Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michaella Grahaim

Ir para baixo

Michaella Grahaim Empty Michaella Grahaim

Mensagem por The Storyteller Dom Mar 18, 2012 10:52 am

||______________..:: Ficha ACC ::..______________||

|| Char ||

| Nome: Michaella Grahaim
| Data de Nasc./ idade: 18
| Local de Nasc. : Alemanha
| Sexo: Feminino
| Tipo Sanguíneo: O-
| Nome dos Pais: Augustus von Grahaim e Donatella O'Donnell
| Profissão: Aluno [Day Class(Human)]
| Personalidade: Instável, Humor Negro, Sarcasmo

|| Aparência:
| Altura: 1,70
| Peso: 63kg
| Cor dos Olhos/ Cabelos: verde / azul
| Descrição Básica: Corpo esguio, lábios róseos e salientes, pele alva, cabelos azuis cuidadosamente cortados.

| Foto:
Spoiler:

|| Disturbio/Doença ||
| Nome:
| Causas:
| Consequencias/Sintomas:

|| História ||

Primeira coisa sobre mim: Ou é do meu jeito, ou não é de jeito nenhum. Segunda coisa: Detesto falar sobre mim, se quer saber de algo... descubra. A beleza das coisas está no não descrito. Agitação, eis uma ótima palavra para descrever meus dias, simplesmente amo festas, farras, bebidas etc. Minha família? Na verdade pouco sei sobre eles, embora em tese more sobre o mesmo teto deles, em tese, pois além de eu passar mais tempo na rua que em casa eles passam mais tempo em Hotéis. Amigos? Guardo isso para os tolos que acreditam na instabilidade das relações humanas, eu possuo muitos colegas, alguns ficantes, coleciono homens apaixonados. Mas, assim como não acredito na amizade, tão pouco acredito no amor. Acredito que tais relações que alguns gostam de chamar de sentimentais não passam de desculpas para relações de interesse. Afinal, é disso que o mundo é movido certo? Se um homem aproxima-se de uma mulher ele que uma coisa: Sexo. Ah, mas existe amizade, claro que existe, ele quer transar com a amiga dela. Não é bem assim, claro, existem outros interesses como: dinheiro, popularidade etc. Mas, de uma coisa não me resta dúvidas, algum interesse existe. Cética, eu? Não, realista.

|| Segredo ||

...

|| Atributos:||

||Físicos:

| Força: 1
| Destreza: 3
| Vigor: 1

|| Sociais

| Carisma: 3
| Manipulação: 5

|| Mentais

| Inteligência: 5
| Percepção: 5
| Raciocínio: 5

|| Pontos de Vida: 30
|| Stamina: 20|| Adrenalina : 5

|| Vantagens:

|VOZ ENCANTADORA (QUALIDADE: 5 PONTOS)
|CONCENTRAÇÃO (QUALIDADE: 4 PONTOS)

|| Desvantagens:

|SONO PESADO (DEFEITO: 2 PONTOS): Por viver em festas e passar a maior parte do tempo com poucas horas de sono, quando dorme torna-se quase impossível acordá-la.
|PESADELOS (DEFEITO: l PONTO): A origem de seus pesadelos, em geral, lhe são desconhecidas, mas é comum ver-se sendo perseguida em florestas sem fim.
|VINGANÇA (DEFEITO: 3 PONTOS): Aos 13 anos recebeu uma 'proposta' para 'ficar' com um rapaz mais velho que lhe estuprou causando-lhe uma repulsa imensa junto com o desejo de vingança.
|FÚRIA (DEFEITO: 5 PONTOS): Seu orgulho a cega e quando contraria, ainda que minimamente perde completamente a razão partindo para atacar quem quer que seja independente da força de seu oponente.

|| Perícias:

|• Atuação: Você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.
|• Arrombamento: Você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.
|• Furtividade: Você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.
|• Sedução: Você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima. Geralmente o faz para conseguir favores e outros benefícios da vitima.
|• Hipnose: Você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos