Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quarto 09] Robert Nightray Senju

Ir para baixo

[Quarto 09] Robert Nightray Senju Empty [Quarto 09] Robert Nightray Senju

Mensagem por Convidad Sex Dez 28, 2012 6:14 pm

Acomodações Dormitórios da Lua

Todas as acomodações da Acadêmia Cross oferecem conforto e comodidade para os seus alunos e funcionários. Com ambiente climatizado e ótimos móveis de carvalho, os dormitórios geram um ambiente agradável mesclando o contemporâneo e o erudito de forma harmônica.
As paredes dos Dormitórios da Lua são revestidas com papel de parede e o chão é de carpete transpassado para aguentar as baixas temperaturas durante o Outono/Inverno. As aberturas (janelas e portas) são amplas, possibilitando a passagem de ar fresco e sol, mas para os que não apreciam a luminosidade natural, os quartos possuem grossas cortinas para melhor controle da luz local.
[Quarto 09] Robert Nightray Senju 003-1_zpsd653f930
Além dos materiais de qualidade encontrados no ambiente (roupa de cama, wi-fi, telefone, calefação, climatizador), todos quartos possuem banheiros com chuveiro e banheira. As pias e balcões são revestidos com mármore claro e madeira. O espaço de banho é dividido por uma cortina branca de tecido leve que camufla o chuveiro e a banheira, visando na funcionalidade e na decoração do ambiente.
[Quarto 09] Robert Nightray Senju Banheiro003_zps34d104b9

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos