..:: Werewolf Hunt ::..

Ir em baixo

..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por The Storyteller em Sab Abr 28, 2012 8:49 pm



Losing Control:

Enredo:
- Tudo havia finalmente voltado ao normal na Academia até que foi descoberto o brutal assassinato de uma das professoras, Joanne Grim. Seu corpo foi encontrado dentro da sala dos professores, rasgado em pedaços e agora os caçadores tinham uma missão: localizar o assassino e fazê-lo pagar!

Recompensa:
- Ajuda de custa de 500 (quinhentos) dólares canadense.
- Rank de Werewolf Hunter.
- 10 pontos para serem gastos conforme a tabela.

Duração:
- Máximo dois meses.

Regras para postagem:
- Posts de no mínimo dez linhas contendo estética adequada e ortografia correta. Posts contendo um número menor de linahs será deletado sem prévio aviso.
- Apenas um post antes do post de narração. Utilize o máximo possível de inteligência ao fazer seus posts para fazer as perguntas corretas as testemunhas.
- Prazo máximo para efetuar a postagem de uma semana, caso precise se ausentar por mais tempo deixe um recado no tópico de ausências.

Vagas:
Cinco vagas para hunters e hunter em treinamento e/ou demais alunos que queiram participar.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 16, 2012 1:36 pm

A movimentação era anormal, mas a curiosidade dos estudantes de ambos os turnos era algo óbvio. A polícia retirava o corpo do local envolto por um saco de lona preto, mas o cheiro de sangue que escapava deixava claro que além de morto quem quer que fosse que estivesse ali estava banhado em sangue.
Naquela tarde veio a notícia do brutal assassinato, mas apenas alguns alunos ouviram essa informação. alunos da Night Class e Hunters souberam pelo próprio diretor o que havia ocorrido, tendo acesso até a algumas fotos do crime, fotos que fariam muitos alunos ali enjoarem se não fossem tão acostumados à morte.
Aos alunos da Day Class tudo o que foi dito foi que a professora cometera suicídio e mais uma vez o conselho e a associação local tiveram que acionar seus agentes na polícia e no hospital para encobrirem aquele crime.
Após a morte da professora, notou-se também o desaparecimento de um dos professores, do curso de mecânica. Um funcionário da Academia fora até seu quarto para avisá-lo que estava atrasado para as aulas, mas assim que bateu à porta foi surpreendido.
Num rompante, a porta foi arremessada, junto com o funcionário, ambos batendo contra a parede oposta, os ossos do pobre funcionário sendo esmagados pela força brutal do arremesso.
Num resquício de consciência ele ainda conseguiu ver o enorme vulto peludo que corria pelo corredor, saltando por uma das jaelas, deixando um rastro de sangue por todo o corredor do dormitório da Day.
Estaria o professor Christian Donovan envolvido no assassinato da professora Joanne? Seria ele o culpado? Mas o que poderia ter levado o professor a assassiná-la?
De qualquer modo ninguém tinha respostas para aquelas perguntas, o que se sabia era que o professor e lobisomem estava descontrolado e agora fugia pelo campus da Academia, rumo à floresta.
Alguns alunos foram convocados e agora se reuniam no pátio da Academia para começar uma verdadeira caçada. O único problema era que a noite começava a cair, tornando tudo mais difícil.
Das mãos do diretor os alunos receberão alguns kits para auxíliá-los durante a caçada, contendo munição e algumas poções de cura para os ferimentos.
Já no pátio, os alunos foram cercados por um grupo de funcionários aflitos, todos vampiros transformados.
- Ele foi para a floresta, provavelmente está tentando deixar os limites da Academia! - um deles alertou o grupo de caça.
- Vocês devem ir agora - Yuriev anunciou aos alunos - Sei que devem estar se perguntando o porque a associação não cuida disso, mas creio que estão cientes sobre a proeminente guerra em ossa sociedade, portanto não devemos contar com a ajuda nem deles e nem do conselho. Os demais alunos ficarão aqui para contê-lo e evitar que chegue até o dormitório da Day class, devemos manter os humanos em segurança acima de tudo! Agora vão! - ele ordenou, seus olhos vermelhos e logo o grupo viu o pátio ser tomado pelos demais alunos da Night Class.
A maioria naquele colégio era vampiro e ter um lobisomem descontrolado solto pelos campus não era nada agradável.
Munidos dos kits e de seus próprios pertences, os caçadores foram até a entrada da floresta e agora estavam ali, reunidos numa clareira.
A noite estava silenciosa, os sons da mata pareciam ter se calado e tudo o que podiam ouvir eram suas respirações pesadas. Era hora de começar a agir, de colocar o treinamento em prática ou ao menos simplesmente tentar sobreviver a missão que o diretor lhes encarregou.

Participantes:
Ryutai Akira
Eric Nelpheim
Donovan Fetcher
Klaus Crewe
Aya Alexander
Alexandrer Lindströng

Notas da missão:
* Os posts devem conter suas impressões sobre a morte, sua opinião sobre ter sido chamado pelo diretor para caçar o lobisomem ou por quem quer que tenha chamado você, a reunião no pátio e a ida até a floresta.
* Posts de no mínimo dez linhas com estética e ortogafia correta.
* Prazo de uma a duas semans para postagem dependendo da participação dos players.
* Não esqueçam de descrever bem o que estão levando, não poderão inventar um determinado item depois de postarem pois não será aceito!
* Seja gentil, se não usara munição divida com seus colegas!


conteúdo do kit:
2 poções de cura (+10 hp)
1 kit de primeiros socorros (+5 hp)
20 tiros de munição de prata
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Convidad em Qua Maio 16, 2012 4:49 pm

    Eric olhava para a copa da árvore enquanto tragava calmamente seu cigarro. Ele sabia que alguma coisa estava acontecendo e ele sentia o forte cheiro de sangue que deveria estar e estava enloquecendo aos vampiros e era por esse simples motivo que ele estava bem longe do prédio central, calmamente a beira do lago, como se nada estivesse acontecendo até que Freya veio perturbá-lo.

    Muitas vezes ele desejara mandar a professora e sua "criadora" para o inferno e essa era exatamente uma dessas vezes, mas ele limitou-se a ouvir toda a ladainha dela enquanto pensava se ele desse uma nota de 50 o segurança que lhe contrabandeava bebidas lhe traria uma garrafa de vodka.

    - Um assassinato e agora o diretor quer ter uma palavrinha com a gnte? - ele perguntou num tom de deboche e sorriu, ainda com o cigarro no canto da boca - Ah, sinceramente o que tenho a ver com isso? Dui eu? Era alguma coisa minha? Não, então eu vou ficr bem aqui en... - Eric interrompeu sua frase diante do olhar de Freya e então se lvantou, batendo as mãos no casaco e praguejando.

    "Se quer me foder deveria ao menos oferecer um sushi antes!" - ele pensou enquanto encarava ela de volta, era o mais indiciplinado que poderia ter, mas ainda sim havia algo em Eric que encantava as garotas, mesmo todas sabendo que ele tinha várias e várias, ali mesmo no colégio.

    - Estou indo senhora d aminha desgraça - ele falou, jogando o cigarro na cama e apagando com um pisão, saindo de lá e indo para onde os demais estavam reunidos com o diretor, seus passos lentos e arrastados o fizeram chegar quase no fim e ele nem teve tempo de ver as fotos, não que fosse algo bom de se ver.

    Eric ficou em silêncio ouvindo as poucas informações que tinhama té então e para ele era mais do que óbvio que o professor que desaparecera era o culpado pelo crime.

    "Pronto, todos felizes, agora eu só preciso arranjar cinquenta dólares para ficar bem feliz também" - pensou enquanto se levantava, já prestes a deixar o local quando ouviu que alguns alunos seriam convocados.

    "Eric não, Eric não, Eric morreu, viajou, tá com febre..." - ele praticamente rezava para não ser chamado, mas Freya se aproximou do direitor e lhe sussurrou alguma coisa e logo o nome dele foi citado.

    "...mas que v.... me paga um sushi ao menos porr@!" - ele pensou, quase dando um soco no encosto da poltrona à sua frente, mas não tinha escolhas. Era ir ou ir.

    Ele foi para seu quarto pouco satisfeito quase tropeçando na caixa de bombons que alguma admiradora sua havia deixado ali na porta. Ele se abaixou e apanhou o objeto, colocando-o sobre a cômoda de seu quarto e então foi se preparar para a missão.

    - Inferno! Por que ela mesmo não vai fazer essas merdas?! - ele praguejou enquanto fuçava seu guarda roupas procurando a calça cheia de bolsos que costumava a usar nas missões - ainda desgraça com as minhas roupas e tudo o que ganho é parabéns... se ainda fosse meu aniversário! - ele reclamava, agora arrancando os sapatos e a calça do uniforme e substituindo as peças pela calça de tecido mole, lembrando jeans, escura epor um par de tênis surrados e sujos que estavam sob a cama.

    Tirou a caisa, vestndo uma camiseta verde escuro, usando um moletom preto por cima.

    - Um preciso de um coldre, ao menos poderia ganhar um presentinho para variar - disse, pensando alto enquanto ia até o casaco do uniforme e retirava sua Bloody Rose do bolso, colocando-a atrás das costas presa ao cós da calça.

    Como sempre sua arma estava carregada e ele pegou um pente extra, colocando-o no bolso do moletom.

    As poções dadas por sua mãe também fora guardadas, no bolso esquerdo da calça enquanto o direito recebeu o maço de cigarros, o isqueiro e um canivete.

    No bolso de trás Eric colocou uma laterna e duas pilhas reservas, puxando então para fora do moletom o crucifixo que ganhara de Freya depois de ter sido transformado.

    Tornou a se aproximar do armário e abriu uma das gavetas, pegando um par de luvas de couro sem a parte dos dedos e calçando. Estava pronto afinal, não que se estivesse pronto para caçar esse tipo de coisa.

    Eric saiu do quarto e então foi para o pátio onde o diretor e os demais alunos aguardavam com alguns kits que foram distribídos. Eric gurdou o kit de primeiro socorros nos bolsos que ficavam abaixo dos joelhos, bem como as poções e a munição foi guardada junto com o outro pente.

    Mais um bla bla bla do direitor, que Eric invariavelmente ignorou e agora eles eram liberados para ir. Sem muita enrolação e sem esperar qualquer um dos outros ali ele partiu enquanto via aos poucos os alunos da Night Class tomarem o pátio.

    "Bando de bunda mole..." - ele pensou enquanto seguia rumo a entrada da floresta, acendendo um cigarro e tratando de decorar onde estava cada uma das coisas que estava levando - "Acho que essa munição é de prata, melhor eu trocar o pente da Bloody Rose - ele parou e tirou o pente de sua arma, substituindo por um dos pentes que havia sido dado, fechando e engatilhando a arma sem soltar a trava e então tornando a guardá-la.

    Eric chegou então à clareira da entrada da floresta, sentando-se sobre uma das pedras e continuando a fumar seu cigarro. Talvez fosse melhor esperar os outros idiotas chegarem e ver se eles tinham alguma idéia, não que Eric esperasse por isso, ele já estava traçando seus próprios planos.

    "Você me deve um sushi depois dessa, vai esperando ruiva!" - ele pensou, soltando uma longa baforada.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Luthica em Qua Maio 16, 2012 11:43 pm

Casos como aquele não comoviam normalmente Klaus, mas deixavam-no em estado de mau humor. Era um caçador bem mal-humorado quando um inocente acabava ferido.Parecia que era culpa sua, mesmo que ele não tivesse condição nenhuma de saber disso no começo. Mas não demonstrava irritação, apenas um silêncio anormal que disfarçava com deboches sarcásticos ao lado de sua parceira de missões, Aya Alexander.

A forma como a professora fora encontrada era mais um motivo para deixá-lo preocupado. Poderia ter sido ele a notícia trágica do colégio. Observou as fotos e mais detalhes junto a Aya, como dois investigadores curiosos. Ele fez poucos comentários humorísticos sobre a situação, pois temia que a garota se mostrasse sensível sobre casos de barbárie.

Achava engraçado que o formato oficial tivesse sido suicídio. Uma forma terrível de terminar uma história. Tira a própria vira era um demérito incrível. Viver tanto e de repente... desistir. Era até triste para ser contado.

Para completar, o “vulto peludo” era um de seus constantes pesadelos e a menção do fato lhe dava calafrios, mesmo que evitasse de todas as formas demonstrar isso. Era extremamente irônico terem logo eles sido convocados. E voltariam agora para a floresta. Onde todo aquele seu mal estar começara.

Evitou tratar o assunto de forma especial com Aya. Inclusive, ele a deixou mais sedo do que o esperado com a desculpa de que iria buscar sua arma e trazer munição comum para acertar o que quer que fosse diferente de um lobo e uma pequena lanterna, já que sairiam de noite. Tudo foi preso à calça.

Abriu a mão para receber a munição extra de sua companheira e já começara a abastecer suas pistolas. A bala em seus dedos era quase como se tivesse sido atirada contra si mesmo. Tinha receio do que aquele ataque o tornaria.

-
É... parece que estão mesmo passando dos limites na escola “pacífica” – debochou.

Klaus aguardava a chegada dos outros. Mas mais do que isso, esperava que Aya tivesse a iniciativa de iniciar a caçada. Ele costumava agir como sua retaguarda. Ainda mais naquele caso, que achava que a abalaria tanto. Observava a garota atentamente, com preocupação disfarçada, não querendo que ela saísse correndo sem os demais.

Dividia sua atenção também para o céu. Luas o preocupavam muito. Se ele fosse um monstro... Aquelas pessoas... Elas o matariam, não é verdade?


"Talvez se isso acontecesse, fosse melhor do que me tornar um deles. Quem sabe o que poderia fazer...", pensou, amargo.
avatar
Luthica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Phyress em Sex Maio 18, 2012 8:18 am

Quando foi chamada pelo diretor, Aya, de fato, não se importou que não havia pessoas para resolver a situação. A caçadora tinha gosto em caçar e mais gosto ainda em matar seus inimigos... Aquela escola pacífica, no fundo, não combinava muito com ela, que buscava aniquilar vampiros e criaturas que matavam humanos. A descoberta do que se tratava o inimigo, porém, a abalou um pouco, fazendo-a pensar sobre Klaus. Nada de errado aconteceria... Certo? Ela colocou seu uniforme escolar. Na parte de trás da cintura, em um cinto discreto por dabaixo das vestas, ela prendeu seu revólver e, em uma bolsa discreta ela colocou o a sua corrente com a bola de aço de prata em uma das pontas, assim ninguém a veria levando aquilo até o pátio.

Quando chegou até a reunião a garota analisou as provas que lhe foram apresentadas com atenção, mas pouco falou com Klaus sobre o assunto, guardando suas percepções para si mesma. As marcas e o modo dos assassinatos indicavam o mesmo tipo de monstro que atacou há algum tempo, certamente um lobisomem. Ela soltou um pesado suspiro e pareceu mais tensa que o normal, embora não falasse nada sobre isso.

Ela olhou de relance para Klaus e lhe deu apenas dois terços da munição que recebeu, ficando com uma parte e carregando seu revólver. O fato de ser noite a fez levar uma lanterna consigo, embora não julgasse necessário, já que conseguia lutar as cegas. Por via das dúvidas, havia pegado de seu estoque um pequeno frasco veneno para debilitar o inimigo caso ele fosse muito rápido ou forte.

A ruiva lançou um olhar estranho para Klaus, um olhar reprovador e um pouco contrariado. No fundo, ele sabia que Aya não queria que ele estivesse ali. Na verdade, quando descobriu que ele fora convocado já havia dito que achava que ele deveria ficar... Mas ele nunca a escutava e, agora, ela deveria ficar de olho nele para evitar que algo ruim acontecesse...

"Esse idiota!", pensou irritada, estalando a língua e virando o rosto bruscamente para observar a floresta.

- Acho que já podemos ir, não é? - e, impaciente, ela pegou um elástico de sua bolsa e prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando suas tranças soltas a frente do corpo - Se esperarmos demais a caça vai fugir ou encontrar mais alguém para atacar. - impaciente, ela tirou a sua arma branca da bolsa e aprendeu na cintura para ter um acesso mais fácil e começou a caminhar em direção a floresta, atenta aos sons que escutaria ao seu redor, principalmente dentro da floresta.
avatar
Phyress

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por ZeroX em Ter Maio 22, 2012 5:17 pm

Mais um dia havia passado naquela estranha academia e nada mais tinha para acontecer naquela noite, certo? ERRADO, ainda faltava mais algo para fechar a noite com chave de ouro. Alex preparava-se para dormir seu sono de beleza, colocou seu pijama dos ursinhos carinhosos e deitou na cama, quando ouviu aquela voz tão conhecida... uma voz forte e intimidadora:

Azhatyel escreveu:"Lhe trago um prenúncio da batalha que se aproxima. Prepara-te, servo meu, pois a peleja será dura. Uma falha lhe custará mais caro do que sua vida. Apronta-te, amanhã será o dia peremptório."

"Droga, uma ordem do Mestre... o que será que terei que fazer desta vez? Colher abobrinhas no meio da estrada como na última vez? Ou afogar gansos na Escócia igual a penúltima vez? Espero que não. Ainda bem, que amanhã será o dia pereptoriticu, ou algo assim, seja lá o que isso signifique..." - Seus olhos fecharam lentamente enquanto imaginava o que lhe havia sido reservado para o dia seguinte. Adentrou o mundo dos sonhos.

Sentiu o sol tocar gentilmente o seu rosto... já era de dia. Mas não havia sido isso que lhe havia acordado... era o cheiro de sangue. Muito sangue. Alguém havia morrido ou estava gravemente ferido. Arrumou-se para ir averiguar o que estava acontecendo, chegando quando o corpo estava sendo transportado. Teria que esperar até que fosse liberadas mais informações... por enquanto teria que continuar suas atividades normais.

À tarde a notícia chegou. Igualmente aos outros alunos da Night Class, Alex, observou as fotos do crime. Uma coisa horrível... uma morte cruel. Mas, bem, quem se importa? Era apenas mais uma, entre muitas vítimas deste cruel mundo sobrenatural. Ela que se danasse, pouco importava. O estranho diretor (um vampiro, que apesar do "grande cargo" e do status, fedia igual ao restante de sua raça) lhes informou sobre os detalhes do assassinato da professora, um falatório sem fim e que por fim jogava a culpa em cima dos lobisomens! Aquele vampiro bastardo... sangue-puro, o escambau! Aquele infeliz iria colocar um grupo de caça no encalço do pobre irmão garou... aqueles vampiros desgraçados não sabiam o quão horrível era estar fora de controle... fazer atrocidades contra sua própria vontade, passando por cima de seus próprios ideais e seguindo apenas instintos... eles não sabiam... Alex sabia. Sofria com isso desde muito jovem.

Quando estava prestes a sair dali, emburrado com a situação idiota, ouviu seu nome ser citado pelo diretor. Ele estava no grupo de caça. O que isso significava? Seria sobre isso que Azhatyel falara? Não importava mais, pois seu sangue começou a ferver, graças a perspectiva de uma boa caçada noturna! Que fosse ao diabo, a irmandade garou! Iria atrás daquele filho de uma meretriz, já que o querido diretor, mandou! Com um sorriso no rosto, imediatamente correu na direção de seu quarto.

Retirou aquele uniforme ridículo (seres noturnos usando branco... que piada de mau gosto), e de seu guarda-roupa retirou sua roupa de viagem. Colocou a calça, leve mas que lhe manteria aquecido, sua blusa cinza e suas luvas de couro grosso (mas que não cobriam os dedos). Vestiu o Coldre Axilar Duplo, e nele colocou suas duas Glocks, que haviam sido limpas e carregadas com munição normal no dia anterior, vestindo seu casaco por cima. Para completar o vestuário, colocou seu cinto com compartimentos extras.

Pegou dois pentes extras (um para cada pistola), uma pequena lanterna, três barras de cereais e um canivete de múltiplas funções (nunca se sabe quando terá que abrir latas, para salvar a vida, ou algo do gênero), colocando estes itens no cinto. Retirou do guarda-roupa uma calça reserva, simples e maleável, a qual foi colocada (amassada para que caiba, mais exatamente) em uma pequena bolsa de lona que foi amarrada ao cinto. Para completar, pegou um pouco de papel higiênico e colocou no bolso, afinal, se a "natureza chamasse" era melhor estar prevenido (algumas folhas da floresta são venenosas, usa-las seria má ideia). Por fim, voltou à se reunir aos outros alunos.

No pátio, recebeu alguns itens do diretor, sendo que os itens curativos foram colocados em um bolso interno de seu casaco, e a munição de prata (um pente com 17 balas) foi guardada em um compartimento diferente da munição normal (para ser utilizada em eventual necessidade), quanto as três balas restantes, alcançou ao seu aliado mais próximo (qualquer um, afinal, não teria tempo de coloca-las na arma, em plena batalha). Seguiu para juntar-se aos integrantes restantes do grupo de caça.

Pelo visto o grupo seria bastante diversificado: um vampiro estranho, um irmão garou e humanos... ao aproximar-se, acenou para o vampiro (era melhor tê-lo como aliado, pelo menos, no momento) e sorriu para os restantes. Não demorou muito para que a humana tomasse iniciativa... apesar de sentir-se irritado por receber ordens, não conseguiu deixar de rir. Olhou para o rapaz garou.

Alexander: Irmãozinho, essa sua namorada é bastante enérgica... quem diria que dentre tantos seres sobrenaturais que são naturalmente caçadores, seria uma humana que primeiro moveria-se e, automaticamente, se tonaria a líder deste estranho grupo? - riu com prazer, e apressou-se em acompanhar a "líder". Pegou uma barra de cereal, devorando-a lentamente enquanto adentrava a floresta. Estava na hora de utilizar suas habilidades de Caça para encontrar o rastro de sua presa.




Spoiler:
Narração
"Pensamentos"
-Falas
avatar
ZeroX

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 24
Localização : RS/Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por The Storyteller em Seg Maio 28, 2012 6:23 pm

Ainda faltavam duas pessoas, mas o grupo estava reunido ali. Era um grupo um tanto quanto excêntrico, deveríamos admitir, mas para estarem ali ao menos poderia se considerar que eram boas pessoas, estavam ali para encontrar o assassino da senhorita Grimm e em consequência evitar outro crimes.
Eric foi o primeiro a entrar na floresta e logo depois Aya também resolveu tomar as rédeas da situação, passando a guiar os outros dois meninos.
Eles caminharam por algum tempo, o som de seus passos era o único barulho que cortava a noite, os galhos quebravam-se o chão de terra úmida fazendo pequenos barulhos ritmados. Clack, Clack, Clack.
A temperatura também havia caído bastante e o vento frio da montanha agora encontrava-se com o grupo, vindo do leste, acertando-os com seu toque frio.
Mais algum tempo caminhando e nada havia mudado, os sons, as presenças, tudo o que eles sentiam era um ao outro, dois lobisomens, um vampiro e uma caçadora.
Quando eles finalmente pensaram que nada encontraria, um certo mal estar caiu sobre o grupo, afinal quem eles estavam seguindo? Por que haviam ido naquela direção?
Para piorar, haviam se afastado muito da Academia e agora era possível ouvir o barulho de água corrente não muito longe. Mas de onde vinha a água?
Estavam perdidos, muito dentro da floresta, distantes da Academia e cada vez mais próximos ao som de água, até que chegaram numa ponte de pedra.
O que mais assustava era que a ponte era aberta nas laterais, um simples deslize ali poderia ser uma coisa fatal.
Com a fraca luz da lanterna a iluminar a construção suspensa, Alexandrer pode ver algumas manchas de sangue na pedra clara da qual a ponte era construída.
Sem grande esforço ele poderia reconhecer aquilo, assim como o vampiro do grupo, como sangue de lobisomem. Se havia alguém fugindo, esse alguém havia atravessado a ponte.
Como instinto natural, o grupo resolveu seguir o rastro, equilibrando-se com cuidado na passarela suspensa. Estavam na metade do percurso quando um som se fez ouvir e um vulto surgiu na outra ponta da ponte.
Seus olhos eram amarelos, imensos e seu corpo era enorme e tremia. Estava erguido sobre as duas traseiras e em suas mãos segurava algo que parecia ser um pedaço de tronco de árvore.
Ele lançou contra o grupo com toda sua força, virando-se para fugir em seguida.
Nota:
- Teste de destreza de todos para desviar-se do tronco. A ponte é de certa forma estreita, então vocês devem estar numa espécie de fila indiana, portanto todos devem fazer o teste com dificuldade 5.
- Se passar no teste e quiser fazer uma ação e ataque pode fazer, lembrando-se de que o lobo está de costas e há alguns metros, do outro lado da ponte, algo em torno de 15 de distância, somente armas de distância acertariam um ataque.
- Caso não passem no teste de destreza, façam um post tentando se equilibrar na ponte com teste de destreza (+ perícia, caso tenha) para se equilibrar e não cair da ponte!
- Prazo de postagem de no máximo duas semanas (11/06), ou conforme o grupo agir.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Luthica em Ter Maio 29, 2012 9:46 am

- "Irmãozinho"...tch - reclamou baixo, bastante incomodado e observou a garota querendo ver sua reação diante daquilo. Ele deu um sorriso debochado. - A "minha" ruiva gosta de parecer forte. Ela adora aparecer.

E seguiu o grupo, um pouco mais à vontade. Mesmo assim, estava de olho naquele lobisomem à frente. Não confiava nessa raça.

Não reclamou do vento gelado, apenas tinha atenção voltada ao grupo para saber se todos estavam bem. Aos poucos ficava imaginando se não foram precipitados em seguir um caminho qualquer. Mas afinal, as coisas sempre funcionavam assim para Aya.

-
Acho que temos um problema de liderança, - brincou para Alexander e observou a ponte. - Ou... parece que estamos na pista correta.


O grupo seguiu e Klaus se virou para olhar em direção do barulho. Sentiu uma adrenalina forte no corpo e colocou-se pronto para receber o ataque do animal, que subitamente escapara.


"Ah, aí está você, desgraçado"


Pensou em um xingamento e jogou o corpo para o lado.

- Cuidado!
avatar
Luthica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por The Storyteller em Ter Maio 29, 2012 9:46 am

O membro 'Luthica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9


avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Luthica em Ter Maio 29, 2012 10:43 pm

Tendo sido bem sucedido em sua esquiva, imediatamente o rapaz sacou ambos os revólveres de cano longo presos ao lado do corpo e mirou na fera, atirando. Klaus não pensava em mais nada, ignorou naquele momento de reação até mesmo o bem-estar dos outros.

Spoiler:
Rolando dado para os tiros dos revólveres. Klaus tem especialização com armas de fogo (+2). Ele carregou as armas com as balas de prata que Aya lhe deu.


Última edição por Luthica em Ter Maio 29, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Luthica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por The Storyteller em Ter Maio 29, 2012 10:43 pm

O membro 'Luthica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10


avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Phyress em Qua Maio 30, 2012 10:13 pm

Aya lançou um olhar emburrado para Alexander e Klaus com aqueles comentários.

- Eu não sou namorada dele. - comentou para Alexander, em um tom mau humorado - Eu não sou sua ruiva. - disse, lançando um olhar gélido para Klaus.

Ela não se considerava, de fato, a líder do grupo. Era impulsiva demais para esse tipo de coisa, embora não achasse impossível fazê-lo. Liderar, porém, trazia responsabilidades demais... Responsabilidades que Aya não gostaria de carregar.

A ruiva não parecia abalada pelo frio, ou talvez não tivesse o notado de fato. Sempre que estava em uma situação importante ou com sono, ela parecia não notar as diferenças de temperaturas.

Optou por andar um pouco seguindo seus instintos, observando se haviam indícios da passagem de um lobisomem pelo caminho e, antes mesmo que se desse conta, haviam chegado a um rio. A garota hesitou um pouco, não parecia o caminho mais segunro para se passar... Mas parecia o mais rápido. Ela foi adiante, passando pela ponte em passos lentos, para não perder o equilíbrio.

Aquele som repentino, porém, alertou Aya. A ruiva imediamente olhou para frente... A figura do Lobisomem tremia... Por que? Será que ele estava amedrontado por estar sendo caçado ou aquilo tinha algum significado mais profundo? O tronco que foi jogado em direção ao grupo, porém, a alertou.

A garota tentou se abaixar para desviar do tronco.
avatar
Phyress

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 30, 2012 10:13 pm

O membro 'Phyress' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D8' : 8
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Phyress em Qua Maio 30, 2012 10:20 pm

Enquanto já abaixava e via o tronco se aproximar, passando por cima de sua cabeça, Aya já retirava a sua arma de suas vestes. O movimento da garota foi extremamente rápido, ela prendeu parte da corrente em seu braço, para ter o suportem e não deixar sua arma cair, e com a outra mão ela segurava o restante da corrente e começava a girar a bola de aço do lado de seu corpo para tomar o impulso.

Por sorte, sempre havia feito questão de ter uma corrente grande para poder atacar a distância e prender seus inimigos.

Com um movimento da ruiva, a bola de aço foi arremessada. Ela tentou visar o pé do inimigo. A bola de aço não ia atingí-lo diretamente, mas buscava avançar para enrolar os pés dele em sua corrente.
avatar
Phyress

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 30, 2012 10:20 pm

O membro 'Phyress' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D8' : 8
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Convidad em Qua Jun 06, 2012 8:20 pm

    Tédio, aquele sentimento parecia ter se enraizado em Eric enquanto ele fumava lentamente seu cigarro e caminhava, seus pés começando a ficar doloridos pelo longo caminho já percorrido.

    O grupo permanecia em silêncio, todos um tanto tensos, afinal eram muito diferentes um do outro ali e Eric achava um tanto quanto irônico aquilo, mas não fez nenhuma brincadeira, ainda estava chateado com sua situação com Cate e a única menina ali parecia acompanhada já, então era melhor poupar o trabalho.

    Ele caminhava um pouco mais adiante dos outros, incomodado como nunca imaginou que ficaria com um cheiro estranho que vinha dos outros dois garotos, quase como de cachorro molhado, quase nauseante.

    “Freya não me falou que lobisomens fediam, se bem que ela ainda não teve tempo de me passar muitas coisas” - ele pensou, lançando sua bituca ao chão e pisando sobre ela, pegando então um chiclete de seu bolso e passando a mascar.

    Mais caminhada e logo estavam tão distantes da Academia que Eric passou a se preocupar, afinal poderia ser uma armadilha feita pelo próprio assassino.

    “Esse lugar, que lugar será esse?” - ele pensou ao se aproximarem das ruínas, ouvindo então o ruído da água - “Isso não tá ficando nada bom, ah ruiva, você me deve mesmo um sushi!” - ele pensou sobre Freya, mas no fundo gostaria que ela estivesse ali para orientá-lo.

    Aproximaram-se então de uma ponte e logo Eric parou, vendo sangue, reconhecendo com o cheiro ruim dos dois garotos que estavam com ele.

    - Isso, sangue de lobisomem - ele falou, passando a língua pelos lábios - fede a lobisomem - ele completou, não como provocação, mas apenas sendo realista.

    - Acho que é por aqui - Eric começou então a andar pela passarela de pedras, logo sentindo mais uma presença ali, olhando por cima do ombro, prestes a avisar, mas não foi necessário. Um alto ruído e logo a criatura estava sobre as duas patas traseiras, do outro lado da ponte, segurando um tronco.

    - Merda! - Eric gritou, lançando-se para frente, para o chão, tentando se desviar do imenso pedaço de madeira que fora lançado contra eles.

    Rolagem de esquiva (+3 da perícia esquiva?)

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
    7

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Convidad em Qua Jun 06, 2012 8:29 pm

    Ele conseguiu esquivar, erguendo-se então rapidamente ao ver o inimigo se virar de costas para empreender fuga.

    Os olhos de Eric ficaram ainda mais lilases do que o comum, uma característica herdada de sua “mestra”, comum à família Gatemberg.

    Ele avança dois passos e para, sacando sua Bloody Rose e mirando no lobisomem, sentindo uma onda de choque correr por seu corpo.

    Ainda era um tanto quanto incômodo e doloroso, mas ele tinha que agir e tinha que imobilizar o inimigo e quem sabe até ganhar uns pontinhos com a namorada do outro lá, afinal, ninguém era dono de ninguém.

    Ação:

    Poder de nível avançado: Eletrical Rose - Bloody rose + carga elétrica. Dano exclusivo em criaturas afetadas pela Bloody Rose, a arma ganha carga elétrica de aproximadamente 1000 volts, causando o dano referente ao tiro com munição especial + danos supracitados do golpe médio.(Queimaduras e rompimento da pele)

    Nesse caso o dano se torna de munição comum mais a descarga elétrica, visto que o lobisomem não é afetado pela BR.

    Rolagem de dado:

    Bônus: Arma de fogo (+3)
    Gasto: 3 pontos de sangue

    Referente ao nível de poder: De acordo com a tabela seria + 3 contra um puro sangue, então devo acrescentar considerando o lobisomem um PB?

    Rolagem de destreza =
    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
    6

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Werewolf Hunt ::..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum