Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secretaria

3 participantes

Ir para baixo

Secretaria Empty Secretaria

Mensagem por The Storyteller Sex Dez 28, 2012 1:12 am

Instalações Secretaria

Secretaria Reception-Desk
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secretaria Empty Re: Secretaria

Mensagem por Zetbrake Sex Dez 28, 2012 11:29 pm

Após a gratificante caminhada pelo campus, para conhecer melhor a Academia antes de mais nada, Remilia finalmente chega à Secretaria.

-
Hmm... não pareço ter me perdido... então, por que não há ninguém?

O local parecia estar temporariamente vazio...

-
Claro, que besta de minha parte. Talvez não esteja em horário de funcionamento... ou talvez os funcionários não estejam recepcionando ainda, uma vez que os alunos acabaram de chegar.... ou... hmmm... Por que será que eu mesma não consigo me convencer de meus próprios argumentos? Hoho... ^^

Remilia dá umas pequenas risadinhas, segurando delicadamente com um dedinho sobre os lábios.

-
Bom, um motivo deve ter havido... Bem, voltarei aqui depois. Quem sabe tenham ido no banheiro ou...

Uma doce melodia, longínqua, ecoa pelos corredores...

-
...ou...

Fúnebre, mas sublime... uma música se fazia presente... tão bela e triste, a chegar aos ouvidos de Remilia.

-
..................

A vampira se cala diante de tal ínfimo espetáculo... olhou em direção de onde vinha tal mésmero som, e encarou, parada ali mesmo, como uma artista cega tentando enxergar a paisagem diante dela...

-
...essa melodia... Realmente, é de me agradar os ouvidos. Quem será que a toca tão divinamente...?

Cativada pela música, Remilia segue pelos corredores... segue a averiguar as origens de tal conforto à alma...


Spoiler:
Zetbrake
Zetbrake

Mensagens : 203
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Em seus sonhos... transformando-os em pesadelos...

Ir para o topo Ir para baixo

Secretaria Empty Re: Secretaria

Mensagem por Luthica Qua Jan 09, 2013 10:10 pm

Secretaria LionelpLionel Thurber passou pela secretaria para entregar o restante da papelada de sua contratação. Olhava em volta, em parte admirando toda a construção da escola, na outra, apenas perdendo tempo.

Ficou alguns instantes com o braço apoiado no balcão, mas imaginou que as funcionárias estivessem conversando em particular.

Impaciente, retirou a carta de recomendação da bolsa e colocou em cima da mesa. Eram besteiras, mas era bom se fazer de alheio por ali.

Deixou o local caminhando lentamente em seu passeio. Porém não tinha muita vontade de explorar além de sua rota natural.
Por fim, foi ao dormitório
Luthica
Luthica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Secretaria Empty Re: Secretaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos