Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs

3 participantes

Ir para baixo

..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs Empty ..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs

Mensagem por The Storyteller Qui Mar 22, 2012 10:43 am

..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs Quartomeninos
The Storyteller
The Storyteller

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs Empty Re: ..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs

Mensagem por Loveless McKnight Qui Maio 10, 2012 7:56 pm

TRAVIS

Após um pouco de insistência por parte de Travis, Meredith aceitou a oferta
meio a contragosto, mas em pouco tempo ela o entregou os óculos
novamente, pois já haviam entrado no corredor, que já ocultava aquela
claridade...
Meredith respondeu à pergunta de Travis:

- Eu... Venho de York. Uma cidade da Inglaterra. Mas já morei em outros lugares - ela respondeu animada - Bem, eu tenho esse sotaque irritante... mas não é tão ruim assim.

Travis sorriu novamente, e respondeu:

- Hm, eu não acho nem um pouco irritante. De fato, gosto bastante do seu sotaque. ^^

Eles chegavam ao quarto de Travis, e foi quando Meredith perguntou:

- Travis... Você é Travis de que? - ela apontou para uma porta onde estava escrito 8, Travis Blackheart e Yurt Freecs - será que seu colega de quarto é interessante? Todo mundo da turma da noite é estranho...

Travis respondeu, enquanto Meredith abria a porta:

- Bom, acho que não faz muita diferença se o colega de quarto será interessante ou não... creio que os únicos momentos que passarei nesse quarto, estarei dormindo... bom, eu acho... e espero. Não me agrada
muito passar tempo demais descansando.

- Nossa! é bem melhor que o meu - ela falou impressionada.

Travis, um pouco surpreso com a afirmação da garota, disse, rindo:

- Hehehe... é a mesma coisa do seu quarto, só que azul. Não gosta de rosa, é? Hm... deixe-me checar o banheiro...

Travis deixou sua maleta em cima de uma das camas, e foi andando até o banheiro.
Ao chegar lá, disse:

- É... nada mal. Acho que é um lugar excelente pra relaxar.

Voltou até a cama, e pulou na cama, caindo com o braço embaixo de sua cabeça, como apoio, e o outro braço sobre a barriga.

Perguntou, então:

- Enfim, Meredith... o que que fazer pelo resto do dia? ^^
Loveless McKnight
Loveless McKnight

..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs Empty Re: ..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs

Mensagem por Kii Qui Maio 10, 2012 8:14 pm

- Não sei... - Ela falou pensativa - Temos que ficar no dormitório durante o dia.
Ela sentou na borda da cama em que Travis havia deitado.
- É bem chato as vezes. Tem a sala de musica... Mas no geral´é melhor arrumar alguem pra se entreter já que não tem lá muitas opções.

Meredith se sentia estranha perto de Travis. Ele era a coisa mais proxima de um parente que ela já tinha encontrado, isso a fazia se sentir feliz ali, mas ao mesmo tempo ele a assustava.

- Eu não faço idéia de algo pra fazer... - ela falou baixo. Se concentrava em encontrar algo de divertido naquele lugar.

Meredith:

..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 181015m..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 4331681024x768wallpaper..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 409angelbeats..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 179226

..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 75788-attachment ..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs Tumblr_l4obppQKEa1qz83i8o1_500
Kii
Kii

Mensagem por Loveless McKnight Qui Maio 10, 2012 8:31 pm

TRAVIS

Meredith respondeu à sua pergunta de forma a criar várias possibilidades de resposta por parte de Travis...
Mas só uma realmente o interessava...

- Não sei... - Ela falou pensativa - Temos que ficar no dormitório durante o dia.

Ela sentou na borda da cama em que Travis havia deitado.
A situação estava cada vez mais favorável para Travis.. e seu plano...

- É bem chato às vezes. Tem a sala de música... Mas no geral é melhor arrumar alguém pra se entreter já que não tem lá muitas opções.
Eu não faço idéia de algo pra fazer...

Travis respondeu calmamente, quando na verdade, ria horrores dentro de sua cabeça...

- Ná... nunca aprendi a tocar instrumento algum... gosto de música, mas de que adiantaria ir lá... por outro lado... - Travis levantou-se, nem tão rapidamente e nem tão lentamente, e chegou seu rosto bem perto do de Meredith, quase se enconstando. Olhou-a diretamente nos olhos, usando todo o seu poder de hipnose e sedução. - eu consigo pensar em algo... bem... divertido...

Travis aproximou-se mais ainda...
Sua boca estava a um triz do toque magistral com os lábios de Meredith...
Lábios perfeitos, macios, deliciosos, ao que lhe parecia...
Era parte do plano, sim... mas desejo não lhe faltava de tocar-lhe...
Travis não avançaria naquelas condições...
Precisava de um sinal... um olhar diferente que ela lhe lançasse, uma piscadela, uma respiração ofegante...
Era isso, e ele poderia ir em frente...
Mas somente se tivesse essa brecha...

Qual seria o verdadeiro desejo de Meredith...?
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagem por Kii Qui Maio 10, 2012 8:43 pm

Travis não pareceu interessado nas poucas opções que Meredith ofereceu. Ao invez disso resolveu dar sua propria idéia de diverssão. Foi inesperado para ela a aproximação de Travis.

Ela ficou sem ação. Aquela situação era muito complicada, já que ela não sabia exatamente como lidar com a mesma. Respirou nervosamente, mas algo a fazia não querer fugir. Mordeu levemente o labio inferior, nervosa.

Lembrou-se de Eric e do que havia acontecido e não foi ruim. Decidiu esperar e ver o que aconteceria. Já estava na horade se arriscar um pouco mais. Ela fitou Travis com seus olhos amarelo-alaranjados e piscou um pouco constrangida.
Meredith tinha a impressão de já saber o que ele pretendia.

Meredith:

..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 181015m..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 4331681024x768wallpaper..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 409angelbeats..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 179226

..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs 75788-attachment ..:: Quarto 8 ::.. Travis Blackheart e Yurt Freecs Tumblr_l4obppQKEa1qz83i8o1_500
Kii
Kii

Mensagem por Loveless McKnight Qui Maio 10, 2012 9:01 pm

TRAVIS

Palavras não eram mais necessárias...
Ela piscou...
Aquele lindos e compenetrantes olhos amarelos...
Travis era quem deveria estar a seduzindo... mas na verdade, foi o contrário...
Ela o seduzia muito mais... ela o fazia, e nem mesmo estava consciente disso...
Talvez, fosse exatamente o motivo de ser tão excitante...
O fato dela ser assim, sempre... nunca intencionalmente... era de sua natureza...

Travis sabia que o feitiço havia virado contra o feitiçeiro...
Mas dessa vez, não se importava... nada mais importava...
Apenas aquele beijo...

O desejo que sentia por ela... por seus lábios...
Com seu sinal, Travis avançou a mínima distância que separava seus corpos...
A distância que esperava ser percorrida para que as chamas fossem acesas...

Ele a beijou... forte, como era de se esperar de um demônio...
Suas mãos foram para as costas de Meredith, inconscientemente...
Ele a deitou em sua cama... encostou sua cabeça no travesseiro...
Suas mãos inquietas ainda percorriam seu corpo... não mais apenas suas costas...

Seus lábios sedentos por contato... se moviam como o andamento de uma sinfonia...
Os beijos fortes de repente se tornavam fracos... os lábios se separavam, para então voltarem a se encostar, suavemente...
Mas não tardando, a força voltava sem que percebessem...
Era algo indescritível...
Um elemento extra fora adicionado a essa melodia... suas línguas se massageavam de forma ainda mais sutil, suave, e sofriam a mudança de ritmo ainda mais freneticamente...

Era selvagem... lindo... excepcional...

Longos minutos se passaram de muitos toques entre os dois, e ao final, Travis já estava com calor, num suadouro inédito em sua vida...

Separou sua boca da de Meredith, e olhou em seus olhos, num tom triste, e perguntou, honestamente:

- Era isso o que você queria...? Ou apenas cedeu à minha vontade?

Ele estava sério... triste... como se já esperasse a resposta indesejada...
Mas talvez... não fosse essa a resposta...
Havia esperança.
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagem por Kii Sex Maio 11, 2012 1:37 pm

Travis a surpreendeu. Ela já sabia o que provavelmente ia acontecer, mas talvez esperasse que fosse apenas impressão.

Ele buscava seus lábios, sedento. E ela não pode negar. Não conseguia pensar direito e tudo ficava cada vez mais confuso. Não entendia o que acontecia com ela, por que seu corpo estava tão quente e por que estremecia levemente a cada toque de Travis e não conseguiu evitar de gemer baixinho quando ele a tocava.

Aquilo tudo foi... estranho, mas ao mesmo tempo incrivel. Ela desejou que não acabasse nunca, já que se sentia de certa forma feliz com o que acontecia.Naquele momento estava completamente a merce de um cara que mal conhecia. Mas isso fazia diferença? Não. Conheceu Eric e não teve lá muita diferença.

Todo aquele magnetismo entre os dois foi quebrado por Travis. Ele a soltou e perguntou:

- Era isso o que você queria...? Ou apenas cedeu à minha vontade? - ele estava sério.

Uma resposta complicada. Mil coisas passaram na cabeça de Meredith. Ela olhou para o lado costrangida. Se queria? Sim... Se tinha deixado ele fazer o que queria? Tambem. Mas ela propria não saia o que pensar.

- E-eu... não sei... - ela respondeu mais confusa ainda - Eu acho que... eu... quis..

Ela queria que aquilo não tivesse acabado. Eric tinha a beijado, mas não foi daquele jeito, foi a força. Todas as vezes alguem tinha tentado a forçar, exeto ele.

- Eu... - eu quero ela pensou, mas receou em falar. Não sabia como Travis ia reagir. Não podia ficar ali parada já que seu corpo desejava seu toque mais que tudo naquele momento.

- Travis, eu quero... - a resposta saiu em um tom de voz constrangido que foi baixando a cada silaba e sumiu. Ela não conseguiu o encarar, e continuou olhando para o lado.

off:

ahhh ficou ruim!! me perdoe! vocÊ escreve tão bem que eu ate fiquei com vergonha da minha resposta.... mas;.. U.U espero que goste. >.< nha nha, fiquei com vergonha de responder, mas ta ai...

espero que goste.

Meredith:

Kii
Kii

Mensagem por Loveless McKnight Sex Maio 11, 2012 6:31 pm

TRAVIS

Havia feito sua pergunta, e esperava, honestamente, que Meredith respondesse que sim...
Mas sentiu hesitação proveniente dela, quando se pôs a responder à pergunta...
Ela gemeu baixo, quando sentia o toque de Travis... mesmo que ela negasse, estava óbvio pra ele que ela gostou...
Mas queria ouvir as palavras pronunciadas por ela...
Queria ouvi-la dizer que era aquilo que ela queria.

- E-eu... não sei... Eu acho que... eu... quis.. Eu... - "eu quero", ela pensou, mas receou em falar. Travis a ouviu pensar, mas não era o suficiente... queria ouvi-la dizer.

- Travis, eu quero... - a resposta saiu em um tom de voz constrangido que foi
baixando a cada sílaba e sumiu. Ela não conseguiu o encarar, e continuou
olhando para o lado.

Travis sorriu, com um sorriso honesto...
Estava realmente feliz em ouvi-la dizer aquilo... estava feliz em saber que tudo estava dando certo...
Sendo por ser parte do plano ou não... ele sabia que teria ao menos aquele momento para se lembrar...
Seu desejo não havia acabado... e ele queria continuar...

- Então, venha cá... me beija de novo - ele disse, enquanto colocava a mão em sua face esquerda, virando o rosto dela, gentilmente, em sua direção.

Travis a beijou novamente...
Dessa vez, com mais intensidade, por já ter tido a resposta dela...
Por saber que ela realmente queria aquilo...

As mudanças de ritmo no beijo continuaram como antes, mas dessa vez, as voltas eram mais intensas... as pausas mais suaves...
Eles sentiam um ao outro muito mais do que na primeira vez...

Os toques também continuaram... as mãos se mexiam mais freneticamente, como se não aguentassem esperar para sentir a próxima parte do corpo...
As línguas... de ambos... era algo ainda mais palpável, concreto...
A sensação era mais nítida... as massagens que as mesmas faziam uma à outra, mas completas...
Os movimentos inéditos... nunca os repetiam, incrivelmente...

Era... magnífico...
Travis não tinha a intenção de parar, a não ser que Meredith o quisesse...
Deixou essa escolha nas mãos dela... apesar de não se importar com nada além do que acontecia entre os dois, no momento...
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagem por Kii Sex Maio 11, 2012 7:10 pm

Tudo era confuso naquela mente. Ela não compreendia as sensações que tinha, mas desejava mais.

Cada beijo era intenso, ela sentia cada toque. A respiração alterada, rápida, seu coração batia desesperado. Meredith não resistiu. Nem um pouco. Se sentia bem ali. Gemia baixinho, adorando cada momento. Apesar de sua inocencia, seu corpo sabia muito bem o que acontecia. E ele queria mais.

Mesmo quando abria a boca pra dizer qualquer coisa o que saia era um gemido de prazer.

- Travis...- ela gemeu meio ofegante.

Precisava dele... de cada pedacinho dele.

Sentia seus corpos se tocando, e isso a deixava constrangida mas ao mesmo tempo louca por mais. E não tinha a quem perguntar o que fazer. Molly parecia ter sumido. Agora faria tudo que ele quisesse, por que ele não poderia querer nada de ruim...

Não foi proposital. Meredith realmente queria que Molly a ajudasse. Queria tanto que ela veio. Ela fechou os olhos por alguns segundos. E depois abriu. Não podia falar já que sua boca estava junto a de Travis.

Ela se sentia quente e ,molhada. Foi um tanto desagradavel aparecer assim do nada. Mas por que não continuar já que Travis parentemente não tinha se importado?

Meredith:

Kii
Kii

Mensagem por Loveless McKnight Sex Maio 11, 2012 8:37 pm

TRAVIS

Ela já havia cedido...
Não parecia se opor a nada do que ele fazia...
Em alguns momentos, Meredith separava seus lábios dos de Travis... e quando tentava dizer algo, só o que conseguia emitir eram gemidos...
A cada gemido desferido, Travis ficava mais e mais excitado...
Em meio a tantos amassos e beijos, ela se separou novamente, e conseguiu pronunciar seu nome, apenas que logo em seguida, gemer, novamente...

Não mais conseguiria se segurar...
Mesmo com o plano em mente, talvez ele pudesse arranjar outra forma de executá-lo...
Mas precisava seguir em frente... seu corpo humano exigia isso...

Travis precisou recuar por uns segundos...
Preparar-se para a coisa verdadeira... o próximo passo...
Ao recuar, olhou direto nos olhos de Meredith, e viu seus olhos roxos...

Molly....
Travis sorriu... abriu um longo sorriso de orelha a orelha...
Sabia que ela poderia tornar aquilo mais interessante... sabia que ela não recuaria...
E que o plano seguiria como o planejado, se Meredith não tivesse o gosto do toque final...

Continuou, tão excitado quanto Meredith o havia feito...
Infelizmente, agora, sentia a pressão de satisfazer uma sucubbus...
Um demônio que já viveu por milhões de anos, e já experimentou de tudo...
Realmente, era uma pressão forte... teria que fazer o seu melhor...

+18:

Voltou a beijá-la... com línguas e massagens pelo corpo...
Lentamente, começou a acariciá-la mais e mais para baixo... direcionando a mão para o shorte dela...
Levantou o shorte sutilmente, e passou a mão por debaixo, e logo, passou-a por debaixo da calcinha...

Estava molhada... tão excitada quanto ele, ao que tudo indicava...
E quanto mais excitada ela estava... mais Travis ficava excitado...
Sua mão se mexia... lentamente...
Quanto mais sua mão se mexia, mais prazer ela sentia...
Com sua mão por entre os lábios de Molly, era como se estivesse em um abrigo quente e aconchegante...
Sentia Molly contraindo os músculos...
Ao menos um pouco de prazer ela sentia... e isso o alegrava...

Logo, Travis já descia...
Beijava-lhe o tronco...
Removeu, cuidadosamente, a blusa que ela vestia, e beijou-lhe os seios.
Apertou-os, com intensidade, porém, cuidado... como eram macios... os seios... a pele suave... era tudo o paraíso...
Brincou com eles um pouco.
Era como uma criança brincando com balões cheios de água...

Desceu sua boca pelo abdome de Molly, enquanto mantinha as mãos brincando com seus seios...
Desceu... pelo umbigo... e mais abaixo, foi de encontro com o que procurava...
Tinha medo de ver a reação dela... medo de ver como ela o olhava, e perceber que não a satisfazia...
Apenas o fez, sem olhar...
Onde antes se encontravam suas mãos, agora estava sua boca...
Lábios e lábios se encontravam, no mesmo atraque de movimentos, dessa vez, todos conduzidos por Travis...

Em algum tempo levantou-se...
Finalmente teve a coragem de olhar para ela...
Como estaria Molly com relação às carícias de Travis?
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagem por Kii Dom Maio 13, 2012 1:06 am

+18:

Travis pareceu completamente feliz com a presença de Molly. e ela de certa forma tmabem ficou "feliz". Tanto tempo em exilio finalmente teria alguma recompensa.

Molly quase foi a loucura com Travis. Ele a tocava e mal sabia que ela sentia cada toque como se fosse o primeiro por estar naquele corpo. Ela gemia sem nenhum pudor quando Travis a tocava da forma certa. Se sentia exitada com cada movimento. Queria mais.
Enlouqueceu aos pouquinhos com os beijos de Travis por seu corpo.

Mas o que realmente a levou a loucura foi quando ele desceu por seu corpo e a beijou em um lugar tão intimo. Molly quase não aguentava todas as sensações que ele provocava, ate por que, de uma certa forma ela era virgem. Não sabia como fazer seu corpo resistir. Era delicioso.
- Traaaaaaaavisss... - ela gemeu devagar e meio rouca.

Tinha chego em seu limite. Teve que se segurar para não suplicar que ele a possuísse naquele momento. Ela ainda tinha uma coisa, seu orgulho. Travis teria que se esforçar mais para fazê-la implorar por aquilo. Tinha milhões de anos e uma criança não iria fazê-la gozar tão facilmente.

Meredith:

Kii
Kii

Mensagem por Loveless McKnight Dom Maio 13, 2012 5:29 pm

TRAVIS

+18:

Após algum tempo, Travis passou a perceber o quanto Molly sentia prazer...
Ela gemia sem o mínimo pudor, a cada vez que ele a tocava da forma certa...
Se contorcia...

- Traaaaaaaavisss... - ela gemeu devagar e meio rouca.

Podia perceber que ela sentia um prazer como apenas uma virgem sentiria...
Aquele não era o seu corpo, mas sim, o de Meredith, que nunca o havia feito antes...
Era sua chance... de dar-lhe prazer infinito...

Travis começou a despir-se com uma mão, enquanto, com a outra, a tocava... tocava onde lhe dava prazer... embaixo...
Retirou sua veste, e logo, desabotou a calça...

Já estava na hora... ele já não aguentava mais...
Molly parecia não aguentar mais, também...
Sua excitação extrema já se demonstrava de maneira física...
Estava a ponto de explodir...
Ele aproximou a boca, novamente, da boca de Molly, e a beijou, como antes, mas sem mais pudor... sem controle, apenas guiado pelo desejo...
O ritmo quebrado... intenso, fraco, forte, fraco.. suave e violento...
Os lábios e línguas davam a ambos um prazer indescritível, enquanto Travis, com a mão direita, ainda tocava Molly em seu "ponto de prazer"...
Mas, dessa vez, introduziu um elemento extra...

Estava, agora, dentro de Molly...
Tornaram-se um só...
Era... tão suave... sua composição, era como veludo... veludo úmidecido...
Tão... incrível.
Movia seu corpo, como uma onda do mar... vinha calmamente quando se via de longe... mais ao quebrar na praia, conseguia ser impiedoso e intenso...
Sua mão, por outro lado, era mais rápida... de certa forma, frenética...
Mantinha-a ali embaixo, entre o seu corpo e o de Molly, agindo sobre outra perspectiva, para dar-lhe todo o prazer possível, naquela área...

Tudo visto como apenas um movimento... como um relógio, que funciona perfeitamente com todas as engrenagens girando...

Passou algum tempo agindo daquela forma...
Se mexendo, sempre aumentando, de pouco em pouco, a velocidade e a intensidade dos movimentos...
Sempre variando, para que ela sentisse todo o prazer possível...
Travis não se permitiria gozar antes dela...
Tinha que acontecer, era seu teste final...
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum