Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Classificação ::..

Ir para baixo

..:: Classificação ::.. Empty ..:: Classificação ::..

Mensagem por The Storyteller Dom Mar 18, 2012 11:35 am

Vampiros

Em Vampire Knight, os vampiros são criaturas noturnas que podem sair à luz do Sol normalmente, embora sejam sensíveis a ela, mas continuam tipicamente noturnos.Se destacam pela atração incomum que exercem sobre os humanos. Podem consumir outros alimentos além do sangue, embora nada sacie a necessidade deste.Aliás, o sangue é parte do jogo de sensualidade, poder e sedução entre eles. Dar seu sangue a um vampiro é uma grande demonstração de afeto.

São comandados pelo Conselho dos Anciões, um grupo seleto de vampiros nobres e alguns puros-sangue, todos muito antigos, os quais têm poder sobre todo o mundo vampírico (embora a Academia Cross se recuse a aceitar esse controle sobre si). Há uma hierarquia rígida entre eles, e uma competição acirrada para subir de posição nela. Na pirâmide: Vampiros Puro-Sangue (também chamados de Level A), Vampiros Nobres (Level B), Vampiros Comuns (Level C), Vampiros Ex-humanos (Level D) e os párias da sociedade vampírica, os chamados Level E.

Vampiros Puros-Sangue
São os vampiros mais poderosos, pois em sua linhagem não houve "interferência" de sangue humano mantendo o seu sangue mais "concentrado" que os outros vampiros.São extremamente raros, porém muito poderosos. Inspiram respeito e medo dentro da comunidade e são de linhagem aristocrática. Costumam fazer todo o possível para que seu sangue continue sem ser misturado por sangue humano, ou por vampiros de classes inferiores, sendo assim comum o casamento entre irmãos puro-sangue. Somente esse pequeno grupo de vampiros podem transformar humanos em vampiros, embora isso nem sempre dê certo, seu sangue é por demais tóxico aos humanos, e muitas vezes pode matá-los, porém transformar humanos é crime.Esse mesmo sangue, entretanto, é uma fonte de poder inestimável para os outros vampiros. Diz-se até mesmo que um vampiro pode subir na hierarquia através do sangue de um Puro-sangue. Mas beber do sangue deles é um tabu, considerado pior do que muitos crimes.

Vampiros Nobres
São o segundo tipo mais forte de vampiros.Os vampiros nobres também possuem poderes avançados, como apagar as memórias de suas vítimas ou controlar elementos da natureza, entre outros. Assim como os vampiros normais, seu sangue tem mistura ao sangue humano, mas em menor quantidade, ou em uma linhagem mais antiga. Também são vampiros raros, embora nem tanto quanto os Puros Sangue. Na mão dos Nobres costuma ficar o controle político do mundo dos vampiros (com a ajuda dos Puros Sangue). Também são eles os responsáveis por se livrar dos vampiros Level E, o que os faz estar sempre numa concorrência acirrada com a associação dos Caçadores de Vampiros.

Vampiros Normais
São os mais poderosos depois dos nobres. São vampiros que também nasceram vampiros mas que tem algum sangue humano ou de vampiros transformados.

Vampiros Ex-humanos
Estão em penúltimo lugar na hierarquia.São humanos que foram transformados em vampiros. Transformar um humano em vampiro nos dias atuais é algo extremamente proibido, mas antigamente, na batalha contra os Caçadores, muitos humanos foram transformados para o benefício militar dos vampiros.Tem mais predisposição a seus instintos, perdem o controle mais facilmente sem o uso de sangue e são menos sensíveis a luz do sol do que os nascidos vampiros. E uma vez fora de controle, poderão beber da vítima até matá-la, mesmo que essa não seja sua intenção. Todo vampiro ex-humano gradualmente cairá ao Level E. Um humano só é transformado em vampiro se for mordido por um puro-sangue e sobreviver.

Vampiros Level E
São considerados os vampiros mais fracos.São vampiros ex-humanos que ,com o tempo, perderam suas consciências e passaram a serem dominados pelos seus instintos.São vampiros fracos, mas cruéis, que matam sem se importar com as vítimas. Sua necessidade de sangue é incontrolável, e eles são dispostos a tudo para satisfazê-la. São caçados pelos Vampire Hunters e pelos vampiros das classes mais altas, como os Nobres.

Lobisomens

Lobisomens, ou licantropos, são seres humanos "amaldiçoados", que se transformam em uma criatura semelhante a um enorme lobo nas noites de lua cheia.

Esses seres, mesmo quando não estão transformados, são mais fortes e ágeis, e possuem sentidos mais apurados que humanos
normais, embora essa vantagem nem de longe se assemelhe a de um vampiro.

Quando transformados, assumem a forma de enormes lobos, maiores que cavalos, e que possuem dentes monstruosos, capazes de causar um incrível dano com uma única mordida. Podem se movimentar com grande rapidez, e possuem visão e olfato apuradíssimos.

Assim como os vampiros, é extremamente difícil se matar um lobisomem, já que estes também se curam com incrível rapidez de seus ferimentos. O meio mais eficaz de se fazê-lo é decepando a cabeça da criatura.

Quando transformados durante a lua cheia, os lobisomens perdem totalmente sua capacidade de raciocínio, agindo como verdadeiros animais, apenas seguindo seus instintos, e quando voltam a forma humana ao amanhecer, não conseguem recordar nada do que fizeram na véspera. No entanto, alguns dos lobos mais antigos e poderosos tem a capacidade de se transformarem fora da lua cheia, e manter sua sanidade nessas ocasiões, embora nas noites da lua passem pelo mesmo que os lobos menos afortunados.

Alguns já nascem o sendo, outros, são transformados: Para tal, um lobisomem deve morder sua vitima, e deixar que seu sangue pingue sofre o ferimento, que será cicatrizado rapidamente absorvendo o sangue. Feito isso, com a chegada de uma lua cheia apos o acontecimento, a pessoa passará pela transformação, e a partir de então também será um lobisomem.

Uma pequena observação: Não apenas homens, mas também mulheres, podem ser transformados.

Metamorfos

Assim como os lobisomens, os metamorfos também são mais agéis que os humanos comuns, e além disso possuem o dom de adquirir uma forma animal.

Os metamorfos já nascem com tal dom, que adquirem hereditariamente, de modo que podem se transformar desde pequenos. O animal no qual se transformam também é herdado, do membro da família que possuir o gene mais forte, assim, irmãos sempre se transformam no mesmo animal, que será também o mesmo de seu pai ou sua mãe.

Dependendo do animal em que podem se transformar, alguns metamorfos mantêm características do mesmo, mesmo quando estão em sua forma humana normal. Por exemplo, se o metamorfo em questão possui a habilidade de se transformar em um gato, ele poderá enxergar muito bem no escuro como é típico de gatos, mesmo quando não estiver sob a forma do animal.

Esses seres podem se transformar e destransformar a seu bel prazer quando bem entenderem, e conservam sua capacidade de pensar, tendo plena consciência dos atos que praticam, embora não possam falar sob essa forma.

Metamorfos morrem da mesma forma que lobisomens.

Por ultimo, metamorfos já nascem como tal, e não é possível adquirir o dom de nenhuma outra maneira.

Bruxos

Bruxos são seres humanos praticamente normais, exceto por terem dominação sobre a magia.


Seus poderes não são determinados, por isso ninguém sabequal é o limite do que eles são ou não capazes de fazer, e nem mesmo se tal limite existe de fato.


As primeiras famílias de bruxos existem desde a antiguidade, e as famílias atuais descendem de alguma delas, tendo seu poder passado hereditariamente de geração em geração. Bruxos que descendem de uma linhagem familiar mais antiga, são mais poderosos que aqueles que vem de linhagens mais novas, pois a cada nova geração de uma linhagem, esta surge mais poderosa, por ter o seu poder próprio e ter absorvido todo o poder de sua geração anterior.

Para realizar seus feitiços os bruxos precisam de ingredientes e um ritual, que variam dependendo do feitiço a ser realizado.
Cada bruxo possui um livro chamado grimório, onde ele descreve detalhadamente todos os feitiços que já realizou. Grimórios são muito cobiçados pois além de eles poderem te ensinar novos feitiços, geralmente também explicam como desfazer a maioria deles.
Bruxos de uma família sempre herdam os grimórios de seus antepassados.

Além do poder com que os bruxos já nascem naturalmente eles ainda podem adquirir mais de duas maneiras distintas: A primeira delas é caso algum outro bruxo desista de seu poder, e o entregue voluntariamente a você. A outra ocorre quando você assassina outro bruxo, e assim absorve seu poder contra a vontade dele.

Tudo isso porém também possui o seu lado ruim: O excesso de poder pode ser extremamente perigoso para um bruxo com pouco controle de si mesmo, visto que este exerce uma poderosa atração sobre quem o possui. Quanto mais poder um bruxo possuir, mais este o tentará, compelindo-o a usá-lo cada vez mais e mais, até que se torne um vicio, e o bruxo não consiga mais parar,
podendo até mesmo adquirir complexo de Deus e achar que pode fazer o que bem entender sempre.


Além disso, o uso de seus poderes tem um preço para os bruxos que o possuem: Quanto mais poder fazer usado, mais seu corpo irá se desgastar. Dependendo da complexidade do feitiço a ser realizado, o bruxo poderá ter sangramentos, desmaios, e até mesmo morrer caso o bruxo não descanse ou o corpo não aguente a sobrecarga de poder exigido pelo feitiço.

Por causa disso bruxos estão sempre tentando encontrar maneiras de aumentar a resistência de seu corpo mas, até agora, nenhuma realmente eficaz foi encontrada.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos