..:: Going Deeper ::..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

..:: Going Deeper ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Abr 25, 2012 4:38 pm



Investigação Florestal:

Enredo:
- Os ataques anteriores à Academia vieram da região da floresta e ainda há indícios de estranha e perturbadas auras na região. O diretor seleciona então um grupo de alunos da Night Class em especial para verificar a área. Convoca a todos os filhos de Gaia (lobisomens) para verificarem o local em meio a mata fechada, no alto de uma das cadeias de montanha que ficam além do lago.

Recompensa:
- Perícia de Rastreio
- Rank de Explorer.
- 15 pontos para serem gastos conforme a tabela.

Duração:
- Máximo dois meses.

Regras para postagem:
- Posts de no mínimo dez linhas contendo estética adequada e ortografia correta. Posts contendo um número menor de linahs será deletado sem prévio aviso.
- Apenas um post antes do post de narração. Utilize o máximo possível de inteligência ao fazer seus posts para fazer as perguntas corretas as testemunhas.
- Prazo máximo para efetuar a postagem de uma semana, caso precise se ausentar por mais tempo deixe um recado no tópico de ausências.

Vagas:
Cinco vagas para lobisomens. Os demais alunos não poderão participar.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Abr 25, 2012 4:56 pm

Vampiros não eram confiáveis, mas o favor que Yuriev questionara aos lobisomens era algo que interessava a ambos os lados. Era claro que muitos se perguntavam o que o diretor queria com aquilo: provar que não tinha relação com o ocorrido, conquistar a simpatia dos lobiosomens ou simplesmente mandá-los numa missão suicida? Não saberiam a repsosta ao menos se fossem.
Após o período das aulas, o grupo de lobisomem se reuniu na entrada da floresta, próximo ao lago e a primeira prova de que Yuriev não confiava neles nenhum pouco se mostrou.
Para guiá-los, um vampiro mestiço fora selecionado, deveria ser tratado como Robert. Era um funcionário da Academia. sua presença não era agradável aos lobisomens, mas eles haviam aceitado aquela missão, então agora não havia como voltar atrás.

Notas da missão:
* Os alunos deverão postar sua chegada, descrevendo quais itens estão levando consigo bem como sua reação ao encontrarem Robert os aguardando.
* As ações do grupo podem ser individuais ou coletivas de acordo com a necessidade ao longo do caminho pela floresta. em determinado ponto Robert deixara os licans por conta própria.
* Caso prefiram, para se comunicarem entre si e manterem os pensamentos secretos em relação ao vampiro, os lobisomens podem se transformar em sua forma lupina, ganhando mais agilidade e resistência ao frio.
* O prazo para postagem é de uma semana (final 02/05).

Narração:
Não me agradava nenhum pouco caminhar com aquela matilha, mas Yuriev queria relatórios, queria saber do que eram capazes. Nenhum interesse particular em algum dos membros, mas como eles são nossos inimigos naturais, talvez o direitor só queira manter seus olhos bem abertos. É uma sábia decisão, mas eu não gostaria de ser o escolhido.

Participantes do grupo:
Thor - Um professor, talvez Yuriev imagine que ele seria um guia?
Raikov Iosif - Dores de cabeça, era isso o que estava no formulário da enfermaria.
Yurt Freecs - Nenhuma informação a respeito, mas é para isso que estou aqui.
Katrina DeLeon - Estranho o irmão não participar da missão, o que ele estara tramando?
Dominic Birko Stoerde - Alguém procurando se conhecer. Muito bem, também queremos te conhecer.

kit:



conteúdo do kit:

* 2 poções de cura (+10 de hp)
* 1 kit de primeiros socorros (+5 de hp)

As postagens estão abertas a partir de agora!
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 3:03 pm

    Dominic aceitara sua missão de Yuriev por apenas um motivo: Conhecer os outros iguais a ele, conhecer suas próprias habildiades. Já tinha em mente que era uma criatura fantástica, um lobisomem, mas ele precisava aprender a controlar sua fúria urgentemente. Sus mãos estavam cada vez mais manchadas pelos assassinatos de humanos, de garotos da idade dele, pois quando se metia numa briga Dominic acabava perdendo o controle e para Dom se meter em uma briga nao era algo difícil, ainda mais quando havia um rabo de saia metido no meio, ainda mais quando havia Lena metida no meio. Por isso ele se afastara da garota.

    Agora ele rumava em direção à floresta, levando consigo nada além de uma calça jeans extra. Não sabia o que iria acontecer então era bom estar precavido, não queria voltar totalmente nu para a Academia caso alguma coisa acontecesse.

    Ao alcançar a entrada da foresta notou que um vampiro estava lá, algo não muito agradável. Não, ele não tinha nada contra vampiros, mas o cheiro que eles emanavam era quase suficante, como se alguém tivesse aberto uma cova com o morto em decomposição.

    Ele tentou ignorar aquilo e se focar apenas no que tinha para fazer. Estaria aquela critura integrada à missão? Era muito provável, afinal aquelas criaturas eram dominantes na Academia.

    - Boa noite - Dominic cumprimentou, tentando respirar o mínimo possível, cumprimentando ao vampiro por educação e curiosidade - Ahn, então... - ele não sabia se falava de modo direto ou esperava que o outro lhe dissesse alguma coisa, então resolveu esperar ao menos que o vampiro ali lhe respondesse o cumprimento.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Raikov em Sex Abr 27, 2012 3:46 pm

Raikov Iosif


Aulas do turno noturno haviam acabado Raikov estava cansado. Pela manhã ele havia adquirido uma dor de cabeça praticamente infernal, mas agora estava melhor andava em direção entrada da floresta levava nada consigo. Andava calmamente observando o caminho pensava nos motivos do diretor requisitar a presença de lobisomens sendo que ele podia mandar qualquer subordinado dele para fazer isso. Será que o diretor queria encurrala-los na floresta. Raikov pensava na sua vida antes de ir para academia enquanto andava, mas também as últimas palavras de seu pai ecoavam em sua cabeça, a cicatriz em seu rosto servia para ele não se esquecer de que não era mais possível voltar.

Raikov se aproximava da entrada floresta era ao lado do lago. Ele lembrava vagamente dos acontecimentos da semana anterior, o ataque à academia, pelo que ele se lembrava era que os inimigos pareciam ter vindo da floresta.
“Será que ele precisa de lobisomens para investigar se ainda tem alguma coisa dentro da floresta?” sua linha de raciocínio havia se quebrado quando olhou para os lados e viu duas pessoas conversando perto da entrada e sentia claramente o cheiro inpreguinante dos vapiros vindo de um deles, mas sabia que não iria entrar sozinho pelo jeito o diretor havia preparado alguma coisa. O que lhe chamava atenção era a outra pessoa que estava a conversar com o vampiro ele viu um jovem de cabelos azuis e se aproximou.

Raikov não gostava da ideia de ter um vampiro os guiando pela floresta encarava o vampiro enquanto se aproximava respirava lentamente
. -Boa noite. Como estão?- os cumprimentou olhou para sorriu para Dom e perguntou -O que vamos fazer na floresta algum de vocês sabe de alguma coisa?- o que podia fazer agora só conseguir informações sobre que eles iriam fazer.
avatar
Raikov

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 23
Localização : Em um oceano de ideias e memórias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Ikki em Dom Abr 29, 2012 10:34 pm


Thor tinha sido chamado pelo diretor para guiar os seus irmãos. Ele sorriu ao pensar sobre a nova alcateia na academia, mais jovens para caçar os seus inimigos.

O diretor tinha dito que a reunião iniciaria na floresta, onde ele deveria ir. Thor aproximou-se do armário e pegou a mochila, abrindo-a para ver se já tinha roupas guardadas, afinal, tinha que estar pronto caso algum inimigo aparecesse e precisasse se transformar.

Ele saiu do dormitório em direção do lugar marcado. Thor pensava na sua amiga, a professora, na jovem lobisomem que teria uma vida difícil a partir de agora.

Thor se aproximava, podia sentir o cheiro de outros semelhantes. Ele também sentiu o cheiro de um vampiro, um funcionário da Academia Cross. - Boa noite, Robert. Estão todos aqui, ou ainda falta gente? - rapidamente olhei para os outros jovens e disse: - Boa noite, jovens. Teremos uma longa viagem, então fiquem preparados. - voltei a olhar para Robert, soltando a mochila. - Você possui uma lista com os nomes dos alunos para que eu possa ver?

Ele sentou-se perto da árvore, ao lado do vampiro. Thor não gostava de vampiros, mas já havia acostumado a conviver com eles na Academia Cross.
avatar
Ikki

Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Killerjorge em Ter Maio 01, 2012 1:30 pm

Pela floresta andava Yurt com as mãos nos bolsos do uniforme escolar com um olhar sério na cara enquanto olhava á volta.

Yurt sempre achou uma floresta um sitio pacifico para se estar, mas, ser obrigado a ir aquele lugar tirava o sentido de paz.

Yurt antes de vir para aquela escola ouviu falar pouco do Diretor da escola antes de ser inscrito, a única coisa que sabia era que ele era um vampiro de Puro-sangue que também não tinha significado nenhum para Yurt que não sabia pouco das outras criaturas.

Mas, aquilo pouco o interessava, o que o mais o interessava era a razão para ele ser chamado para aquele lugar, a razão oficial era para explorar a floresta, mas, Yurt não acreditava numa palavra daquilo, seria um teste talvez?

Yurt simplesmente faz um sorriso pequeno pensando nos riscos de obedecer ao Diretor e deixá-lo ficar preso naquela floresta.

Mas pensamentos de parte, Yurt finalmente chega ao local destinado ficando nesse momento com um olhar sério enquanto olha à volta contemplando o lago que estava lá ao pé.

Olhando para o local de espera, Yurt, fica com um olhar incomodado quando vê o vampiro Robert a esperar por ele.

O olhar de incómodo de Yurt era devido ao cheiro, ele não era fã do cheiro dos vampiros, especialmente aquele que quase de certeza que tinha sido selecionado pelo diretor para vigiar a Yurt e ao resto dos lobisomens chamados.

Yurt esconde o olhar de nojo do vampiro e aproxima-se dele ainda na mesma posição de mãos nos bolsos e pergunta com um olhar sério:


-Diz-me o que queres que façamos que o teu cheiro estame a incomodar.
avatar
Killerjorge

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 02, 2012 6:28 pm

"Uma das alunas não veio, não que isso me importe, mas Yuriev ficará muito descontente com esse fato. Katrina DeLeon, terei que reportar isso para meu amo mais tarde e ele terá que dar uma boa explicação para não ter comparecido.
A madrugada começa, creio que não devamos mais esperar. Eles parecem um tanto ansiosos com isso mas eu sinceramente não me sinto nada à vontade. Todos eles parecem agir como puro sangues, parecem ter o rei na barriga. Será que agirão assim caso a gente encontre realmente alguma coisa? Não! Acredito que seja bem como dizem, que cão que muito ladra não morde! São só cachorrinho de madame afinal!"

Robert fechou sua caderneta e guardou a caneta no bolso de sua camisa preta de cara alfaiataria. Parecia que ia a um baile de gala e não caminhar pela floresta, mas vampiros eram assim mesmo, com ares aristocratas mesmo quando nao passavam de lixo.
Ele observou os quatro jovens lobisomens diante dele e então deu de ombros, um ar de desprezo escapando em sua expressão, embora ele nada tenha dito.
Um deles (Raikov) parecia sequer saber o que fariam ali, talvez tenha vindod e gaiato chamado pelo outro. Dom, que raio de nome era aquele?
O pior era o outro, um dos professores, Thor. Falava com ele como se fossem amigos de longa data, chamando-o pelo nome, fazendo exigências e questionando sobre a lista com os nomes dos alunos.
Mas o que mais enfureceu Robert foi o último a chegar, um aluno com ares arrogantes e palavras mal educadas.
Ele ignorou aquele cachorro e ignorou o outro. Na verdade ele não tinha nada a respodner aqueles estúpidos, ele só estava ali para que nãos e eprdessem dentro da mata.
- Sou Robert Ikuran mas apesar sa semelhança de sobrenome nada tenho a ver com este clã - ele anunciou, virado-se de costas e indo até os kits que seriam destribuídos, apanhando-os de cima de uma rocha e jogando na direção de cada um dos lobisomens que estavam ali, mas era claro que ele não perdeu a chance de uma provocação, jogando os kits com um pouco, ou muito, mais força do que o necessário - Eu serei o guia de vocês nessa expedição. Faremos uma busca pela floresta ao norte, de onde os atacantes possivelmente vieram para buscarmos por pistas. Sei que devem estar se perguntando porque Yuriev escolheu vocês, mas isso é algo que eu sequer sei.
Depois de terminar o breve e nada explicativo discurso, Robert virou-se e começou a caminhar, adentrando a floresta sem sequer convidá-los. Ele só esperava que aqueles quatro não fossem tão burros para aguardarem um chamado.
- E você professor - ele se referiu a Thor, olhando-os por cima do ombro - Não reconhece teus próprios alunos para precisar de uma lista? - perguntou com desprezo e arrogância, tornando então a olhar para frente e caminhar.

Caminharam por cerca de meia hora sem nenhuma novidade, a unica coisa que aumentava além da tensão no grupo pela presença de um vampiro era o frio da noite. A medida que se aproximavam mais do interior da floresta a temperatura começava a cair e um vento gelado e úmido soprava entre as árvores.
Robert pouco parecia se importar com a queda de temperatura ou com os lobisomens que o seguiam, absorto em seus próprios pensamentos enquanto caminhava, até que de repente parou.
- ... - um zunido cortou o ar e Robert levou sua mão a garganta, arrancando então um dardo cheio de espinhos de seu pescoço, arrancando também um pequeno pedaço de pele que logo se regenerou - Inferno! - ele praguejou, acendendo os olhos e lohgo mais zunidos cortaram o ar. Estavam sendo atacados, mas por mais que se esforçassem não sentiam presença alguma ali.

Notas da missão:
* Todos vocês deverão rolar deztreza para tentar se esquivar dos dardos. A dificuldade do teste é de 6. Aqueles que forem atingidos por um dardo estarão envenenados e perderão D4 de Hp por turno, começando por esse que foi atingido. A media que o veneno se espalha ele necrosa e paralisa a área atingida pois é feito com base na composição da prata.
* O post deve começar do momento em que o outro terminou, contendo suas reações a atitude hostil de Robert, sua reação à queda de temperatura e possíveis diálogos que travaram entre si.
*Caso você queira tentar identificar a possível presença ou uma possível armadilha role um teste de percepção com dificuldade 9.
*O post deve conter no mínimo dez linhas e estética correta. O prazo para postagem é de uma semana contando a partir de agora e apenas um post por turno.(final 09/05)
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Convidad em Dom Maio 06, 2012 4:55 pm

    Um sorriso pequeno surgiu no rosto de Dom quando Raikov chegou, ao menos teria alguém que ele já conhecia ali, alguém com quem poderia conversar, sem contar com o fato de que o professor que Dominic mencionara no estacionamento para Raikov estava ali também.
    - Não tenho muita certeza, mas vamoa fazer uma espécie de "exploração" pela mata, referente ao que aconteceu. Na verdade estou surpreso por ter sido chamado, já que cheguei apenas depois do que houve e nem faço idéia do que houve - Dominic disse - E a dor de cabeça, como está? - ele perguntou, ficando ao lado de Raikov. Sua voz era baixa e o esforço que fazia para respirar o mínimo possível estando tão perto do vampiro era algo visível.

    Dom iria continuar com o diálogo, mas o vampiros e moveu, começando a falar enquanto se virava em direção aos kits e pegava um a um, jogando em direção aos lobisomens.

    Dominic ergueu o braço para apanhar o seu, sentindo o músuclo tensionar enquanto o braço ia para trás. O que aquele vampiro queria provar jogando os kits para cima deles com tanta força? Dom resmungou alguma coisa em polonês, mas controlou-se, não queria causar problemas ou sumiços, ao menos não na primeira semana que estava naquele lugar. Naquele momento ele lembrou-se de June, mas sacdiu a cabeça, espantando a imagem da garota de sua mente, embora uma pergunta permanecesse: o que ela faria quando soubesse que Dom era um assassino?

    Ele envolveu o kit recém adquirido na calça jeans extra que trouxe e aguardou então a partida do grupo, sentindo-se pouco satisfeito, bem como com certeza os demais do grupo deveriam estar.

    Ele não entendia porque um vampiro os estava guiando e se aquele vampiro ressolvesse se voltar contra eles? As coisas poderiam ficar bem difíceis dentro da floresta, num território onde não conhecia bem, ao contrario de Robert que com certeza saberia o que estava fazendo.

    - Só espero que esse vampiro seja confiável - ele disse para Raikov, num tom baixo para que somente o garoto ao lado dele pudesse ouvir - Aposto que Yuriev só o escolheu porque quer se livrar dele e sabe como somos voláteis - mais uma vez ele comentou para que somente Raikov ouvisse, rindo baixo en seguida - Acho melhor a gente ir! - ele bateu o ombro no ombro do outro, num gesto de camaradagem e então começou a seguir atrás do vampiro, torcendo para que Thor fosse mais paciente, pois se aquela frase dita pelo vampiro fosse para Dom, ele já teria perdido a cabeça. Não Dominic, mas sim o vampiro.

    SEguindo o vampiro, uma longa caminhada principiou-se, por cerca de meia hora, sem nenhuma novidade e Dom começava a se sentir arrependido e entediado por ter aceitado aquilo.

    O frio havia aumentado e Dom resolveu usar a calça jeans que carregava como cachecol em torno do pescoço, guardando os tens do kit nos bolsos do casaco de moletom de zíper e capuz que usava. Algo lhe dizia que se estivesse o dormitório estaria mais quentinho e melhor acompanhado. O pior de tudo era o fedor do vampiro.

    Mais caminhada e Dom já se preparava lentamente par auma noite tediosa, quando ouviu um zumbido correr pelo ar e Robert ser atingido por um dardo, logo em seguida outro zunido e mais outro e mais diversos zunidos. Dom jogou-se no chão e rolou, tentando desviar daqueles dardos e ao mesmo tempo tentando encontrar quem pudesse estar atirando, ou o que.

    Teste de Esquiva:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
    7

    Teste de busca:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
    8

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Raikov em Seg Maio 07, 2012 2:21 pm

Raikov Iosif

Raikov Olhou para Dom deu um sorriso e ouvia as informações que o jovem o passava.
- Hmm então meu raciocínio estava certo. Bem o que aconteceu é que teve uma invasão na academia e parece que os invasores vieram da floresta para dentro da academia provavelmente deve ser algo relacionado a isso e estou melhor agora. Não se preocupe- falava baixo e respirava muito pouco para não inalar aquele cheiro desagradável.


O vampiro começou a falar se apresentou e virou pegando os kits e jogando-os. Raikov levantou o braço para pegar o kit, mas seu kit havia caído no chão ele olhou para o vampiro e pensou o que ele queria jogando com tão pouca força.

Raikov se abaixou e pegou o kit, bateu no ombro de Dom enquanto o ouvia resmungar algo - Calma não podemos fazer ele sumir. Não agora- falava baixo apenas para que Dom conseguisse ouvi-lo.

Raikov seguiu para dentro da floresta ao lado de Dom e pensava será que Yuriev estava apenas tentando se livrar dos lobisomens ou ele queria conseguir informações sobre nós, não sabia muito bem, mas continuou seguindo o caminho.

- Não confio nele, mas no momento ele é o único que sabe para onde vamos. Fique atento. - falava respondendo o garoto da forma que a conversa apenas permanecesse entre os dois -Estava pensando a mesma coisa- riu baixo junto com Dom e seguiu o caminho.

A caminhada estava longa e enquanto entravam na floresta nada acontecia. Raikov começou a pensar para onde o vampiro queria leva-los.

A temperatura havia começado a baixar o vento frio soprava pelas árvores da floresta, Raikov estava acostumado com o clima frio continuou a andar, mas aos pouco o frio lhe incomodava, mas nada que não fosse suportável.

Até que Raikov ou viu um zunido e viu Robert tirava o pedaço de pele do pescoço e logo depois ele ouviu outros zunidos.

Raikov saltou para trás para se desviar e tentou descobrir o que estava os atacando.

Teste de Esquiva:
Raikov efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6

Teste de Busca:
Raikov efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8

avatar
Raikov

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 23
Localização : Em um oceano de ideias e memórias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Killerjorge em Qua Maio 09, 2012 5:13 pm

Robert não respondia á pergunta de Yurt fazendo-o sorrir com um olhar arrogante conseguindo sentir a ódio que ele tinha.

Ao se aperceber disso, Yurt diz com o mesmo sorriso arrogante:


- Parece que a única coisa que temos em comum é o nojo que temos um por o outro.

Mesmo quando Robert lançava os kits contra Yurt ele mantem o sorriso arrogante e diz ainda com objetivo de incomodar aquele vampiro nojento:

- Estamos com pouca força hoje?

Yurt mantem o sorriso arrogante até Robert começar a explicar o que eles iam fazer lá fazendo Yurt ficar com um olhar sério e pensativo.

Pensando no que estava aquele vampiro e o Diretor a planear.

O grupo começa a caminhar seguindo Robert pela floresta.

O frio parecia incomodar alguns dos outros alunos, mas, Yurt mantém-se confortável, na verdade, o frio fazia-lhe lembrar da infância no Alasca onde todos os dias as temperaturas eram muito mais baixas do que aquela floresta.

Com esse pensamento, Yurt, sorri por um segundo imediatamente mudando para o olhar sério outra vez, visto que tinha de se concentrar naquele vampiro que os estava a guiar.

Meia hora tinha passado e nada tinha acontecido até que Yurt ouve um zumbido pelo ar vendo Robert a agarrar no pescoço e a tirar de lá um dardo.

Yurt imediatamente reage quando ouve os barulhos de mais zumbidos atirando-se contra o chão para tentar desviar os dardos que iam na direção dele enquanto isso mexendo a cabeça de um lado para o outro para tentar encontrar aquele que os estava a atacar



Teste de Esquiva:
Yurt efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3

Teste de Busca:
Yurt efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5
avatar
Killerjorge

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Ikki em Sex Maio 11, 2012 10:07 pm

Viu como ele falava de forma arrogante aquilo era engraçado para um vampiro de tão baixo nível deveria ter mas cuidado si não queria terminar sendo comido de lobisomens, o diretor não teria porque se inteirar do que acontece-se a este inseto mas por agora deixaria aquilo assim ele parou o kit medico com uma facilidade fora do comum o vampiro teria que fazer melhor para chamar a atenção do Thor
Ele escutou como o vampiro falava

- não tente a sorte vampiro dize em quanto seguia ele pela floresta caminharam como meia hora pra dentro da floresta, o frio começo a aumentar mas Thor estava acostumado já que vinha da floresta do norte da Rússia onde nevava todo o ano. Ele ia caminhando vem detrás do vampiro ate parecia que fosse pular nele para devora-lo ate escutar um barulho y o vampiro tira do seu pescoço um dardo envenenado pelo cheiro forte, em um segundo escutou mas barulhos vendo na sua direção ele deu um pulo para trais esquivando y não penso muito para assumir a forma lupina no ar caindo na sua forma lupina usando sua habilidade de cheirar a distancia pode localizar os alvos

(gasto um ponto de fúria para poder assumir sua forma lupina)
(9 pontos de dez mas 3 pela esquiva)
avatar
Ikki

Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por ZeroX em Qua Maio 16, 2012 3:14 pm

As aulas haviam finalmente terminado. Após tanto aprendizado fútil e insignificante (claro, em sua humilde opinião), ele merecia relaxar. E para isso, decidiu caminhar sob a luz da lua em seu local preferido: nas proximidades da floresta. Iniciou sua caminhada, sem incidentes e de forma solitária, como devia ser. Mas algo chamou sua atenção: um kit de primeiros socorros... esquecido? Talvez. Mas como diz o grande ditado: achado, não é roubado! Pegou-o, fixando em seu cinto, próximo às suas pistolas (nunca sairia desarmado durante a noite!).

Mas havia algo ainda mais interessante. Um cheiro. Horrível, diga-se de passagem. Inspirou. Sim, era cheiro de vampiro, ainda forte... devia ter acabado de sair dali. Seu rastro seguia para a floresta. O que ele estaria fazendo ali? E o mais estranho, era o fato de não estar sozinho... ele estava em companhia de pelo menos um lobisomem! Isso merecia sua atenção. Seria ótimo passar o tempo, perseguindo vampiros e alguns irmãos (lobisomens) pela floresta. Utilizando o faro, seguiu o grupo, que aparentemente estava ainda bastante próximo. Era uma grande sorte o vento estar a seu favor! Isso facilitaria sua perseguição e ainda impediria de que perceberem sua presença tão cedo.

Caminhou... caminhou... e caminhou! Praticamente, meia hora de caminhada e o grupo do vampiro, não havia parado! E maldição! Que frio! O mesmo vento, que lhe ajudava, estava lhe açoitando a pele, diminuindo sua sensibilidade e o fazendo tremer. Por três vezes quase espirrou, teve que usar grande força de vontade para não fazê-lo! Foi na iminência de um novo espirro, que ouviu os zunidos logo à frente, assustadoramente próximos. Avançou mais rápido, e em instantes deparou-se com o Vampiro e Cia.

- Que legal! - sussurrou, enquanto seus olhos brilharam ao ver uma cena tão estranha. O grupo, formado por um vampiro e quatro lobisomens (se não estava enganado, um deles era professor...), estava sendo alvejado por dardos (disparados por inimigos aparentemente invisíveis). Chegou a tempo de ver o "professor" transformar-se em lobo. Claro, como não poderia deixar de ser... Alex transformara-se em um novo alvo. Pulou para próximo ao grupo, em tentativa de fugir dos dardos, enquanto puxava suas duas armas e procurava algum inimigo para alvejar.


--Notas em OFF--
#1 - permissão para invasão concedida por The Storyteller.

#2 - Adicionei algumas informações que não estavam descritas no enredo (como vento a favor) para poder justificar o fato de ninguém ter percebido minha presença. Se não permitidas, por favor, ignora-las.

#3 - Rolagem de dados:
Tentativa de Esquiva:
ZeroX efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8
Adicionar +3 (esquiva)

Tentativa de Encontrar Inimigos:
ZeroX efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
6
Adicionar + 3 (Pesquisa/Investigação) (caso permitido pelo narrador)




Spoiler:
Narração
"Pensamentos"
-Falas
avatar
ZeroX

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 23
Localização : RS/Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 16, 2012 7:36 pm

Teste de percepção de Thor (na forma lupina você apenas ganham +4 em agilidade portanto os demais atributos continuam os mesmos): The Storyteller efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
7

Teste de Esquiva (Você não tem a perícia esquiva, ams sim escapismo que seria a habilidade de escapar caso esteja preso a algo, o que não é o caso) The Storyteller efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3

Alex, você não pode usar investigação nesse caso visto que a perícia é referente a uma investigação no tipo um livro numa biblioteca, a pessoa certa a fazer perguntas, portanto nesse caso não tem efeito. Rastreio ou algo do gênero seria cosiderado.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 16, 2012 8:03 pm

Suas provocações haviam resultado nas mais variadas reações e por dentro Robert Ikuran se regojizava. Era exatamente aquilo que queria, criar tensão no grupo. diziam que quando os Garous eprdiam a cabeça matavam tudo e todos que viam pela frente. Seria engraçado ver o grupo se degladiar.
O caminho foi em sua maior parte tedioso mas ele tinha uma rota traçada em sua mente e teria que convencer os lobos a irem até lá, com o custo que fosse.
Num determinado ponto da floresta eles foram atacados, um dos dardos atingindo Robert.
Ikuran cicatrizou a ferida em poucos segundos, afinal o que havia nos dardos não era para ele, não contra ele e sim contra o grupo que guiava, mas o ataque começara cedo, cedo demais na opinião dele. Não esperava por esse tipo de surpresa. Talvez fosse só o aquecimento, só a primeira parte? De qualquer modo era claro que se houvesse vampiros na floresta eles teriam feito armadilhas no lugar, para deixar os intrusos fora, ainda mais quando estavam tão dentro da mata.
Com a longa cainhada eles estavam muito além dos limites da Academia,numa floresta que já não era mais domínio de Yuriev. Por que Robert fizera isso? Por que levara o grupo para tão longe?
Mas não havia tempo para esse tipo de desconfiança, ao menos não da parte dos Garous, afinal estavam todos sendo atacados.
Robert correu e saltou, caindoa trás de uma grande pedra onde permaneceu escondido, alguns dardos caindo no chão, ficandos à sua frente.
"Diabos! Eles também querem me matar?" - pensou - "Não vêem que eu não sou um desses malditos cachorros?" - encolheu-se ainda mais quando um dardo quase perfurou a ponta de sua bota.
Como os lobisomens estariam se saindo aquele ataque surpresa? Usando seus dons, ele entrou na mente de corvo que convenientemente estava ousado sobre um galho naquele momento. Talvez o animal prevesse mortes e estivesse apenas esperando a refeição. De qualquer modo, os pequenos olhos deram a Robert a image do campo de ataque.
Agora ele via Dominic se jogar e rolar para o chão, desviando-se de alguns dardos que eram atirados em sua direção. Ainda atordoado com o ataque surpresa o jovem Garou agora olhava em volta tentando adivinhar de onde vinha o ataque. Sem sucesso, Dominic não conseguira ver nada além de árvores e não conseguira sentir nenhuma outra presença senão a do grupo e de um outro lobisomem que se aproximava. Teria sido ele? Até meso Robert ficou em dúvida.
Por pouco outro Garou não foi atingido, o dardo passando zunindo ao lado de sua cabeça, ficando-se na casca de uma árvore, chegando a fazer algumas lascas voarem. Raikov também tentou encontrar quem ou o que estava lançando aquelas coisas, mas por mais que procurasse, sentisse e farejasse tudo o que conseguia sentir era o próprio grupo. Nem mesmo pequenos animais da floresta estavam por ali, o que era bastante estranho pelo fato de não estarem no inverno.
O outro membro do grupo não teve tanta sorte e mesmo tendo se jogado contra o chão Yurt acabou atingido por um dardo em sua perna, sentindo o local arder com bastante intensidade, logo percebendo que havia sido atingido por prata.
Mesmo ferido ele tentou localizar o atacante e igual ao seus companheiros nada encontrou, apena ssentia a presença de outro garou se aproximando velozmente pela mata. Logo a dor começou a tirar o foco de Yurt para a perna ferida, o sangue começando a escorrer enquanto sua crne queimava ainda mais.
Outro que não teve sorte fora o prfessor Thor. Em pelno ataque ele cometeu o erro de se transformar em sua forma lupina, o que atrasou sua esquiva e fez com que fosse atingindo não só por um, mais por dois dardos, cravados em suas costas, causando uma dor que subia por toda a coluna cervical. Sua tentatia de busca também foi falha, mas ele sentia que outro garou se aproximava. Seria o atacante? Seria algum auxílio extra? A dor mal deixava Thor pensar.
O ditado sobre o fato da curiosidade ter matado o gato deveria se aplicar também aqueles cachorros, pois no meio do ataque mais um deles chegou, Robert não contava com aquilo, mas certamente ele viera ocupar o lugar de Katrina DeLeon.
O substituto logo correu em auxílio aos demais garous, pulando em meio ao grupo, quase sendo atingido por um dardo que passou raspando ao lado de sua mão, exatamente quando ele ergueu a arma, e se perdeu na escuridão da floresta.
Assim como os demais, o recém-chegado tentou localizar o possível atacante, igualmente sem sucesso.
Robert se ergueu detrás da pedra para checar o estado dos lobisomens, encarando os dois feridos, principalmente Thor e negando com a cabeça.
Um novo zunido cortou o ar, mas Robert ergueu a mão e apanhou o dardo antes que ele o acertasse, examinando então o objeto de madeira enegrecida e com a ponta revestida com fita adesiva e um frasco. Na ponta do frasco uma pequena lâmina e dentro dele um líquido prateado se agitava.
- Interessante - ele murmurou e então jogou aquilo no chão. Os lobisomens que examinassem caso quisessem, ele não se importava com aquele tipo de coisa, sua atenção agora estava voltada para o recém chegado - E você quem é? O que está fazendo aqui? - ele perguntou um tom rude e nada educado se aproximando e então arrancando alguma coisa presa ao ombro da roupa do lobisomem. Ele caminhou, seguindo a linha que segurava em suas mãos até alcançar uma árvore, onde um dispositivo precário estava oculto por algumas folhas.
- Uma armadilha - ele sussurrou e então olhou para cima, para a árvore, vendo os lançadores de dardos agora inativos. Com agildiade ele escalou o tronco e arrancou a arma dali, jogando-a em meio aos garous.
- Devemos ter acionado a armadilha quando passamos - ele olhou para a árvore do lado oposto, também indo até lá e verificando o mesmo tipo de mecanismo - Teremos que ficar atentos a partir de agora - concluir e então espreguiçou-se - De qualquer modo isso em nada muda o que temos a fazer, vamos continuar! - e sem sequer dar tepo para que os jovens garous se recuperassem passou a andar. Agora cabia ao grupo decidir se o seguiria, se voltaria a Academia ou se o forçaria a esperar ao menso para que os feridos se erguessem.

Notas da missão:
* O dano foi dano causado por prata portanto não há como rolar vigor para absorver. O que podem fazer é tentar sugar o veneno (um outro membro do grupo), mas corre o risco de se envenenar também. Caso queira descreva a cena e role um teste de vigor com dificuldade 7.
* Não se transformem quando estiverem sendo atacados, isso gera ataque de oportunidade e prejudica seu resultado nos dados.
*O post deve conter no mínimo dez linhas e estética correta. O prazo para postagem é de uma a duas semanas dependendo da participação do grupo.
* Postem suas reações e ações de modo claro e usem a inteligência, façam perguntas à Robert, percebam que nãoe stão mais dentro dos limites da Academia (fikdik)
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 16, 2012 8:03 pm

Dados referente aos danos:

Yurt:
The Storyteller efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
4

Thor:
The Storyteller efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
4
+ The Storyteller efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
4
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Convidad em Ter Maio 22, 2012 6:26 pm

    Dominic ofegava, o ar saindo em forma de fumaça, seu rosto sujo pela neve e pela terra, as mãos afundadas no gelo do caminho pelo qual seguiam. Havia se desviado do dado, mas outros companheiros haviam sido atingidos.

    Seus primeiro impulso foi verificar como estava Raikov. Por sorte seu amigo também havia desviado do dardo e não fora um dos atingidos, mas o professor que os acompanhava não teve a mesma sorte, nem o outro lobisomem que ele desconhecia.

    Um outro Lobisomem chegou e Dominic sentiu os pêlos do braço se arrepiarem. Quem era aquele? Nunca o havia visto na Academia antes. Teria ele a ver com o ataque? Não, ele parecia ter saltado diante do grupo para portegê-los e agora buscava por quem ou pelo que havia atirado os dardos contra eles.

    Aos poucos, percebendo que os zunidos haviam cessado, bem como o ataque, Dominic se levantou, os olhos e ouvidos ainda atentos ao redor, quando então mais um zunido cortou o ar, indo em direção a Robert.
    O vampiro conseguiu aparar od ardo, jogando-o no chão. com cautela Dom se aproximou do objeto, tomando-o nas mãos, virando-o nas mais diversas direções enquanto o analisava. O simples fato de tocar no objeto fazia sua mão arder.

    - O que é isso? - murmurou mais para si do que como uma pergunta aos outros, era óbvio que ninguém saberia o que era, mas de uma coisa ele tinha certeza: havia sido preparado para eles, afinal o vampiro pouco parecia incomodado com o dardo que atingira seu pescoço enquanto que Dom, só por tocá-lo, sentia a pele queimar.

    Ouvindo as perguntas que o vampiro fazia ao recém-chegado, Dom se abaixou, apanhando a peça de roupa extra que levava e verificando se o kit que havia envolvido ali não fora danificado. Por sorte não. Ele guardou então o dardo dentro da caixa de primeiros socorros, poderia analisar com mais calma depois, não que muito entendesse. Talvez Raikov pudesse ajudá-lo.

    Depois disso, aocmpanhou cada gesto do vampiro, os olhos com um ar de suspeita, começando a acreditar que haviam sido atraídos para uma armadilha, afinal a conduta de Robert não era nada amigável e era natural que desconfiasse dele. Não que Dom confiasse em muitas pessoas.

    Robert havia descoberto uma fina linha que aparentemente havia acionado a armadilha, duas dardeiras colocadas em lados opostos da trilha.

    De qualquer modo o vampiro pouco se importou com aquilo e insistiu apra que prosseguissem o caminho, mas dois dos lobos estavam feridos e Dominic achava que talvez fosse melhor avaliar o dano.

    Não conehcia o lobisomem que havia sido atingido na perna, mas algo lhe dizia que o líquido dentro do dardo não era coisa boa e se estava dentro da pele dele era melhor tirar.

    Ele se aproximou e então abaixou-se ao lado de Yurt e sem dizer nada puxou para fora o dardo, verificando que o frasco havia se rompido e o líquido não estava mais ali.

    "Inferno!" - ele praguejou e então lembrou-se de seu pai. ele havia socorrido um turista que fora picado por uma cobra,a final era esse o trabalho como guarda da reserva e havia sugado o veneno para amenizar os efeitos enquanto aguardavam por socorro.

    Ele respirou fundo, só torcia para que o outro entendesse o que ele pretendia fazer e não lhe desse um chute nas fuças.

    Sem sequer pensar que aquilo poderia lhe causar um dano letal, Dominic debruçou-se sobre a perna ferida de Yurt e, com uma expressão nada feliz, sugou o sangue e o líquido, imediatamente sentindo a boca arder.

    "Merda!" - praguejou, cuspindo uma boa quantidade de sangue envenenado no chão, limpando a boca com as costas da mão em seguida. Só torcia apra que aquilo ao menos valesse de algo.

    Se ao menos Robert pudesse ajudar, não fosse um vampiro. Mas não, o sangue de um Garou era extremamente venenoso aos sanguessugas.

    Rolagem de Vigor:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
    7

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Killerjorge em Qua Maio 23, 2012 7:33 pm

Yurt lançava-se contra o chão por instinto quando vê o ataque a vir mesmo se armas normais não funcionassem tão bem quanto isso.

Isso pelo menos era o que Yurt pensava até que sente algo a acertar na perna.

Um dos dardos tinha o acertado e uma sensação de dor ardente passava pela perna dele fazendo gritar de dor com um olhar de raiva na cara enquanto agarrava o local da ferida com força enquanto ainda estava deitado.

A dor era terrível por isso, Yurt nem reparava no novo aluno que tinha aparecido a única coisa que pensava era da origem daquele dardo.

Caçadores? Uma armadilha dos vampiros? Dúvidas passavam pela mente de Yurt, mas, algo era claro.

Yurt olha com um olhar raivoso para Robert com um olhar raivoso sabendo que era claro que ele tinha algo haver com aquilo.

Yurt não caia naquele teatro de levar com o dardo visto que aquilo nem o afetou.

Yurt queria levantar-se para questionar Robert mas antes de conseguir, um dos outros lobisomens agarra na perna dele.

Yurt com um olhar de choque olha para o lobisomem que o tinha agarrado na perna e o tirava a o dardo da perna.

Yurt apercebendo-se do que ele ia fazer grita:


-Pára! Tu vais ser envenenado também!

O lobisomem ignora o que Yurt diz e mesmo assim tenta retirar a prata da ferida dele.

Yurt grunhe de dor ao sentir a prata ardente e a dor da ferida.

Depois da tentativa de Dominic, quer tenha sucesso ou não, Yurt retira a perna das mãos dele e tenta se levantar com esforço e diz enquanto se tenta levantar com um olhar sério.


-Não devias fazer coisas tão arriscadas por pessoas que não conheces…

Yurt vira-se para Dominic e antes de começar a andar para Robert diz:

-Mas… Obrigado…

Com isso dito o olhar de Yurt volta a ficar raivoso, ele se aproxima de Robert, agarra-o no pescoço e diz com um olhar raivoso mas um tom de voz calmo:

- Diz-me o que aquela praga de Puro-sangue quer mesmo de nos, que eu estou com grandes dificuldades em acreditar que esta armadilha estava a aqui por acaso.

Caso Robert não responda à pergunta, Yurt, aperta o pescoço dele e diz agora com um sorriso sádico na cara:

-Acho que tu não deves saber a sensação de ter o corpo completamente rasgado por um Garou enraivecido… Diz-me tudo o que sabes e poderás manter essa ignorância.

OFF:

Não sei se era carisma ou manipulação que controlava a intimidação, mas como tenho-os iguais o lançamento seria D10 de qualquer maneira acho eu. E também tenho a perícia intimidação mas não se dá algum bónus nesta situação ou não.

Teste de Intimidação:
Yurt efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8

Bem, caso eu não possa fazer este teste ignorem isto XD
avatar
Killerjorge

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Raikov em Qua Maio 30, 2012 1:43 pm

Raikov Iosif

Raikov havia pulado para trás, viu o dardo passar pelos seus olhos e ouviu o impacto do dardo na árvore. Raikov olhou para Dom ele parecia estar bem, mas os outros nem tanto. O professor havia feito a besteira de se transformar em pleno ar e virar um alvo fácil para os atacantes e o outro jovem que havia tomado um dardo em sua perna.

Raikov sentiu a chegada do outro lobisomem ele chegou a pensar o que ele poderia ser o atacante, mas parecia que nem mesmo ele fazia ideia do que estava acontecendo.

Raikov foi até a árvore onde o dardo que era para ter lhe acertado estava, ele o pegou e viu um
objeto de madeira enegrecida e com a ponta revestida com fita adesiva e um frasco. Na ponta do frasco uma pequena lâmina e dentro dele um líquido prateado, aquilo estava pronto para eles.

Raikov voltou aos outros e viu o jovem que tinha o dardo em sua perna estava andando e ele agarrou o vampiro e o ameaçando.

Raikov se aproximou. -Os dardos estavam preparados para nós, mas creio que isso não seja novidade para vocês. Bem Robert se esse é teu nome é melhor começar a falar se não eu mesmo vou arrancar teu coração. Você ai!- apontou para o lobisomem que tinha chegado momentos atrás.- Pode ver como outro está se não estiver bem vamos leva-lo de volta para academia não confio nesse vampiro para nos ajudar.

Raikov se virou para o Robert-Bem Robert por onde quer começar a se explicar. –
Segura e aperta as costelas do vampiro quebrando-as em vários pedaços. - Por que tem armadilhas nas áreas da academia?- Aperta mais forte quebrando os pedaços mais trincados- Onde nós estamos exatamente?- Raikov olhava para os olhos de Robert enquanto fazia as perguntas ele apertava cada vez mais forte quebrando as costelas de Robert.
avatar
Raikov

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 23
Localização : Em um oceano de ideias e memórias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por The Storyteller em Seg Jun 11, 2012 8:39 pm

Thor se contorcia no chão enquanto Dominic tentava ajudar Yurt que também estava ferido.
O grupo ainda estava assustado o que era de se esperar porque todos estavam atentos esperando vampiros e ghouls e não armadilhas pelo caminho. Além disso era quase certo que nem todos ali estavam preparados, afinal eram apenas adolescentes descobrindo seus poderes.
Robert ergueu as mãos, dando um forte impulso e afastando Yurt dele.
- Tire suas garras imundas de cima de mim cachorro! - Robert vociferou, sem se deixar intimidar por Yurt e muito menos por Raikov que agora se aproximava e segurava seu braço, também se livrando facilmente com um tranco, agora encarando os dois jovens garous com pouco caso, embora seus olhos vermelhos refletissem contra a pele dos garotos.
Mesmo um pouco intimidado por Yurts, Robert ainda manteve a compostura (Robert rolou 2 dados de 8 lados com dificuldade 8 para não se intimidar com yurts que resultou 7, 2 - Total: 9)
- Oras, quem vocês pensam que são? Não passam e cachorros filhotes querendo discutir com vampiros centenários! Não sejam estúpidos, eu mesmo fui atingido! O que quer, ou quem quer que esteja fazendo isso estava sim nos esperando, mas por que EU teria a ver com isso? - os olhos dele corriam e um para o outro.
- Estamos na parte alta da floresta, este território está fora do comando de Yuriev - Robert sibilou - Se quer tanto me matar, me matem, mas garanto que eu sou a única garantia de sairmos vivos caso encontremos outro grupo de vampiros.
- Sua geração deve imaginar que somos como as fadas de Crepúsculo, ou somos todos pacifistas e não tomamos sangue humano, mas não! - ele tornou - Alguns ainda vivem à moda antiga e à moda antiga nos matamos coisas como vocês!
- Portanto se eu quisesse vê-los mortos era só virar as costas e deixa-los a própria sorte! - ele então respirou fundo - Não tenho nada a ver com o que houve aqui!
Um silêncio caiu sobre o grupo por alguns minutos, mas logo um gemido angustiado de Thor se fez ouvir enquanto o corpo dele estremecia, uma baba espessa e azulada saindo de sua boca. Ele estava morrendo.
A tensão no grupo aumentou e quando Alex se aproximou do corpo a pedido de Raikov, tentando ajudar ao outro lobo constatou algo que certamente alteraria ainda mais o humor do grupo: ele havia morrido, um [ultimo espasmo sacudindo todo o corpo e logo ele se transformava em um humano novamente, a pele azulada pelo frio e pelo efeito do dardo que o atingira. Teria mesmo só prata neles?
Notas:
• Teste de percepção mais raciocínio com dificuldade 10 para saberem se Robert está mentindo ou não.
• Thor está morto, o que farão? Vocês vão seguir adiante visto que nada pode ser feito pelo cadáver ou retornar à Academia?
• Prazo de duas semanas ou dependendo da interatividade dos jogadores.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Going Deeper ::..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum