Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Regras da Arena ::..

Ir para baixo

..:: Regras da Arena ::..  Empty ..:: Regras da Arena ::..

Mensagem por The Storyteller Seg maio 21, 2012 8:02 pm

    I - A arena é uma área de desafio entre os personagens do jogo, podendo ser desafiado qualquer personagem independente da raça ou do sexo. Se o desafio for aceito por ambos os lados é criado o tópico onde os personagens postarão suas ações.

    II - Os desafios não são obrigatoriedade, ou seja, se você for desafiado você pode negar e assim não ocorrera luta ou qualquer outro tipo de desafio que tenha sido proposto.

    III - Os desafios não influenciam no enredo do RPG e muito menos nas missões. Um char que perca durante o desafio não morre no RPG e pode ser desafiado novamente ou até mesmo pedir revanche.

    IV - Ainda referente à regra III: Os personagens lutam até que um deles chegue ao total de 1 HP, quando chegar a esse total o combate termina e é anunciado o vencedor.

    V - Durante o combate não será aceito o uso de itens que não tenham sido previamente descritos na lista de inclusão do combate.

    VI - Caçadores terão o número limitado de munição em até dois pentes extras além da munição já armazenada na arma. Todos começam com todos os HP, ST e qualquer outra pontuação no máximo, incluindo a reserva!

    VII - Se atentem aos termos utilizados durante o combate, descreva bem suas ações e as pontuações usadas para a rolagem de dados, pois uma vez que a rolagem for feita não há como refazer e o direito de resposta será do defensor da ação.

    VIII - Se for postar termos de violência explícita ou vulgares não se esqueça de utilizar os spoilers.

    IX - As pontuações referente a XP e rank serão colocadas na área do fórum reservada para isso.

    X - Não será permitido o uso de poções de cura na Arena, magia de curas sim, mas poções não!

    XI - Cada participante tem direito a 500 dólares canadenses para adquirir armas para o desafio, podem compra rmunição especial por exemplo ou alguma arma que inflinja maior dano. Caso não queira comprar nada o participante utilizara as aras que possue em sua ficha, bem como demais itens de proteção ou ataque.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos