Kuroe VS. Freya Gatemberg
2 participantes
Página 1 de 1
Kuroe VS. Freya Gatemberg
..:: Lago ::..
Pedidos do narrador:
- Coloquem no primeiro post seus pontos de vida, fúria, gnose, enfim, os dados necessários para o combate.
- Nos posts coloquem o dado a ser rolado e o bônus, não olharei as fichas dos players durante os desafios!]
- Boa sorte!
Re: Kuroe VS. Freya Gatemberg
Um convite um tanto quanto inusitado, por que um pequeno embate, afinal nem mesmo conhecia minha desafiante! Porém, isso tinha alguma importância? Preferia imaginar que era apenas algo para que nos mante-se em forma e treinássemos nossas habilidades.
O lago era um local que de certa forma me dava uma pequena vantagem, não que isso fosse apenas meu, não conhecia minha adversária então realmente eu poderia ter algum problema no futuro, me bastava apenas esperar para que ela chagasse e então medíssemos nossas forças, até onde conseguiríamos chegar? Bastava não ter que matar ninguém, ficaria feliz com isso.
Me sentei em um pedregulho que margeava o lago a espera da adversária, memorizando o local.. era uma pena mas aquilo talvez não ficasse mais como era antes, seria realmente uma pena já que o lugar é bem bonito.
Makie- Mensagens : 162