..:: 1º Amigo Oculto VKT ::..

Ir em baixo

..:: 1º Amigo Oculto VKT ::..

Mensagem por The Storyteller em Sex Jan 04, 2013 1:04 pm

Regras:
O evento se tratara de um evento "one post" e será dividido em duas partes:
- Na primeira parte apenas os participantes efetivos poderão postar. O participante dará dicas de seu amigo oculto e em seguida colocará em spoiler o presente dado.
- Na segunda parte todos os usuários com fichas e personagens ativos poderão (com apenas um post) tentar adivinhar quem tirou quem. Quem acertar o maior número de *amigos* ganhará 30 de XP.
- Os posts também valerão pontuação para evoluir, portanto capriche na descrição de seu amigo e na escolha do presente! A pontuação máximo por post será de 50 xp, totalizando no evento 80 pontos de XP.
- O prazo para a primeira postagem é de sete dias contando a partir desta data.
- Boa sorte a todos os participantes!
The Storyteller

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Re: ..:: 1º Amigo Oculto VKT ::..

Mensagem por Convidad em Ter Jan 08, 2013 9:51 pm

Sara:Meu amigo secreto é uma pessoa que eu considero muito especial. É doce e meigo e acredito que seu olhar sobre o mundo seja o mesmo olhar de uma criança doce e pura.

O presente que escolhi foi um filme e escolhi porque me lembrei da pessoa ao assistir.

presente:

Taito:

Conheço pouco de meu amigo secreto, mas vejo pelo seu porte que se trata de alguém com o gosto refinado. Tentei imaginar algo que condissesse com sua aparência, portanto escolhi esse presente. Para mim status não se resume a um gosto requintado, mas a honrar compromissos, acho que esse presente cabe um pouco no que quero dizer.

presente:

Icaru:

Meu amigo secreto é um membro importante da entidade da qual faz parte e seguindo alguns conselhos, me foi dito que esse presente sempre é dado a homens de grande importância e simboliza importância, portanto conhecendo pouco quem conheço, mas julgando-o grande estrategista pelo que li sobre ele, eis meu presente:

presente:

Dom:
    Meu amigo secreto é esquisito... Não conheço o cara mas ele tem um jeito enrustido, então ai vai o meu presente:

presente:

Helena:
    Meu amigo secreto se acha O garanhão, mas ele só se acha porque qualquer um vê que ele além de não pegar ninguém, vive atrás de um mulher só. Resolvi dar de presente isso então:

presente:

Última edição por Icaru em Qui Jan 10, 2013 9:44 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 08, 2013 10:55 pm

Yumi: O meu amigo oculto é alguém desconhecido para mim, mas que pelo visto é muito popular entre os alunos e funcionários da escola. Tentei buscar algumas informações a respeito dele, mas muitas eram equivocadas, e outras... bem, falavam somente de seus magníficos olhos e elegância.
Admito que foi difícil poder escolher algum presente a sua altura, mas creio que esta mandala possa lhe trazer muitos frutos positivos. Quando escolhi o presente, a mulher havia me dito que esta era a mandala do conhecimento e do poder, vários homens cortejando aos deuses e sendo abençoados pelo conhecimento e poder divino.
Eu sei que não é o melhor presente do mundo, mas há bastante significado por trás das imagens. Espero que meu amigo oculto aprecie o pequeno amuleto de sorte.

Spoiler:

Raphael: Eu poderia presentear o sorteado com um belo corpo enrolado em lona preta, mas como há normas na academia (mesmo que eu evite todas), o meu amigo oculto merece algo de valor pela gentileza dos últimos dias.
É somente uma gentileza, então não se apegue a minha cordialidade, pois ela é quase extinta. Está caixa de música é muito rara, então não seja cretino e cuide-a com a própria vida.

Spoiler:

Dante: Ora, o meu amigo secreto é alguém que desconheço, mas que fora muito fácil encontrar informações. Pelo o que me disseram ele é uma pessoa reservada que cruzou o mundo para estudar nesta academia. E por ser oriental, espero que aprecie o meu requintado presente.
Spoiler:

Hitagi: O meu amigo secreto é uma pessoa que nunca falei, mas que já o conhecia de vista. Ele é uma pessoa bonita e alta, digno de ser estudante do turno da noite. O único problema que, por ele ser tão misterioso e requintado é que eu não sei o que dar de presente?! Na verdade, até agora não sei o que dar de presente, e como não possuo muito dinheiro, espero que este simbólico presente seja de seu agrado.
Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Naty em Qua Jan 09, 2013 12:47 pm

Raven:

Ne?Meu amigo secreto e uma garota.Ela e muito bonita e tem olhos negros e expressivos.São fofos...Não a conheço bem...mas..acho que ela vai gostar,procurei algo que lembrasse seus olhos.

Spoiler:

Aiko:

Bem...meu amigo e asiático como eu.Mas por causa de seu nome,acho que talvez não seja totalmente...De qualquer forma,ele e da Night e pelas poucas informações que consegui...Acho que isso o presente e adequado.E um objeto de decoração,mais pode ser usado para defesa,apenas para proteger o que amamos.

Spoiler:

Obs: Não tem lamina.

Nataori:

Hm...eu não tinha ideia de que dar...porque não conheço muito bem essa pessoa.Pelo que ouvi ela e muito bonita,mais não sei muito sobre sua personalidade,então achei que ha uma coisa que a maioria das garotas são...isso seria...cuidadosas.Dai vem meu presente.

Spoiler:

Naty

Ver perfil do usuário http://sweetbooofficial.wix.com/mine

Mensagem por Zetbrake em Sex Jan 11, 2013 1:51 am

~~Mary~~
H-Hallo... err... a pessoa que eu tirei parece ser bem simpática e... bonita. Hmm... eu confesso que ainda não sei muito sobre a pessoa, mas... com certeza parece alguém... de bom coração, e de certa forma confiável... eu acho. Eu achei que poderia dar... err, algo que lembrasse seu c-charme e... seus olhos. São penetrantes, com a cor do céu, e... eu gostei deles. Espero ter escolhido algo que... agrade seu gosto... *blush*

PRESENTE
Spoiler:

~~Remilia~~
*rindo de Mary* Pff... aiai... Ora ora, confesso que minha falta de informações plausíveis sobre minha pessoa sorteada atrapalha em um presente decente... e gostaria de "fufufu* passar mais tempo para "conhecer melhor" tal pessoa... mas creio que seja uma pessoa alegre e vívida. É charmosa e me parece diva, como eu... pelo menos, esteticamente falando. Simpatizei com essa pessoa... mas por mais que seja estilosa, me parece que falta-lhe uma coisa nos braços, então irei dar-lhe tal complemento para realçá-los mais e embelezar ainda mais sua figura. Reparei também que, supostamente, gosta de corações. Então, eu montei um kit, pois fiquei indecisa pra escolher apenas um. Estou certa de que irá gostar.

PRESENTE
Spoiler:

Zetbrake

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tohru Sohma em Sex Jan 11, 2013 11:25 pm

O meu amigo oculto... Acho que fui a primeira pessoa com quem ele falou ao chegar na Cross, no dia do baile de abertura. Bom, o conheço pouco, parece ser alguém calado e reservado, um pouco mal-humorado até, mas que por baixo desse jeito zangado, sabe ser gentil quando quer, pois me ajudou num momento em que não me sentia bem...embora depois tenha sido novamente grosseiro e tenha sido punido por isso...Ah, temos algo em comum, pois ele também é um mestiço como eu. Não sei bem o que ele gostaria de ganhar, mas me pareceu uma pessoa elegante, então, escolhi um presente de bom gosto para um cavalheiro elegante. Espero que goste e possa me perdoar pelo que aconteceu a ela naquela noite por ter me ajudado...

Presente

Spoiler:

By tohrusohma at 2011-04-23
Tohru Sohma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: