Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez

5 participantes

Ir para baixo

E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez Empty E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez

Mensagem por Mandy Sáb Mar 24, 2012 8:33 pm

E Livin La Vida Loca baby!

Desde a minha primeira apresentação, ainda no fórum anterior, já se passaram quase dois anos, olha que legal, e a convivencia com essas pessoas limdas conseguiu mudar muita coisa em mim.

Anyway, meu nome continua sendo Amanda, mas agora eu tenho 17 anos e atendo pelo apelido de Mandy (y)

I'm The Drama Queen, e se tem algo que você precise saber sobre mim é que eu sou chata, emo sensivel, eu choro a toa, eu tenho ataques psicoticos e vontade de matar a mim e aos outros (não, isso não é brincadeira), eu sou sádica e a minha ambição na vida é me tornar uma freira (wtf?)

Eu não sou lesbica, mas se voce for mulher e nos tornarmos amigas o suficiente, existe 90% de chance que em algum momento eu darei em cima de você, mas nao ache que eu estou de fato, pq fala sério, que parte de freira voce nao entendeu? u.ú Eu sou feia e nao pego nem gripe U.ú (mentira, gripe eu pego, triste né?)

Eu sou louca (Jurá, nem percebi?), eu amo meus chars e demonstro esse amor torturando os mesmos, motivo pelo qual todos me odeiam, apesar que eu os considero meus bbzinhos *-*

Dean: Vá se f*** _|_

*Chuta o char* Ninguém te chamou aqui u.ú

Enfim, isso era pra ser uma apresentação e não uma biografia, e tá ficando grande já, então vamos acabar com isso logo D:

Eu sou a Mandy, tenho 17 anos, minha banda favorita são os Beatles forever and ever, sou mineira, morena, tenho 1,65m, peso 51kg, e procuro um homem que seja sincero e fiel -Q

Ou uma mulher, Luisa, Loh, Nanda, Makie, Dandy, Isa e afins, venham em mim gatas, pq voces nao sao a maldição do ponei mas eu nao consigo tirá-las da minha cabeça .saf (Isso é outra coisa que você precisa saber, eu sou a rainha do xaveco furado e das piadas toscas, fik dik, estou sempre soltando uma perola)

Enfim... SAY LIVE AND LET DIE BABY e parti ;*
Mandy
Mandy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez Empty Re: E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez

Mensagem por Makie Sáb Mar 24, 2012 8:38 pm

*ri litros*
ja estou aqui amore de minha vida \o/ e rebenvinda novamente e de novo*apanha*
Makie
Makie

Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 35
Localização : Em algum lugar,Em lugar Algum

Ir para o topo Ir para baixo

E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez Empty Re: E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez

Mensagem por Natasha Ajiha Sáb Mar 24, 2012 8:44 pm

Já to?
'-' Vishhhhh
Natasha Ajiha
Natasha Ajiha

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 32
Localização : BSB

Ir para o topo Ir para baixo

E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez Empty Re: E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez

Mensagem por Zetbrake Sáb Mar 24, 2012 10:45 pm

(...é necessário me apresentar?)
MaryRemiliaFlandre: (Vai!)

*Ahem* Bom, prazer (se é que preciso mesmo dizer isso).
Garanto que o Fórum não seria (nem sequer teria sido) o mesmo sem você, mesmo não estando a tanto tempo assim aqui. ^^

P.S.: ...sinceramente achava, quando entrei aqui, que estaria entre os mais novos... mas acho que minha idade é normal em relação à media mesmo.

(Falei direitinho de acordo com o script?)
MaryRemiliaFlandre: (Cala a boca!)
(...okay... -_-)
Zetbrake
Zetbrake

Mensagens : 203
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Em seus sonhos... transformando-os em pesadelos...

Ir para o topo Ir para baixo

E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez Empty Re: E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez

Mensagem por Kagura Dom Mar 25, 2012 9:36 am

*-* Mandy sua linda, feia sou eu então fica quieta tu é uma princesa e meu sonho é te pegar. -not

Em fim, tira isso da cabeça que você vai casar com o Chace*dá um pedala nela*
Kagura
Kagura

Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez Empty Re: E essa sou eu, me apresentando pela terceira vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos