Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambições [17.03.2012]

Ir para baixo

Ambições [17.03.2012] Empty Ambições [17.03.2012]

Mensagem por The Architect Sex Jan 18, 2013 2:09 pm

Ambições
Capítulo II - A caça infindável



Oclã Yuriev sempre foi temido em meio aos vampiros, mas a sociedade vampírica e nem mesmo a associação puderam reunir ao longo dos séculos nada que pudesse por um fim nas atividades sinistras do clã e eliminar seus membros. Com o tempo o poder acumulado conseguido através da morte de inúmeros puro sangue através das guerras entre os clãs, nas quais o clã Yuriev saia sempre vencedor, não era mais o suficiente, ainda mais depois que o número de puro sangues passou a diminuir na sociedade vampirica e o sangue dos vampiros passou a ser manchado pela união de humanos e vampiros. Era preciso fazer algo.

Após séculos de reclusão na Romênia, Yan Yuriev deixou seus problemas particulares para trás e desafiou o princípe da sociedade vampírica, Kaname Kuran, principando uma caçada sem precedentes a todos da família real de sangue puros, eliminando quem quer que se envolvesse em seu caminho.

Yan Yuriev conseguiu assassinar e tomar para si o poder de Katsuya Kuran e agora estava atrás de Yuuki e Kaname. Com o sumiço misterioso de Kaname e seu comportamento estranho, em busca de vinança, matando vampiros importantes na sociedade, Kaname Kuran passou a perder credibilidade entre os vampiros, dando ainda mais espaço a Yan Yuriev, que muitos começavam a ver como o novo rei entre os vampiros, o clã Yuriev sendo considerado modelo. Yuuki não se pronunciava, continuava reclusa no castelo da família Kuran e Zero também estava desaparecido, em busca de provas contra Yuriev ou talvez mais uma vítima do mesmo.

A associação de caçadores estava em polvorosa, diversas mortes por conta das criaturas noturnas se tornavam capas de jornais e revistas e a sociedade humana estava assustada e perdida. Alguns acreditavam que aquele seria o apocalipse, ou o princípio do mesmo.

Com os vampiros fora de controle, outros seres mágicos começaram a tomar a dianteira e principiar uma caçada contra os sanguessugas, com medo que seu comportamento sem limite revelasse aos humanos o que havia por trás do véu da realidade, que tipo de criaturas habitavam tanto a noite quanto o dia, caminhando entre a sociedade de maneira desapercebida.

O caos começou e agora que Yan Yuriev está com o poder na mão, ninguém poderá deter sua louca caçada pela família Kuran e pelo vampiro com o poder das almas. Se ele conseguir seu objetivo sinistro o mundo pode se preparar para um fim repleto de agonia e dor, onde ninguém que se oponha a vontade do clã Yuriev sobrevivera.
The Architect
The Architect

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos