Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Bloody Mary ::..

+3
Kusanagi Tendou
Ryutai Akira
The Storyteller
7 participantes

Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por The Storyteller Sáb Abr 28, 2012 7:36 pm

..:: Bloody Mary ::.. Bloody+Mary

Investigação Paranormal (Bloody Mary):

Enredo:
- Lenda ou realidade? O primeiro corpo foi encontrado na Academia Cross, a garota estava com seu pescoço degolado e o cheiro de sangue atraiu alunos da Night Class. Um estranho livro fora encontrado por um grupo de garotas da Day Class, desenterrado das proximidades do lago, mas parece que algo mais foi desenterrado com o livro.

Recompensa:
- Ajuda de custa de 500 (quinhetos) dólares canadense.
- Rank de Ghost Hunter
- 10 pontos para serem gastos conforme a tabela.

Duração:
- Máximo dois meses.

Regras para postagem:
- Posts de no mínimo dez linhas contendo estética adequada e ortografia correta. Posts contendo um número menor de linahs será deletado sem prévio aviso.
- Apenas um post antes do post de narração. Utilize o máximo possível de inteligência ao fazer seus posts para fazer as perguntas corretas as testemunhas.
- Prazo máximo para efetuar a postagem de uma semana, caso precise se ausentar por mais tempo deixe um recado no tópico de ausências.

Vagas:
Cinco vagas para qualquer aluno, de qualquer turno.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por The Storyteller Sáb Abr 28, 2012 9:10 pm

A aluna fora encontrada morta no banheiro do prédio principal, onde ocorriam as aulas da Night Class. Era pouco mais de meia noite quando o cheiro de sangue fresco passou a circular pelos corredores atraindo aa tenção principalmente dos vampiros.
Guiados par ao local, sedentos com o cheiro saboroso, encontraram não só o corpo mas um livro que mais se assemelhava ao diário de uma garota, mas as páginas sujas mal podiam ser lidas.
O assunto correu o colégio e logo a lenda urbanda de Bloody Mary era o assunto comentado em ambas as salas, principalmente depois de que alguns alunos da Day Class afirmaram terem visto uma menina toda vestida de branco e com os olhos cheios de sangue parada em meio ao corredor. Quem poderia ser? Teria alguma relação com o diário e a morte da aluna que foi encontrada degolada?

Notas da missão:
*Os participantes da missão devem procurar as pistas sobre o acontecimento da forma que bem entenderem, porém dentro dos arredores da Academia. Podem interrogar alunos(npcs), podem tentar ler o diário, enfim, podem agir da forma que melhor acharem para soluciona o caso. Podem se unir em duplas, trios ou um único grupo.
* Os posts devem conter no minimo dez linhas .
* O prazo para postagem é de uma semana após o post de narração, será apermitido apenas um post antes do post de narrção que começara o novo turno.(05/05 final)

Participantes:
June Mathews Glottieb
Tendou Kusanagi
Mary Vermilion
Donovan Fetcher
Hitagi Ryou
Ryutai Akira
Andariel Gremory
June Mathews Glottieb
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Convidad Dom Abr 29, 2012 9:57 am

Hitagi estava ansiosa para o final da aula. A garota olhou pela vidraça da sala de aula o pátio da Academia Cross, imaginando se também conseguiria ver a famosa Bloody Mary. O sol desaparecia no horizonte, sombras alongavam-se pelos galhos das árvores secas e estatuetas de anjos, deixando o cenário aterrorizante. Sim, Ryou sempre gostou de histórias de terror, mas isso não significava que ela não possuía medo dessas histórias.

Ela deslizou as mãos pelos cabelos retirando a borrachinha elástica, desfazendo o rabo de cavalo, ajeitando os fios sobre os ombros. O sinal soou, mas ela permaneceu sentada na classe arrumando os cabelos, esperando com aflição a saída de todos os alunos e do professor. Hitagi guardou lentamente o material e ajeitou a mochila sobre o ombro e ergueu-se da cadeira.

" Finalmente todos foram para seus aposentos, e com a troca de turno, os alunos da Night Class estão muito ocupados! Oportunidade perfeita para a caça a Bloody Mary e seu diário." - Ryou caminhou pela sala de aula, desviando-se das cadeiras e mesas desorganizadas com a saída dos demais alunos. Ela deslizou as pontas dos dedos pela classe de carvalho do professor, analisando as sombras alongadas de seus dedos pela parede, brincando com a própria sombra, perguntando-se por onde começaria a sua busca.

A cortina branca da sala de aula moveu-se lentamente, deixando Hitagi estática onde estava. Ela meneou lentamente a cabeça para o lado e observou sobre o ombro a enorme vidraça e a cortina branca de tecido leve oscilar pelo ar. - É só o vento... - ela murmurou voltando-se para frente e apoiando uma das mãos sobre o peito, rindo do próprio pavor. Ela estava tão compenetrada na lenda de Bloody Mary que a curiosidade estava assustando-a com coisas estúpidas.

Forçando os pés para frente, ela afastou-se da mesa do professor que estava vazia e saiu pela porta que estava aberta. Como havia demorado demais dentro da sala de aula, as luzes dos corredores estavam apagadas, somente o brilho fraco e alaranjado do sol iluminava o extenso corredor. Era impossível que somente ela havia ficado ali!? E os outros alunos? Todos já teriam ido embora, inclusive os professores? Hita sentiu um pequeno arrepio na nuca, erguendo a mão e deslizando pelo pescoço. Será que havia alguém atrás dela? Não, era impossível.

Ryou correu pelo corredor como se estivesse fugindo de algo invisível, ela sabia que não havia ninguém ali, mas aquela sensação de ser observada estava lhe causando arrepios. Ela entrou no banheiro e apoiou-se contra a parede de azulejos, arfando e com as mãos trêmulas. - De tanto pensar na maldita lenda, devo estar imaginando coisas. - ela deixou o ar escapar lentamente pelos lábios e retirou o celular do bolso do uniforme para ver as horas. Já estava ficando tarde, precisava investigar sobre o diário de Bloody Mary antes que escurecesse. Hitagi ergueu o olhar da tela do celular para investigar o banheiro. Mas logo que ergueu o olhar os olhos dela encontraram-se com dois olhos negros e ensangüentados, mesmo o fraco brilho do sol transpassava a menina que estava na frente a Hitagi, arrancando um grito histérico e pavoroso dos lábios de Ryou, que se encolheu deslizando as costas pelas paredes do banheiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Ryutai Akira Seg Abr 30, 2012 3:58 pm

Ryutai ficou sabendo sobre os rumores que correm a escola da morte da aluna, no banheiro do prédio principal, que segundo os boatos teria sido morta pelo fantasma da mulher, da lenda “Bloody Mary”,Ryutai conhecia bem essa lenda e tinha uma certa descrença em relação a isso, após o horário normal de aula recebeu uma mensagem do clan dos caçadores, o informando sobre a morte da aluna, e recebendo o pedido para investigar o que realmente aconteceu por lá, Ryutai sorriu com a sua nova missão, algo para tirar o stress que estava sentindo nas aulas.

Após sua aula terminar Ryutai sai da sala, por ultimo como era de costume fazer, arrumar lentamente seu material e fazer anotações extras, enquanto ouvia conversas alheias e boatos, ainda não havia se esquecido que estava ali na escola colhendo informações. Ryutai seguiu de sua sala até ala masculina dos dormitórios da day class, e entrou em seu quarto. Em seu quarto percebe uma encomenda que havia chegado para ele, uma câmera fotográfica que havia pedido em seu nome pouco antes de viajar para o Canadá, abriu a caixa, verificou a câmera, guardou os papéis contendo a garantia e informações do produto, testou a câmera, viu que havia 1 bateria reserva e a testou para saber se estava cheia, após verificar, foi tomar um banho, ainda era difícil para ele lidar com as pessoas, Ryutai se sentia uma aberração pelo jeito que as pessoas olhavam para sua deformação no rosto, aprendeu a ver como as pessoas se enojavam ao vê-lo. Ao terminar o banho vestiu uma roupa escura, camisa preta de manga longa e capuz para o frio que ainda não havia se acostumado, uma calça escura e seu tênis all star. Começou a pensar por onde deveria começar suas buscas e decidiu que não havia lugar e horário melhor do que ir onde tudo aconteceu, no banheiro do prédio principal. Ryutai pegou a pequena bolsa que veio junto a câmera, e tirou de la o carregador e cabo usb para passar fotos para o computador e os guardou na gaveta de seu criado mudo, deixando a câmera e a bateria reservou, arrumou a pequena bolsa e colocou um bloco de notas e uma caneta lá, pensou em colocar uma de suas wakizashi’s ali, mas negou isso a si mesmo balançando a cabeça, caso algo desse errado iria fugir sem deixar evidencias que esteve ali. Pegou um lenço marrom e o amarrou no pescoço por baixo da camisa, foi a frente do espelho e puxou o lenço para cima e abaixou o capuz, e viu que apenas seus olhos ficavam a mostra dessa forma, arrumou o lenço no pescoço e deixou o capuz para trás na camisa, e levando a bolsa da câmera saiu do quarto.

Andou pelos corredores, olhou vagamente os alunos em volta por onde passava, e seguiu pelos corredores, observando e atento a qualquer coisa que escutasse que pudesse ser útil, estava a caminho do prédio principal, iria ver antes de chegar lá, como era o prédio, as janelas, possíveis entradas e saídas para o banheiro, talvez alguma janela.

Ryutai concentrou em sua missão, e olhando o céu bocejou, enquanto não chegava lá, estava alerta para todo tipo de ser sobrenatural que estava por ali, e estava extremamente desconfiado, que esse boato e a morte da aluna, fosse culpa de um dos alunos vampirescos da escola, tinha o costume de julgar os vampiros antes de se ter alguma evidencia, era seu jeito de pensar.
Ryutai Akira
Ryutai Akira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Kusanagi Tendou Seg Abr 30, 2012 4:41 pm

Tendou estava agora colocando um sobretudo por cima do uniforme da escola em seu pensamento juvenil agora ele era o novo detetive espiritual Kusanagi Tendou pronto para defender as menininhas inocentes da escola das garras dos fantasmas do mal e se olhando no espelho levantou um dedo para cima em pose de super herói, ao olhar para o quarto onde estava deu graças a Deus de estar sozinho, tirou o sobretudo e foi caminhando para a cena do crime.

Seus pensamentos voavam em cenas onde ele capturava o criminoso com todas as provas mais não antes uma luta mortal com chuvas de golpes e tudo o que tinha direito em filmes da ação, mais na vida nem tudo era como se esperava, encontrou logo Ryutai por ali com aquela cara seria e aquela marca no rosto bisonha da qual sabia que o amigo detestava.

Aproximou de Ryutai e fez a melhor cara que podia e deu uma palmada no ombro do amigo - Eai Ryu também está de olho no tal boato da menina de branco? deu um sorriso daqueles de desacreditado mais antes do amigo dizer sim ou não respondeu -Por que eu estou e to precisando de ajuda.
Kusanagi Tendou
Kusanagi Tendou

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Ikki Seg Abr 30, 2012 7:33 pm

Andariel
O jovem anjo se encontrava na biblioteca quando escutou barulho proveniente do banheiro poderia sentir a premência de muitos vampiros ali, ele foi ver o que acontecia saiu caminhando rapidamente o jovem sentiu uma essência desconhecida, os vampiros todos em volta da garota Andariel só pode sentir a aura maligna de uma pessoa no vidro ele olho mais não podia ver nada só sentia que alguma coisa teria saído por ali também, o seus olhos celestiais permitiam ver uma aura preta do espelho , aquilo era preocupante teria que ter cuidado um portal a outra dimensão poderia ser aberta.
Em questão de minutos os professores tinham chegado y começaram a correr a todos os aluno, uns dos professores de educação física começo a dizer que não tinha para ninguém ficar olhando que o show tinha acabado um professora também ali possivelmente uma vampira pura sangue começo a elevar a sua aura para obrigar os vampiros irem embora. Entre os dois professores os alunos foram submetidos rapidamente indo longe dali O anjo retornou ate seu dormitório, pegou o sua rapier guardada ele sabia que aquilo não era lenda, votou um sobretudo preto seus olhos azuis chamavam a atenção já caindo a noite ele empreendeu sua viagem ate a biblioteca a qual ainda estava aberta pero já não tinha ninguém por ali devido a que os alunos da night não são muito de estudar, aproximou-se a recepção falando com uns dos funcionários

-poderia me conseguir os livros sobre a lenda da blood Mary, por favor, dize o funcionário riu em quanto procurava tem sorte garoto e o ultimo que temos muita gente ta querendo ler devido a morte recente y as jovens da Day falando sobre a garoto, mas não sei si será verdade o uma invenção da garotas para que os da night foram a vê-las

-Obrigado pela ajuda senhor dize o anjo em quanto ia a ultima mesa no fundo, chegando a sua mesa ele colocou os livros da lenda y um caderno que tinha pegado para fazer as anotações sobre a lenda
Ele começo a ler um tempo depois tinha feito varias anotações da variação da lenda


as anotaçoes:
Spoiler:
O jovem anjo teria terminado de sacar as anotações mas importante da lenda
Pelo resumo uma mulher deveria citar o nome da bloody Mary no espelho vendo as variações poderia aparecer o nome da condenada trás o espelho, também deveria ser bela a jovem. Ele teria que ir a ver o caderno que supostamente teria aparecido com as garotas da Day class
A noite teria caído bastante com as horas que ele passou lendo as luzes dos corredores estavam quase apagados
Ikki
Ikki

Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Makie Sáb maio 05, 2012 6:21 pm

a pequena lenda urbana que rolava entre os burburinhos pelos corredores dos dormitórios não pareciam agradas a jovem june. Acostumada a perceber algumas presenças sobrenaturais, via o quanto aquilo poderia ser perturbador caso se confirmasse como real, e como proceder com aquilo? Esperava encontrar alguma resposta ou todos estariam fadados pelo pior.

Logico que para ela, aquela noticia não era nada agradável, lidar com um espirito perdido cheio de rancor, principalmente que ele julgava e executava qualquer um que entrasse em seus domínios não era algo realmente agradável para alguém, mas as buscas deveriam começar!


June estava acompanhada como sempre de Rad, seu tarô, e ele não estava gostando nada nada desta informação de um possível espirito de olhos ensanguentados e vestes brancas perambulando pela escola, principalmente com sua “senhora” sendo sensível a eles, algo não parecia estar certo, afinal esse tipo de espirito não aparece assim do nada, era necessário alguma forma de invocação, ele sabia disso, mas não queria assustar a menina, precisava de qualquer forma descobrir para qual proposito o fez (ate por que, quem o fez deve ter sido a menina que morreu ao traze-la para este mundo).

O tempo corria contra todos, e o primordial era conseguir o ritual que a trouxe para cá, e quem sabe assim descobrir uma forma de leva-la de volta de onde veio, era crucial achar aquele livro, afinal Rad acreditava que as lendas urbanas de Evocação, não tinham eficiência o suficiente para isso, deveria haver um ritual especifico, e era disso que ele se indagava, afinal como meninas conseguiram achar algo tão antigo assim, e o principal, como simples aparentemente humanas teriam conseguido traze-las para este lado?


Rad não havia dado nenhuma informação a June, o que a obrigava a procurar mais e mais, a única pista que tinha em mãos era descobrir quem foi a garota, e quem sabe assim, começar a investigação entre suas amigas, afinal, ela não deve ter feito o trabalho todo sozinha, e se o espirito ainda estava entre eles, provavelmente havia outras pessoas que a evocaram, talvez as próximas vitimas de um futuro massacre
Makie
Makie

Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 35
Localização : Em algum lugar,Em lugar Algum

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Zetbrake Sáb maio 05, 2012 10:31 pm

- Bloody... Mary?

Escutara, inevitavelmente, a conversa de um trio de garotas enquanto lavava o rosto no banheiro. Achara isso peculiar, visto que... "Mary"? "Bloody Mary"? Ora, mas que histórias eram essas? A pobre garota estava confusa por ouvir seu nome repetido várias e várias vezes em meio àquele macabro diálogo. Enquanto as meninas fofocavam não muito discretamente mas assutadas pela lenda que elas mesmas espalhavam, Mary voltou-se ao espelho, encarando-o po um breve tempo. Abriu a torneira novamente e levou a água ao rosto, e deixando a água escorrê-lo. Com o rosto agora encharcado, agora fitou novamente seu próprio reflexo, de olhos bem abertos, e, lentamente, levou a mão ao espelho, pondo-a sobre ele, como se tentando tocar sua própria imagem.

-
Ora... mas eu estou aqui. Bom, pelo menos creio que essa que vejo seja eu...

Como se falando para si mesma, não desviou de seu próprio olhar refletido, portando uma expressão de incerteza e estranheza.

Quer dizer, ELA era "Mary"... então, como poderia seu nome estar sendo tão obscuramente mencionado? Seria essa outra "Mary" a origem de tanta fofoca e lenda? O que elas contavam era mesmo verdade, ou apenas equívoco?

Retirando lentamente a mão do espelho, como se convencida de que essa "outra" definitivamente não era ela, Mary enxuga o rosto, torando a olhar o espelho, e pescando mais um pouco da conversa alheia.

Degolada...
De vestido branco...
Diário...
Aparições em corredores...

Algo como aquilo poderia realmente ser real?
Mary agora estava curiosa... muito curiosa. Queria saber de verdade quem era essa outra "Mary" que parecia gerar tanta polêmica.

Saindo do banheiro e deixando as garotas ali mesmo, caminhou pelos corredores... vagando e vagando... divagando e divagando... olhando para os lados, para cima e para baixo, tentando ver se também avistava a tal "Bloody Mary". Parecia uma criança abobada olhando para todos os lados, como uma desorientada, sem sequer prestar atenção no caminho ao qual tomava. Inicialmente, ela apenas parecia mais uma doida com um pescoço inquieto... mas à medida que caminhava mais pelos corredores, aumentava a velocidade, o que tornava a situação cada vez mais perigosa já que ela parecia uma desgovernada, desatenta e estabanada.

-
[Hmmm... onde ela está? Não a viram pelos corredores? Por que não a vejo também? Eu só queria saber como você é...]

Como se já não fosse estranho Mary andar pela escola, embora com o uniforme negro da Academia, vestindo o capuz por cima de tudo, agora ela parecia uma jornalista em busca de notícia: faltava ter alguém na frente para que ela sem querer atropelasse.

Bem... conhecemos a Lei de Murphy...

-
[Vaaaaamos, apareça... apar--]

Como era de se esperar, a previsível catátrofe ocorre, quando Mary tromba em alta velocidade com uma das supostas colegas que estavam ali de passagem ao virar um corredor.

-
KYAA!!

Por conta do encontrão, Mary acaba caindo para o lado um pouco, mas levando a coitada consigo, que caía ao seu lado. Por pouco, uma não caía em cima de outra e provocavam uma cena ainda mais desastrosa e atrapalhada.

A batida foi um pouco violenta, mas nada realmente sério.

Passando a mão na cabeça e logo em seguida nos lugares levemente doloridos, percebe a confusão que fez ao atropelar a garota de olhos azuis e cabelos negros (June), e começa a ficar nervosa. Ainda meio caída, começa a pedir esculpas pelo transtorno, embolando um pouco as palavras, balançando as mãos de um lado para o outro em sinal de negação como se alegando que tudo fora um acidente, mas logo em seguida levantando e ajudando a garota a levantar também. Afinal, o impacto não fora exatamente fraco, e ambas pareciam terem sido pegas de surpresa.

-
M-Me desculpa!! Foi sem q-querer, sério!! Aqui... está tudo bem com você?! Eu te machuquei?! Juro, não foi m-minha... minha...

Corando um pouco de nervosismo e com um olhar sério mas com uma crescente e nítida frustração, Mary para um pouco com a cena de desespero, dando alguns leves passos para trás e se inclinando à garota; tanto como pedido de perdão, como de decepção pelo transtorno. Precisava dar alguma satisfação à "vítima".

-
Sinto muito... eu... eu estava distraída. Acabei me deixando levar... err, me deixando levar por essa história da "garota dos corredores" que ouvi, e... acho que me empolguei demais, e... e...


Era péssima com qualquer tipo de discurso. Mas ao menos devia uma justificativa à colega. Tentando demonstrar o máximo de educação possível, mesmo que travando com a fala, Mary agora se inclina de volta, fitando os olhos da garota, como se esperando algo; uma resposta, um perdão pelo ato que cometera. Estava com uma expressão um pouco desconsertada, mas mantera o olhar.
Zetbrake
Zetbrake

Mensagens : 203
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Em seus sonhos... transformando-os em pesadelos...

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Haziel Dom maio 06, 2012 12:43 am

fuuuuuuuuu...


Tagging: Hitagi Ryou
Notes: Post 1 da missão. Desculpa não postar antes, problemas tensos com facul. ;p

O passeio no jardim à tarde fora muito bom e Donovan voltava para o seu quarto quando um dos seguranças lhe chamou. Solícito, o rapaz se apresentou e recebeu um pedido não muito convencional. O segurança tinha muitos afazeres e precisava fazer uma ronda investigativa. Então ele questionou se o jovem poderia fazer essa gentileza. Ele tentou explicar que era algo besta causado por um rumor ridículo sobre Blood Mary. Interessado, Donovan aceitou prontamente e perguntou detalhes sobre o caso, o que o guarda foi lhe contando.

- O que mais pode me contar dobre essa garota? Tipo, nome, classe, gostos, amigos... Eu preciso saber também com quem está o diário...

- Calma... Vamos devagar... Então... - o guarda responde ao rapaz e explica que isso pode ter sido um acidente coberto por um aluno ou um trote, que não era algo para se preocupar e que a missão era simples.

- Bom, acho então que eu poderia começar dar uma olhada no local do crime. Depois eu pego o diário e tento ver se encontro uma pista de como essa garota realmente morreu.

O guarda então oferece sua recompensa que receberia da missão e ainda emprestou uma grande lanterna para que Donovan use ao caminhar pela escola. A princípio não pareceu ser necessário, mas o guarda insistiu que o jovem a usasse. O guarda então se despede e informa que precisaria ir com pressa para outro compromisso importante.

Com a lanterna e as informações, Donovan volta até o seu quarto e se arruma para sair. Toma um banho e veste sua jaqueta costumeira. Ele separa um bloco de notas e uma caneta para fazer anotações de sua investigação.

Bem equipado, ele se dirige até o corredor do colégio, o qual o guarda havia lhe informado. Ainda estava começando a anoitecer, e isso fez com que Donovan se questionasse se estava indo cedo demais ou se estava evitando eventuais problemas por falta de luz, até perceber que a maioria das luzes estavam apagadas, o que lhe pareceu meio estranho. A aula da night class estava prestes a começar, então deveria ter mais movimento por ali. E luzes.

Com receio, Donovan acende a luz de sua lanterna. Com a luz forte, ele pôde ver ao longe, no fim do corredor, um vulto entrando aonde supostamente seria a cena do crime. Um calafrio percorre seu corpo e ele pára de andar. Ele suspira forte, tentando se concentrar. Fora apenas um susto. Deve ser alguém que foi ao banheiro. Tem que ser.

Ele se aproxima com passos rápidos e silenciosos, olhando e jogando luz para dentro das salas que passava. Não encontrava nada de mais, nem de ninguém. Era incrível como ninguém aparecia por ali naquelas horas. O banheiro estava se aproximando e o jovem desacelerou os passos, pois caso fosse apenas uma garota, certamente ia parecer que ele estava seguindo-a. Não seria bom ser confundido com um tarado...

Não vinha nenhum barulho do banheiro, a porta estava fechada. O rapaz achou melhor esperar ali por perto e quando a pessoa saísse, ele apenas agiria como se estivesse fazendo uma ronda e tivesse escutado um barulho. Com essa lenda de Blood Mary, seria perigoso alguém querer se aproveitar da situação. Mas bem, isso deixaria Donovan como suspeito também. O que ele faria?

Em meio à sua indecisão, um grito histérico vem de dentro do banheiro, dando um susto enorme em Donovan, fazendo seu coração acelerar e a adrenalina corre solta pelo seu corpo. Seria Blood Mary atacando que entrou no banheiro?

- Droga!

Ele precisava tomar uma atitude, que é tirar a garota de dentro do banheiro o mais rápido possível antes que ela morra.

Sem exitar, ele corre até o banheiro e força a entrada com a mão, tentando manter a porta aberta, com a outra mão ele joga o feixe de luz da lanterna para dentro do banheiro. O que ele vê faz percorrer outro calafrio em seu corpo. E a adrenalina começa a transformar a situação em algo desesperador.

- CORRE! VEM!

Apesar de gritar, ele não consegue esperar e adentra o banheiro na tentativa de puxar a garota pra fora.

TEMPLATE BY SOPHIE @ TSE!
Haziel
Haziel

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por The Storyteller Dom maio 06, 2012 9:09 pm

Bloody Mary, ninguém sabia ao certo onde essa lenda havia coerçado, haviam tantas e tantas histórias de amigos que tinha amigos que tinham amigos que encontraram com Mary que algumas das versões chegavam ser ridículas.
A mais comum entre todas, em relação ao princípio, era que você deveria ir a frente do espelho e dizer o nome dela três vezes, numa meia noite de lua cheia e ela apareceria. Alguns diziam que ela arrancava seus olhos, outros que ela cortava sua garganta e com o passar do tempo a lenda fez mais vítimas do que qualquer outro serial killer da história.
Era claro que aquela situação atrairia atenções, principalmente quando um corpo fora encontrado no vestiário feminino, com a garganta cortada, uma semana depois que algumas meninas da Day Class encontraram um diário na beira do lago. A lenda de Bloody Mary havia ressurgido.
Hitagi imaginou que aquele era o melhor momento para começar sua busca pelos indícios da lenda de Bloody Mary, por isso quando a troca de turnos começou ela se levantou de seu lugar depois de um longo tempo esperando ali e agora estava sozinha na sala. Aquilo lhe dava uma sensação muito estranha e Hitagi se sentia tão tensa que até mesmo o balançar da cortina a fez se assustar.
Outro fato que a deixou asusstada era que estava sozinha, até mesmo as luzes haviam sido apagadas pelos zeladores do colégio e agora uma tênue claridade provinda do sol poente. Sim, ela estava realmente sozinha ali.
Sentira um arrepio. Teria sido sua imaginação? Não, não havia sido imaginação e mesmo se fosse Hitagi não quis ficar ali para pagar pra ver.
Hitagi correu pelo corredor, trancando-se então num dos banheiros, sendo tomada por uma estranha sensação de que estava sendo observada. Tentando desviar a mente daquele assunto sombrio, ela pega seu celular para verificar as horas, mas assim que verifica as horas e torna a erguer o olhar um surpresa: Parada diante dela estava uma menina com os olhos ensanguentados e de corpo etéreo.
Ryutai também tivera sua curiosidade aguçada e agora estava cada vez mais atento aos boatos e conversas sobre a estranha aparição e a possível causa da morte da estudante da Day Class. Era um assunto muito0 comentado, mas tudo o que o jovem caçador ouvia era apenas um reprise de antigas lendas urbanas, lendas que ele deveria saber de cor e salteado, apenas com um ou outro detalhe a mais. De qualquer modo alguém havia aparecido morto e a polícia encerrara o caso pois concluíra que havia sido um suicídio, visto que encontraram uma faca próxima a garota, com as digitais dela. Teria ela coragem de cortar a propria garganta? Ele juntou o material que julgava necessário após ter tomado um longo banho e deixou o quarto.
Andando pelos corredores ele atraia bastante atenção por onde passava devido a sua maneira "estranha" de se vestir, mas logo os alunos voltavam à sua conversa normal e ignoravam Ryutai.
Nada do que ele ouviu no corredor era novidade, o assunto ainda era a garota e o tal diário que algumas meninas da Day encontraram, mas nada de relevante. As pessoas pouco sabiam da garota que morrera.
Quando alcançou ao prédio principal, um casarão do século dezoito totalmente reformado para se tornar uam escola, Ryutai fez uma pequena avaliação de possíveis saídas e entradas, rotas de fuga, etc. O prédio era uma antiga casa grande, então entradas e saídas eram inúmeras, bem como as janelas. Mesmo com o interior totalmente reformado, o exterior ainda guardava muito do passado. Ainda rodeando o prédio Ryutai ouviu um grito histérico vindo de dentro do prédio.
Nesse momento Ryutai ouve passos atrás de si e assim que se vira dá de cara com Tendou, que lhe dá uma palmada no ombro. Ao que parecia o amigo de Ryutai não havia ouvido o grito que a audição aguçada de Ryutai captara.
Andariel como aluno da Night Class soubera do episódio no exato momento em que acontecera, pois todos os alunos da Night Class, principalmente os vampiros, atraídos pelo cheiro de sangue, sairam da sala e foram para o local, alertando também aos professores e posteriormente a polícia.
Teria sido suicídio? Não. Andariel sentiu claramente uma forte energia negativa no local, algo que parecia ecoar de dentro do espelho acima do lavabo. Algo sedento por morte, mas logo essa energia desapareceu.
Os dias passaram e Andariel ainda intrigado com o estranho acontecimento passou a pesquisar sobre o assunto, fazendo anotações importantes sobre o caso. Passou praticamente o dia nisso e quando saiu ao corredor, as luzes já estavam apagadas. Um vento frio soprou e Andariel podia sentr que a energia maligna de noites passadas estava de volta. Mary atacaria mais uma vez!
Mil pensamentos rondavam a cabeça de June enquanto ela camihava pelos corredores da escola, como sempre aocmpanhada de seu tarô. Seu principal objetivo era conseguir descobrir o rtual que trouxera aquele espírito de volta, mas por onde ela poderia começar as perguntas? Seu tarô em nada ajudara e agora ela se via diante de um problema grande, ainda amis para alguém com um dom como o dela.
Caminhando pelo corredor ainda com esses pensamentos June teve uma estranhas ensação de tontura, um vento frio correndo pelo ar e atingindo em cheio June.
Um mal estar, sufoncado June, uma série de visões em sua mente fizeram seu corpo tremer. Morte e sangue, barulho de água, gritos desesperados e por fim um rosto pálido com dois buracos ensanguentados no lugar dos olhos.
"Nós a matamos..." - em sua visão June ouviu uma voz dizer, mas assim como veio se foi e agora lá estava ela, trêmula e sozinha no corredor.
Mary... era claro que seu nome tão parecido havia feito surgir piadinhas de muito mal gosto, mas era claro que Mary, tão doce e meiga, nada tinha a ver com a história do lendário espírito que buscava vingança. Mas a inocente mente de Mary ouvia e reouvia seu nome falado por tantas bocas, deixando-a ainda mais confusa sobre aquela situação.
Diante do espelho, uma das marcas da outra Mary, ela se olhava e se comparava com a estranha descrição que corria na boca dos alunos.
Abalada com aquelas piadas e rumores estranhos, sem entender que não estavam falando dela e sim de outra pessoa, Mary caminhou pelos corredores, deixando sua mente vagar e divagar, mal eprcebendo que praticamente corria pelos corredores, correndo o risco de esbarrar em alguém ali.
E foi exatamente o que houve. A pequena Mary deu uma grande trombada em June que estava no corredor, trêmula, pálida como um verdadeiro fantasma, June mal ouvia o que Mary falava. Será que ela tinha visto a Bloody Mary?
Depois de investigar com um dos seguranças do colégio, Donovan descobriu algumas coisas, relevantes ou talvez nem tanto. A menina que havia sido morta era estudante do segundo ano e se chamava Lindsay Banks. Ela não tinha muitos amigos, na verdade era motivo de piada dos colegas, tanto que só se tornou popular morrendo e muitos sequer sabiam o nome dela ao certo. Não sentiram falta quando ela não apareceu na aula naquela manhã ou quando não foi vista no refeitório a tarde. Nem os professores sentiram sua ausência.
O segurança então entrega um jornal, onde havia as mesmas informações sobre a garota, o que na verdade não revelava muita coisa, mas o que chama atenção de donovan enquanto lê o jornal é uma nota de assassinato de uma garota chamada Victory.
"Calada e de poucos amigos, Victory desapareceu pela manhã e foi encontrada degolada no banheiro da casa da avó. Leia na pág. 6". Infelizmente o segurança não possuía a página referida aquele assassinato.
De qualquer modo Donovan estava satisfeito com as respostas, mas queria ir além. O segurança particularmente achava aquilo uma tolice de crianças e não via mal algum em deixar o garoto vasculhar, inclusive emprestou-lhe uma lanterna para que pudesse examinar as salas de aula da Day class que deveriam estar fechadas naquele momento.
Donovan retorna a seu quarto antes de iniciar a investigação para um longo banho e logo retorna a sua busca, com o material que acha necessário.
Andando sozinho pelos corredores, a caminho do local que o segurança havia lhe indicado, Donovan sente um calafrio estranho correr sua espinha, mas ainda desacredita que possa ser algo sobrenatural.
Sobrenatural? Não, a menina que ele via agora correndo pelo corredor parecia bem real e parecia estar fugindo de alguma coisa e depois de muita indecisão ele a seguiu, afinal não queria ser considerado um tarado.
A menina havia se trancado no banheiro e ele decidiu esperar, talvez ela estivesse passando mal não? Ele não podia saber, mas resolvera ficar ali.
Em meio à sua indecisão, um grito histérico vem de dentro do banheiro, pegando Donovan de surpresa, seu coração disparando e sua adrenalina a mil. Será que ele teria um encontro com Bloody Mary?
Ele força e abre a porta do banheiro, jogando sua luz da lanterna para dentro do banheiro. No instante em que o foco de luz cai sobre a aparição ela some, mas ainda dando a Donovan alguns segundos apra que a horrenda imagem fique em sua mente.
Uma risada ecoa as costas de Donovan e logo um dos alunos da ight Class aparece.
- HAHUAHAUHAUHAHUAHUHUAHUAAHU - ele começa a rir de modo histérico - Nossa, minhas ilusões estão cada vez melhor.... - ele diz, saindo do banheiro masculino e então passando por Donovan - Humanos otários - ele diz, sem se importar em dizer "humanos" e logo some pelo corredor escuro.

Notas da missão:
*Cuidado com o que postam ou vocês vão deixar o mestre sem opções do que narrar para vocês.
*Os posts devem seguir a partir de onde pararam, com suas ações e reações bem descritas! Mínimo de dez linhas!!
*Apenas um post por turno com uma semana par apostar (final 13/05)
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Makie Sex maio 11, 2012 9:13 pm

o que de fato havia acontecido? June havia tido uma nova visão, desta vez sobre algo muito suspeito, seria ela a tal blood mary? Seria aquilo uma visão do futuro ou do passado? A menina imaginava que isso tinha haver com o passado, como se “mary” contasse a ela, talvez quisesse contar mesmo, mante-la afastada, amedronta-la, marcar que seria a próxima vitima? Nenhuma destas alternativas pareciam fazer sentido.

enquanto se mantinha de pé, atordoada no meio do corredor, até que alguém havia trombado contra ela, o que a fez, quase cair no chão, porém se escorou contra a parede, sofrendo um impacto com o braço, de modo que acordasse novamente para aquela realidade.

June olhou para a menina pendendo a cabeça um pouco de lado, tentando compreender o que ela falava tão apressadamente, no final ela apenas compreendeu que a menina estava distraída por conta do boato que circundava entre os alunos, ela então erguei uma das sobrancelhas desconfiada com o que dizia, e então ajeitou o uniforme.

- ah.. tudo bem, me desculpe também, estava distraída. – june pegou um drops de bala que carregava no bolso da saia, e então pegou uma daquelas balas para si, oferecendo o drops de menta para a pequena a sua frente. – a propósito, meu nome é june, e o seu?

June devia seguir em frente, mas o que iria fazer com a pequena ali parada, resolveu então ter uma ideia meio louca, um sorriso sibilou em seus lábios enquanto dava leves palmadinhas sobre a cabeça da menina- bem se está distraída por conta do boato da blood mary, não quer vir comigo? Estou indo investigar sobre.- não era sensato envolver um “civil” nisso, mas como nesta academia todo pareciam ser estranhos, e um caso destes, bem, todos ali eram suspeitos de terem habilidades únicas e invriveis, por um momento june riu da piada que percorreu em seu pensamento, que a academia cross seria uma escola de mutantes e todos eram X-mens, mas preferiu deixar esse pensamento para outrora, no momento, ter uma aliada que pudesse ajuda-la na investigação seria o melhor, e por mais que sua aparência demosntrasse ser avoada, era melhor do que seguir sozinha.
Makie
Makie

Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 35
Localização : Em algum lugar,Em lugar Algum

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Ikki Sáb maio 12, 2012 2:24 pm

O anjo ao sair da biblioteca notou a presença maligna idêntica a do espelho ela atacaria de novo ou era alguma outra coisa que tinha a mesma tipo de energia o anjo começo a caminhar pela academia procurando a tal energia, quando passou pelo lado um garoto que ria de uns mortais, ele tratou de entender o que dizia entre risos y deprecio pelo que tinha entendido o garoto, enganou uns mortas mas com que ou porque ele não sabia continuou a caminhar pela academia os corredores quase só iluminados pela luz da lua mas aquilo não pera problema para o anjo seus olhos brilhavam celestes y podia enxergar na obscuridade, y não se preocupava pelos sons já que ainda não sentia a presencia da criatura ele foi ate os banhos femininos onde tinha duas pessoas um pouco assustadas e irritadas o jovem anjo se sorpendeu-se já que eram alunos da Day class não podiam estar ali não era seguro menos ainda com esta criatura solta pela academia, ele a uns metros da porta começo a falar para não assustá-los

-Boa noite, posso saber o que fazem aqui isto não e um lugar seguro para vocês garotos, a Day class não e seguro estar aqui muito tempo
Andariel pelo visto notou que eles estavam trás a Mary também mas isso não era seguro alunos da Day class em isto o anjo sabia que não era seguro, aquilo era mas que um boato

-Sou Andariel aluno da night class os levarei ate seus dormitórios, podem ser suspensos por estar aqui, eu entendo que estão pela lenda da bloody Mary mas mesmo assim não e seguro estar aqui neste período
O anjo volteou-se bruscamente para a direção onde ficavam os dormitórios da Day class sentindo que a força maligna tinha surgido y com mas força do que estava sentindo faz pouco tempo seria um ataque novo ou algum item que estava liberando tanta energia maligna

-Vamos tenho um mal pressentimento vindo dos dormitórios do sol corra falou forte mente
Saindo correndo ao dobrar o corredor incremento a sua velocidade a uma velocidade superior a humana tinha vantagem por ser um anjo caído mas mesmo assim não sabia si conseguiria chegar a tempo , correndo pelo corredor ele sentiu a presencia de duas alunas, que vinham caminhando na sua direção em pouco tempo estariam ali ele não podia continuar correndo mas não tinha tempo que perder com elas tinha que se apurar, uma janela estava aberta da qual pulo planeando ate o chão correu um pouco mas se perdendo na obscuridade ao chegar aos portões dos dormitórios do sol mesmo na corrida deu um pulo y estendeu suas asas para planear y cair do outro lado do muro
De onde veria a energia, qual habitação era ele lograria salvar alguém da criatura ou chegara a ver o corpo morto

Ikki
Ikki

Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Zetbrake Seg maio 14, 2012 9:14 pm

Encarando a bala que a colega June oferecia, Mary se apresentava então, deixando a mão da coitada estendida por um certo tempo até resolver pegar e segurar na mão.

-
Err... meu nome é... Mary...

Disse isso em um tom aparentemente fúnebre, enquanto usava a outra mão para ajeitar seu capuz de volta, e puxá-lo um pouco tapando a parte de cima do rosto, permitindo um pouco e sombra aos olhos.

Fazia aquilo pois se sentia meio envergonhada, tanto pela gentileza, quanto pelo desastre que havia causado há pouco, quanto pela pergunta em si... Mas uma pessoa normal, e até paranóica, que olhasse de fora e a visse se apresentar de tal forma, imediatamente associaria à "garota da lenda". Ela não fez por querer, tampouco se tocou que estava fazendo isso.

Porém, quem parecia demonstrar uma atitude macabra ali era June, que a olhava tendenciosamente, dando-lhe palmadinhas na cabeça; nesse momento, Mary ficou um pouco corada e encabulada, já que os toques no alto de sua cabeça acidentalmente a fizeram "relaxar" de forma inesperada, fazendo-a até fechar um dos olhos brevemente e quase soltar um gemidinho de surpresa.

- bem se está distraída por conta do boato da blood mary, não quer vir comigo? Estou indo investigar sobre.

- ...I-Ich... nhhnm, q-quer dizer, eu... eu, bem...

Após a nova colega parar de apalpar Mary, a pequena pôs-se a tentar se pronunciar, afinal.

-
Como assim? Digo... eu não... iria atrapalhar...?

Colocando uma das mãos contra o peito, segurando o laço do capuz e meio cabisbaixa, como se encabulada por se considerar um incômodo, não esperava sem convidada assim; na verdade, não esperava que alguém fosse a convidar para investigarem o mistério juntas.

A vontade de Mary de saber do que aquilo se tratava, porém, vencia sua breve e aparente timidez; ela queria descobrir sobre esses rumores, e a curiosidade não a deixaria em paz agora.

Ergue um pouco a cabeça, meio ansiosa, fitando os olhos de June com sinceridade.

-
...Eu quero. E-Eu quero sim.

Soltando um leve sorriso introvertido, ela aceita a proposta da mais nova colega. Agora, seriam um grupinho de investigação à Bloody Mary.

Mas... por onde começar...?
Pelo menos, Mary não tinha idéia.

Vendo June soltar uma leve risadinha, porém sem ligar muito, Mary leva o dedo indicador à bochecha e começa a coçar, em sinal de desorientação.

-
Bem... e para onde estávamos indo mesmo...?


Finalmente pegando a outra mão, e levando a bala à boca, Mary torna ao questionamento.

-
Por onde você acha que... devíamos começar a procurar?
Zetbrake
Zetbrake

Mensagens : 203
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Em seus sonhos... transformando-os em pesadelos...

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Haziel Sex maio 18, 2012 1:40 pm

running to the sun...


Tagging: Hitagi, Andariel, Mary, June
Notes: Post 2 da missão.

Aquela imagem malévola e horripilante faz o rapaz dar um passo para trás quase travando seu corpo, levando o braço pra trás com lentidão, juntando toda a força no corpo para jogar a lanterna na criatura, mas a imagem desaparece. Uma risada histérica e irritante ecoa pelo local. Donovan lentamente vai se adaptando à nova situação, esperando a adrenalina baixar em seu sangue, enquanto a criatura sai do banheiro e provoca. A soberba do aluno faz Donovan ficar visivelmente irritado. Este se retira, sumindo pelo corredor. O aluno da Day Class tem o instinto de segui-lo e surrá-lo até cansar, mas sua consciência não permite deixar a garota ali.

- Tsc... Maldito... - reclama em tom baixo apesar de irritado.

O rapaz se aproxima da garota e lhe toca no ombro. Sua expressão muda e ele parece preocupado.

- Hey... Você está bem?... Nós precisamos sair daqui... - diz em tom mais suave e calmo.

De repente alguém se aproxima do banheiro e garoto se vira atento, segurando firme a lanterna e com o outro punho fechado. A pessoa se mostra educada e gentil. Donovan solta um suspiro e alivia a tensão. Andariel se apresenta e fala das complicações de alunos da Day Class estarem ali naquele horário, até que de repente ele pareceu surpreso, como se tivesse descoberto algo e então avisou sobre o perigo iminente nos dormitórios da Day Class. Normalmente uma pessoa não daria a menor moral a esse comportamento aparentemente lunático, mas aquilo era algo que Donovan compreendia bem e fazia parte de sua vida, acabando por agir com certa naturalidade, confiando na informação de Andariel, que dispara na frente rumo ao dormitório. Antes de segui-lo, o aluno da Day Class acenou para a garota como confirmando que eles realmente deveriam seguir. Seria complicado explicar, mas é possível sentir seguro em confiar na informação recebida.

Ele dispara, correndo pelo corredor para alcançar Andariel, mas após virar o corredor, nota que haviam ficado para trás. Realmente muito impressionante como o outro rapaz é rápido.

Donovan espera a garota se aproximar e continua a correr. Ele se ecorda com vivacidade da ilusão.

- Não sei o motivo daquele babaca criar uma ilusão, mas sei que ele é suspeito. Ele pode estar encobrindo alguém. Ou talvez seja só um idiota. Seria bom termos certeza disso depois. - comenta alto com a garota enquanto corre.

Eles viram outro corredor e acabam por encontrar mais duas garotas que estavam paradas, conversando. Por pouco o rapaz não tromba com a mais baixa, que está de capuz. Ele pára abruptamente e se vira para as garotas, se curvando.

- Perdoem-me... Parece que algo terrível... Está acontecendo no Dormitório do Sol!... - diz apressadamente entre tomadas de ar com um tom forte e preocupado.

Donovan volta a correr em direção ao lugar indicado por Andariel.

TEMPLATE BY SOPHIE @ TSE!
Haziel
Haziel

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Convidad Sex maio 18, 2012 8:56 pm

Atordoada, Hitagi encolheu-se contra a parede. As costas curvadas, o rosto escondido entre os joelhos. Não, aquilo não poderia ser real. Bloody Mary existia? Ou o medo alimentava a sua imaginação? Ryou não sabia o que estava acontecendo, a única certeza era que estava com medo. Medo do fantasma que estava há sua frente, parada.

Com os olhos cerrados, ela podia sentir o hálito frio de Bloody Mary bater contra a pele de seu rosto, mesmo que estivesse escondida. Hitagi encolheu-se mais, a garganta ardia e doía devido ao grito estridente.

“Estou com muito medo?! Não sei o que fazer? O que faço? Alguém me ajude?!”

Um grito. A voz grave de alguém lhe despertou, retirando-a do estado de choque e frenesi. Havia mais alguém ali, seu salvador. Hita ergueu os olhos azuis, injetados e amedrontados, erguendo a mão para se proteger da poderosa luz que a iluminava.

Ryou analisou rapidamente a silhueta de uma pessoa, forçando-se para se erguer do chão em uma velocidade espantosa para um humano. Ela correu e jogou-se sobre o rapaz, buscando algum tipo de proteção contra o peito dele. Como se ficar perto de alguém naquele momento, a protegesse de Bloody Mary.

- Eu vi! – ela murmurou, esfregando o rosto contra a roupa dele, as mãos tremiam sobre o tecido. Sim, ele era desconhecido, mas na hora o medo até mesmo um morador de rua poderia oferecer algum conforto. Hitagi estava apavorada, erguendo a cabeça de modo desesperado, alertando o rapaz.

- Precisamos sair daqui! Ela está aqui! – Ryou afastou-se de Donovan e segurou em seu braço, seguindo-o para fora do banheiro. Mas antes que ela pudesse explicar o que havia acontecido ali, uma risada grave e sombria ecoou pelo local. As mãos seguravam com mais força o braço do moreno, quase o deixando sem a manga da camisa. – O-o que foi isso?

Hitagi não sabia o que estava acontecendo, mas estava com tanto medo que não possuía coragem para desprender-se do rapaz. Instantaneamente, ela lembrou-se de Joejooong, talvez ele soubesse o que ela poderia fazer. Provavelmente ele a descabelaria e diria que ela estava ficando maluca. Ou assustaria ainda mais.

Enfim, naquilo poderia ajudar naquele momento. Somente um pouco de calma poderia amenizar toda aquela situação bizarra e assustadora. Ela respirou profundamente e acompanhou Donovan até saída do banheiro, deparando-se com outra pessoa.

– Ele é seu amigo? – Hita esforçou-se para gerar uma frase, afastando-se vagarosamente do moreno, sentido-se levemente constrangida pela proximidade. Hitagi nunca havia visto Andariel, mas devido a sua educação e gentileza, ela sentiu-se mais relaxada, porém o seu coração batia ainda de modo intenso e frenético.

Atenta, Hitagi não conseguia absorver nenhuma das informações, que estava aumentando o seu pânico gradativamente. Ela permaneceu em silêncio, enquanto os dois alunos conversavam sobre coisas que ela nunca havia ouvido. Bloody Mary era só uma ilusão? Será que ela não seria um fantasma?

Com as pernas bambas, Ryou esforçou para acompanhar a movimentação dos dois rapazes, não queria ficar sozinha naquele local, não depois da aparição de Mary. Hita corria como podia, carregando consigo sua mochila, cambaleando como se estivesse correndo sobre colchões. Ela estava arfando, a garganta seca, porém os garotos se esforçavam para esperá-la. Ele eram tão ágeis perto dela que chegava a ser ridículo.

- Me esperem... - ela murmurou, as bochechas vermelhas e o suor lentamente umedecia sua nuca. Hitagi já não conseguia ver Andariel, alarmada com sua velocidade. – Ei! – ela gritou para Donovan, arfando, aproximando-se dele. Ou melhor, tentando se aproximar. – Quem é um idiota, afinal? Pensei que estivessem juntos aqui.

Donovan continuou a correndo, desaparecendo em um dos corredores. Hita sentiu-se muito mal ao estar sozinha, quase jogando-se para frente, na busca do moreno. Ela girou no corredor, quase derrapando no chão escorregadio da Academia, deparando-se com duas garotas.

- Oi... – ela parou diante das meninas, e apoiou as mãos sobre os joelhos, aspirando com euforia o ar. – Afinal, o que está acontecendo aqui? – Hitagi ergueu o olhar, - ela estava apavorada-, e encarnou as duas meninas, como se pudesse encontrar uma solução. – Todos aqui estão atrás da Bloody Mary? Eu a vi no banheiro...

Donovan movimentou-se novamente e se pôs a correr. Hitagi não sabia o porquê de toda aquela movimentação, principalmente de Donovan. Mas pelo visto o outro rapaz havia lhe dado uma informação muito preciosa, obrigando-o a segui-lo. Hitagi curvou-se respeitosamente diante das duas garotas, e forçou as pernas para voltar a correr, porém ela estava tão fragilizada e exausta que caiu de joelhos contra o chão. O celular que segurava deslizou pela cerâmica, enquanto ela encolhia-se, massageando as panturrilhas. – Eu não agüento mais correr...

" Estou com medo...Não sei o que fazer, quem seguir..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por The Storyteller Dom maio 20, 2012 12:53 pm




    Confusa. A visão que June tivera não lhe dava nada sobre o fato, não se sabia se era um fato passado, um fato futuro, mas aquelas cenas não haviam deixado uma sensação agradável para a garota, ao contrário, a sensação de sufocamento fora como se a própria June estivesse se afogando, era algo apra deixar qualquer um atordoado.
    Ainda desse modo foi atingida por Mary e acabou caindo no chão. E agora? June queria continuar sua investigação, mas o que faria com Mary? Talvez fosse bom levar junto a pequena garota, afinal todos naquelas escola pareciam ter dons, ter algo em segredo.
    Mary demorou alguns segundos esperando June se erguer e mais alguns segundos para apanahr o drops que June lhe oferecia, apresentando-se em seguida. Seu nome, seria uma coincidência? Até mesmo se apresentar tornara-se ainda mais difícil depois de todos aqueles boatos, ainda mais por ter surgido "do nada" e derrubado a menina.
    Mary podia perceber que apesar da gentileza June não parecia nada bem, o rosto estava pálido após a confusa visão que tivera, mesmo que aos poucos estivesse controlada.
    O convite inesperado da outra garota para investigar o mistério fez Mary sentirse confusa e encabulada, mas por fim acabara aceitando. O único problema era: Por onde começariam a investigar?
    Ainda com essas dúvidas foram interrompidas por um longo grito vindo da parte do prédio onde ficavam os vestiários.
    Uma piada? Parecia que apesar do fato ter aguçado a curiosidade e medo de muitos alunos outros estavam tratando aquilo como uma piada e o pior, muitos até se esqueciam das próprias regras e rompiam a máscara para pregar truques nos alunos da Day Class. Se hitagi fosse mais atenciosa, como Donovan explicaria para ela sobre a ilusão criada pelo outro aluno? Por sorte, o choque havia sido tão grande, bem como o susto e Hitagi parecia não ter entendido ao certo o que aconteceu.
    Preocupado com a garota, Donovan tentava tranquilizar Hitagi quando foram interrompidos por outro aluno da Night Class. Mais alguém querendo pregar peças? Ao que parecia não, mas mesmo assim donovan não se sentiu tão confortável a princípio.
    O estudante os alertou sobre o perigo de ficar no prédio após o fim de turno e logo depois se apresentou como Andariel, um nome pouco comum, mas havia tantos alunos, de tantas nacionalidades que talvez o fato não passasse percebido.
    De qualquer modo o estranho falou poucas palavras e saiu correndo do nada, o problema era que com sua velocidade muito acentuada à dos meninos, eles acabaram ficando para trás.
    De qualquer modo a corrida de Andariel e todo seu esforço fora inútil, a energia não rondava o dormitório da Day, mas sim o lugar como um todo e agora uma forte preocupação enchia sua mente: havia abandonado as duas humanas no prédio principal, um dos locais onde a energia negativa havia se concentrado dias atrás, havia feito sua primeira vítima.
    Donovan ainda tentou alcançá-lo, acabando por deixar Hitagi para trás que com todo seu esforço tentou seguí-los, mas o medo e a velocidade da menina não ajudaram muito.
    Na tentativa de encontrar Andariel Hitagi acabou encontrando mais duas garotas no corredor, al podendo se apresentar de maneira apropriada devido ao esforço e ao medo que a fazia tremer levemente.
    Aidna agaurdando uma resposta, Hitagi viu Donovan retornar e lhe explicar de maneira rápida que havia alguma coisa no dormitório da Day Class, algo acontecendo e o pior de tudo foi que Donovan ao tentar explicar a situação para Hitagi, acabou rompendo a máscara da Night Class ainda mais. Ele teria sorte de que a garota assustada não notasse os termos que usara como "criar uma ilusão?". June com erteza notou isso na frease dele.
    Donovan não perdeu tempo, a adrenalina sequer o deixou eprceber o erro que cometera. Saiu correndo, deixando as três trás e mais uma vez Hitagi tentou seguí-lo, porém antes mesmo que o garoto deixavasse o corredor ou Hitagi caísse de exaustão, uma garota entrou no local, correndo, arfando, seu uniforme úmido e sujo de terra.
    - Me ajudem - ela choramingou, caindo nos braços de Donovan, exausta, tremendo mais do que Hitagi - ela... ela pegou... o Ren... - nome era conhecido, mesmo que eles não conhecessem o rapaz, talvez Mary fosse quem se lembrasse mais dele, afinale ra o agroto com quem ela havia conversado no estacionamento no primeiro dia.
    Demorou alguns minutos para que o grupo conseguisse acalmar a garota e então ela passou a explicar o que houve.
    - Estávamos no lago, sabíamos que nãod everíamos ir lá, mas ele não acreditava nessas coisas, queria... namorar - ela comentou sem jeito, abaixando a cbeça e soluçando - então a gente se aproximou do lago, ficamos olhando, conversando, até que o assunto caiu nessa lenda que vem rondando a escola. eue stava com tanto medo, pedi que parasse... então ele se inclinou para frente no lago e... ele a chamou - a garota choramingou - três vezes... e... e... - ela rpecisou tomar ar diversas vezes, tentando manter a calma, mas tremia e muito - algo saiu do algo, puxou ele, me puxou também, mas eu consegui escapar... estou com tanto medo, ela vai vir atrás de mim, sinto isso e... - ela ergueu então o olhar para os quatro e eles puderam ver que as lágrimas dela estavam vermelhas, grossas, lembrava muito sangue.
    Ela tocou então o rosto ao eprceber o olhar asusatdo de todos, virando-se então para uma janela e percebendo o que acontecia.
    As luzes da lanterna de todo piscaram, como se a bateria estivesse fraca, e um grito horrível e agoniado se fez ouvir.
    Quando tudo voltou ao normal o corpo da garota estava caído no chão, de bruços, uma poça de sangue formando-se em torno de sua cabeça, mas eles não podiam ver o rosto já que este estava virado para o chão.
    Na janela, eles ainda puderam vislumbrar um pequeno vulto se movendo, mas quando se aproiximaram nada viram além de suas expressões apavoradas e a noite lá fora.

    Notas da missão:
    *Vamos fazer os testes primeiro e serão muitos testes!
    * Hitagi rola um teste de inteligência e Raciocínio com dificuldade 8 caso queira tentar notar algo "errado" na explicação de Donovan.
    *June rola um teste de percepção+ocultismo com dificuldade 7 caso queira entender um pouco mais da visão (ocultimos da bonus de +3 sucessos)
    *Todos os que viram a menina devem rolar um teste de força de vontade (INT+VIG) com dificuldade 6 para não tomarem um susto e saírem correndo dela.
    * Todos que viram o que houve devem rolar um teste de força de vontade (INT+VIG) com dificuldade 6 para não entrarem em pânico com o que houve.
    * Aqueles que resistirem ao pânico terão um post extra para acrescentarem algo a mais ou tentar acalmar os que falharam no teste, usando MAN+CAR com dificuldade igual ao teste de força de vontade, ou seja, 6!
    * Prazo de até uas semanas para postarem!



    Editando uns pontos importantes:


    Este turno será dividido em 3 partes


    Os personagens, Donovan, Hitagi, Mary e June farão os
    seguintes testes:


    1: para resistir a cena da garota que cai sobre Donovam com
    os olhos ensanguentados para não fugir em pânico.

    2: passado a dificuldade do teste os jogadores que
    resistirem poderão dar seguimento a ação e com isso farão o teste subsequente
    ao encontrarem a menina desfalecida no chão.

    3: os que passarem no 2 teste postarão suas respostas
    subsequentes podendo ou não tentar auxiliar aqueles que falharam nos testes

    Aos restantes jogadores que estão longe do grupo só farão o
    2 teste, pois se aproximarão e encontrarão aquela cena, não participarão dela.

    Pss: Para quem não compreendeu, os olhos da garota foram
    arrancados.



The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Makie Sex maio 25, 2012 1:06 pm

1ª parte
June tentava ainda controlar o que
sentia por conta da visão o que aquilo significava? E o pior, Radamés
estava em silencio, o que prejudicava muito mais o andamento da
investigação. A pequena Mary também parecia um pouco nervosa com aquilo,
mas tudo o que conseguia pensar era naquela maldita visão que BloorMary
havia me dado.
Percepção + 3 de Ocultismo para desvendar a visão

Makie efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 :
2


Aquilo
não bastava, não percebi direito o que acontecia até uma pessoa passar
rápido demais para que eu soubessem quem é, tentei olhar em sua direção
mas a criatura já havia saído de meu campo de visão, rápido demais para
que eu pudesse acompanhar. “mas o que ?” pensei enquanto olhava um pouco
preocupada para mary, afinal ela parecia ser normal, porém nesta
escola... qual segredo ela escondia? Isso parecia tão comum entre os
alunos até mesmo alguns da turma diurna.

Um barulho de conversa
se aproximava, june não compreendeu direito sobre o que eles falavam
(culpa dos fones de ouvidos muito altos? A culpa bateu dentro da
menina... deveria reaprender a ouvir). Desta vez ela viu um dos meninos
correr, mas não deu tanta importância, vendo a menina que corria de
maneira um pouco desastrosa, parecia ter falta de ar.

June foi
tentar ajudar hitagi que estava cansada e parecia um pouco apavorada,
indagando o que acontecia, mas a jovem não saberia o que responder a
outra garota. Mas nem mesmo foi necessário dizer algo, eis que alguém
aparecia pedindo ajuda, a cena fez june arregalar os olhos, os pelos da
nuca se arrepiarem, e o coração disparar, mas o choque daquilo fora tão
grande, que seu cérebro parecia ainda computar a informação para que o
corpo tivesse alguma reação


Força de vontade(inteligência+Vigor) + 3 de concentração para não entrar em pânico
Makie efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 :
8
Makie
Makie

Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 35
Localização : Em algum lugar,Em lugar Algum

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Makie Sex maio 25, 2012 1:29 pm

June não estava perto o suficiente de Donovam, na verdade estava um pouco mais atrás com Hitagi, mas ao ver aquela cena, seus olhos arregalaram-se e então falou para menina: - feche os olhos!- seu tom era duro, mas ela ampurrava para que ficasse de costas para a parede, bem ela não estava tão distante, june apenas a girou para que seu corpo se escorasse na parede, e caso desmaiasse, seu corpo fosse escorado até o chão.

June ainda tentaria salvar Mary, mas como a menina era meio avoada, rezava para que ela ainda não houvesse percebido a cena. Os dois não estavam tão distantes, então ela conseguia ouvir a conversa claramente. “ droga Blood Mary atacou novamente!, agora no lago.. por que no lago?”- aquela duvida pairava na mente de june enquanto ela ainda olhava um pouco aterrorizada com a cena, a garota com os olhos arrancados que pedia ajuda no meio da noite. Suas lagrimas de sangue manchavam a pele da menina.

June ainda estava um pouco atônita com aquela cena, ela se aproximou lentamente, ela queria sentir a presença de mary, seria mais fácil para procurar se ela soubesse onde procurar, descobrisse algum tipo de marca que suas vitimas tinham, algo em comum além de olhar para o seu reflexo e clama-la três vezes.

Mas logo as luzes começaram a piscar, uma clássica cena de filme e jogos de terror, e a garota tinha a certeza, Mary estava lá para terminar o serviço, e então um grito de agonia estridente. June levou as mãos aos ouvidos tentando abafar o som que fazia todo seu interior entrar em pânico, e seus olhos que tentavam se fechar para não ver, mas june lutava contra o que sentia os forçando a ficarem abertos. Quando então a cena, a garota com o rosto virado par ao chão e uma poça de sangue.

June deu alguns passos para traz, levando as mãos a boca para que não entrasse em pânico e acabasse por avisar a todos da turma noturna sua posição, vislumbrou um vulto na janela mas o movimento se cessava e desaparecia, naquele momento sua imaginação pensaria tudo de mais apavorante. Com todos os seus nervos a flor da pele, com tudo o que estava acontecendo e presenciava, june tentava se manter calma, mas isso parecia difícil, sentiu o medo bater e a vontade de desistir, mas e agora? E se Mary houvesse a marcado como sua próxima vitima? Seus olhos se arregalaram de medo e seu coração disparava em seu peito, enquanto tentava se manter sob controle.

Força de vontade(inteligência+Vigor) + 3 de concentração para não entrar em pânico
Makie efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 :
2
Makie
Makie

Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 35
Localização : Em algum lugar,Em lugar Algum

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Zetbrake Seg maio 28, 2012 9:21 pm

Mary e June se encontravam perdidas, ainda mais com a aparição de uma nova pessoa, que avançava em direção ao grupo ali agora reunido. Nesse momento, ao ver Hitagi, sua primeira companheira ao pisar na Academia, tenta ir ao seu auxílio, deixando um pouco a misteriosa menina de lado sem sequer reparar em seu rosto por ela ter passado rápido... mas ao ver a situação que se agravara à sua frente, ficou preocupada... especialmente quando a pessoa em questão começou a falar...


- Me ajudem...
ela... ela pegou... o Ren...

- ...R-Ren...

Mary reconhecia esse nome... vagamente, mas reconhecia; era aquele rapaz que "conhecera" no estacionamento da escola, junto à Sara e à Yumi. Não vira seu rosto, então reconhecê-lo apenas pelo nome lhe tomou tempo, mas veio a lembrar de quem se tratava... infelizmente...

-
[O-O quer quer dizer c-com... "ela"...?]

O grupo tentou acalmar a garota, assim como Mary; precisava que a colega conseguisse responder direito... mas talvez a resposta não fosse tão agradável... Mary, no entanto, não avistava o rosto da garota, pois esta estava de costas para ela...

- Estávamos no lago, sabíamos que nãod everíamos ir lá, mas ele não acreditava nessas coisas, queria... namorar

Mary prestou atenção em cada palavra da garota, mesmo que não compreendesse o significado da última palavra... a garota parecia péssima, basicamente em choque ainda, a cada vez que avançava na história; Mary apenas ficou agachada ao lado dela.

- então a gente se aproximou do lago, ficamos
olhando, conversando, até que o assunto caiu nessa lenda que vem
rondando a escola. eue stava com tanto medo, pedi que parasse... então
ele se inclinou para frente no lago e... ele a chamou

Mary segurou o ombro dela, mostrando que estava ali, para que ela se acalmasse; algo realmente, REALMENTE sério havia acontecido para deixá-la daquele jeito.

- três vezes... e... e...

O coração de Mary disparou... e pode pressentir que o de todos também... seus olhos, esbugahlados, não podiam conceber a visão que tinha da garota à sua frente, e sua expressão aos poucos era tomado pela surpresa e pelo horror.

algo saiu do algo, puxou ele, me puxou também, mas
eu consegui escapar... estou com tanto medo, ela vai vir atrás de mim,
sinto isso e...


Zetbrake efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 :
7

Ela então vira-se, a encarar todos ali
presentes, atentos a ela, e ao terrível fato que ocorria, não naquela
história apenas... mas especialmente na garota em si.

Mary, que ainda mantinha a mão no ombro da colega, a retirava pouco a
pouco... levemente trêmula... Se afastava muito, muito lentamente, como
se ainda estivesse tentando entender o que acontecia ali, como se não
acreditasse, mesmo sendo a imagem vida diante de seus olhos... ou
melhor, nos olhos da garota...

-
S-Seus... Seus olhos...

Mary alerta, apontando... a menina não havia
se tocado ainda... mas não era exatamente lágrimas que escorriam em seu
rosto. Todos horrorizados com aquilo, mas parece que o pior ainda
estava por vir...

Ao tocar o próprio rosto, a garota também mira seu olhar à janela, com
uma expressão que mais pura angústia, e as luzes falham; todo lugar é
tomado pelo breu, impossibilitando a todos sequer entender o que
acontia...

Um agonizante e desesperador grito se faz ouvir naquele corredor onde se
encontravam, enquanto ainda escuro, e logo em seguida, as luzes todas
voltam, de pouco em pouco.

Era um pesadelo... a garota que há pouco estava nas mãos de Mary, agora
se encontrava jogada no chão, caída com a face voltada ao chão... face
essa de onde saía abomináveis quantidades de sangue...

Ao fitar os olhos naquel cena macabra, Mary apenas paralisou, mantendo inclusive a mesma mão que tocava na garota ainda erguida no ar...
Zetbrake
Zetbrake

Mensagens : 203
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Em seus sonhos... transformando-os em pesadelos...

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Zetbrake Seg maio 28, 2012 9:41 pm

Zetbrake efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 :
3

As mãos de Mary se tornaram frias... seu coração tornou-se traiçoeiro e rebelde... suas pupilas de contraíram ao máximo possível... diante da pessoa que antes segurava e que agora estava caída no chão, sua respiração se tornava sufocante... seu peito doía... sua expressão era dominada pelo pavor...

O que seria aqui? O que acontecera? A garota, inexplicavelmente, se encontrava caída, manchando o chão com seu incessante sangue...
Demorou para que Mary percebesse, mas talvez mesmo depois de perceber, não parecia querer acreditar: a garota havia morrido diante de seus olhos.

Mary... se encontrava em um estado lastimável... paralisada ali mesmo, sem se mexer, apenas tremer.

-
...O q-que... a-acontec... ac-conteceu aqui... O quê...?!

Sua sanidade aos poucos se esvaía; imagens lhe penetraram, proncundamente, a mente durante aquele estado de desespero interno... imagens embaralhadas, confusas, sem sentido... que se mistiravam e criaram pesadelos novos... Avistou, como um vulto súbito, algo amedrontador lhe consumir lá dentro... uma figura bestial, sombria, assassina, pesada, sedenta... sentiu-a lhe rasgar cada pedaço de seu psicológico, obrigando-a a soltar um grito abafado, jamais a ser ouvido, ecoando apenas em sua cabeça... esvaindo-se... mais e mais... mais e mais... como alguém se afogando em um mar sem salvação...

Enquanto isso, seu paralisado e inerte corpo mostrou os sinais de seu crítico choque; seu braço, antes imóvel e erguido, caiu ao solo, e seu corpo perdeu firmeza, permanecendo-se de joelhos, como uma boneca que acabara de quebrar... uma marionete que acabara de perder seus fios vitais...

Mary apenas focou seu quase vazio olhar à horrenda cena que presenciava... não mais trêmula...
Pálida, sem reação... encontrava-se em choque.

-
Was ist passiert...? Was ist... passiert...? Was... ist... passiert...?
Zetbrake
Zetbrake

Mensagens : 203
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Em seus sonhos... transformando-os em pesadelos...

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Bloody Mary ::.. Empty Re: ..:: Bloody Mary ::..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos