Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yurippe Tenchi

Ir para baixo

Yurippe Tenchi Empty Yurippe Tenchi

Mensagem por The Storyteller Dom Mar 18, 2012 10:42 am


|
Nome: Yurippe Tenchi
|
Data de Nasc./ idade: 18 anos
|
Local de Nasc. : Sri Lanka
|
Sexo: feminino
|
Nome dos Pais: Yamada (tutora)
|
Profissão: Aluna da Night Class
|
Personalidade: tranquila, sorridente porem a maior parte das vezes esse sorriso é falso, simpática, tenta fazer sempre os outros serem felizes e se livrarem de seu passado ou pensamentos cruéis, amistosa, seu olhar é calmo, traz paz e sossego.

||
Aparência: feliz
|
Altura: 1,64 cm
|
Peso: 56 kg
|
Cor dos Olhos/ Cabelos: olhos verde escuros/ cabelos longos roxos claros
|
Descrição Básica: estatura media, pele macia e branca, cabelos macios e finos, parece muito animada e feliz mas sozinha e tudo diferente seu olhar é triste e de medo por perder mais
alguém.
|
Foto:
Spoiler:



|| Disturbio/Doença ||
| Nome: Trauma
|
Causas: ver a morte de sua mãe mesmo a sua frente numa luta com um caçador, o seu pai te-la abandonado junto com seu irmão mais novo, enfrentar perigos durante anos, ver morrer seu irmão por culpa de outro caçador
|
Consequencias/Sintomas: Ao ver alguém importante para ela morrer a sua frente memorias passadas lhe vêm a cabeça a imobilizando completamente, visão destorcida, tonturas e desmaios.

||
História ||

Vivia com meus pais e com meu irmao ate que minha mae morreu numa luta com um caçador, mas por alguma razao depois da morte dela meu pai nos abandonou. Eu e meu
irmao começamos a viver na rua ja que aquela casa trazia recordaçoes de nossa mae. Trabalhava algumas vezes para ganhar dinheiro e para comprar comida para meu irmao e para mim, passaram-se anos assim, meu irmao e eu nos encontramos com um caçador, ele matou meu irmao, eu nesse momento fiquei paralizada nao sabia que fazer. Tinha 13 anos quando vi meu irmao morrer por outro caçador, ele estava morto a minha frente eu estava
sozinha, minha mae, meu irmao, um homem que nao quero recordar, todos tinham desaparecido da minha vida. Decidi em segundos matar aquele caçador, nao me importava que me pudessse matar me fez ficar sozinha naquele mundo. Com o odio que tinha de todos os caçadores por a morte das pessoas mais importantes da minha vida eu o matei e ganhei minhas armas, as duas facas preciosas Chinesas. Continuei minha vida apesar de seus
sentimentos se estarem afastando de mim, começei a estudar encontrei la mais
vampiros tambem nobres. Quando fechava os olhos via meu irmao e minha mae
morrerem a sua frente, todos os dias era a mesma coisa, sonhos horriveis, ter de me fazer feliz a maior parte das vezes. Fiz novas amizades e gostei de sentir meus sentimentos voltarem ao meu corpo.


||
Segredo ||
Spoiler:



||
Atributos:||

||
Físicos:
| Força: 8
| Destreza: 7
| Vigor: 8

|| Sociais
| Carisma: 5
| Manipulação: 6

|| Mentais
| Inteligência: 9
| Percepção: 8
| Raciocínio: 9

|| Pontos de Sangue: 10
||
Pontos de Vida: 80
|| Stamina: 10


|| Vantagens:

| SONO LEVE (QUALIDADE: 4 PONTOS)Por seu passado ela mesmo no sono fica atenta para o caso

||
Desvantagens:

|VINGANÇA (DEFEITO: 3 PONTOS) Por a morte de sua familia se quer vingar dos caçadores que os mataram
|PESADELOS (DEFEITO: l PONTO)[/b] sonha com as mortes de seus familiares


||
Poderes
| Elemento: Electricidade
| Golpes: electric knives (facas eléctricas)
| Descrição: com suas duas facas transmite os raios para elas, mesmo não atingindo o alvo o queima por dentro de onde passou a faca


|
Golpes: eliminated (eliminado)
| Descrição: ela controla os raios fazendo-os penetrar no corpo do adversário e queimar seus órgãos. Pode fazer isso com vários raios á vez e com vários adversários.


|| Equipamentos e Pertences:

Ela possui um par de facas que ganhou na sua luta com o caçador que matou seu irmão. São muito conhecidas entre os caçadores, não são anti-vampiros por isso cada vampiro as pode pegar.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos