Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estábulo

2 participantes

Ir para baixo

Estábulo Empty Estábulo

Mensagem por The Storyteller Sex Dez 28, 2012 1:46 am

Instalações Estábulo

Estábulo DSC01195
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulo Empty Re: Estábulo

Mensagem por Kagura Dom Jan 13, 2013 10:28 pm

      Uma alma inocente, pura e sem a mínima vontade de machucar qualquer ser vivo que fosse. O que afinal tinha levado uma sina cruel a uma alma pura nascida da parte mais humanitária de um vampiro após cruéis experimentos hunters? Talvez apenas a frieza do tempo. Afinal, nessa vida existem trocas e absolutamente nada se torna de graça. Muito pelo contrário. O preço está atrelado ao sangue e a suas condições e um sangue misturando uma cruel linhagem Hunter com segredos proibidos e um poderoso clã de vampiros puro sangues detentores da habilidade de magia nunca poderia resultar em um ser comum. Principalmente, quando toda a existência desse mesmo ser se devesse a magia simplesmente. Agora ele tinha tudo, mãos, pés, um corpo próprio. Uma autonomia que nunca lhe fora de direito. Mas também tinha a humanidade, ou quase isso. Era um estranho tanto aos humanos e vampiros. Algo como um mestiço cujos poderes hunters eram inerentes. E onde o sangue vermelho e circulante clamava o peso de uma guerra interna pertencente a si próprio. Will e aquele mundo eram interligados desde o momento em que ele despertava. Duas grandezas da mesma certeza. E embora toda a inocência e bondade ainda lhe fossem inerentes, aquele pecado ainda devia ser cometido. A mentira que lhe doía fundo a alma e lhe permitia que protegesse aquela garota, que, por tanto tempo, havia amado em silencio.

      -Desculpe por lhe fazer tocar em um assunto que não lhe é agradável, Sakura-san. Mas no meu caso, acho que isso não me livra da responsabilidade de tentar ser amigo de irmão. – O garoto abaixou a cabeça, seguindo no rumo desconhecido que acreditava ser o dormitório. Ou pelo menos qualquer lugar, o mais longe possível, daquelas criaturas que poderiam machucar a japonesa. Ou coloca-la no mesmo mundo em que estava inserido. – Eu lhe devo algumas coisas. Ele me ajudou nos últimos meses, mesmo que não queira admitir. – Falava de maneira certa e determinada sem vacilar, apenas seguindo seus passos em silencio. Seu coração palpitando acelerado pela presença da menina, enquanto seu rosto jazia um pouco corado. – Sabe. Eu nunca tive uma família de verdade. Apenas queria conhecer mais meu irmão de sangue. Não acho que ele seja uma má pessoa, como diz. – Continuava a falar com sinceridade.

      Não. Por mais que o gêmeo o desprezasse, sentia uma espécie de ligação inquebrável com ele. Algo que não conseguia entender, mas que ao mesmo tempo, o fazia compreender seus pontos de vistas. A ligação de gêmeos. Mas algo mais forte, como se compartilhassem muito mais que uma infância em comum. Algo não explicado até para sí. Como era o fato dele ser vampiro enquanto will era humano. Ou dele mesmo ter sido treinado por um vampiro. De qualquer forma, sua intuição lhe dizia que podia confiar em Charles naquele assunto. Proteger Sakura. Que, apesar do outro não admitir, este também sentisse algo pela menina. Incomodo? Sim. De alguma maneira aquilo lhe doía o peito muito mais do que desejava. Mas a segurança e o sorriso daquela menina estavam em primeiro lugar. E, por isso, não poderia ser egoísta. Isso seria um pecado mais terrível que amar a menina e acabar a levando para um mundo mais perigoso ainda

      Seus passos pararam assim que os dois alcançaram os estábulos. Sua cabeça se levantou e uma expressão confusa tomou conta de seus orbes azuis. – Por que tem cavalos nos dormitórios? – Perguntou ao ar, parecendo fazer mais questões no silencio. Sua face pensativa refletia a dualidade de um jovem de dezenove anos dotado da inocência de uma criança. Não podia ser... Sua visão se estreitou. Havia errado o caminho de novo e ido parar no estábulo. Ficando mais vermelho pela vergonha, o menino soltou sua mão, indo em direção a um dos cavalos inquietos, acariciando sua crina calmamente. – Desculpe por isso, Sakura-san. Acho que continuo horrendo em decorar mapas da academia. – Admitiu sem graça.
Kagura
Kagura

Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos