Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perícias exclusivas para Hunters

Ir para baixo

Perícias exclusivas para Hunters Empty Perícias exclusivas para Hunters

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 7:00 am

Esse tópico contém perícias exclusivas para personagens Caçadores com Treinamento! Segue a lista abaixo:



    Ataque-Relâmpago(Ataque Rapido): O Caçador ganha 3 pontos de bônus em destreza para efetuar uma ação de ataque, dificultando a defesa do inimigo que poderá(ou não) ser surpreendido .

    Ataque Furtivo: O caçador ocultado pelo cenário ganha bônus de 3 em destreza ao atacar o adversário em um ponto cego, o oponente precisa fazer um teste de percepção para perceber a movimentação do atacante antes de fazer um teste de defesa, caso falhe em percepção a defesa é nula.

    Ataque Mirado: Acertar pontos vitais em uma luta é decisivo, para um caçador diminui o tempo de luta, o ataque mirado pode ser utilizado principalmente com armas cortantes ou perfurantes(Ex: bastão, espada, lança, dardo....), o caçador tem a habilidade de atingir facilmente pontos específicos do corpo, seja a cabeça, mãos pescoço, ou ate mesmo órgãos*, causando algumas lesões. (* no caso das lesões internas podem ser utilizadas com armas perfurantes, em caso de danos internos sem armas perfurantes, é necessário um poder ou habilidade que cause dano) 2 para acertar

    Atropelar: o Caçador foi Treinado para derrubar seus oponentes – o jogador é capaz de realizar ataques baseado em sua força bruta, derrubando o inimigo. Para o ataque ser bem sucedido é necessário que o atacante esteja em movimento, seja correndo ou utilizando um cavalo ou até mesmo um carro.

    Calejamento: O Caçador recebeu um treinamento especifico para suportar longos períodos de caçada, como um soldado, se mantém em prontidão constante, movido pela adrenalina necessita de um tempo reduzido de descanso.(queima 1 ponto de adrenalina a cada 2 horas excedentes de exaustão)

    Captura: o Caçador tem a capacidade de criar armadilhas habilidosas capaz de causar grande dor sem atravessar a tênue linha entre a dor e a morte. “Em certas circunstâncias, alvos precisam ser capturados com vida.”

    Cerca invisível: Quando não é possível enxergar o alvo, a melhor coisa a se fazer é cercar o espaço e providenciar formas alternativas para revelá-lo. A utilização desta pericia cria uma espécie de campo de detecção executada por magia de rastreamento.

    Ciencia florence: a partir da coleta de dados de uma cena do crime e/ou da vitima (ou de mais crimes), é capaz de descobrir o perfil psicológico do meliante e sua assinatura, facilitando o reconhecimento do culpado.

    Coleta de dados: Seja para pesquisa científica, ritual arcano ou troféu, eventualmente os caçadores precisam de informações e amostras dos seus alvos.

    Confundir o Faro: Os caçadores trabalham para despistar um alvo em seu encalço.

    Cerco de prata: Muito Além de Fabricar armamentos eficientes baseado no metal, as táticas com a utilização destas armas especificas para montar uma armadilha contra aqueles que de alguma forma sofrem algum dano ao contato com o metal.

    Defesa total: O Caçador se mantém em um modo defensivo, com isso ele ganha 2 em bônus para defesa, podendo causar um contra ataque em resposta, ainda mantendo o bônus para defesa. Para isso o jogador sempre deverá atuar de maneira defensiva, caso execute um ataque de iniciativa e não de resposta, a pericia é anulada.

    Desarmar: Numa ação de ataque, o Caçador faz um ataque mirado no alvo com o intuito de desarmar as armas que leva em punho, ou simplesmente inutiliza-las .

    Desaparecer: num momento onde é necessário simplesmente fugir do local sem deixar rastros, o caçador tem a habilidade de encobrir seu rastro dificultando qualquer forma de rastreamento ou perseguição, conseguindo assim, manter sua vida a salvo.

    Distração: Um caçador prepara uma pequena distração para o alvo(s), o ajudando a passar desapercebido, se camuflar, ou até mesmo um ataque surpresa .

    Domesticar: usando de artifícios “magico” ou até mesmo de itens ou selamentos o caçador pode Enjaular e subjugar, um adversário pode estar muito mais inclinado a colaborar com os caçadores.

    Encurralar: O alvo da tática é guiado a um local de interesse dos caçadores, seja uma armadilha, uma prisão ou apenas um local distante de testemunhas.

    Efígie: Utilizando do artificio de manipulação, o caçador ganha bônus de 2 em convencer uma criatura etérea a se materializar em algum objeto ou meio de interação com o mundo físico. As vezes pode ser a única forma de combater o adversário etéreo.

    Estaqueamento: A lenda entorno de Drácula diziam que perfurar o coração de um vampiro com uma estaca de madeira era a única forma de mata-lo, porém se não é feito com um metal especial onde anula sua regeneração apenas o imobiliza. Dominar um alvo e enfiar uma estaca em seu coração é uma arte.

    Extração de presas: O mesmo que Mutilar Garras, mas para impedir o dano causado por presas afiadas de algum inimigo.

    Exorcismo: um pequeno ritual para expulsar um hospedeiro indesejado dentro de um corpo. A execução não é algo simples, mas qualquer um que seja treinado nisso é capaz de realiza-lo sem grandes complicações, o maior problema é o tipo de espirito possuidor de sua vitima, em casos de desconcentração ou de uma alma corrompida, o executor do ritual pode ter seu corpo maculado pelo toque sobrenatural e telo possuído pela criatura.

    Falsos Pretextos: O Caçador tem a capacidade distorcer a realidade, criando formas para que o alvo não perceba que o grupo é uma ameaça pode levá-lo a baixar a guarda para os caçadores.

    Helter Skelter: Caçadores tem a maior facilidade em localizar pontos vulneráveis em seus inimigos( como um uma relíquia de valor sentimental, um ponto com um ferimento de grande gravidade), ganhando assim a vantagem de que precisam para um golpe definitivo.

    Identificação: Identificar rastros ou a presença do sobrenatural em uma pessoa pode assegurar se ela é um alvo em potencial para os caçadores.

    Incêndio controlado: Incendiar um alvo e impedi-lo de apagar as chamas para causar sua destruição.

    Interrogatório: Extrair informações de um alvo com a máxima eficiência.

    Isca: o caçador alvo dará a impressão de ser uma presa fácil contra seu alvo, uma tática perigosa tanto para o caçador quanto para o caçado, forçando principalmente o caçado cometer um deslize fatal.

    Lutar as cegas: Você foi treinado para combate, mesmo que não possa enxergar seu oponente. Um atacante invisível não percebe nenhum bônus para atingir seu personagem num combate corporal, logo o personagem não perde bônus de destreza. Normalmente quando o personagem não conseguir enxergar, sofrerá apenas metade da penalidade no deslocamento.

    Lábia: O caçador tem a capacidade de convencimento em Influenciar pessoas poderosas e manipula-las ao seu bel prazer, saber quais cordas puxar é uma forma indireta e eficiente de resolver muitos problemas.

    Lacrar: O Caçador se utiliza de artifícios “mágicos” para fechar as portas que permitem a criaturas espirituais alcançarem o mundo material, tal ação é sempre uma tarefa complexa e perigosa.

    Matilha de Sabujos: O caçador Rastreia Quase que de forma sobrenatural uma presa, não importando o terreno, é apenas necessário que haja rastros a serem seguidos, por exemplo o cheiro por conta de uma gota de sangue caída a algumas horas sobre uma pedra numa floresta densa.(é acrescentado 4 num teste de percepção para rastrear).

    Melhorar Armamento: Garantir que uma arma improvisada vá funcionar, ou melhorar uma arma já existe.( 2 em dano)

    Mutilar Garras: Dominar um alvo e garantir que ele não possa mais usar as garras pode ser a chave da sobrevivência dos caçadores.

    Motivar: o Caçado provido de manipulação mediana, é capaz de motivar um jogador alvo, tanto para amenizar um clima ruim, dar animo a um grupo desamparado por uma perda, ou motivar um grupo de jogadores a lutar uma batalha perdida defendendo sua honra e seus ideias.

    Rompimento sobrenatural: a Pericia permite uma ação na qual é anulado um efeito de influência mental sobre o alvo, causada por habitantes do mundo das trevas.

    Selamento Sobrenatural: Certos locais emanam energias que alimentam criaturas sobrenaturais. Selar essas fontes que minam as forças adversárias é necessário para que não haja novos meios de criaturas sobrenaturais retornem a assombrar aquele local.

    Tiro Em movimento: O personagem tem a capacidade de arremessar enquanto realiza algum movimento como correr, saltar, desviar. Seu treinamento o torna capaz de calcular a trajetória do objeto lançado ao alvo compensando com o movimento do corpo.

The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos