Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::Cap III - Regresso ::..

Ir para baixo

..::Cap III - Regresso ::.. Empty ..::Cap III - Regresso ::..

Mensagem por The Storyteller Sáb Abr 07, 2012 8:10 pm

    Após o incidente no qual a Academia foi atacada, os alunos passaram cerca de uma semana num hotel, alguns dos estudantes tiveram que ser hospitalizados e outros deixaram a Academia, os pais acreditando que o lugar não era seguro.

    Essa idéia era acentuada pelas notícias que agora não podiam mais ser contidas pela polícia e pela imprensa local: de que havia um serial killer ou até mesmo uma gangue que estava atuando na cidade de Whistler.

    Era claro que essa história surgiu depois de muita influência e dinheiro, afinal o conselho precisava manter a anônima a sociedade vampírica e não somente eles, mas também os outros seres noturnos. O terror que um serial killer ou uma gangue causaria não chegaria aos pés do terror que a revelação da existência de seres como vampiros, lobisomens, ghoels, etc; causaria um caos muito maior, não só na cidade como no mundo.

    Algumas perdas ocorreram, é claro, outros alunos partiram por motivos pessoais, até mesmo levantando algumas suspeitas de alguns alunos da Night Class a respeito daqueles estudantes, mas do mesmo modo que alunos partiram, novos alunos chegaram, alguns até mesmo retornando da sede japonesa.

    Yan Yuriev prontificou-se junto ao conselho em enviar alguns de seus alunos para investigar o que está havendo e quem foram os atacantes. Depoimentos foram colhidos e os nomes dos suspeitos já estavam na lista do conselho, velhos conhecidos para dizer a verdade, mas que nunca eram capturados.

    Zero Kiryu viria também a Academia. A crise entre os vampiros se agravava na Ásia e ele viria investigar uma possível coorelação entre os eventos, visto que o território de Dennis Kalladori se estendia por aquela parte oriental da Europa e talvez Kaname pudesse ter incitado jogos entre os puro sangue, ou talvez aquilo fosse apenas uma represália contra aqueles que seguiam Kaname Kuran, afinal a Academia Cross fora idealizada por Kaien Cross e recebera total apoio de Kuran.

    Alguns alunos já haviam retornado a Academia Cross em Whistler, outros deixavam o hotel e agora retornavam. Era uma manhã de maio, a primavera se iniciava no hemisfério norte e o dia amanhecia ensolarado.

    Os mesmo ônibus que buscaram aos alunos no Aeroporto Internacional de Vancouver foram utilizados para buscarem os alunos no hotel Fairmont.
    A academia e Yan Yuriev se responsabilizaram pelos gastos da hospedagem e agora os alunos eram desembarcados no estacionamento da Academia.

    (P.s: Referente aos alunos que já estão postando, encerrem suas ações e se reúnam com os demais no estacionamento como se fosse o amanhecer do dia seguinte)

The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos