Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago Saint Clair

2 participantes

Ir para baixo

Lago Saint Clair Empty Lago Saint Clair

Mensagem por The Storyteller Sex Dez 28, 2012 1:55 am

Instalações Lago

Lago Saint Clair Natural-scenery-of-the-Canadian-forest-lake_1920x1200
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Saint Clair Empty Re: Lago Saint Clair

Mensagem por Convidad Sex Jan 04, 2013 3:09 pm

    O casaco preto estava largado sobre a grama, a camisa banca e a gravata vermelha faziam companhia, num bolo de tecido, envolvendo a sua arma, ocultando-a de quem quer que passasse ali. Vestia apenas sua regata branca e a calça social do colégio, até mesmo seu sapato e meias estavam na grama, fora dos pés dele.

    Deitado de costas na grama ele mirava o céu tão azul quanto seus olhos, as nuvens movendo-se lentamente, tão diferente de seus pensamentos que pulavam aqui ali, mas sempre dentro do mesmo tema: Yumi Campbell.

    Os braços cruzados apoiavam sua cabeça, seu peito subia e descia lentamente com sua respiração. Ele estava todo ali e ao mesmo tempo estava a léguas de distância.

    “E se eu pedir desculpas?” - ele se perguntou, mas logo achou aquela possibilidade patética e desistiu. Não ia adiantar nada ir até ela arrependido, além disso, uma parte dele sabia que aquele arrependimento não seria totalmente verdadeiro.

    Ele não queria ter sido grosso, mas ele queria ter dito aquelas coisas, queria que ela soubesse que ele não era cego, que ele estava vendo o que acontecia com ela, com ele, tudo por culpa daquele caçador estúpido.

    “Como seria bom ter um motivo, qualquer motivo para...” - antes de terminar seu pensamento ele parou. A culpa não era do outro, naquele aso a culpa não era de ninguém, simplesmente havia acontecido e não dera certo.

    Talvez tudo o que tivesse a fazer era deixar de lado aquele assunto, ao menos por algum tempo e tentar encontrar o que sua “mãe” havia lhe pedido. A mulher queria informações sobre Yuriev e até agora Icaru não havia acontecido nada. Talvez fosse bom entrar em contato com alguns dos alunos veteranos, concentrar sua atenção no que realmente estava ali para fazer.

    Ele fechou os olhos, permanecendo assim por um longo tempo, como se estivesse adormecido sobre a grama verde e macia.

    “Provavelmente o diretor fara algum pronunciamento está noite, portanto eu irei colocar meu plano em prática nesse momento. Tenho que ser cauteloso, principalmente quanto aos alunos da Night Class. É melhor me concentrar nas perguntas que farei e deixar...ela de lado um pouco... sim, é isso que farei!” - ele disse, abrindo os olhos e se sentando nu movimento rápido, o corpo inclinado para frente encarando às águas do lago, o vento batia suavemente na superfície, formando pequenas ondinhas - “é isso...”

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago Saint Clair Empty Re: Lago Saint Clair

Mensagem por Bells Sex Jan 04, 2013 5:20 pm

Marina DuVillar

Não sabia se estava certa e ele realmente iria para lá, para o Lago, onde tinhamos conversado tanto a alguns meses, mas eu também queria ir para lá, queria aproveitar esse pequeno tempo de folga e aproveitar o dia, relaxar e me esquecer das confusões da escola, de tudo o que aconteceria agora que era uma aluna realmente da Night Class, cercada de vampiros, e sem poder ver sangue sem desmaiar. Não seria nada facil, ainda mais depois de ver Icaru tão proximo de Yumi... O que os dois tinham um com o outro? Será que estavam juntos, realmente, como namorados? Eu tinha de descobrir a verdade, ainda mais depois do beijo que eu vira, de relance, enquanto saia de perto deles. Eu não queria ter de ver a alegria deles juntos, mesmo que isso fosse o melhor para eles. Era melhor para mim estar longe. E melhor para minha sanidade, também. Queria ir para longe, e nao poderia. Então teria de ficar aqui, perto de tudo isso, ao lado de todos os vampiros e todos os seres maléficos. Seria horrivel. Mas ele estava aqui, no lago. Sentado, olhando para as ondas.

-Estou atrapalhando?

Enquanto perguntava, olhava para meus pés, para as sapatilhas delicadas cor-de-rosa em meus pés, e pensava se deveria realmente estar aqui. Eu queria sair correndo, e ir para bem longe, mas não podia. se eu eu fugisse agora, não falaria com ele outra hora. Eu tinha de ser sincera com ele e comigo. Eu tinha de ser eu mesma, e não ter medo das consequencias, por mais dificil que fosse. Esse era o meu desafio agora, e eu teria de estar a altura dele. Mesmo que quisesse sair correndo daqui agora mesmo e só para quando estivesse no meio da mata, em algum lugar muito mais distante do Canadá quanto conseguisse chegar. Eu queria estar longe dele, mas nao queria ter de fugir assim, assustada. Ele cuidava de mim sempre, e era assim que eu queria pensar nele. E era assim que eu pensaria.
Bells
Bells

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Saint Clair Empty Re: Lago Saint Clair

Mensagem por Convidad Ter Jan 08, 2013 9:23 pm

    Ainda de olhos fechados ele ouviu passos que se aproximavam, pequenos estalos na grama verde. Icaru abriu os olhos se sentou-se, passando uma das mãos na parte detrás de seu pescoço e piscando algumas vezes.

    Seu olhar focou-se na jovem de corpo esguio e cabelos rosas curtinhos que se aproximava.

    Aquele não era um bom momento, ainda mais quando era Marina quem se aproximava. Estava irritado e tinha medo de destratar a garota por conta disso.

    Ele respirou fundo. Marina não tinha culpa de nada, dos erros e acertos dele. Ela só estava tentando se reaproximar depois de tudo e ele tinha mais do que o dever de ser gentil com a garota.

    - Puxa uma cadeira e senta no chão - ele tentou parecer divertido, mas seu tom saiu rouco, sério enquanto seus olhos azuis se fixavam no rosto de Marina - E aí? Como está? - ele perguntou, forçando se sucesso um sorriso.
    Seu rosto, mesmo sério, ainda chamava atenção. Os olhos azuis, os lábios avermelhados, a barba por fazer. Icaru havia mudado tanto naqueles três meses, estava mais maduro. O que poderia ter acontecido?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago Saint Clair Empty Re: Lago Saint Clair

Mensagem por Convidad Qui Jan 10, 2013 8:56 pm

    Icaru ainda aguardava a resposta de Marina quando seu celular vibrou. Ele desviou o olhar da jovem de cabelos curtinhos e estendeu a mão, alcançando o aparelho em seu bolso. Não, não era o mesmo aparelho que ele havia guardado na mochila esquecida no pátio.

    O aparelho que ficara na mochila era exclusivo para se comunicar com “ela” e com a associação, o aparelho que estava com ele naquele momento era seu celular particular, aquele que poderia ser fornecido aos demais.

    Ele desbloqueou o aparelho e verificou a chegada de um sms, era de Yumi e isso o surpreendeu, tendo que conter um quase sorriso que logo desapareceu ao ler o conteúdo da mensagem.

    “Chame Yan no terraço perto da classe noite!”

    Um calafrio percorreu o corpo do jovem caçador que levantou-se num salto, apanhando sua arma e seu casaco em seguida, deixando a camisa e a gravata caídos na grama.

    - Marina, preciso de sua ajuda!- a voz dele trazia urgência e sua expressão também - Procure Yuriev, parece que está ocorrendo alguma coisa no terraço. Yumi me mandou uma mensagem pedindo ajuda! - ele falou sobre o ombro, já se afastando a passos largos.

    “Yumi, o que houve agora?” - ele se perguntava enquanto começava a andar apressado, vestindo desajeitadamente o casaco preto da Day Class - “espero que esteja bem caçadora teimosa!”


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago Saint Clair Empty Re: Lago Saint Clair

Mensagem por Bells Qui Jan 10, 2013 9:19 pm

Marina DuVillar

Antes que pudesse responder a suas palavras, o vi pegar seu celular, um aparelho que e nunca tivera interesse real em aprender a usar, mas sabia para que servia. Ele parecia ansioso ao ler a mensagem, e não me surpreendeu, quando o vi pegar a jaquta e deixar para trás a camisa e a gravata. Ele estava sempre deixando coisas para trás. Me abaixei, sem pressa, pegando ambas as peças de roupa e as enrolando em meu braço. Depois devolveria para ele, mesmo vendo que ele estava em outra classe agora. O que teria acontecido para que ele estivesse na turma do dia agora? Não tinha certeza se queria saber, mas tentei manter minha mente sob controle. Ele sempre pedia minha ajuda quando Yumi precisava, mas não me lembrava dele a pedir para si mesmo.

-Vou tentar.

Ele não se lembrava mais de meu medo de sangue, ele não se importava que o cheiro ainda estivesse forte no ar. Eu não poderia ir para perto do diretor, seria mais do que idiota. Seria o mesmo que pedir para morrer, e eu não queria morrer, ainda não. Agitei minhas asas, indo para mais perto de Icaru, o seguindo. Eu pensara em ir atrás do diretor, mas eu era mais rapida do que ele com minhas asas translucidas. Poderia chegar antes ao terraço, e talvez ajudar Yumi. Ela era gentil comigo, nunca me fizera mal, e eu não queria mal a ela. Engoli em seco, andando para perto dele, tocando de leve os pés no chão a cada poucos minutos. Queria apenas ir para mais perto dele, e descansar um pouco, mas ele não queria conversar. Fui a seu lado, mesmo que ele não quisesse, explicando com palavras enquanto andava até mais perto dele.

-Ainda cheira a sangue. Não vou atrás do diretor. Vou com você. Qualquer coisa vôo para longe e consigo ajuda.

Continuei a seu lado, sempre no mesmo ritmo, chegando ao lado dele rapida e facilmente. Era tão simples conseguir ir para perto dele quando ele estava sendo tão lento... Ele não iria abrir suas asas e voar comigo até o terraço? Seria tão mais rapido do que isso que ele tinha em mente, andar até lá... E o que uma arma Hunter fazia em suas maos? Eu perguntaria mais tarde. Quando tudo isso estivesse mais calmo. Era o que eu queria agora, mas não já teria minhas respostas.
Bells
Bells

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Saint Clair Empty Re: Lago Saint Clair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos