Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fic's do Fefê ^^

Ir para baixo

Fic's do Fefê ^^ Empty Fic's do Fefê ^^

Mensagem por Filipe Matrelli Qua Abr 18, 2012 2:15 am

Well well well. Sou egoísta sim, e daí? u.ú Criei um tópico pra postar os meus contos *--*. Pois é mermão, contos. Não esperem fic's com vários capítulos como os da Boss ou da Fran. Eu ando sem tempo pra escrever e vou acabar postando qualquer coisa por aqui. Tava pensando cá com meus botões e percebi que nunca havia postado nenhuma "arte" minha no outro fórum. Fórum novo, casa nova, vida nova... hábitos novos. Então cá estou eu, tamanha 03h01 da matina postando uma fic antiga e escrevendo uma novinha procês. Quem já leu alguma coisa minha, sabe que eu não gosto que comentem NADA, certo? E quem nunca leu ficou sabendo agora. Guardem seus comentários para si. Sem mais delongas... aí vai. '-'

Dúvidas De Um Suicída:





Gostou? Não quero saber. Não gostou? AInda continuo sem querer saber. '-'



Esse aqui é um miniminiminiminiminúsculo poema que escrevi há uns... duzentos anos xD Mentira, eu não sou tão velho u.ú Mas já faz um tempinho. Como a merda tá feita, vou dedicar a uma pessoa que tem me ajudado bastante nesses tempos difíceis e que tem ficado cada vez mais espantosamente próxima de mim. (EU sei! Pensei o mesmo que vocês: "Quem é o louco que vai querer ficar próximo desse doente? o.O) Pois é meu povo, essa pessoa existe e se chama... ops.. quase disse. xD Você sabe que é pra tu né bonequinha de porcelana? *elasabequeéela* *matando o povo de curiosidade*.

Perfume:
Pois é meu povo e minha pova. Por hoje é só '-' *sai correndo enquanto fica vermelho como uma pimenta malegueta de vergonha*
Filipe Matrelli
Filipe Matrelli

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos seus piores pesadelos.

http://ladonegrodafora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos