..:: Testes para Monitoria ::..

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Ter Maio 22, 2012 8:20 pm

    Nora engoliu em seco, olhando com os olhos arregalados para o instrutor e depois para Ryutai, o rosto corando pela forma rude como estava sendo tratada, a garganta se fechando enquanto seus olhos azuis brilhavam por conta das lágrimas.

    Ela massageou o ombro, o havia batido durante a queda e então viu Ryutai se aproximar, se encolhendo cmo se estivesse esperando outra bronca.

    - N-não precisa pedir desulpas, eu que... que nem devia estar aqui - acima de tudo aquilo ainda havia a frusttração de que Julius sequer aparecera para o teste e sua amiga Yumi parecia chateada também. Aquele não era um bom dia e as palavras de Florensce apenas externaram a decisão da pequena Nora.

    - Sim, me chamo Nora - ela onfirmou, ouvindo então as palavras da garota - O-o que houve com ele? - ela eprguntou, sentindo-se apreensiva. O tom da garota era frio, o que a fez se ressentir, mas loo a expressão da menina pareceu distante e triste e Nora suspirou - Tudo bem, acho que esse não é meu lugar - ela disse, abaixando a cabeça.

    - Desculpe ter tomado o tempo de todos - ela pediu, o tom clarod e choro na voz e então se virou de costas, saindo praticamente correndo do ginásio.

    "Ele nem está aqui, nãoa dianta tentar mais!" - ela pensou, sentindo seu peito doer pela mágoa e pela bronca do instrutor, mas nada doía mais do que o desprezo de Julius.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Haziel em Ter Jun 05, 2012 11:45 pm

keep runing...


Tagging: Nora, Ryutai, Eric, Icaru, instrutor
Notes: Post 3 da missão.

Donovan termina sua primeira corrida. Ele não presta muita atenção nos competidores, mas tem a estranha sensação de ter visto alguém correr muito mais rápido que ele.

O garoto se vi para vera reação do instrutor, mas nota que duas pessoas se chocaram durante a corrida. Não era nada que não pudesse acontecer. Mas ver a reação do instrutor foi uma afronta À rígida disciplina a qual Donovan fora criado. Tamanha falta de tato e respeito fez Donovan ficar irritado. Ele cerra os punhos e esboça uma reação, mas Eric toma a dianteira e acaba falando o necessário.

Ao passo que o instrutor organiza outra corrida, Donovan vê a garota sair correndo ginásio, trazendo uma certa tristeza e um sentimento de que o instrutor estava sendo injusto.

O rapaz suspira e se prepara para correr, deveria se concentrar e continuar o teste. O sinal é dado e Donovan se põe a correr com os outros dois colegas. Um deles é extremamente veloz. Donovan dá tudo de si para tentar alcançá-lo, mas foi impossível. Era como se o outro rapaz fosse corredor profissional, ou algo do gênero. Até estranho ter empatado com Donovan na primeira corrida. Ainda bem que a prova é curta e o preparo físico de Donovan é ótimo. Estranho é que todos ali parecem possuir um ótimo preparo físico.

TEMPLATE BY SOPHIE @ TSE!
avatar
Haziel

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum