Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Pequeno Conto

Ir para baixo

Um Pequeno Conto Empty Um Pequeno Conto

Mensagem por Mandy Sáb Mar 17, 2012 6:53 pm

Título: Um Pequeno Conto.
Autor: Amanda César (Mandy)
Classificação: NC-17
Sinopse: Tudo começou como uma noite comum, mas então acabou se tornando a melhor noite de sua vida...
Status: Terminada. One-Shot.
Avisos: Esta fic trata-se de um yaoi (relacionamento entre dois homens) e além disso ainda trata-se de um incesto (irmãos gêmeos se pegando). Recomendo não ser lida, e na verdade nem sei porque estou postando XD
Mandy
Mandy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pequeno Conto Empty Re: Um Pequeno Conto

Mensagem por Mandy Sáb Mar 17, 2012 6:56 pm

- Capítulo Unico -

-Matthew? – O garoto sentou-se na cama, esfregando lentamente os olhos, ainda um tanto quanto sonolento.

Mirou a escuridão diante dele, e então se convenceu que o barulho que pensara ter escutado era apenas fruto de sua fértil imaginação, e, com um suspiro resignado, pousou novamente a cabeça sobre o travesseiro com o intuito de voltar a dormir, quando sentiu uma mão em seu ombro.

-Você desiste tão fácil Mattheo – Zombou a conhecida voz, e com o coração aos pulos Mattheo acendeu o abajur para encarar a face de seu irmão gêmeo.

-Matthew... Você não deveria estar no reformatório?

A figura diante dele riu

-Deveria... Mas Susan me ajudou a fugir.

Mattheo fechou a cara a menção do nome, então parando pra avaliar o gêmeo cinco minutos mais velho. De fato, o irmão estava trajando o uniforme preto do reformatório no qual havia sido confinado pela mãe, seus cabelos ruivos estavam desalinhados como sempre e os olhos verdes pareciam brilhar sob a luz do abajur. A camiseta do uniforme estava semi-aberta, deixando entrever a pele clara e musculosa de seu peito.

Sim, os dois eram exatamente iguais, exceto que Mattheo fazia melhor uso de um acessório chamado pente, mas ainda assim o garoto sentia um arrepio lhe percorrer toda a espinha sempre que fitava o irmão.

-Susan, hm? – Foi tudo que comentou, e viu Matthew rir novamente

-Se eu tivesse qualquer interesse, estaria lá e não aqui.

O menino bufou. Claro, claro... Comportamento bem típico do irmão. Sempre saindo com um milhão de garotas e depois dizendo que tinha interesse somente nele... “É apenas físico” era sua frase principal.

-Poupe-me – Ele disse de forma seca – Rosalyn me contou – O irmão parecia confuso, e Mattheo teve que virar o rosto para impedi-lo de ver as lágrimas se formando em seus olhos – Ela ouviu sua conversa com a Susan. Ouviu você dizer que sou só um brinquedo, vitima de sua própria obsessão narcisista. Que não tem qualquer tipo de sentimento com relação a mim, que... – Não pode terminar a frase, pois o irmão o puxou com força, obrigando-lhe a olhar pra ele, e sua expressão era furiosa.

-Rosalyn? – O gêmeo disse entre dentes – Aquela menina é completamente obcecada por você. Se for escutar o que ela diz...

-Então me diga que é mentira... Diga que você jamais proferiu tais palavras.

Eles se encararam por uns momentos, e ambos sabiam que Matthew não poderia desmentir aquilo. Ele suspirou

-Sim, eu disse... Mas estava mentindo. Mentindo pra ela e mentindo pra mim mesmo, porque não queria admitir que eu pudesse amar alguém, nem mesmo você. Mas depois mamãe me mandou pro reformatório e eu passei tanto tempo longe de você, e foi tão horrível. Eu te amo Mattheo, eu juro!

Seu coração batia tão enlouquecidamente que Mattheo acreditou que poderia sair pela boca. O irmão nunca lhe havia dito aquilo antes... Nunca havia dito aquilo a ninguém.

Ele não sabia o que dizer, mas antes que pudesse, Matthew subiu na cama, lhe pressionando contra a cabeceira e unindo seus lábios.

-Matthew... Por favor, não – Ele pediu ofegante.

-Qual o problema Theo? Você não quer?

Ele tentava formular uma resposta coerente, mas o irmão não lhe dava espaço pra pensar, beijando seu pescoço e dificultando sua concentração.

-Você não gosta? – Ele continuou a perguntar em um tom altamente provocativo enquanto continuava a lhe dispensar carinhos.

Mattheo tremia.

-Por favor... Pa...re... – Ele suplicou novamente, mas era fácil de perceber por sua voz que aquilo não era o que ele realmente queria.

-Por quê? Você não me quer? – Enquanto fazia suas perguntas, Matthew não parava de tocá-lo, e aquilo estava ficando simplesmente insuportável pra se aguentar.

-Deus... Você sabe que eu quero, mas... – Ah sim, e como ele queria. Nunca havia se deitado com o irmão, e esse sempre fora uma espécie de sonho pra ele, mas Matthew nunca fizera menção de desejá-lo assim, nunca lhe dando nada mais que selinhos e abraços, o que lhe deixava extremamente frustrado. Um dia ele simplesmente se cansou, depois de mais um ataque de ciúmes ao ver o gêmeo se amassando com uma mulher, e reclamou sobre ele não querê-lo daquela forma, ao que Matthew retrucou que sim, é claro que ele queria, mas apenas achava o irmão demasiado inocente para tomar tais atitudes com ele – Eu acho que talvez mamãe esteja certa.

Depois de suas reclamações, Matthew havia decidido que não havia porque não saciar o desejo de ambos, e eles quase o haviam feito, exceto que a mãe os pegou seminus se beijando no sofá.

Foi um escândalo, e entre berros e mais berros indignados, a mãe acusou Matthew de estar corrompendo o gêmeo, e decidiu mandá-lo para o reformatório de onde ele fugira esta noite.

-Mattheo – O irmão parou de acariciá-lo, e a maior parte dele lamentou por isso – Eu amo você, e você me ama também. Que nos somos irmãos e isso é errado, eu sei, mas nos não vamos deixar de sentir isso, só vai nos deixar infelizes se tentarmos.

Mattheo encarou o gêmeo por um tempo, e então o puxou novamente para si.

-Ah, que se dane! – Ele declarou, e viu o irmão sorrir, enquanto retomava a sua deliciosa tortura.

Ele não conseguia deixar de tremer, fechando os olhos e sentindo as mãos de Matthew pelo seu corpo, não conseguindo pensar em nada mais se não no irmão e o quanto o amava.

Um pequeno gemido escapou de seus lábios, enquanto o gêmeo massageava lentamente o seu tórax, e ele se sentia como no paraíso.

-Eu te amo, eu te amo demais – Ele sussurrou no ouvido do irmão, o abraçando – Por favor, não me deixe nunca.

-Eu não vou – Ele respondeu sorrindo, olhando profundamente em seus olhos tão idênticos aos próprios – Eu pertenço a você Mattheo.

O garoto sorriu ante aquelas palavras que lhe faziam tão bem, beijando o irmão com intensidade, e lhe despindo a camiseta.

Distribuiu pequenos selinhos pelo tórax do gêmeo, e teve a satisfação de ouvi-lo gemer.

-Theo... – O irmão suspirou, puxando-o pra cima a fim de unir seus lábios.

Eles se beijaram intensamente por alguns momentos, e antes que Mattheo se desse conta, Matthew já estava deitado por cima dele, o que o fez corar intensamente.

-Matt... – Seu rosto estava extremamente vermelho, e ele se sentia profundamente embaraçado.

-Theo – O gêmeo começou a dizer de forma gentil, acariciando-lhe o rosto – Amor... Eu não vou fazer nada se você não quiser ok? Então basta me dizer. Prometo que não vou ficar irritado com você.

Se é que tal coisa era possível, Mattheo ficou ainda mais ruborizado.

-Eu já disse que eu quero... É o que eu mais quero alias... Mas, Matt... Eu... – Ele desviou o rosto do olhar do irmão, falando baixo e de forma muito envergonhada – Você sabe que eu... – Ele respirou fundo, fechando os olhos e falando depressa – Que eu sou virgem não sabe?

Finalmente, ele abriu os olhos e voltou a fitar o irmão, que lhe olhava de forma muito surpresa

-Você é? Realmente? Nunca esteve com ninguém?

Mattheo desviou novamente o olhar

-Idiota... Mas é claro que não. Sempre quis apenas você... Sempre quis ser seu, só seu.... Sempre desejei que você fosse não só o primeiro, mas também o único a me tocar.

Matthew puxou o rosto do gêmeo, obrigando-lhe a olhá-lo, e seus olhos brilhavam em uma enorme mistura de sentimentos... Felicidade, emoção, amor, deleite... Tudo estava presente no longo olhar que Matthew Marrick Stuart deu a seu irmão gêmeo... Emoções que ele sempre pensou que jamais poderia sentir em relação a qualquer pessoa.

-Você não faz idéia de quão maravilhoso é ouvir isso... Você é tudo pra mim Mattheo, tudo! – Ele disse, com a afeição transbordando em sua voz – Não tem a menor idéia de como faz eu me sentir.

Mattheo estava ainda mais surpreso do que Matthew havia estado.

Ver o irmão assim, tão vulnerável, expondo seus sentimentos daquela forma, era algo absolutamente surreal. Ele jamais pensou que veria tal coisa, e o melhor de tudo era que tais sentimentos eram inteiramente dirigidos a ele.

Sorriu largamente, e quaisquer apreensões ou duvidas que pudesse ter em relação ao outro, sumiram completamente.

-Você também é o que mais me importa Matthew... Em todo o mundo!

Eles se olharam profundamente durante alguns minutos, sem necessidade de dizer mais nada. Todos seus sentimentos estavam claros e expostos naquele simples olhar, e então Matthew colou os lábios do irmão aos seus.

As mãos de Mattheo dançavam pelo seu corpo, e em pouco tempo ele estava despido.

Mattheo o fitou intensamente... A visão do gêmeo nu lhe causava extremos arrepios por todo o corpo.

O irmão deu um sorriso travesso:

-Gostando do que vê?

Mattheo corou.

-Absolutamente!

O gêmeo riu;

-É minha vez então!

E logo ele também estava completamente desprovido de vestimentas.

Ambos se contemplaram durante vários segundos, desfrutando do êxtase da situação, e de repente Matthew perguntou:

-Mamãe está aqui?

-Não, ela foi a uma festa na casa de Alissa, e ia dormir lá... Por quê?

O irmão sorriu pervertidamente

-Que bom! – E ele logo entendeu o motivo da pergunta, ao sentir os lábios do gêmeo envolverem-lhe o membro, o que o fez gemer alto enquanto entrelaçava seus dedos no cabelo do mesmo.

-Matthew... – Ele pronunciou em um sussurro rouco

O irmão prosseguiu com a caricia, e Mattheo não conseguia parar de gemer, se contorcendo levemente na cama.
Aquilo era bom, muito bom, e ele não teria se importado em continuar ali assim, mas não era justo que o irmão lhe desse sensações como aquela e ele não retribuísse.

-Matt – Ele chamou, não sem algum esforço, já que era quase impossível conseguir parar de gemer pra falar – É minha vez agora.

Matthew ergueu uma sobrancelha de modo questionador, mas parou o que estava fazendo.

Mattheo por sua vez, estava com o rosto mais vermelho que seus cabelos, mas deitou-se sobre o gêmeo, percorrendo seu corpo com as mãos.

O garoto respirou fundo, tentando vencer sua timidez natural e encontrar coragem para o que pretendia fazer, e por fim suas mãos alcançaram o membro do irmão, e o acariciaram lentamente.

Mattheo movia suas mãos com suavidade, pra cima e pra baixo, e quando Matthew gemeu seu nome sua timidez foi embora e ele acariciou toda a extensão do gêmeo intensamente.

-Theo – O irmão sussurrou com a voz ligeiramente rouca – Eu não aguento mais... Preciso... De você!

Com estas palavras, ele rapidamente deslizou Mattheo pra baixo de seu corpo, e enlaçou as pernas do irmão ao redor de seu quadril.

O coração do gêmeo mais novo batia acelerado, enquanto sentia o mais velho erguer seus quadris, roçando levemente seu membro em sua entrada.

-Isso pode doer um pouco – Ele avisou, mas o irmão simplesmente balançou a cabeça em sinal negativo.

-Não me importo. Faça-me seu!

Matthew sorriu, e, o mais gentilmente que pode, começou a penetrá-lo devagar.

Mattheo gemeu numa mistura de dor e prazer, enquanto abraçava o irmão e o beijava, explorando toda a sua boca com a língua.

Matthew retribuía-lhe o beijo, enquanto começava a se movimentar devagar dentro do gêmeo, puxando-o pra mais perto para que pudesse senti-lo ao máximo possível. Ambos gemiam os nomes um do outro sem parar, completamente alheios a tudo que não fosse apenas eles.

O mais novo agora envolvia um dos mamilos do mais velho na boca, arrancando-lhe um suspiro de prazer, enquanto o contornava com sua língua.

O outro agradecia aquilo acariciando o membro do irmão enquanto se movimentava, aumentando o ritmo aos poucos à medida que os gemidos de Mattheo iam se tornando mais altos e intensos.

Ele o puxava pra mais perto, se permitindo ir mais fundo, deliciando-se com o corpo quente do irmão, enquanto este apreciava o delicioso atrito entre os dois.

Em um dado momento, Matthew já estava tão excitado que nem podia se controlar mais, e saiu completamente de dentro do gêmeo, voltando então com tudo, penetrando o completamente e começando a estocar forte.

Mattheo gritou em prazer, cravando as unhas nos ombros do irmão, deixando marcas.

Este por sua vez, beijava lhe o pescoço, enquanto ia cada vez mais rápido, ofegando e gemendo.

-Ah, eu te amo tanto Matt... Isso é tão bom – O mais novo gemeu, abraçando todo seu corpo e apertando mais as pernas ao seu redor.

-Sim – O outro concordou, enquanto também gemia alto – Isso é maravilhoso. Eu te amo mais que tudo.

-Eu também, eu também – Eles voltaram a se beijar, enroscando suas línguas, enquanto Mattheo acariciava lhe o tórax e as costas, em seguida começando a brincar com seus cabelos.

Matthew começou então a investir realmente rápido contra aquele corpo macio, arrancando um gemido de “Aah, Matt” torturado do irmão, e ele mesmo também mal conseguia se controlar.

Quando o irmão começou a auxiliar lhe os movimentos, se pressionando contra ele, ele não conseguiu mais se controlar, e todo seu corpo começou a tremer.

-Theo... Eu... Não aguento mais – Ele falou com dificuldade, enquanto todo seu corpo tremia violentamente.

-Não se preocupe, eu tampouco consigo. Vamos juntos – O outro respondeu, tremendo igualmente.

Eles se agarraram um ao outro, pronunciando seus nomes enquanto tinham espasmos de prazer simultâneos, e então finalmente cederam, gozando ambos ao mesmo tempo, enquanto se abraçavam.

Quando seus corpos se acalmaram, se deitaram nus, um ao lado do outro, e se puseram a trocar pequenas caricias enquanto relaxavam.

-Você é tudo pra mim Theo. Te amo pra sempre – Matt falou docemente, enquanto brincava com os cabelos do irmão.

Este sorriu, o abraçando mais forte, e apoiando a cabeça em seu peito.

-Eu também te amo Matt, e é por isso que eu não vou aceitar dividir você com ninguém – Ele olhou o gêmeo de modo implorativo, pensando em quantas vezes havia lhe machucado encontrar o irmão na companhia de outras pessoas.

-Você nunca terá que me dividir. Eu sou todo seu, e apenas seu, e assim serei pra sempre.

O mais novo sorriu, e então adormeceu nos braços do mais velho, que dormia também.

A partir daquele momento, eles tinham certeza que estariam pra sempre juntos, e nada, nem ninguém, jamais mudaria isso.



Fim
Mandy
Mandy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos