Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

+7
Mandy
Kagura
Naty
Klytië
Zetbrake
Natasha Ajiha
Dandy L.
11 participantes

Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Dandy L. Sáb Mar 24, 2012 9:03 pm

Oi Meu nome é Danddara Lisbeth Chéri Faria da Fonseca Dutra *cof cof*
Bem bem, Oi pessoinhas lindas que eu conheçou (ou não)
Me chamem de Dandy ... porque a unica que me chama pelo meu nome todo é a Gêmea Mandy... e so quando a deixo irritada... Né sua linda? *--*
Bom Sou uma pessoa fofa *cof cof* amorosa *cof cof cof*
e super gentil...
Paynne: *cof cof*
¬¬'

*atira na perna da char*

Bem, bem.. ok eu não sou isso tudo.. sou uma pessoa viciada em coca... que adora torturas, sangue e morte e quanto mais dolorosa for melhor *--*
Sou totalmente bipolar e além disso tenho multiplas personalidades... e cada uma dela é pior que a outra XD

Mas apesar disso, sou uma pessoa legal e sim tenho Odaxelagnia, ou seja gosto de morder as pessoas *--*
Sou viciada em chocolate, coca, doces e MORANGOS e MAÇÃS!! *--*

Sou apaixonado por Beatles, Guns, ACDC ...
Adoroooooooo Escrever... *--* e ler... na verdade eu não leio como livros XD
Tenho 17 aninhos logo 17 e meio... ja que tenho que esperar a Gêmea fazer 18 para fazer junto com ela '-'

Eu vivo num mundo paralelo chamado vida loca onde a Rainha sou eu XD
Não posso dar meu contatos.... ja que estou meio que fugindo da policia e do manicômio...
~som de sirenes ao fundo~

Bem queridinhos esta na hora de eu ir... mas não se preocupem eu mantarei contatos com vocês ... ;*

Amo vocês seu lindos ! ~morde~

Fui-e

~desaparece nas sombras~
Dandy L.
Dandy L.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 29
Localização : In Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Natasha Ajiha Sáb Mar 24, 2012 9:13 pm

Bem vinda... xD
eu nem li o seu nem o da mandy, mas o que quer que seja que esteja escrito que vcs escreveram<<<<<<<<
eu nao li xD só bem vindas kkkk
Natasha Ajiha
Natasha Ajiha

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 32
Localização : BSB

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Zetbrake Sáb Mar 24, 2012 10:31 pm

Remilia: Opa opa... por acaso falou em "MORANGOS"? *v*
Flandre: Você disse... torturas, sangue e morte? *w*
Mary: ...c-como assim "morder as pessoas"??! õ______O'''

Remilia: ...chocolate e doces também?! *Q*
Flandre: ...quanto mais dolorosa melhor, você diz?! *Q*
Mary: M-MORDER PESSOAS????!! @________@'''''''''''''''


Aye aye, Dandy Miss.
Prazer. Zet se apresentando. ^^''
É... mais uma doidona pessoinha que conheço aqui... ná, quanto mais insanidade magia tem por aqui... mais próximo do País das Maravilhas isso vira.





...I like it. ÒuO
Zetbrake
Zetbrake

Mensagens : 203
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Em seus sonhos... transformando-os em pesadelos...

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Natasha Ajiha Sáb Mar 24, 2012 10:38 pm

Pais das maravilhas é vc ler posts de um psicopata meu estuprando suas vitimas e as torturando..
*fazendo propaganda mode on*

-qqq
Natasha Ajiha
Natasha Ajiha

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 32
Localização : BSB

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Dandy L. Sáb Mar 24, 2012 10:57 pm

Olá, é obrigada pela recepção *-*

Paynne: Ela gosta tanto de morte que fica treinando como matar nos chars que tem espalhados pelo mundo '-'

Garota cale-se... ¬¬'

Gente ignorem ela... não fala coisa com coisa *escondendo a faca para depois torturar a char*
Dandy L.
Dandy L.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 29
Localização : In Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Klytië Sáb Mar 24, 2012 11:45 pm

'-' seja bem vinda Dandy!!!
Bem... as coisastãoficandoboas!...tá bem... Quem aqui é equilibrado(a)?! quanto mais louco melhor ^^
*Yukiiiii KD você meu saco de pancadas favorito*@.@"

Sophie: Maçã *Q*, sangue, sangue, tortura, morte Twisted Evil ... Seja bem vinda!!! o/ *olhos brinlhando*
Kaliel:*sigh* mais uma pessoa desequilibrada, digo hiperativa. Sinta-se em casa novata!! Klytië minha senhora teremos que acalmar a Sophie novamente!
Sophie:*fazendo carinho na lâmina da foice e agitando as asas* isso aqui ta se tornando um lugar tão aconchegante você não acha Kaliel? e Mary fica com medo não vem cá que eu te protejo *pensando nos tipos de torturas* ...olá Flanders!!
Klytië: relaxa ela vai ficar bem!!
Kaliel: desculpe-me, mas eu não teria tanta certeza *segurando o braço de Sophie* senhorita Mary não se preocupe eu estou segurando-a ^^"
Klytië: Aff! ahn... seja bem vinda XD *indo acalmar Sophie*
Klytië
Klytië

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : the world of midnight

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Naty Dom Mar 25, 2012 12:44 pm

Bem vinda *---*

Veio...tenho que me re-apresentar? O.O
Naty
Naty

Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 25
Localização : MG ^...^

http://sweetbooofficial.wix.com/mine

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Zetbrake Dom Mar 25, 2012 9:24 pm

Mary: S-Sai pra lá, sua estranha!
Remilia: Ora ora... ná, os deixarei brincando em paz dessa vez... Agora, fale-me mais dos "morangos"... º^^º

Aye Aye gente, peraí... e bem, Naty, sei lá. Acho que preciso não. Eu mesmo não achei necessário a apresent--

Remilia: *dá um cascudo*

T-Tá! Apresente-se se quiser. Vale apena x___o''''

Flandre: Sophie! Oi! É tão bom encontrar alguém que compartilha das mesmas "diversões" que eu... *invoca uma espada sangrenta* ÒwO
Mary: ...lá vamos nós de novo...

^^ Bem, pelo visto todo mundo já se habituou apropriadamente ao novo Fórum, pelo visto. *puxando Flandre pela orelha*
Zetbrake
Zetbrake

Mensagens : 203
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Em seus sonhos... transformando-os em pesadelos...

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Kagura Dom Mar 25, 2012 10:22 pm

Dandy *-*
Kagura
Kagura

Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Mandy Seg Mar 26, 2012 7:48 am

GEEEEEEEEEEEMEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAA *OOOO*

Coisa mais linda da minha vida *agarra e nao solta mais*
Mandy
Mandy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Dorii' Seg Mar 26, 2012 8:19 am

Oi '-'

* preparando a pistola pra disfigurar o primeiro que tentar morder *

u.u to anti-social hoje.... só aproveitado o espaço pra dá boas-vindas
e pra dizer que breve estarei voltando '-'

Como pra pobre,universitário e, principalmente ruralino toda desgraça é poca meu cachorro bugo tb D: indo levar ele no vet e perdendo outra segunda de aula @.@ Bijinhos e cuidado com a lohanne

Very Happy ela irá tarar você!!!

* queima um bando de cd's dos beattles e vai embora na nuvem de fumaça *
Dorii'
Dorii'

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31
Localização : UFRRJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Makie Qua Mar 28, 2012 2:50 pm

bem vinda Dandy coisa fofa^^

dorii eu tenho mais medo de você U_U!

ah sim bem vinda ao mundo onde tudo ( e nesse tudo acho que.. realmente é tudo) pode acontecer...*apanha*
Makie
Makie

Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 35
Localização : Em algum lugar,Em lugar Algum

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Arisu Qua Mar 28, 2012 3:30 pm

Olha, tome cuidado, aki nao eh o coringão, mas tem um bando de louco *apanha*

Eu sou a unica criatura sana aki, tah? SOu a Casty (apesar do nick tah Arisu xDDD), tbm conhecida como Aga, Aga-chan, Agatha xDDD

Seja bem-vinda e sirva uma oferenda ao deus Raphael Griffits e terá a salvação eterna [?] /todasfogem
Arisu
Arisu

Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : No kokoro do Rosh ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Lauren Black Qua Mar 28, 2012 7:19 pm

Bem vinda!

Lauren: "olha para ela e da um sorrisinho falso"
Lauren Black
Lauren Black

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66' Empty Re: Não sou coca-cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida 66'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos