Marina DuVillar - Fada

Ir em baixo

Marina DuVillar - Fada

Mensagem por The Storyteller em Sab Mar 17, 2012 7:36 am

INFORMAÇÕES PESSOAIS DA PERSONAGEM:
- Nome: Marina DuVillar
- Data de Nasc./ idade: 17/11, tem 285 anos, mas aparência de 16.
- Local de Nasc. : Uma floresta hoje devastada na Escócia.
- Sexo: Feminino
- Nome dos Pais: Não sabe o nome dos pais.
- Profissão:Aluno
- Classe:Aluno Night Class
- Personalidade: Calma, gentil, muitas vezes ingênua, confiando muito facilmente nas pessoas, mas muito leal as pessoas que considera amigas. Animada e otimista, acredita sempre no melhor de tudo, mas quando perde a confiança em alguém, não há maneira de recuperá-la.

APARÊNCIA:
- Altura: 1,56 m
- Peso: 50 kg
- Cor dos Olhos/ Cabelos: verde jade, rosa choque.
- Descrição Básica: Tem a pele pálida e os cabelos rosa são curtos, os olhos verdes chamam muita atenção, já que preferiu manter a cor e apenas criar uma íris.
- Foto:
Spoiler:

HISTÓRIA DA PERSONAGEM:

Nasceu em uma grande floresta, cercada pela magia das antigas fadas. Sua mãe era uma das esposas de um macho, nada de especial cercava sua vida, mas sua personalidade afável e doce conquistou as graças da rainha, que a colocou entre suas damas de companhia. Quando uma antiga maldição, vinda de um bruxo poderoso os atingiu, destruindo tudo em seu caminho. Poucas das fadas saíram com vida, entre elas, Marina, graças a ajuda de um anjo caído, que a tirou do meio da confusão e a protegeu enquanto a luta real se desenrolava.
Vagou por quase um século entre os humanos, até encontrar, na França, um vampiro Sangue-Puro que se sentia curioso com as asas espectrais que via, sendo levada até o Conselho, onde se interessaram por ela. Quando viram que não podiam mais tirar informações dela, deixaram de lado, vagando entre eles como uma sombra. Para eles, era pouco mais que uma Level E. A única diferença era que não deviam caçá-la. Dessa forma, conheceu alguns vampiros dos quais se aproximou e também uns poucos Hunters e bruxos.
Se sentia bem ali, no meio de tantas outras criaturas como ela, diferentes dos humanos, mas que tentavam conviver com eles no mínimo se mantendo escondidos de todos. Alguns ainda a achavam pouco mais do que um bichinho de estimação curioso para o conselho, mas nem por isso deixavam de prestar atenção a tudo o que ela fazia. Queriam saber tudo sobre seus poderes.
O conselho não conseguia conquistar a completa confiança dela, que mesmo otimista, via um lado oculto neles, cuidando muito com o que dizia e o que pensava. Não queria trair os seus e deixá-los nas mãos dos vampiros. Seus cabelos rosados chamavam a atenção de muitos, o que a assustava. Por fim, começou a falar que era tintura, assim os humanos não se importariam e a deixariam em paz, e foi o que aconteceu. Era apenas mais uma garota, fofa e gentil, no meio de tantas outras. Se sentia muito feliz assim, no meio de outras pessoas, mas sabia que logo teria de ir embora, se queria se manter em segurança.
Com cuidado em suas palavras, conseguiu que a mandassem para a Academia Cross, e uma vez lá, passou a se cuidar sozinha, mas não por muito tempo. Icaru era um amigo valioso, e ela sabia que ele sempre a ajudaria e a protegeria. Ele a ajudara a fugir da floresta em chamas, e agora a ajudava no meio de tantas outras criaturas a sua volta. Não sabia o motivo para tantas criaturas diferentes estarem convivendo, mas como tudo parecia em relativa paz, não era problema.

ATRIBUTOS FÍSICOS:
- Força:1
- Destreza:5
- Vigor:2

ATRIBUTOS SOCIAIS:
- Carisma:5
- Manipulação:2

ATRIBUTOS MENTAIS:
- Inteligência:5
- Percepção:5
- Raciocínio:5

MOTIVAÇÃO:
- Força de vontade: ? ? ?

PONTOS DE AÇÃO:
- Pontos de Vida:35

VIGORES:
- Stamina: 15
VANTAGENS:
-Voz encantadora
-Ambidestro

DESVANTAGENS:
-Timidez
-Caçado

PERÍCIAS:
-Sentir Motivação
-Instrumentos Musicais
-Culinária
-Calegrafia
-Redação

PODERES SERES SOBRENATURAIS EM GERAL:
- Elemento: Flora
- Golpes: Faz crescer flores com ou sem espinhos, que podem ter as mais diversas cores e tipos, até mesmo usadas para poções ou que não são naturais do local.

Éden Encantado: Um enorme jardim aparece com a forma e tamanho desejado. Suas flores e plantas exalam um cheiro adocicado, que causa alucinações ou desmaios. A permanência por muito tempo pode causar morte.

Jardim das Hespérides: Um verdadeiro paraíso de plantas, flores e vegetação surge do nada, podendo ser apenas decorativo ou para proteção, já que o cheiro das plantas pode ser benéfico, nulo ou acabar por ferir as pessoas. O cheiro atinge apenas os inimigos, protegendo aqueles que nele entram buscando ajuda. Cria um verdadeiro santuário contra seres das trevas. Não pode ser destruído.

UTILITÁRIOS:
- Equipamentos e Pertences: Caderno onde anota magias e encantamentos, Ipod, celucar touch Screen, flauta doce, cartão de crédito platinun, violino, pequena adaga e esmaltes coloridos.
- Recursos: 500 dólares canadenses [fixo/inicial]

avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum