Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ A cidade ~

4 participantes

Ir para baixo

~ A cidade ~ Empty ~ A cidade ~

Mensagem por The Storyteller Qui Mar 22, 2012 9:31 am

~ A cidade ~ Night-tokyo
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ A cidade ~ Empty Re: ~ A cidade ~

Mensagem por Lauren Black Seg Abr 09, 2012 8:15 pm

Andava pelas calçadas, devia ser umas quatro horas da tarde, andava tranquilo assoviando uma música animada, minhas mãos estavam nos bolsos dos casacos negros, o capuz estava balançando ao vento junto ao vento.

No bolso, uma das minhas mãos segurava meu querido canivete, meus ouvidos estavam ocupados com os fones do iphone, meus olhos fechados, sentia falta do japão sim, era mais livre, mas tinha de lidar, não entendia esta liberdade, não me seguiam mais, isto era estranho.

Meus lábios sorriram em pensar que eu estava livre, que era uma experiencia bem feita.


~ A cidade ~ Signlauenbeth
Spoiler:
Lauren Black: Narração Fala Pensamento
Ren Takeshi: narração fala pensamento
Elizabeth Rose: Narração fala pensamento
Lauren Black
Lauren Black

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

~ A cidade ~ Empty Re: ~ A cidade ~

Mensagem por Makie Seg Abr 09, 2012 8:27 pm

Yumi caminhava por entre as ruas da fria cidade, apesar de sentir que a temperatura estava agradavel, pensou em alguns outros alunos vindos de paises um pouco mais tropicais, se estariam acosstumados com aquele clima, afinal yumi adorava frio, para ela era extremamente confortavel aquele crima ameno, se comparar o verão japones, a época que a pequena mais detestava, aquele calor umido e sufocante.

por entre as ruas e lojas, a menina procurava um local em especial, afinal procurava alguns lápis e mais folhas para seu bloco de desenho, sua grande paixão


~ A cidade ~ Assinaturafreya13
~ A cidade ~ Juneassinatura
Makie
Makie

Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Em algum lugar,Em lugar Algum

Ir para o topo Ir para baixo

~ A cidade ~ Empty Re: ~ A cidade ~

Mensagem por Kagura Seg Abr 09, 2012 8:57 pm

    Ryuu


    Quieto. Aquele fora mais um dia cansativo após seu emprego de meio período, e os braços do garoto de olhos puxados doíam exageradamente enquanto ele se movia lentamente pela rua vazia. O sol já havia se posto a muito, e a lua era o único ente que lhe acompanhava. A lua cheia, bela e o brilho das estrelas após um dia empilhando caixas e mais caixas no antiquário, estas que deixavam apenas uma tênue linha de reflexos nos óculos baratos do menino bolsista, que mesmo com sua condição não tão privilegiada, ainda mantinha um sorriso cálido e calmo no rosto.

    Não. Ele não se sentia cansado. Pelo contrário, a satisfação envolvia seu ser. Poderia dar um presente bom para a irmãzinha esse ano. Queria ver seu belo sorriso resplandecer. Queria ver sua família melhorar de vida finalmente. Sair do manto de pobreza e discórdia que sempre o envolvia. Se seu pai tinha problemas com dívidas, isso logo se resolveria junto a formatura. O mundo ganharia novas cores. E para isso ele tinha que se manter como o aluno de honra e o “ajudante” daquele riquinho. Queria uma bolsa em uma universidade. Direito era uma boa escolha, apesar de engenharia também não ser tão mal. Ele adorava matemática afinal.

    O garoto entrou em um beco pra encurtar o caminho. Seus passos eram rápidos e precisos. Mas o que não esperava era que sua própria desgraça estaria a sua espera novamente...


~ A cidade ~ 25u7huq
Kagura
Kagura

Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

~ A cidade ~ Empty Re: ~ A cidade ~

Mensagem por Makie Seg Abr 09, 2012 9:18 pm

Hino

a tarde Fora entediante, por horas analizando papeis, e sem seu "escravo" particular para ter o prazer de irrita-lo, ou abusa-lo *risada maligna*, hino olhou par ao relógio e ja estava ficando um pouco tarde.
" por que aquele insolente não chegou até agora? U_Ú" - pensava com a cabeça mais preocupado na segurança do proprio garoto do que de fato nos documentos que lia, não suportando masi a ideia de aguardar por aquilo, ele então foi tomado por uma subta vontade de dar um passeio.

vestido de maneira despojada, o garoto soltou a parte de seus cabelos castanhos claros, brincando com o pequeno laço em seu dedo, deixando com que os fios caissem de forma bagunçada sobre seu rosto. pegou as chaves de um dos carros de seu pai e logo se dirigil ate ele, ligando o motor e partindo em direção ao encontro de Ryuu, talvez ele fugisse se o encontrasse ali em frente de onde trabalhava mas, e se fosse pelo meio do caminho? Hino parou ali na saida de um beco um pouco suspeito, era um caminho curto para seu servo, então ele iria se arriscar, o esperando dentro do carro.


~ A cidade ~ Assinaturafreya13
~ A cidade ~ Juneassinatura
Makie
Makie

Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Em algum lugar,Em lugar Algum

Ir para o topo Ir para baixo

~ A cidade ~ Empty Re: ~ A cidade ~

Mensagem por Kagura Ter Abr 10, 2012 8:30 am

  • Desgraça. Raiva. Tortura. Tudo isso isso ocupava sua mente, enquanto a terrível figura se estendia a sua frente, na saída do beco. Ao contrário de seus cabelos negros, os faróis de um carro de luxo se destacavam na escuridão. Inconfundíveis e terríveis. As Luzes não eram estranhas para Ryuu, assim como seu possível ocupante. Hino, seu irritante e sádico mestre infelizmente havia vindo lhe buscar. Droga. Porque ele nunca lhe deixava em paz? Ser o brinquedo de um adolescente mimado apenas por dinheiro, benefícios e chantagem não era nada bom. Muito pelo contrário.

    -Porque? -Perguntou ele, quando seus olhos puxados e acinzentados cruzaram-se com os do menino de cabelos castanhos dentro do carro. E no instante seguinte, ele já chegava a virar para trás e sair correndo, voltando para o beco. Não. Ele não faria aquilo de novo. Não passaria por mais aquela humilhação um dia mais.

    Seus pés partiram na direção oposta. Sua respiração pesada sonorizava todo o ambiente a sua volta. Enquanto frio na espinha e o temor de seu mestre, o faziam correr ainda mais.


~ A cidade ~ 25u7huq
Kagura
Kagura

Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

~ A cidade ~ Empty Re: ~ A cidade ~

Mensagem por Makie Ter Abr 10, 2012 6:22 pm

Hino

o jovem estava impaciente tamborilando com os dedos algum ritmo que ouvia no rádio de seu luxuoso carro, quando viu por entre as sombras que se formavam por conta do sombrio lugar, a silhueta de Ryuu se movia em sua direção e então por um momento começou a correr contra, Hino ficou realmente irritado pela fulga, e então girou a chave do carro ligando seu motor, fez uma pequena manobra imbicando o carro para o beco, por fim apenas acelerou, se ryuu não parasse a uma distancia consideravel, seria atropelado, e rino apenas sorriu com a ideia dele imóvel em seu quarto, não que á não fizesse isso, mas desta vez ele realmente não teria como fugir.. por um lado era chato, mas logo se tornaria novamente divertido.

ele piscou com as lanternas para que ryuu o visse se aproximar


~ A cidade ~ Assinaturafreya13
~ A cidade ~ Juneassinatura
Makie
Makie

Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Em algum lugar,Em lugar Algum

Ir para o topo Ir para baixo

~ A cidade ~ Empty Re: ~ A cidade ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos