Vampire Knight Cap.81
5 participantes
Página 1 de 1
Vampire Knight Cap.81
Saiu finalmente o capítulo na internet, nele somos informados que a saga esta chegando ao seu fim, não contarei mais detalhes para não ser odiada por muitos.
Lauren Black- Mensagens : 34
Re: Vampire Knight Cap.81
- Spoiler de opinião:
- Eu não acho que esteja chegando ao final, na minha opinião o que está acontecendo só está dando mais pano para manga.
Agora que eu acho que Yuuki é muito cruel com Zero assim como Kaname, eu acho. Aquele capítulo que Zero perguntou por que (acho que foi o 80) que Kaname escolheu isso e Kaname disse que ele seria a arma perfeita foi foda. Se eu fosse o Zero tinha atirado na cabeça dele ali mesmo.
Tomara que Sara faça a cabeça de Zero contra a Yuuki (bitch u.u) e contra o Salame u.u
Para quem quiser ler o capítulo traduzido em português:
O capítulo 82 será lançando no dia 24 de abril no Japão u.u
Este cap. foi tenso. A Yuuki me irrita demais. Já não estava bom com o Kaname?
Kuran- Mensagens : 43
I love kaname.
Kaname ojii-sama...^^
Kaname ojii-sama...^^
Tohru Sohma- Mensagens : 100
Do fundo de meu coração adoraria que Yuuki e Kaname morressem, porque o que eles fizeram com o Zero não tem nome. Pra mim quando Zero perguntou e Kaname disse que escolheu ele por ser a arma perfeita, Zero deveria ter dado um tiro no meio da testa dele u.u e na frente da sem açucar Yuuki com síndrome de Bella Swan
hauhauhauh!
Eu adoro Kaname Kuran... Acho que ele mesmo deveria liquidar com a chatisse da Yuuki.
Agora o Zero... Coitadinho. Ele só é usado!
Eu adoro Kaname Kuran... Acho que ele mesmo deveria liquidar com a chatisse da Yuuki.
Agora o Zero... Coitadinho. Ele só é usado!
Bem, eu não tô nem ai para aquela boboca (pra não dizer outra coisa)da Yuuki, mas que culpa o Kaname tem se a Hino resolveu que faria dele um aparente manipulador: Confesso que não estou gostando nada dos rumos que isto está tomando, mas ainda acho que está pra nascer um personagem tão carismático e charmoso quanto Kaname Kuran.
Snif, se eu fosse a autora jamais faria ele fazer essas coisas que vc não gostou, Loh-chan. Também não gostei nada.
Snif, se eu fosse a autora jamais faria ele fazer essas coisas que vc não gostou, Loh-chan. Também não gostei nada.
Nem eu! u.U
Eu AMO o Kaname... Ele é tão sensual... perigoso... uau.. tudo de bom.
Também gosto do Zero e do jeito revoltado dele, mas convenhamos que é difícil superar a personalidade sombria do Kaname.
Yuuki... Cara, pergunto-me o motivo de Hino fazer uma personagem tão fracamente estúpida...
E mais: como essa história acabará?
Mistério, mistério, mistério
Eu AMO o Kaname... Ele é tão sensual... perigoso... uau.. tudo de bom.
Também gosto do Zero e do jeito revoltado dele, mas convenhamos que é difícil superar a personalidade sombria do Kaname.
Yuuki... Cara, pergunto-me o motivo de Hino fazer uma personagem tão fracamente estúpida...
E mais: como essa história acabará?
Mistério, mistério, mistério
^^
Gosto tanto da yuuki-chan, queria que ela ficasse com o kaname-kun, gente voces tem que entender oque a autora quer, yuuki ama muito o kaname, mais ela tambem ama muito o zero, por isso ela fica nesse vai-e-vem =(
Yuukihp- Mensagens : 3
Ok,ok, eu entendo, mas,sabe,estou com MUITO medo de como as coisas estão se encaminhando. Como esses japoneses adoram um final dramático, temo pela vida de nosso amado Kaname... Não queria ter de chorar por um personagem como aconteceu no final de Zettai Kareshi ou Rurouni Kenshin...
é concordo com voce Tohru Sohma, eu nao quero que o kaname nem yuuki nem o zero morra T_T
Yuukihp- Mensagens : 3
Me deu tanta pena do Kaname nesse último volume publicado aqui no Brasil, o 13...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|