Chat Flood
+14
Bells
Haziel
Tohru Sohma
Naty
Lauren Black
Makie
Filipe Matrelli
Dorii'
Natasha Ajiha
Kagura
Mandy
Arisu
Zetbrake
The Storyteller
18 participantes
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Chat Flood
Conversem e floodem a vontade, mas é claro sempre mantendo o respeito pelas normas do fórum
Re: Chat Flood
*Estreiando o Chat Flood do novo Fórum*
Bem, não sei o quanto posso fazer, mas... se precisarem de ajuda pra "arrumar a casa", podem contar comigo! <3
Tentarei também iniciar algumas Fic's minhas e também minha Galeria, finalmente (se deixarem D:).
Quanto a Eventos Off... posso pensar em alguns junto com a Makie e quem mais quiser colaborar. ^^''
Só deixando o aviso mesmo. Tenho pouco tempo de convivência entre vocês, mas sei me empenhar u___u''
xD
Bem, não sei o quanto posso fazer, mas... se precisarem de ajuda pra "arrumar a casa", podem contar comigo! <3
Tentarei também iniciar algumas Fic's minhas e também minha Galeria, finalmente (se deixarem D:).
Quanto a Eventos Off... posso pensar em alguns junto com a Makie e quem mais quiser colaborar. ^^''
Só deixando o aviso mesmo. Tenho pouco tempo de convivência entre vocês, mas sei me empenhar u___u''
xD
Zetbrake- Mensagens : 203
Zet d professor? hm?
oi =D
oi =D
Arisu- Mensagens : 165
Eu acho que o rank tá indo automatico D:
Vou editar isso e.e
Vou editar isso e.e
Mandy- Mensagens : 24
É, só percebi depois de postar. Achei que só eu tinha notado que "subi de nível" do nada xD
Bem, precisam de algo na arrumação das tranqueiras todas? Posso dar uma mãozinho... porque com a outra estarei comendo xD
Bem, precisam de algo na arrumação das tranqueiras todas? Posso dar uma mãozinho... porque com a outra estarei comendo xD
Zet se você puder migrar os jogos para cá eu ficarei muito feliz. Os jogos da sessão de player game
Hmmmmmmm, Aye aye!
Me ensine como fazer (embora eu acho que saiba, já que migrava alguns tópicos no meu Fórum), e me dê o poder pra tal. ^^''
Se for pra ajudar, faço qualquer coisa.
Me ensine como fazer (embora eu acho que saiba, já que migrava alguns tópicos no meu Fórum), e me dê o poder pra tal. ^^''
Se for pra ajudar, faço qualquer coisa.
Esta como escr...moderador, agora é só postar os tópicos lá, criar na verdade >.< a migração não ta sendo feita por backup, mas por postagem mesmo *migração de pobre*
Os tópicos do rpg eu crio mesmo *forever alone*
Os tópicos do rpg eu crio mesmo *forever alone*
Aye Aye, master-sama!
Cumpri o dever (acho) e resolvi a questão dos tópicos que desejava. Apenas que fiz umas pequenas alterações (do tipo... não achei necessário passar os tópicos que não passavam de continuações de outros tópicos, após estourar o limite de páginas xD)
E também houve a questão de haver tópicos que eu não conseguia mover, pelo fat de envolverem "links" de outros lugares, pois não tinha acesso a tal alteração. Esses são os tópicos "O JOGO MAIS DIFÍCIL DO MUNDO" e "anime identity". Depois alguém que possa vai lá e altera, aye?
Tirando isso, tá tudo lá.
Se quiser mais ajuda, é só pedir. Ou se preferir... pode já me tirar o "poder", já que já realizei tua vontade T-T
Mary: *bate as mãos, como se limpando a sujeira* ...Mission Accomplished... -.-''
Cumpri o dever (acho) e resolvi a questão dos tópicos que desejava. Apenas que fiz umas pequenas alterações (do tipo... não achei necessário passar os tópicos que não passavam de continuações de outros tópicos, após estourar o limite de páginas xD)
E também houve a questão de haver tópicos que eu não conseguia mover, pelo fat de envolverem "links" de outros lugares, pois não tinha acesso a tal alteração. Esses são os tópicos "O JOGO MAIS DIFÍCIL DO MUNDO" e "anime identity". Depois alguém que possa vai lá e altera, aye?
Tirando isso, tá tudo lá.
Se quiser mais ajuda, é só pedir. Ou se preferir... pode já me tirar o "poder", já que já realizei tua vontade T-T
Mary: *bate as mãos, como se limpando a sujeira* ...Mission Accomplished... -.-''
Olá! Tudo bem?
*desculpa a demora imensa*
E então, mais alguma ajudinha enquanto ainda possuo a classificação de "Moderador"?
*desculpa a demora imensa*
E então, mais alguma ajudinha enquanto ainda possuo a classificação de "Moderador"?
Tópicos externos? Como assim? D:
Meu unico post postado .lixa
'-'......... não vcs nao me conhecem
*apanha*
*apanha*
Natasha Ajiha- Mensagens : 30
...mas podemos passar a conhecer. ^^''
Qual a sua cor favorita?!
*viu, viu?*
Qual a sua cor favorita?!
*viu, viu?*
Falaê Nanda (Y)
(y) aê..
afim de me ajudarem com as coisas por aqui..
Bom que me distraio pra prova de amanhã...
cor favorita: preto...
afim de me ajudarem com as coisas por aqui..
Bom que me distraio pra prova de amanhã...
cor favorita: preto...
Diga o que tu queres pois é tudo da lei... (
Edit: Nao era pra esse pseudo emot ter saido ai O.o'
Edit: Nao era pra esse pseudo emot ter saido ai O.o'
USHAUHSUHAHUSUHASUHAUHSUHAHUSHAUS
Me fale bastante do funcionamento dos demônios aqui..
to em mente de criar uma demon -q
só preciso de acender a chama ardente da shanira no meu coração e naquele lugar pra tudo funfa....
kkkkkkkkk tenso...
Me fale bastante do funcionamento dos demônios aqui..
to em mente de criar uma demon -q
só preciso de acender a chama ardente da shanira no meu coração e naquele lugar pra tudo funfa....
kkkkkkkkk tenso...
Naquele lugar... isso porque alguém disse que não ia fazer hentai, ah claro e o inferno congelando u.u *run*
Convidad- Convidado
UHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSH
Loh a narida é prova que eu nao consigo mais hentai....... por iisto.. eu sempre pulo a parte... alias nunca mais joguei qualquer coisa
EDit: Marida *-*
edit: 2 tenho uma teoria para demonios na historia da Nat... *-* Como sempre crueldades, enfim...
Marida, faça o meu hatori *-*
er e como eu tenho concurso agora, só exclarecendo: Tem uns errinhos tensos na historia, nao vou corrigir agora. Está meio grandinha ela, sim depois farei uma fic pra lerem na íntegra.... Se faltar algo (além da foto dela que é a moka (vampire) me falem logo, pq eu ja quero postar logo.... Provavelmente farei esta prova em 2horas e meia ou menos... Sao apenas 70 questoes e eu sei 90% do conteúdo... os 10%, bem ninguém gabarita né? (seachando) (-q)...
e sim PLISS preciso postar.. quem quiser *-* Loh e eu já combinamos algo ... To forçando a marida também a fazer o hatori e.... *-* tamos aí....
er... e como tão migrando pra cá... nao vou ficar no outro rpg.. só por aqui...
Loh a narida é prova que eu nao consigo mais hentai....... por iisto.. eu sempre pulo a parte... alias nunca mais joguei qualquer coisa
EDit: Marida *-*
edit: 2 tenho uma teoria para demonios na historia da Nat... *-* Como sempre crueldades, enfim...
Marida, faça o meu hatori *-*
er e como eu tenho concurso agora, só exclarecendo: Tem uns errinhos tensos na historia, nao vou corrigir agora. Está meio grandinha ela, sim depois farei uma fic pra lerem na íntegra.... Se faltar algo (além da foto dela que é a moka (vampire) me falem logo, pq eu ja quero postar logo.... Provavelmente farei esta prova em 2horas e meia ou menos... Sao apenas 70 questoes e eu sei 90% do conteúdo... os 10%, bem ninguém gabarita né? (seachando) (-q)...
e sim PLISS preciso postar.. quem quiser *-* Loh e eu já combinamos algo ... To forçando a marida também a fazer o hatori e.... *-* tamos aí....
er... e como tão migrando pra cá... nao vou ficar no outro rpg.. só por aqui...
Ei, deixem a aria ter uma noite com o eric antes da shanira domar ele d novo ç.ç *apanha*
Arisu- Mensagens : 165
Hatori: Então minha cachorrinha domou o Hunterzinho idiota? *risada deboxada* Pena que apesar de tudo ela nunca seria dele *Olha para Natasha* Acho que tenho um alvo novo com quem brincar... *coloca as balas especiais no revolver*
Kagura- Mensagens : 100
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 1 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|