Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Quarto 10 ::.. Ryutai Akira e Kusanagi Tendou

3 participantes

Ir para baixo

..:: Quarto 10 ::.. Ryutai Akira e Kusanagi Tendou Empty ..:: Quarto 10 ::.. Ryutai Akira e Kusanagi Tendou

Mensagem por The Storyteller Ter Abr 10, 2012 8:31 pm

..:: Quarto 10 ::.. Ryutai Akira e Kusanagi Tendou Quartomeninos
The Storyteller
The Storyteller

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 10 ::.. Ryutai Akira e Kusanagi Tendou Empty Re: ..:: Quarto 10 ::.. Ryutai Akira e Kusanagi Tendou

Mensagem por Ryutai Akira Qua Abr 25, 2012 9:32 am

Ryutai Chega ao corridor do dormitório masculino no qual estava seu quarto, sem parar para analisar o lugar, e ainda escutando sua música alta nos seus fones de ouvido, começa a mexer em seu bolso e retira um papel, no qual analiza qual dos quartos era o seu, e se dirige ao quarto de número 10.

Ao entrar no quarto percebe como o quarto era diferente do seu próprio na china, não surpreso pela arrumação e comodidade do quarto começa a arrumar suas coisas, tirando a katana que estava enrolada em um pano branco, e as duas wakizashi que estavam em sua mala, e arranja sobre uma estante os apoios de arma, e colocando a proteção na lamina das armas, e as embainhando as deixa sobre os apoios, estavam ali agora decorando o quarto.

Ryutai não gostava de esconder essas três armas, possuia orgulho de suas 3 melhores amigas em vida, sabi ele também que teria que esplicar a quem fosse dividir o quarto para não mexer nas espadas, abaixou a cabeça, e de joelhos começou a rezar alguns mantras budista, agradecendo a viagem, pedindo proteção a sua familia e a ele próprio, e que os espiritos estivessem com ele para que ele não erre e nem decepcione seu pai e seus ancestrais, rezou a seus antepassados por sabedoria, e terminando ali, se levantou passando a mão sobre a cicatriz que tinha no rosto, e cerrando os dentes pelo que ela o fazia lembrar, seguiu até a sua mala e começou a desfaze-la e arrumar suas roupas, logo mais foi tomar um banho... água fria para uma cabeça quente, assim pensou e começou a se lavar.

..:: Quarto 10 ::.. Ryutai Akira e Kusanagi Tendou Zukoavatar

Falas--------------

Pensamento -------------

Narratória-------------
Ryutai Akira
Ryutai Akira

..:: Quarto 10 ::.. Ryutai Akira e Kusanagi Tendou Empty Re: ..:: Quarto 10 ::.. Ryutai Akira e Kusanagi Tendou

Mensagem por Kusanagi Tendou Qui Abr 26, 2012 6:39 pm

O Rapaz chegou ao quarto e percebeu que alguém já estava por
ali, foi para a cama que estava desocupada e colocou sua bolsa em cima da cama.
bocejou e tirou os fones de ouvido.

Olhando ao quarto ele deu um assovio bem alto e de uma certa
forma avisando ao outro que já tinha chegado também. Começou a desfazer a bolsa colocando as roupas
no lugar mais próximo da cama dele,
separou uma roupa para vestir depois e deitou na cama.

-Ta por ai mano? falou alto talvez o
outro estivesse no banheiro.
Kusanagi Tendou
Kusanagi Tendou

Mensagem por Ryutai Akira Sex Abr 27, 2012 2:25 pm

Ryutai terminara seu banho, quando escutou alguém entrar no quarto, ele saiu do box e se secou com a toalha, enquanto olhava o rosto no espelho e mais uma vez passava a mão sobre a parte de seu rosto cicatrizada, cerrando seus dentes, pelo ódio que tinha da desfiguração, e logo mais ouvira um assovio, terminou de se secar, colocou sua cueca e short, e uma camisa vermelha, deixou a toalha sobre os ombros e seguiu do banheiro ao quarto. Ryutai se depara com um jovem de cabelos castanhos, e olhos puxados pensou por um momento ser chinês, mas percebeu que era japonês, sua roupa e cabelo o denunciara, talvez não fosse, mas deduziu isso.

De pé olhou-o melhor analizando, e se curvou em comprimento educado ao jovem e disse com seu falar embolado de inglês

Meu nome ser Ryutai Akira, Honrado em conhecê-lo

Voltou a ficar ereto, e se virando há estante que colocou as armas como enfeite no quarto diz

Eu peço só que não mexa nas minhas espadas, tenho um apreço por elas grande

Estava se esforçando em usar de sua boa educação, afinal de contas conviveria o resto do tempo que ficasse ali com o outro jovem, até tentou sorrir, mas viu-se incapaz de conseguir formar um sorriso, ainda se sentia na boca lobo vivendo nesse lugar.

Falas--------------

Pensamento -------------

Narratória-------------
Ryutai Akira
Ryutai Akira

Mensagem por Kusanagi Tendou Sab Abr 28, 2012 1:54 pm

Tendou ao ver o jovem sorriu apesar de não conseguir disfarçar o incômodo que aquele coisa horrível era no rosto do rapaz ele então disfarçou levemente pra onde olhava e respondeu com um tom até mesmo educado demais para se desculpar com a falta de maneiras que foi olhar a cicatriz.

-Kusanagi Tendou a honra é toda minha. levantou da cama e fez o mesmo comprimento que Ryutai tinha lhe dado.
O rapaz olhou para o quarto e já viu que o outro se empenhara em arrumar primeiro as espadas e ao ouvir Ryutai, Tendou apenas sorriu satisfeito -Já tenho minha própria espada não se preocupe. ele não precisava entender.
Kusanagi Tendou
Kusanagi Tendou

Mensagem por Ryutai Akira Seg Abr 30, 2012 4:10 pm

Ryutai estranhou o comentario, do garoto e logo pensou que poderia ser uma piada, de certo gosto, E percebendo que o mesmo era um humano riu levemente, e disse com certo cansaço.

Bom, eu vou dormir agora, qualquer coisa me acorda

Se deitando a cama, Ryutai joga uma pergunta a Kusanagi tendou

Kusanagi Tendou, de onde você é e porque veio estudar aqui?

Falas--------------

Pensamento -------------

Narratória-------------
Ryutai Akira
Ryutai Akira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum