia que resultou 6
Sonia agora teria que agir rápido e tentar desviar do vampiro.
Enquanto isso na estrada as coisas também não iam bem, nada bem.
Pego de suspresa por um grupo de atiradores, os dois puro sangues e o caçador José agora recebiam uma saraivada de tiros.
Hijikata e Lugano procuraram abrigo, atrás das árvores, no chão, enfim, desviando-se com certa dificuldade, mas Kenner não teve tanta sorte, sendo atingido na cabeça, seu corpo tombando para trás no mesmo instante. Embora não estivesse morto, seu corpo não o obedecia mais, entrando em torpor para se recuperar do grave ferimento, tornando-o um alvo ainda mais fácil.
Tão repentino como começou, os tiros pararam e agora o silêncio era cortado apenas pelo uivo do vento na montanha.
Um gemido baixo escapou de Kenner e logo seu corpo se transforma em cinzas, incapaz de se curar do ferimento mesmo estando em torpor.
Sem sucesso, Hijikata e José não conseguem saber exatamente em que ponto estão seus atiradores, mas percebem que não são só humanos, há vampiros entre eles.
Estariam trabalhando juntos para proteger os segredos de Yuriev? Só havia um modo de saber!

Notas:
• Estão livres para agirem!
• Sonia teste sua destreza com a dificuldade 6 para se esquivar do vampiro.
• Prazo de postagem de duas semanas ou de acordo com a interatividade do grupo.
The Storyteller

Mensagem por Bells em Ter Jun 12, 2012 7:12 pm

Sônia Ivanov

Eric parecia bem, e meu tiro fora certeiro o bastante para que não tivesse de me preocupar em acertar Eric ou ter errado o alvo. Ele fora atingido, era o que realmente importava agora. Pelo menos até que ele avançasse em minha direção, furioso e sedento por sangue, provavelmente querendo arrancar de minhas mãos a arma que era minha única proteção e segurança. Eu não podia deixar que ele conseguisse me segurar, mas também tinha de detê-lo. Não tinha certeza se ERic estaria ferido depois de ser atingido pelo vampiro, então não sabia se ele poderia realmente me ajudar ou não, se estaria ferido. Tinha também de pensar nisso. Até onde tinha certeza, estava sozinha contra essa criatura. Tinha de agir rápido. Engolindo em seco, passei minha arma para a mão esquerda, sabendo que conseguiria atirar tão bem quanto com a direita, e saltando para trás, tentando realizar uma acrobacia simples, que me levasse para ao menos uma distância segura da criatura que avançava, furiosa, em minha direção. Ele não era asism tão rápido, mas ainda assim, não seria fácil me livrar do ataque... Tinha de ser mais precisa do que fora até agora se queria continuar viva de verdade nessa missão que estava me parecendo mais arriscada e perigosa do que havia sido avisada. Ainda tinhamos de saber se os vampiros estavam bem, sentia a energia deles, mas não sabia se estavam realmente bem ou se estavam em perigo. Talvez estivessem mortos.

Acrobacia + Destreza - Dificuldade 6

Bells efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
+3

Automaticamente, como uma reação para minha própria proteção, ou seja, intintiva, agradecia ao treinamento que recebera, já que enquanto me afastava, também atirava novamente, dessa vez, duas vezes seguidas, sabendo que logo teria de recarregar a arma, e também pensando em quantas balas ainda tinha no tambor. O vampiro tinha de ser acertado, só assim eu poderia conseguir alguma chance real de sobreviver. E esperava sinceramente que Eric estivesse bem, já que não tinha culpa de ter sido atacado. Queria conseguir ficar quieta e conseguir armadilhas a meu redor, ficar mais... Protegida, mas sabia que não teria como. Tínhamos de avançar, acontecesse o que acontecesse.

Arma Spirit of Moon + Munição Comum + Perícia com Armas de fogo
Dano 4 + xx + 3

Bells efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3
+3

Bells

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kou-san em Dom Jun 17, 2012 3:27 pm

Kou-san

Agora estava mais seguro estava protegido... após serem pegos de surpresa se perguntara quem eram, focalizou em sentir a presença e confirmou não serem apenas humanos, mas sim vampiros.
"Fomos trazidos para uma emboscada... o que almenta mais a porcentagem daquele 'agente' trabalhar para os Yuriev, deve ser um agente duplo... Eles estavam aguardando até que o carro saísse entao pode ser que ele esteja no comando, mas ele não contava que eu conhecesse os Yuriev há muito mais tempo que ele... este caminho nos levaria para a frente do castelo, então...
Kou olhou em volta e reparou que as arvores seguiam em uma certa ordem que servia como seo fosse um caminho, olhou a sudoeste e reparou que por ali havia um rio congelado como reparava a caminho dali. Agora era hora de começar a pensar rápido já havia se concentrado e precisava de alguma arma, as katanas lhe davam alcance proximos mas não a distância, mas então teve uma idéia melhor... Mas para isso precisaria de ajuda, procurou por Kenner e o viu ser atingido e provavel que se sobrevivesse iria recuar para se recuperar...
"Droga Kenner, justo agora... devia ter treinado melhor seu neto!
Cerrou os olhos e viu que a Katana (vampire Soul) de Kenner havia Caído no chão, precisava pegar aquela Katana...
"Ela vai me ajudar muito..."
Já havia se concentrado o suficiente ára seguir de onde vinham os tiros e antes de saberem onde Kou tirou sua blusa para chamar atenção ali e usando sua furtividade "desapareceria" dali sem deixar rastros a não ser a blusa que os atraíria ali, sem que nenhum daqueles soubesse para onde ele havia ido... e agora escondido sem com que eles o tenham em mira podia ver quem eram e onde estavam...
Localizou um, aparentava ser um Vampiro level C, porém, aquele era alimentado constantemente sendo ele um 'escravo' dos Yuriev... se concentrou nele e estava pronto para usar sua Habilidader "Puppets" para controlá-lo, afinal de contas nenhum deles esperaria tal farça, sem falar que os Yuriev nao conheciam Hijikata, apenas o Kouni, e mesmo assim não adiantaria aparecer ali e 'conversar', sem falar que a situação e toda adrenalina deixava Kou comm mais excitação e aumentava sua sede de Sangue... Aguardou o momento certo e então Controlou a mente do vampiro inimigo que atirava em nós.*
* [Aqui agora cabe ao mestre dizer se deu certo ou não, mas levando o fato dele estar sendo pego de surpresa e também de nenhum deles aguardar por algo do tipo deixando-os sem defender a propria consciencia =P ]

My end...
It justifies my means
All I ever do is delay
It justifies my means
All I ever do is delay
THE END OF THE ROAD!

BEFORE I FORGET THAT!

[center]
Kou-san

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: