Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de filmes...

Ir para baixo

Lista de filmes... Empty Lista de filmes...

Mensagem por Natasha Ajiha Dom Abr 01, 2012 11:00 am

Todos os filmes citados abaixo poderão ser baixados no: O melhor da telona

Como adoro filmes e ando vendo direto, resolvi compartilhar alguns dos que mais gostei nos últimos tempos.

Laranja Mecânica: "No futuro, Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele usado em experimento destinado a refrear os impulsos destrutivos, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca." Ao meu ver, foi um dos melhores filmes que já vi, clássico! Abordagem sobre a violência e agressão da época num estilo bem "Horrorshow". Outra parte bacana é como ele impõe o status de liderança em seu grupo e como é feito depois o sistema anti-violência em uma fase da vida que ele passa. Claro, tem umas coisas meio "wtf?", porém não tenho palavras pra dizer o quanto sou apaixonada por ele.

Tomates verdes Fritos: "Em visita à tia do marido num asilo, Evelyn, uma dona de casa entediada, conhece a nonagenária Ninny. Cativada pelas histórias que Ninny conta sobre uma famosa disputa entre duas mulheres em sua cidade natal, Evelyn acaba se tornando amiga da adorável senhora e isso mudará sua vida. As histórias contadas por Ninny são mostradas num longo flash back, quando conhecemos o cotidiano dos cidadãos em Whistle Stop, onde um restaurante serve os tradicionais tomates verdes fritos". Só tenho um comentário a fazer nisto: -O dia em que nenhum negro comeu daquela carne.

Querida Voy a comprar cigarrillos y vuelvo: "A história é um misto de humor, surrealismo e muita filosofia. Ernesto Zambrana, o personagem principal que está entre os 60 e 70 anos, recebe uma proposta muito bizarra de uma criatura misteriosa: um milhão de dólares para ele voltar a viver 10 anos de algum período de sua vida com a mente que ele tem hoje." Chorava de rir com a parte final em que ele fica revoltado por ter se tornado 'jovem de mais'. Um 'bebezão' e claro, o único ser que teve a façanha de receber um processo de grandes cantores da época. É divertido sim, não é o melhor que eu já vi, mas o que ele passa em cada fase... É até cômico... 'Las tetas de mi mama'...

Temple Grandin:"Cinebiografia da jovem autista Temple Grandin (Claire Danes) que tinha sua maneira particular de ver o mundo, se distanciou dos humanos, mas chegou a conseguir, entre outras conquistas, defender seu doutorado. Com uma percepção de vida totalmente diferenciada, dedicou-se aos animais e revolucionou os métodos de manejo do gado com técnicas que surpreenderam experientes criadores e ajudaram a indústria da pecuária americana." É uma história real. De acordo com a visão comportamentalista é Síndrome de asperger que é um Autismo leve. De acordo com as outras psicologias é apenas autismo. O Filme é incrível pela capacidade dela de fotografar memoricamente tudo que ela vê. Ela aprende em questão de segundos e revolucionou os matadouros no mundo humanizando-os um pouco mais. É divertido como ela tem aversão a abraços humanos, mas vive abraçando animais e o seu equipamento do "abraço".

Millenium trilogia:"Filme 1: Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.
Filme 2: Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.
Filme 3: Enquanto Lisbeth Salander se recupera no hospital, uma unidade secreta dentro da polícia está tentando desesperadamente apagar qualquer coisa que possa identificá-los e tentando colocar Lisbeth de volta ao hospital psiquiátrico, acusada de matar o seu pai."
"
Esta trilogia nem preciso comentar muito. O primeiro filme foi feito uma versão atual, confesso que estas anteriores são bem melhores... O método investigativo e toda atuação da atriz é perfeito. A versão atual do primeiro filme teve uma atriz nova como principal. Ela concorreu ao oscar e convenhamos, apaixonei por ela. Infelizmente a versão de 2009 não é com ela, mesmo assim ainda ficou muito bom. Particularmente, sou apaixonada pelo terceiro filme que é exclusivamente de Lisbeth. O segundo filme não tenho muito o que dizer, espero que possam ver e me falarem o que acham...
ps: Dizem que os filmes nao chegam nem aos pés dos livros. Quero ler eles pra saber porque é incrivel o que tem nos filmes, imagine nos livros?!

Colombiana:"Depois de ver seus pais serem assassinados em Bogotá, Colômbia, Cataleya (Zoe Saldana) cresce e se profissionaliza como assassina. Ela trabalha para seu tio, mas procura pelos responsáveis pelo massacre que aterrorizou sua infância." Como God, neste mundo uma criança crescer e querer se tornar uma assassina perfeita? Só em filme mesmo (ou eu com meus sadismos e torturas). Gostei do filme, não tenho nada de incrivel para acrescentar xD.

Bem, por enquanto é só, caso quiserem seriados é só avisar que eu também ponho.
ps: meus filmes nao sao taaooooo conhecidos assim (alguns)
=] Espero que gostem dos que postarei aqui.
Natasha Ajiha
Natasha Ajiha

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 32
Localização : BSB

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos