Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Grêmio e Liderança ::..

Ir para baixo

..:: Grêmio e Liderança ::.. Empty ..:: Grêmio e Liderança ::..

Mensagem por The Storyteller Qua Abr 25, 2012 5:33 pm

..:: Grêmio e Liderança ::.. Vote_for_me_920px

O novo líder do dormitório da Night Class foi decidido por Yan Yuriev, mas ainda há vagas para a liderança do dormitório Day e a presidência do grêmio estudantil.
A campanha começou e agora a escola se veste e enfeite com banners e posters dos concorrentes, cada um fazendo seu discurso para conseguir votos.
É uma época muito divertida, principalmente para os estudantes da Day Class e uma chance deles conviverem um pouquinho mais com os alunos misteriosos do turno noturno.
Agora os candidatos começam a apresentar seus discursos, buttons e banners. Já escolheu algum? Ainda não?! Ou você é um canditado?
Se você é um canditado eis aqui seu espaço! Você deve fazer um post de no mínimo dez linhas com um pequeno discurso. Nesse post além do discurso você deve incluir o local onde foi feito, suas promessas de campanha e tudo mais o que quiser e imaginar. Convide seus amigos da Day ou da Night para ajduarem em sua campanha e que vença o melhor!

The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Grêmio e Liderança ::.. Empty Re: ..:: Grêmio e Liderança ::..

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 9:51 pm

..:: Grêmio e Liderança ::.. Kaos-pinkusagi09
    Cate estava muito empolgada com sua campanha e assim que soube que sua candidatura fora aprovada ela apressou-se em preparar todo o material para distribuir aos demais colegas e arrecadar votos.

    Depois de recolher todo o material necessário ela foi para o prédio principal, para a sala do diretor. Queria conversar com ele para reservar um espaço no colégio onde pudesse dispor seu material de campanha e pedir algumas aulas livres para poder ficar no corredor fazendo propaganda de sua candidatura.

    O diretor não lhe permitiu perder aulas, mas lhe cedeu um espaço no corredor que dava acesso às salas de aula, onde Cate poderia dispor seu material.

    A agrota foi ate o local, um vão entre as curvas do corredor e ajeitou algumas mesas, formando uma pequena bancada, em seguida ela colocou uma toalha branca sobre elas e enfeitou com papel crepom rosa claro.

    Sobre as mesas ela dispôs alguns de seus bichinhos de pelúcia e os materias que havia preparado para fazem propaganda.
    Assim que um bom número de estudantes se aproximou ela tratou de começar o seu discurso, apresentando-se e apresentando suas propostas.

    - Olá a todos, sei que já devem me conhecer porque eu sou muito popular, mas caso por algum descuido não saibam meu nome eu me chamo Hecate Nelpheim, mas podem me chamar de Cate e eu quero ser a nova presidente do grêmio! - ela disse, um sorriso largo e simpatico em seu rosto, ela esbanjava confiança e era quase impossível nao prestar-lhe atenção.

    - Sei que vocês devem estar se perguntando porque deveriam votar em mim e eu lhes darei todos os motivos para isso! Primeiro quero pedir para que fiquem à vontade e peguem o material de minha campanha. Os flyers ainda não estão prontos, mas tenho aqui alguns adesivos, selos, buttons e - ela pegou uma fotografia que estava ali - fotos minhas é claro! - ela pisocu um dos olhos para um dos garotos que a ouvia ali - Peguem o quanto quiserem, assim poderão também distribuir para seus amigos!

    Ela esperou as pessoas se aproximarem e pegarem o material de sua campanha, para então prosseguir com seu discurso.

    - Eu gostaria de ser presidente por alguns fatores muito simples que tentarei enumerar num discurso rapidinho para que vocês não fiquem cansados, não é mesmo? Se bem que com certeza não enjoariam de minha voz! Mas, vamos ao que interessa! - Cate passou então para a frente da mesa, pegando um dos buttons e colocando em seu próprio casaco.

    - Eu estudo na Academia Cross há quase três anos, sou aluna do terceiro ano do ensino médio. Estudei nas sedes da França e estou pelo segundo ano no Canadá. Conheço com perfeição cada canto da Acadeia e as necessidades dos alunos de ambos os cursos, por isso posso afirmar plenamente que sou o melhor que podem ter! - ela pegou alguns buttons e se aproximou dos alunos, prendendo nos casacos deles.

    - Além disso, sou alguém fácil de lida,r ou seja, eu vou sempre ouvir vocês e tentar correr atrás do máximo de espaço para que sejamos ouvidos pelo nosso querido direitor Yuriev! - ela olhou então para as meninas da Day Class, sabia que algumas tinham inveja dela, ainda mais porque ela namorava um aluno da Night Class.

    - E claro que eu não esqueci de vocês, queridinhas! - ela se inclinou para frente, na direção das garotas - Se em elegerem, teremos muitos bailes e festas durante o ano e assim vocês poderão se deleitar com os braços dos nosos estudantes da Night Class guiando vocês pelo salão! Imaginem Dominic Stoerde, Raphael Grifftis, Jean Akisagawa, Jesse Gaullen, Icaru Thompson, Hijikata Toshizou, Dante Vorherrschaft e Daniel Grigori embalando vocês num abraço com uma música bem romântica? Eu vou tornar isso tudo superrrrr possível minhas amadas! Vocês sabem que eu namoro um garoto da Night Class então tenham certeza de que convencerei esses e muitos outros garotos a comparecerem aos bailes! - ela continuou empolgada.

    - E para vocês meus queridos meninos - ela se virou para os jovens - As garotas da Night Class também estarão nesse baile e como os garotos estarão ocupados entretendo minhas amigas vocês terão todas as chances do mundo. E não é só isso! - Eu também pretendo aumentar as vagas nos clubes para termos mais divertimento e quero deixr aqui para vocês - ela pegou uma folha - os novos modelos de uniforme que estou planejando, mais sexies e elegantes do que essa velharia importada do Japão.

    - Também pensei em novos uniformes para as líderes de torcida, que claro também serei uma. Saias mais curtas e tops mais justos! Então, o que acham? Algupem tem alguma pergunta?! - ela disse, mostrando as roupas que desenhara, esperando pelas perguntas.

    - E antes de continuar e responder as perguntas de vocês, gostaria de oferecer alguns bolinhos e um pouco de suco, que eu mesma preparei! - ela apontou lindos cupcakes e uma jarra de suco de morango com copos - Sirvam-se à votade!
    ..:: Grêmio e Liderança ::.. Kaos-pinkusagi09

    Material da campanha da Cate:

    Banner:

    Spoiler:

    Button:
    Spoiler:

    Selos:
    Spoiler:

    Lanche:

    Spoiler:

    Modelo de uniforme:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Off: Para aqueles que estão interesados em vota rem Cate e participar de sua campanha, basta por a seguinte bonequinha na assinatura:

    ..:: Grêmio e Liderança ::.. 7447963

    Código:
    [url=http://www.squiby.net/level/7447963][img]http://www.squiby.net/view/7447963.png[/img][/url]

    Vocês podem fazer perguntas por mp para a candidata e eu as responderei no próximo post!, obrigada pela atenção e votem na Cate!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos