Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paynne de la Crofts - Reaper

Ir para baixo

Paynne de la Crofts - Reaper Empty Paynne de la Crofts - Reaper

Mensagem por The Storyteller Seg Abr 09, 2012 11:30 am

||______________..:: Ficha ACC ::..______________||

|| Char ||

| Nome: Paynne de la Crofts
|Raça: Reaper/Anjo da Morte
| Data de Nasc./ idade: 14/08 (data de sua aparição em Veneza) – idade real 100 anos/aparente: 17 anos (para ela) para os outros: 12 anos por causa de sua baixa estatura.
| Local de Nasc. : Veneza - Itália
| Sexo: Feminino
| Tipo Sanguíneo: [ ... ]
| Nome dos Pais: [...]
| Profissão: Aluno Night Class
| Personalidade: Possui uma personalidade forte e independente. Um pouco bruta e de “poucas palavras”, mas apesar disso é carinhosa com aqueles que a cercam. Quando traça um objetivo é difícil fazê-la desistir a não ser que acabe machucando alguém, mas se for algo pessoal nada poderá entrar em seu caminho sem ser destruído.

|| Aparência:
| Altura: 1,58 m
| Peso: 49 kg
| Cor dos Olhos/ Cabelos: Azuis violeta – Castanho Escuro que dependendo da luminosidade parecem negros.
| Descrição Básica: Pele branca feito porcelana e cabelos bastante longos. Sua altura faz com que parece uma criança, juntamente com seu rosto infantil.
| Foto:
Spoiler:

|| Disturbio/Doença || (Não Possui)

|| História ||

Não é vida, e sim existência. Minha única lembrança do ínicio foi a cem anos atrás, numa cidade chamada Veneza. Banhada por água ate onde podia se ver, as ruas eram os rios. As aguas circundantes de todo aquele aspecto. Sua única visão era um rosto que permanecia em seus sonhos. Um belo rosto, na verdade, a pequena não sabia a distinção de feio ou belo, mas aquele rosto seria sua definição de belo. Minha consciência era a minha missão. O que eu havia nascido para fazer, mesmo sem saber como ou quem me criou eu sabia de uma coisa, eu precisava encontrar aquela mulher, e adquirir sua alma. E era isso que ia fazer, procurar ate encontra-la. Assim que a encontrou... teve a visão da beleza, será que uma mãe era assim? Será que ela tivera uma assim? E a mulher possuia uma ingenuidade fora do comum a aceitando em sua casa, não sabia que teria algo seu roubado. Houve tristeza da parte dela, ficou naquela casa por um tempo. Pain, Paynne seu nome, a dor. E levou algo para guarda dela... uma pequena caixinha de música, além de adotar seu sobrenome para viver entre os humanos e poder cumprir seus deveres.

|| Segredo ||
Spoiler:


|| Atributos:|| - [nenhum pode ser zero]

||Físicos: 5
| Força:5
| Destreza: 7
| Vigor: 7

|| Sociais
| Carisma: 7
| Manipulação: 6

|| Mentais
| Inteligência:7
| Percepção:6
| Raciocínio:6

| Força de Vontade: 14


|| Pontos de Vida: 100 pontos (Reaper)
Trevas: 15 pontos

---> Vantagens <---


--- Ambidestro: 1 ponto
--- Aparência: 5 pontos;

|| Desvantagens:

---Mudo: 5 pontos
--- Fobia de Lugares pequenos e fechados: 2 pontos
--- Desorientado: 3 pontos

|| Perícias: [ você possui cinco para gastar com perícias ]

- Instrumentos Musicais: Piano
- Armas Brancas: Sua Foice.
- Desenho e Pintura.


|| Equipamentos e Pertences: Possui uma foice, e tintas e telas para pintura, além de uma caixinha de música que roubou da sua primeira vitima.

|| Recursos: 500 dólares canadenses.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos