..:: Vanishing ::..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

..:: Vanishing ::..

Mensagem por The Storyteller em Dom Abr 22, 2012 1:51 pm



    Investigação dos desaparecimentos em Vancouver e Whistler:

    Enredo:
    - Antes do ataque à Academia Cross, vários humanos haviam desaparecido nas duas cidades, causando pânico entre a população. Uma noite porém, subtamente voltaram e no dia seguinte seus entes queridos foram encontrado mortos. A associação de caçadores está convocando hunters e alunos em treinamento para participarem da investigação do caso dentro e fora das imediações da Academia Cross(incluindo ex-humanos).

    Recompensa:
    - Munição
    - Ajuda de custa de 1000 (mil) dólares canadense.
    - Rank de Investigador da Associação.
    - 10 pontos para serem gastos conforme a tabela.

    Duração:
    - Máximo dois meses.

    Regras para postagem:
    - Posts de no mínimo dez linhas contendo estética adequada e ortografia correta. Posts contendo um número menor de linahs será deletado sem prévio aviso.
    - Apenas um post antes do post de narração. Utilize o máximo possível de inteligência ao fazer seus posts para fazer as perguntas corretas as testemunhas.
    - Prazo máximo para efetuar a postagem de uma semana, caso precise se ausentar por mais tempo deixe um recado no tópico de ausências.

    Vagas:
    Cinco vagas para caçadores e caçadores em treinamento. Os demais alunos não poderão participar.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Abr 25, 2012 4:21 pm

Influência, nada como ter influência e era isso o que a associação dos caçadores tinha. Tanta influência a ponto de conseguir retirar alunos de um rico internato e mandá-los para a cidade em busca de resposta. Eram tempos de guerra e enquanto os caçadores experientes estavam preocupados com os acontecimentos do Japão, a Associação colocava suas crianças nas ruas.
Não se deixe enganar pela idade, desde cedo treinadas para matar, habilidosas com suas armas, essas crianças podem descobrir muito mais do que os adultos em anos.
O sms chegou nos respectivos celular dos alunos exatamente às duas da manhã, eles deveriam se reunir no pátio e saltar o muro da Academia, beirarem para o leste da construção, onde uma vã os aguardava. Conseguiriam escapar e realizar essa missão?

Notas da missão:
* Os alunos deverão primeiro escapar da academia. Essa fuga pode ser em grupo, já que todos estarão reunidos no pátio, ou então individual. Para que seja combinada a ação dessa primeira rodada será liberado a postagem de DOIS posts antes da postagem de nerração. Após a escapada, a postagem deverá ser feita em apenas um post de no mínimo dez linhas antes do post de narração. O prazo para postagem será de uma semana contando a partir de hoje (final em 02/05).
* Os segurança do local possuem três de percepção e a dificuldade para saltar o muro é de três. Os seguranças estão do lado de fora do muro da Academia, portanto ao final do teste vocês deverão rolar dois testes de deztreza. Um para furtividade e outro para escalada do muro. Os players que possuem as perícias furtividade e escalada ganham bônus de +3 no sucesso. Caso algum player decida ajudar ao outro saltar o muro, o que está saltando ganha +2.
* Se o grupo estiveer agindo em conjunto e um falhar, a atençãos erá atraída para o grupo. Se um player em ação individual falhar, a atenção será atraída para ele.
* Os alunos que chegarem até a vã serão levados ao centro de Whistler, onde receberão instruções para a investigação.

Narração:
Eles são apenas crianças, mas a decisão foi tomada e eles terão que provar seu valor desde jovens. Foi assim comigo também, foi assim com todos.
Eu preparei um kit para ajudá-los, a pedido da associação. Munição e poções de cura. Espero que eles ao menos tenham tempo de utilizar. Estou aqui na vã esperando o grupo, mas ainda não vejo sinal deles. Será que todos receberão o sms? Espero que sim. Vou reler um pouco sobre eles agora, assim talvez eu tenha algo a dizer quando eles chegarem.

Participantes do grupo:
Yumi Ayuzawa - Essa garota, ela tem muitos motivos apra estar envolvida nisso. Pobre garota, pobre garota. Espero que o passado não a tenha endurecido, ou se endureceu, que tenha melhorado suas habilidades.
David Gil - Não sei muito sobre esse hunter. Talvez um novato sem muita experiência?
Friedrich Hans Fersen - Um...uma... enfim, um profissional! Ao menos isso me tranquiliza em relação às crianças. Sabia que a associação não seria tão cruel.
Aria Wanfër - Isso está ficando cada vez mais peculiar...
Tachibana Yukimaro - Então ele resolveu aparecer?
Ryutai Akira - Outro novato, creio que Friedrich terá muito trabalho assistindo essas crianças.

kit:



conteúdo do kit:

* 2 poções de cura (+10 de hp)
* 1 kit de primeiros socorros (+5 de hp)
* 20 tiros de munição

As postagens estão abertas a partir de agora!


Última edição por The Storyteller em Sex Abr 27, 2012 7:16 pm, editado 2 vez(es)
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Tachibana Yukimaro em Qua Abr 25, 2012 6:35 pm

Levou algum tempo para Yukimaro conseguir abrir e ler a mensagem no celular, seu treinamento foi um tanto quanto medieval, ele ainda não se acostumou com as tecnologias que o mundo oferece.

Mesmo assim,ele sorri, ao fim da mensagem.Mal tinha desfeito suas bagagens, não seria muito trabalhoso se preparar para a missão,"Missão" é uma palavra que o rapaz entende melhor do que "Colégio".

Coloca sua roupa normal, e guarda bem o uniforme, com sua espada embainhada,e em mãos, e uma pequena mochila com itens de necessidade critica.

-Heh,vamos lá denovo...


Sair em silêncio ,já estava acostumado a fazer esse tipo de coisa, iria ao ponto de encontro, caso demorassem muito, escaparia sozinho, afinal, na verdade não sabe dizer se mais alguem vai com ele, por isso se demorassem muito, iria sozinho, procura não ficar a vista.

avatar
Tachibana Yukimaro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 7:28 pm

Envolvida pelo edredom, Yumi estava dormindo profundamente, o frio da madrugada proporcionava uma ótima sensação de acolhimento embaixo das cobertas quentinhas. Porém, o sono da ruiva foi interrompido com o vibrar do celular sobre a mesa de estudos. Ela engatinhou pela cama, jogando os longos fios de cabelos para trás, os olhos ainda fechados enquanto tateava o móvel para encontrar o aparelho que vibrava de modo continuo. Yumi sempre deixa o celular no silencioso, pois assim não acordaria sua colega de quarto.

Ela pegou o Iphone e forçou as pálpebras para ler a mensagem que recebera. - Agora? - ela murmurou analisando a hora no celular, praguejando mil e um palavrões, enquanto afastava as cobertas com os braços. Yumi ergueu-se silenciosamente da cama e retirou os shorts que usava colocando uma calça jeans e sobre a regata branca vestiu uma jaqueta de couro de corte feminino, salientando o belo corpo. Ela pegou as botas que estavam no canto do quarto, junto da espada e colocou o celular no bolso traseiro da calça e saiu de fininho do aposento.

No corredor, ela calçou as botas e ajeitou a espada atrás das costas, enrolada em um pano verde escuro. Yumi já estava acostumada a fugir de lugares como aquele, não seria algo extremamente difícil, porém não poderia negligenciar a patrulha dos guardas da Academia Cross. Sorrateiramente, ela caminhou pelos corredores, apoiando-se em portas e paredes, deslizando pelos corredores como uma gata de rua e extremamente habilidosa.

" Que droga!" - ela pensou logo que a luz de uma lanterna iluminou uma extremidade do pátio interno. Um dos guardas caminhava atento, patrulhando com rigor. Yumi mordiscou a pontinha da unha do polegar e se agachou, apoiando-se contra uma das portas, analisando os passos do homem esperando por uma das brechas. Assim que ele virou o primeiro corredor, a caçadora a passos leves correu pela extensão do pátio, descendo a escadaria e indo e direção do estacionamento.

"Um a menos!" - ela sorriu animada, encarando o enorme portão de ferro do estacionamento. Ela circulou o local e apoiou as mãos na grade de proteção, escalando a grade como se estivesse acostumada em fazer aquilo. Ela subiu e sentou no topo, analisando de um angulo privilegiado os patrulheiros rondarem o internato. Yumi girou o traseiro, passando os pés para o outro lado, jogando-se do alto, caindo com as pernas flexionadas e uma das mãos apoiadas no chão.

Yumi correu pelo estacionamento e se escorou contra o muro de pedras, apoiando as costas contra ele. Ela deslizou uma das mãos pelos tijolos, encontrando pequenos espaços entre eles, o que facilitaria sua escalada. A caçadora girou o corpo e apoiou um dos pés nos espaços, será que ela conseguiria pular?


Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Ikki em Sab Abr 28, 2012 4:10 pm

Tinha chegado fazia pouco tempo apenas tinha guardado minhas cosas no armário quando me deitei na minha cama para descansar um pouco, mas não tinha conseguido pegar no sonho,
Dobrei minha cabeça em direção da mesinha do lado da cama onde tinha a fotografia da minha Irma. Estiquei minha mão para pegar ela, a levantei alto para que a luz da lua a iluminasse, muita nostalgia eu tinha dela mais bem nem a tinha conhecido direto naquilo que eu pensava no meu treinamento como a minha Irma meu celular começo a vibrar, voltei-me rapidamente em sua direção e o peguei , destravando a segurança, tinha uma nova mensagem da associação um trabalho para mim olhei o relógio já estavam me esperando, num instante fiquei de pé frente a minha cama não era tempo para sentir sonho ou cansaço meu dever para aquilo que tinha sido treinado mas uma vez solicitava minha presença , aproximei-me ao armário meu sem fazer barulho peguei a minha roupa preta de fazer missões, uma xaqueta de couro preta de motoqueiro para disfarçar meu equipo táctico, terminei de me vestir peguei as luvas pretas, ajustei-las terminando meti a minha mão bem no fundo do armário pegando uma maleta pequena preta, votei a senha nela abrindo-a peguei a minha Blood Rose y o cartucho que tinha do lado a carreguei, votando o seguro, minha admiração por aquela arma era muita a guardei velozmente na funda do lado direito dentro da xaqueta de couro me voltei novamente em direção da cama pra tomar a katana que se encontrava apoiada do lado da mesa de cabeceira, eu estava esquecendo de algo, a sim lembrei-me a fotografia da minha Irma sempre me acompanhara nas missões. Então listo para partir me acerquei a porta meu parceiro nem tinha notado eu acordar, comecei a sair divagar pelo corredores ate a sala de star onde não tinha ninguém aquilo estava tranquilo apresei para sair dos dormitórios do sol sem ser visto já que um guarda vinha nesta direção, escondi-me nos arbustos em quanto ele passava por perto não tinha notado-me normal aquilo continuei meu rumo aos muros da academia .
Muros achei que não seria problema comecei a seguir o muro ate achar uma saliente
Assim que comecei a tomar carreira saltei na parede tomando impulso me peguei da saliente será que poderia subir a saliente depois pular para o outro lado


Rolagem de pular o muro
Ikki efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
7
avatar
Ikki

Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Ryutai Akira em Seg Abr 30, 2012 5:22 pm

Ryutai dormia, quando seu celular vibrou na estante ao lado de sua cama, e rapidamente ele abre os olhos tateando e pegando o celular, passou as mãos sobre os olhos tirando as remelas e lendo a mensagem olhou ao lado enquanto viu seu colega de quarto dormir, sobre pés que não faziam barulho, Ryutai retira do armário um kimono negro, com luvas negras, e amarras para prender luvas e juntar a calça ao corpo, e com um calçado que estava por baixo da roupa prende a calça do kimono, estava vestido como um verdadeiro ninja, arrumou sua rouap e retirou uma mascara que se juntava a por deibaxo da parte de cima do kimono, e agora somente seus olhos estavam a vista, era a roupa de batalha de sua familia, com o simbolo de sua familia na testa, um leão negro, ele retira da estante da sala, suas duas wakizashi's as colocando horizontalmente por trás da cintura, cada uma para um lado, e pegando sua katana a ajeita sobre as costas, não fizera exatamente um barulho sequer sobre esse processo, antes de sair olhou de relance novamente a Tendou que dormia, e seguiu pelo corredor a fora, ficando sempre dentro das sombras, verificava seu caminho para passar até o local onde deveria pular o muro, la chegando percebe que outros ja haviam chegado, Ryutai olha em volta, e se depara com uma parte do muro na qual conseguiria bater o pé para saltar sobre o muro, por uma elevação do terreno, verificando se estava tudo certo para agir, ele da dois passos correndo e salta levantando os pés para pular sobre o muro e cair na parte escura do outro lado do muro.

Ryutai Akira efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
7








Falas--------------


Pensamento -------------

Narratória-------------
avatar
Ryutai Akira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Ryutai Akira em Seg Abr 30, 2012 6:06 pm

Ryutai cai sobre o outro lado do muro, agaichado, com uma perna ajoelhada no chão e a outra dobrada, ele olha ao redor procurando e vendo como estava as coisas por ali, se algum outro hunter precisaria de sua ajuda, ou se havia guardas ali por onde ele estava e logo mais, se direciona por onde a van deveria estar, segundo a mensagem de celular, ryutai parecia uma sombra em meio a pouca luz que havia no lugar, tentando não chamar atenção ele e seguindo pelas sombras ele se direciona até a van.


Spoiler:

Ryutai Akira efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
2








Falas--------------


Pensamento -------------

Narratória-------------
avatar
Ryutai Akira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Ikki em Seg Abr 30, 2012 11:15 pm

David Gil
Não tive que me esforçar muito para poder pular a parede tinha conseguido facilmente aquilo, como nos treinamentos na associação, eu pulei para fora tentando não fazer muito barulho, aquilo não seria fácil, mas teria que tentar, escondi-me ao ver um guarda se aproximando, fiquei nas sombras mais segui em movimento com cuidado para não ser ouvido cruzei a zona vigiada quando a lua foi coberta pelas nuvens , em direção vá, me cobri na parede quando sem querer fiz um som o guarda ilumino para onde eu estava, mas pareceu que ele no tinha prestado muita importância, eu voltei a meu caminho cheguei, ate a van ali tinha um homem esperando eu aproximei-me sem ser visto por ele já que não sabia si fosse uma caçador ou um guarda os enganando, por uns instantes fiquei queto trás uma arvore notei que era um caçador mesmo, sai do me esconderijo indo na sua direção sem preocupação

-boa noite senhor sou David Gil, recebi a mensagem falei em quanto tirava o meu telefone do bolso do peito, aqui tem, o que terei que fazer dize em quanto se apoiava do outro lado da van olhando para os céus da noite

-bela noite não acha para matar vampiros?


Meu uniforme (sem o capacete)
Spoiler:
Pelo sigilo
Ikki efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
4

em caso de falhar ele vai usar a pericias de camuflagem para nao ser visto
Ikki efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8
avatar
Ikki

Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 02, 2012 7:27 pm

    Enquanto Tachibana Yukimaro esperava por algum companheiro para sua missão, os demais caçadores preferiram agir sozinhos. A questão era que enquanto esperava alguns seguranças notando uma movimentação estranha através das câmeras resolveram patrulhar o pátio e agora ele teria que se esconder ou seria visto e sua missão terminaria antes mesmo de começar.
    Do outro Yumi Campbell conseguia escalar e saltar do muro com extrema graça, quase como um felino na calada da noite, passando então para o outro lado do muro caindo sobre a grama rala que cercava o colégio. Estava frio e a noite bastante silenciosa, sequer os grilos ousavam a fazer algum som, mas um som alto e cheio de estática se fez ouvir do outro lado do muro por onde Yumi havia saltado: o som do rádio do segurança.
    Yumi se levantou, mas assim que olhou por sobre o muro viu que na árore próxima a ela havia uma câmera de segurança, ou seja, estava sendo observada.
    - Acho que vi alguém saltar o muro, dê uma checada do lado de fora! - ele pediu então para seu colega que patrulhava o exterior dos muros da Academia - E...hey! - Yumi não sabia o que havia acontecido, mas os passos do segurança agora se afastavam, correndo. Mais som de estática, mas dessa vez Yumi não pode ouvir o que ele dizia. De qualquer forma era melhor ela sair dali e tentar se esconder pois certamente o segurança que fora acionado já deveria estar vindo.
    Outro salto perfeito também foi o de Ryutai, mas ao pousar do outro lado do muro ele teve uma surpresa.
    - Onde pensa que vai? - o segurança segurava o rádio, apertando o botão e chamando os demais segurança - Achei um do fugitivos, está fantasiado! - ele informou aos colegas - Fique onde está! - Ele saiu correndo em direção ao garoto. E agora, o que o jovem caçador faria?
    David Gil havia sido o prieiro caçador a alcançar a van e agora se apresentava ao motorista. Era um garoto pequeno e franzino e o outro caçador ficou bastante surpreso ao ver que havia sido selecionado para tal missão.
    Ele fechou as pastas com documentos que estava sobre seu colo e então fez um gesto de cabeça para que o garoto desse a volta na van e entrasse pela a porta que ele abria. Como havia sido o primeiro a chegar ele iria na frente como passageiro.
    - Não precisa me mostrar a mensagem meu jovem vamos aguardar aos outros, espero que nenhum deles tenha problema! - ele olhou então par ao pequeno hunter ao seu lado e negou com a cabeça - Nunca é uma boa noite para matar, sempre tenha isso em mente ou acabara confundindo dever com prazer e perderá a essência do que é ser um caçador!

    Notas da missão:
    *Ryutai você precisa se livrar dos egurança que está com você para dar prosseguimento à sua missão, descreva sua ação com a decisão tomada e lhe será indicado qual dado rolar. Caso queira me mostra ro post por mp para eu passar os dados pode mandar.
    * Yumi, o segurança que estava indo atrás de você agora está com Ryutai porém você está sendo filmada e pode estar sendo observada. O que fará em relação a isso? Correr para a van? Desligar a câmera? Você tabém pode ajudar Ryutai se quiser.
    *David alcançou a van e agora deve aguardar aos demais. Pode conversar com o caçador ao seu lado.
    *Os posts devem conter no minimo dez luinhas e estética correta.
    *Somente um post por turno após o post de narração.
    *Yukimaro está parado mas é melhor agir logo ou será visto!
    *O prazo para postagem é de uma semana (final 09/05)
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Arisu em Qua Maio 02, 2012 8:04 pm

[eu ia postar, mas me proibiram de tocar no pc hoje.... *Casty esta xingando horroes em off*]

Aria dormia tranquilamente, sequer havia ouvido o celular tocar. Diferente de sua mãe, disfarçada, que ficou extremamente irritada.... irritado.... Enfim.

Friederich abriu a porta do quarto de Aria e a acordou jogando água gelada.

-Aaaah, que porr... - e ficou estática ao ver Fried, o professor que a tirara de perto dos vampiros gêmeos no dia do tour.

-Você é uma caçadora, devia ter mais responsabilidade. - o tom era baixo, não queria acordar a colega de Aria. Seu olhar frio e cortante denunciava que estava dando uma bronca. - Vamos, vista-se e pegue sua arma.

Aria saiu do edredon e se segurou muito para não começar a gritar:

-Você não é nada além de um professor, talvez alguém possa ter dito do meu segredo, mas to pouco me lixando. Eu não vim pra essa droga de escola por querer e não vou sair para caçar. Caçar assim é um porre!

Friederich não pôde conter um tapa no rosto da loira.

-Eu sou superior não só na escola, mas também na Associação. Estou lhe dando uma ordem e você a cumprirá!

Foi quando Aria reparou: ele levava suas espadas num cinto e vestia roupas pesadas. Pensou em seduzir aquele homem lindo, distrair, mas ele parecia não estar com brechas para isso. Foi procurar uma roupa pra vestir e se trocou na frente dele.

Friederich não pode deixar de reparar nas curvas da filha, se praguejando por naquela forma não ter controle do próprio corpo quando via uma garota. Aria percebeu isso e sorriu:

-Não quer mesmo se divertir? Fica sendo nosso segredinho...

Fried lançou outro olhar cortante, talvez mais pra se convencer do que só para por juízo na cabeça da loira. Aria terminou de se arrumar e aprontou sua Bloody Rose e sua besta, Musik. Vestiu um sobretudo, calça jeans, roupas quentes, mas que não atrapalhavam movimentos.

Logo estavam passando para a grande área e reparou em um outro rapaz (Yukimaro). Parecia ser um aluno novo, mas pra estar fora ali, naquela hora...

-EI, VOCÊ! - Fried foi até o mesmo, puxando Aria consigo pelo pulso, igual uma criancinha. - Está indo em missão, não é? Se vier comigo, poderá passar sem problemas. Sou professor Friederich Hans Fersen, está é... outra companheira, Aria Wanfër.

Aria sorriu maliciosamente para o garoto.

-Wow... Que cara bonitão!

Ela logo cortou o sorriso com o olhar do professor. Friederich esperava que Yukimaro fosse com ele, senão, iriam apenas Fried e Aria para o portão.




Hey, you can laugh. Hey, you can cry
Hey, you can get angry. You can love me
Hey, You can kiss me. Hey, you can hould me
Hey, You can make me yours only

Conheça as crianças:
avatar
Arisu

Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 27
Localização : No kokoro do Rosh ♥

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Ryutai Akira em Sex Maio 04, 2012 11:09 am

A noite era fria, a lua não conseguia iluminar aqueles que estavam na escuridão, mas por algum desvaneio, Ryutai cai sobre o outro lado do muro do colégio, chamando a atenção dos guardas, ao qual estava tentando evitar, caindo fica agaichado, esperando não chamar atenção, porém o homem ja havia lhe notado e Ryutai "Percebe" que o guarda vem em sua direção, e ja chamando reforços pelo rádio, ele se levanta e com o rosto parado observou ambos os lados vendo suas saidas, mas uma perseguição o atrasaria por tempo de mais, teria que lidar com esse guarda de maneira diferente.

Merd@! Não acredito que consegui ser percebido por esse guarda! mas que... não tenho tempo para lamentos! CONCENTRE-SE!

E dizendo isso a si mesmo pensou em jogar uma bomba de fumaça ao chão, porém esqueceu que deixou tais aparates que costuma usar em sua casa na china, e que apenas tinha Ryushin (Katana de lamina longa), e suas 2 wakizashis ali no colégio, vendo o mesmo que corria para lhe prender, Ryutai decide reagir ao guarda, teria que atrasa-lo para conseguir fugir de forma eficaz, mesmo sabendo que isso geraria um tumulto indesejado no colégio, sem pensar mais, Ryutai corre em sua direção e aproveitando do terreno ser um gramado e de suas roupas serem lisas, e estarem encobrindo sua identidade, ele rapidamente deixa uma perna cair, se abaixando e a outra ainda reta e ereta a frente como uma lança, ele aplicaria uma rasteira no homem que vinha correndo em sua direção, para assim, "caso conseguisse", ficaria de frente para rua, e de costas ao guarda que estaria caido ao chão.
Não desejava fazer mal, ou ferir gravemente o guarda, sabia que o homem estava exercendo sua profissão, e culpa alguma possuia em interferir na missão que Ryutai recebeu.
No momento que ambos se chocariam, o que aconteceria, a mente de Ryutai estava limpa, e clara como água cristalina, concentrado e focado, suas precupações eram apenas ruídos agora.

(Ainda não me acostumei ao sistema, mas pelo que eu intendi eu jogo minha DEST, que eh 7, arredondado para cima nos dados, jogarei 1 D8, e a minha pericia de briga dara um bonus ou algo assim, e aew ele(guarda) joga Dest, e caso eu tire mais do que ele na soma total do D8+briga eu acerto e derrubo ele, caso estiver errado me avisem, sou um player de storyteller de mesa, e não achei post que fale sobre como funciona, luta, golpes, pontos especificos as dificuldades e tudo mais >_< Sry for the trouble)

Ryutai Akira efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
6








Falas--------------


Pensamento -------------

Narratória-------------
avatar
Ryutai Akira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Ikki em Qua Maio 09, 2012 12:34 am

Olhei para cima ouvindo o que o experiente caçador tinha dito, suspirei eu sabia do que ele falava mas tinha sido treinado pela associação para ser um Hunter y não conhecer quase outra coisa que não fosse aquilo, nem meus pais conhecera direito por tal fato, mas não acho que aquele Hunter entendera minha situação me ergui novamente passando pelo lado do Hunter

-eu fui treinado só para isso, não conheço outro motivo escutou um barulho que vinha da direção da academia

-acho que eles estão por vir ou foram pegos alguns dize olhando para Hunter

-eu vou entrando então a esperar os demais prossegui ate a van abrindo a porta do passageiro, não era muito cômodo mas entrei mesmo assim na van ver tudo do primeiro lugar parecia divertido uma nova experiência fazer missões em equipe não estava acostumado aquilo. A poltrona era mas cômoda do que parecia,tirei a minha katana das costas para não estorvar na minha comodidade, deixei-la nos meus pés do lado do condutor encostei-me na poltrona fechando os olhos y sentindo a minha blood rose no lado direto do meu tórax. Comecei a recordar por que eu estava ali por ordem da associação que tinha me mandado estar as ordens do Zero y esta missão era parte do meu trabalho

avatar
Ikki

Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Tachibana Yukimaro em Qui Maio 10, 2012 9:23 pm

Durante o tempo de espera,Yukimaro aproveitava para analisar tudo a sua volta, ainda não tinha se acostumado com o ambiente em que estava, alias, como não chegava ninguém até agora(ou pelo menos não viu ninguém).Ele pega o celular de seu bolso, que estava no modo silencioso por precaução.Para tentar rever a mensagem, ver se,por algum motivo, não tinha entendido errado.

Havia um problema, Yukimaro é praticamente um "macaco" quando se diz em tecnologia, ele nunca precisou,o celular dele é novo, adquirido especialmente para o periodo na Academia Cross,e estava desvendando ele ainda, quase nunca lembrava que precisava carregar na tomada o aparelho.

-Droga, como acesso mensagens antigas mesmo?

Mexendo nas funções do celular(Um com tela de toque, para "facilitar" para ele), ele consegue abrir a mensagem, mas querendo ler a parte que a pequena tela ocultava, ele acaba clicanco em "responder".Fica cerca de 5 minutos tentando voltar a mensagem, até que desiste quando sua raiva começa a trincar a tela do celular com "dedadas" furiosas.

Ele guarda o celular no bolso, antes que destruisse o aparelho com menos d eum mês de uso, é quando vê duas pessoas chegando.Yukimaro sorri para eles de maneira quase robótica,mudando totalmente a expressão de irritado,mas o sorriso não queria dizer,nem de longe que confiava neles, demoraria um pouco para confiar nas pessoas, é assim que foi treinado.Mesmo que seu coração sempre diga que as pessoas merecem "chances".


-Ah, olá...

Ouve atentamente cada palavra do homem, então relaxa levemente a postura, e sorri novamente.

-Pode me chamar de Tachibana,é um prazer conhecer vocês.

Então, uma possibilidade passa pela sua cabeça : e se não for verdade?Um professor na missão?Se esse tipo de aliado fosse para a missão, por que precisar fazer esta "fuga" do colégio sem ser notado?Ele decide não esperar mais ali.

-...Me desculpe, mas não tenho nenhuma prova de que voces são da missão mesmo, se vocês passarem da área do colegio, darei algum credito a vocês por hora,acho melhor não esperar mais...

Ele sorri e acena, era um teste simples para não ser enganado, ele se aproxima do muro, vendo a altura e vendo quando de impulso seria preciso.Então sorri pela ultima vez para a dupla, e sua expressão facial fica extramente séria, era hora dele pular o muro : ele não iria pular diretamente para o outro lado, mas sim correr contra o muro, pisar em parte dele para um segundo impulso(igual muitos praticantes de parkour fazem).

Tachibana Yukimaro efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
8
Yukimaro tem pericia em escapismo
avatar
Tachibana Yukimaro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Convidad em Seg Maio 14, 2012 10:16 pm

Yumi sentiu os pés formigarem devido ao baque contra o gramado. Ela havia saltado com extrema graça, sem dificuldades, exatamente como um felino na escuridão. A caçadora girou os cabelos compridos em uma única mecha, e jogou sobre o ombro, analisando o que havia em torno.

A noite estava silenciosa, os insetos não cantarolavam. Yumi encolheu-se dentro da jaqueta que vestia devido ao ar gélido que circulava pelo local. Fazia muito frio aquela noite, típica da estação.

- Muito frio! - ela sibilou, enquanto esfregava as mãos contra os braços para manter-se aquecida. Yumi sentiu o corpo estatizar, assim que o chiado de um dos rádios da segurança soou do outro lado do muro. Pelo visto alguém tinha visto pular o muro.

“Que droga?! Não acredito que um desses caras me viu!” – ela escorou-se contra o tronco da arvore, erguendo a face para o alto, imaginando o que faria agora. Uma luzinha vermelha chamou à atenção de Yumi, fazendo-a arrepiar-se dos pés a cabeça. Uma câmera de vigilância.

Elegantemente, a ruiva retirou a espada das costas, apoiando-a em torno da cintura, retirando com maestria a lâmina da bainha. Yumi ergueu o braço, empunhando a espada para o alto, arremessando-a com força na direção da câmera, atingindo com a ponta da lâmina a lente do equipamento.

- Isso! – ela exclamou e saltou graciosamente para pegar a espadada que havia ficado presa na câmera e no galho da árvore. Não, ela não seria pega assim com tanta facilidade. Yumi não sabia para onde o segurança havia ido, mas com certeza estaria atrás dela. Ou talvez não, até porque outras pessoas também deveriam ter sido recrutadas. Será que precisariam de ajuda?

Yumi correu pela grama rala e escorregadia devido ao sereno que cobria o local. Conforme ela se movia, o vento frio queimava sobre as bochechas, deixando-as rubras. A ruiva movimentava-se com rapidez, afastando-se dos muros da Academia Cross, prendendo o olhar na van que esperava na rua solitária, a espreita da segurança do local.

- Finalmente, cheguei!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por The Storyteller em Dom Maio 20, 2012 4:00 pm

    Para escapar do segurança Ryutai lança-se para frente e dá uma rasteira no homem (rolagem de defesa: Segurança rolou 1 dados de 6 lados com dificuldade 6 para esquivar-se do golpe de Ryutai que resultou 4 - Total: 0 Sucessos), acertando-o, o segurança caindo de costas no chão, batendo a cabeça com força (Ryutai rolou 6+3 de briga, rolagem de vigor do segurança: Segurança rolou 1 dados de 4 lados com dificuldade 7 para absorver dano que resultou 2 - Total: 0 Sucessos).
    O segurança ficou zonzo por alguns segundos, o que talvez fosse o suficiente para Ryutai escapar.
    Mesmo com a proposta de uma saída limpa, Yukimaro opta por deixar a Academia por seus próprios méritos, afinal ele sequer sabia quem eram as duas pessoas diante dele. Talvez fosse uma armadilha, por que não?
    Com agilidade ele escala e salta o muro, caindo do outro lado, próximo a um segurança caído que começava a se levantar. Ele vê também que Ryutai está ali, provavelmente fora ela quem derrubara o homem.
    Uma caçadora solitária. Yumi optou por não ajduar Ryutai, mesmo porque agora não seria preciso.
    Ao perceber uma câmera ao lado da árvore Yumi danificou a lente do equipamento, impedindo que o mesmo fizesse imagens precisas, saindo então correndo em direção ao local onde a van deveria estar aguardado os demais alunos.
    Dentro da vã, o hunter que aguardava aos alunos convocados ouvia as palavras de David, assentindo com a cabeça e soltando um longo suspiro.
    Ele sabia disso, aquela era a vida dos caçadores, treinados desde crianças para serem o que eram: máquinas de matar, humanos com habildiades acima da média capazes de enfretarem poderosas criaturas sobrenaturais.
    Estava prestes a respondê-lo quando viu a garota ruiva se aproximar, ligando então o veículo e esperando que ela os alcançasse e então ligando o motor.
    - Os outros estão demorando, vamos busca-los - ele disse enquanto Yumi fechava a porta de correr do veículo, logo passando por onde Ryutai e Yukimaro estavam, parando ao lado deles e vendo o segurança caído. Ele tirou alguma coisa dea parte inferior do painel da van e lançou no chão, rapidamente uma fumaça passou a subir.
    - Entre logo vocês dois! - ele ordenou enquanto a fumaça de gás atordoante enchia começava a encher o ar.
    Com todos dentro da vã o veículo partiu em alta velocidade rumo ao centro de Whistler. Enquanto o veículo andava o hunter que estava guiando começou a falar:
    - Meu nome é Leonard, assim como vocês sou um hunter associação aos caçadores dessa cidade. Eu estava conversando com David sobre nossa função, nosso trabalho, mas queria acrescentar uma coisa.
    - Apesar de todos nós matarmos em maioria os vampiros, devemos nos lembrar que de certa forma descendemos dele, pois creio que todos vocês saibam que a raça de caçadores nasceu quando um humano bebeu o sangue de um puro sangue e sobreviveu a isso. Sei que muitos vampiros merecem um destino como a morte, mas refreem seus instintos e nãos e tornem máquinas assassinas.
    - Quanto a nossa missão aqui hoje, muitos desaparecimentos ocorreram não só em Whistler, como em Vancouver. Conseguimos resgatar uma das vítimas embora ela nãos eja mais humana - ele acrescentou com pesar - ela era minha irmã e desde que desapareceu minha família não desistiu de buscá-la.
    - Quando ela voltou sabíamos que havia algo diferente nela então a levamos para a associação, mas ela havia sido transformada. Não num level E como devem estar esperando, mas em outra coisa.
    - Vocês já ouviram falar sobre os Ghouls? Resumindo são mortos vivos ue se laimentam de carne humana, por isso houveram tantas mortes na cidade, creio que esse incidente esteja internamente ligado com o ataque à Academia. Talvez uma guerra entre ghouls e vampiros, eu não sei, embora ache isso pouco provável.
    - Algúem deseja perguntar alguma coisa? Sabem o que são ghouls? - ele questionou, olhando para os rostos através do retrovisor enquanto guiava o veículo por uma das ruas de Whistler.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Ryutai Akira em Seg Maio 21, 2012 5:55 pm

Ryutai Lamentou em sua mente ter ferido o homem que acertou, porém seguiu caminho e adentrou observando apenas o suficiente para que se lembrasse do rosto dos que ali estavam, e que conseguiu ver, puxou a espada para frente, e se sentou na van.

Logo mais aspirou e soltou o ar, se acalmando e o homem que dirigia a van começou a falar, O homem se apresentou como sendo um caçador e contou sobre seres de pouco conhecimento para Ryutai que após conseguir tempo lhe pergunta


Bom, eu não sei muito sobre ghouls, me diga como se parecem, se raciocinam ou se são comandados, e como costumam atacar, e se possuem algum poder.

Ryutai estava em missão agora, e conseguia ignorar seus problemas pessoais e sociais de como se sentia e como lidava com pessoas, abaixou a parte de baicho de sua mascara deixando apenas a bandana cobrindo sua testa.








Falas--------------


Pensamento -------------

Narratória-------------
avatar
Ryutai Akira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Tachibana Yukimaro em Seg Maio 21, 2012 7:57 pm

A reação deYukimaro ao cair e ver o homem levantando, vou acertar com a bainha da espada na nuca dele, só para ter certeza, então sorri :

-Heh...um problema a menos, e agora...


Ele dá uma boa observada em toda sua volta, vendo se não teria mais nenhum problema, guardas,mais qualquer coisa que pudesse interferir no seu sucesso,pelo menos por enquanto.Logo, ele nota que havia mais alguem ali, por precaução,prefere apenas ficar observando a pessoa(não consegue identificar se é homem ou mulher, de onde estava, e considerando a escuridão do local).Ele fica com a mão esquerda na bainha, empurrando levemente a espada para fora da bainha com o polegar.É quando a bomba de fumaça é jogada.


-Mas o que...

A primeira reação é cobrir o nariz e a boca coom o braço direito, e então vai andando para frente, querendo sair da area de efeito da bomba.E então ele ouve a ordem da pessoa de dentro do veículo, pela hora, e pela missão, ele entra correndo na van, para depois desproteger o rosto.

-Hey, que idéia é essa cara? Ele já estava nocauteado...quer dizer, eu acho...

Ele tenta olhar para a direção do guarda que Yukimaro havia acertado, mas não consegue enxergar,só com a decepção de não ter certeza se fez serviço bem feito, que ele sossega.

Yukimaro se acomoda na van e fica encarando o homem.Escutando o que ele tem a dizer.


-Sei levemente o que é um Ghoul, poderia me dar qualquer informação adicional sobre o alvo?


Fala com uma frieza TÃO grande que nem parece o bobalhão de 5 minutos atraz, seu rosto estava sério e concentrado na conversa,era impossível não leva-lo a sério daquela maneira.
Ele ajeita a espada na cintura, e depois muda para uma posição mais confortavel, porém inclina o corpo para frente, sinal claro de que está bastante interessado no assunto.

-Acho melhor você não participar do processo, o envolvimento pessoal pode dificultar a situação e ser traumático, é um monstro, e deve ser caçado como tal...
avatar
Tachibana Yukimaro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Arisu em Ter Maio 22, 2012 9:31 pm

Fried ficou sinceramente surpreso. Tanto que Aria estranhou a atitude.

-Bem, não deve ter me visto no dia da excursão. - soltou um suspiro ao vê-lo pular o muro.

-Nah, missão uma ova, devíamos ir... - Aria foi interrompida, Fried puxava a filha com força ignorando os dizeres da menina.

-Faça cara chorosa. -disse friamente sem olhar Aria.

Se bem que nem precisava, o draminha que Aria fazia por não poder se divertir já bastava. Fried dizia aos guardas do portão que iria acompanhar a aluna que teve problemas familiares urgentes.

Assim que os liberaram, andaram alguns passos e viu a van ir pegar Ryutai e Yukimaro. Os dois apertaram o passo e correram. Fried bateu na porta com força para abrirem, enfiando Aria no veiculo primeiro e depois entrou.

-Boa noite, sou professor de combate da Academia Cross e caçador experiente, Friederich Hans Fersen. Tive alguns contratempos - olhou feio para Aria, afundada no banco com bico. - Perdão pela demora.

Ele cutucou a menina e ela resmungou. Não iria falar nenhum "a" até a ação. Nem é preciso dizer que tentou se acalmar admirando os rapazes ali.

Então veio a explicação, apenas Fried realmente sério como se exige de um caçador veterano. Ele assentiu com a cabeça ao concordar com.

-Relação direta ou indireta pode atrapalhar, tem certeza, rapaz? Está pronto para missão? - Fried se dirigiu ao rapaz que teve a irmã transformada.

-Bah, ghouls? Que p*rra é essa? Só existem humanos e vampiros. - resmungou Aria. - Depois acham que eu sou drogada.

Fried conteve o tapa. Tão inocente em alguns aspectos sua filha...! Afiou o olhar em direção à jovem e voltou.

-Somos 3 veteranos. Divisão em 3 grupos ou um único? Devíamos pensar nisso agora. - ele apoiou o queixo com uma das mãos, cobrindo com o indicador sua boca. Ele parecia compenetrado. - De qualquer forma, procurem por mim. E confiem em mim. - olhar foi dirigido a Yukimaro, com autoridade.




Hey, you can laugh. Hey, you can cry
Hey, you can get angry. You can love me
Hey, You can kiss me. Hey, you can hould me
Hey, You can make me yours only

Conheça as crianças:
avatar
Arisu

Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 27
Localização : No kokoro do Rosh ♥

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Ikki em Qua Maio 23, 2012 1:12 pm

David
Quando o caçador ia me contestar uma das alunas entrou apurada na van o que fez que ele acende-se o veículo rapidamente y sairmos em direção a outros dois que pareciam haver tido problemas novatos pensei não podiam lidar com uma simples escapada da aquelas, quando estávamos todo na van outra duas pessoas esta vez uma garota y um professor correram a van y golpearam para abrir a mesma, logo depois entrando., o professor se identifico como encarregado de luta na academia y me voltei de perfil deixando meus cabelos de lado olhei de lado ele y uma garota reparei rapidamente nela a jovem era muito linda não fazia contraste com aquela noite, mais para compensar a garota parecia de muito mal humor o que achei engraçado por se uma Hunter igual que todos aqui. Mas nunca demonstrei isso já que permanecia com um rosto serio y sereno escutei o um acompanhante falar sobre a missão y sobre a garota que era Irma dela, em quanto falava eu abaixe meus rosto para onde estava minha katana y votei a minha mão direita no bolso interno do meu, sobretudo preto olhando sim que ninguém nota-se a fotografia da minha Irma, eu não via ela fazia tempo.

Guardei a fotografia y olhei para o Hunter

- ela ainda se encontra animada, caminhando sobre a terra?

Di uma pausa ao tratar uma pessoa querida assim não seria fácil para ninguém, mas era uma criatura não morta agora.

-si for assim eu posso encontrar alguma informação sobre quem a transformou ou onde, mas preciso que estiver andando neste mundo ainda, si for assim pode me levar com ela?

Eu notei um pouco de curiosidade de todos ali

- e uma habilidade de sangue, da minha família não a lastimará.

Mais di uma pausa subjetiva.

-sim os ghouls são seres que morreram y foram trazidos a vida novamente por os vampiros, pero de um jeito distinto que a transformação, mas não vou dar uma aula de anatomia nem transformação disso, o único interessante e que eles são transformados por vampiros que derramam seu sangue no coração da criatura a fazendo voltar.

Dei uma pequena pausa

-Mas o problema som suas habilidades, quando ele se alimenta de alguém ele toma o aspecto y lembranças de essa pessoa ou criatura, mas não dura muito

Não pode deixar de olhar para o Hunter, capas que essa criatura não fosse a sua Irma y sim um Ghoul que devoro o corpo dela.

-as suas habilidades são veneno, eles podem lançar de o jato ou gasoso y isso inclui veneno de perturbação como mortal y o mas importante seus pontos fracos são o fogo y a decapitação, tenho entendido que a nossas armas de fogo não iram funcionar neles, já que não são vampiros em sim só um derivado deles, corpos mortos com vida.

Olhei a estrada já estávamos em Whistler numa rua não muito iluminada esperava a ver onde ele nos levaria, comecei a arrumar a minha katana rapidamente, a luta esta noite seria com armas de corpo a corpo, falando nisso me voltei a ver a reação de todos ali com minha fala, eu era um garoto que presumia muito de saber mas era bom no que fazia para isso tinha sido criado y de mim tinham tirado ate minha mãe, mas procurava o olhar de alguém em especial da garota loira sentada do lado do professor, depois de olha-la voltei minha mirada a rua que tínhamos na frente não faltaria muito para que chegáramos a nosso destino
avatar
Ikki

Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por The Storyteller em Seg Jun 11, 2012 8:00 pm

Leonard aguardou até que todos tivessem entrado na Van e então deu partida, ligando o carro que agora começava a deixar os domínios da Academia.
Após uma explicação breve e as reações de pena ou ate mesmo de frieza de alguns membros do grupo, ele assentiu a resposta do jovem David, sem parecer abalado com o fato de um dos jovens caçadores ter chamado sua irmã de monstro. David sabia que aquela não era mais sua doce irmã então não tinha porque se ofender. Como caçador ele tinha em mente sua missão e nada iria interferir.
- Muito bem David, acho que sua explicação já deixou clara as habilidades dos Ghouls, portanto creio que vocês saibam com o que estão lidando, fiquem atentos e se possível cubram o rosto com um pano úmido ou um lenço, para ajudar caso tenham que enfrentar um.
- Como disse, minha irmã foi reencontrada e com a ajuda de um vampiro conseguimos ler a mente dela, saber alguns fatos intrigantes. Se antes suspeitávamos que o ataque da Academia tinha algo a ver com o desaparecimento, agora temos absoluta certeza com a informações que ela nos deus.
- Acontece que além dessa informação algo muito preocupante também ficou claro na mente dela: existem mais, nem todos foram usados no ataque. Temos que descobrir o “ninho”, eliminar a maioria que pudermos para que não tenha outro ataque e parar quem está fazendo isso.
- Ainda há a possibilidade de Yuriev estar envolvido no caso, portanto se conseguirem informações e reféns será bem vindo - o homem dizia enquanto dirigia.
- Não acho uma boa ideia se dividirem, mesmo porque eu não serei guia ou participarei de modo efetivo, por conta de um dos ghouls ser minha irmã, a associação preferiu que eu ficasse um tanto quanto a margem disso, só vou leva-los até um lugar onde suspeitamos que algumas das vítimas disse estejam, se recuperando do processo de transformação e recebendo treinamento.
- É uma antiga fábrica abandonada, a polícia esteve no local mas nada encontrou, precisamos de olhos mais treinados nesse caso, se é que me entendem - ele continuou a falar enquanto dirigia.
-A propósito, preciso que um de vocês me ajude na vigia, de dentro da van, poderia ser você Ryutai? - Leonard questionou e com a afirmativa do garoto ele sorriu - Muito bem, então vamos nos preparar, aprontem suas armas, o local não é muito afastado e estamos quase nos aproximando.
Em alguns minutos, a van entrava na cidade de Whistler e agora começava a correr as ruas pouco movimentadas devido ao horário e ao frio que fazia, além disso, depois do “ataque terrorista”, as pessoas estavam temerosas e poucos ousavam sair a alta madrugada, até mesmo o turismo havia diminuído.
O local realmente estava abandonado, as grades de proteção guardavam inúmeros buracos feitos com canivete em sua malha de ferro buracos de tamanho suficiente para pessoas entrarem.
Uma forte névoa envolvia o local e nãos e podia ver muito à frente além a sombra de um prédio cortando a noite e alguns postes que proviam uma fraca luz de suas lâmpadas sujas.
- É aqui - Leonard anunciou, jogando então um rádio para Fredrich - Fique com isso professor, eu ficarei na escuta e caso seja necessário Ryutai e eu iremos encontra-los.
David então esperou o grupo desembarcar e fechou a porta da van, saindo dali, esperaria em outro local.
Agora o grupo estava por sua conta.

Imagem do local:



Notas da missão:
• Vocês estão livres para agirem, entrarem na fábrica, vasculharem o terreno. O prazo de postagem continua de duas semanas ou de acordo com a participação do grupo!
• Ryutai agora é NPC, então não esperem ações dele caso tenham combinado alguma jogada.
• Podem rolar teste de busca, rastreio, abri fechaduras, etc caso necessário e seu sucesso será indicado no próximo post de narração, portanto não poste nada além do teste!
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Vanishing ::..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum