Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nagato Yumisashi

Ir para baixo

Nagato Yumisashi Empty Nagato Yumisashi

Mensagem por The Storyteller Dom Mar 18, 2012 10:53 am

Char

| Nome: nagato
| Data de Nasc./ idade : 30/10/801 (idade ficticia ^^) Idade : 1210
| Local de Nasc. : Europa
| Sexo : Masculino
| Tipo Sanguíneo : ==/==
| Nome dos Pais : Mika Yumisashi e Soutarou Yumisashi
Profissão : Aluno Night Class
| Personalidade : um pouco anti-social porém bastante alegre e as vezes com sentimentos frios.

|| Aparência :
| Altura : 1,59
| Peso : 60 Kg
| Cor dos Olhos/ Cabelos : Olhos vermelhos e cabelo com um tom Castanho forte natural
| Descrição Básica: meus cabelos até a altura do pescoço.
| Foto :

Spoiler:
Spoiler:

|| Disturbio/Doença ||
| Nome : anulação a pastilhas de sangue
| Causas : Desconhecidas
| Consequencias/Sintomas : esse disturbio faz eu tomar pastilhas de sangue como se fossem nada.

|| História ||

Em 1993 1 ano após meu re-nascimento meus pais foram atacados por diversão pelos hunters, porém meu pai não resistiram aos ferimentos feitos coração dele e minha mãe na cabeça e no coração e a decomposição deles foi rapidamente por serem ferimentos profundos, logo os hunters me rapitaram e me levaram para tokyo e la fiquei por 4 anos faltando 10 dias pro meu aniversário de 6 anos no dia do meu aniversário, eu abracei aqueles hunters sem lembrar que eles quem mataram meus pais, uma lembrança me vem a mente, uma dor de cabeça muito forte me deu na hora, coloquei minha mão sobre o rosto de um deles e vi ele ficando com sono, e descobri que posso sugar a energia vital de uma pessoa apenas pelo toque ouço o sacar de uma arma, me viro e um pulo dou pra tras pego o corpo daquele hunter desmaiado, coloco minha mão no coração dele e digo ao outro hunter -- se quiser que ele sobreviva mate-se ! -- eu falava sugando a energia do hunter desmaiado até que a pele dele envelheceu e os musculos dele se tornaram finos como de cadeirante, dava pra ver ele em formato de morto, a pele toda ressecada, os olhos já totalmente branco, logo o selo se quebra, o selo que fazia com que eu não me lembra-se e meu passado é liberado, minha pele brilha por um tempo de 10 segundos e meu dom de drenar a energia da pessoa através do toque se espalha pelo meu corpo, o hunter percebe e se afasta de mim para evitar contacto físico, logo meus poderes surgiram e como nunca havia bebido um sangue se quer, um gelo um pouco forte se formou congelando minha casa e estacas de gelo cairam sobre os hunters eu desmaiei e o diretor da Cross me pegou e me levou para o colégio cross porém não é a mesma cross de hoje em dia, la aprendi a dominar meus poderes porém escondidamente e logo após comecei a ter pesadelos e depois descobri que meus pais me colocaram um feitiço para eu recomeçar minha vida e logo descubro que na verdade tenho 1210 anos porém uma aparência de uma pessoa de 16 anos e que meus pais me alimentavam a cada 200 anos pois beber o sangue da própria raça me deixaria com minha aparencia contida durante 2 séculos, logo começo a me odiar por eu ser um vampiro após isso eu para treinar meus novos poderes fugi para uma cidade com 300 habitantes, onde matei todos de la evaporando a água do corpo, criando estacas de gelo, controlando a água para afoga-los, após matar todos eu fiquei calmo pois havia ficado muito tempo sem provar do sangue de uma pessoa, la suguei o sangue de todos 1 a 1, até que um hunter me acertou com sua espada em meu braço, este não era um hunter normal a idade dele era avançada, várias estacas de gelo emergeram do solo e foram atiradas na velocidade de uma bala de arma de fogo ele conseguiu se defender porém uma o acertou antes que ele pode-se retira-la eu expandi ela em forma de armadura porém prendendo ele ao chão e multiplicando o peso dele, com uma mão ainda sendo congelada ele me acerta no peito 1 CM ao lado e ele destruiria meu coração, sabendo que eu poderia morrer pois o ferimento foi muito perto do coração, rápidamente mordi o pescoço dele e bebi da metade do sangue dele que por sorte consegui me regenerar, ao voltar para cross todos perceberam o sangue intenso em minhas roupas e o meu poder sobre a água aumentou bastante, mesmo aparentando uma pessoa sem sentimentos sempre a noite chorava a perda de meus pais logo comprei uma espada de aço bem afiada capaz de cortar uma árvore se usada bem logo eu treinei sem descançar dia e noite para honrar o ultimo sangue puro que restou da minha família, em um certo
tempo virei perito em espadas e logo comprei outra espada de aço e treinei intensamente a utilizar as 2 espadas e em 1 ano virei perito na arte do manuseio de 2 espadas depois de anos sem sangue vi um humano se machucar porém consegui me conter e virei minhas pastilhas toda de sangue que tenho em minha boca para me aliviar um pouco porém não tinha efeito e lutei contra essa sede e corri para o colégio onde todo dia a noite eu treinava com as espadas e os meus poderes ao mesmo tempo e adquiri um bom reflexo, depois de um tempo minha sede voltou porém tentei me controlar com pastilhas até que funcionou mais minha sede voltou depois de 3 meses porém voltou muito mais forte, as pastilhas me ajudavam por um período de 3 meses após isso minha sede voltaria mais forte ainda.

|| Segredo ||


Spoiler:

|| Atributos:|| -

||Físicos :
| Força : 9
| Destreza : 9
| Vigor : 9

|| Sociais
| Carisma : 3
| Manipulação : 9

|| Mentais
| Inteligência : 9
| Percepção : 3
| Raciocínio : 9

|| Pontos de Sangue : 10
|| Pontos de Vida: 50
|| Stamina : 40

|| Vantagens: [ você só pode ter 10 no máximo e para comprá-las você tem que ter o equivalente em defeitos, ou seja, 10 pontos de defeitos]
| A unica forma de alguém conseguir me matar é me acertando no coração e na cabeça com alguma arma hunter (Vantagem - 10 pontos)

| Desvantagens:
| Para manter minha aparencia de 16 anos preciso me alimentar pelo menos 1 vez por semana de sangue animal ou humano.(Defeito - 3 Pontos )
| Nem sempre minha regeneração maisé mais lenta do que um vampiro comum.(Defeito - 2 Pontos)
| Entra em torpo quando estiver com 15 pontos de sangue, podendo ser morto facilmente (Defeito - 3 pontos)
| Consigo sugar a energia de uma pessoa ou da natureza com o toque para me regenerar ou me alimentar. P´rém qualquer um que tocar em minha pele, mesmo que involuntariamente terá a energia sugada (Defeito - 5 pontos)

||Perícias:

| Consigo Manusear qualquer arma branca facilmente. (Armas Brancas)
| Posso distinguir rastros de qualquer coisa.(Rastreio)
| Consigo aprender a manusear armas de fogo rapidamente.(Armas de fogo)
| Consigo pular com pulos de até 20 metros de altura e saltar de locais de até 100 metros de altura sem me ferir(Saltar)

|| Poderes [ APENAS VAMPIROS ]
| Elemento : água
| Golpes
Básico: Você é capaz de criar a pagua do nada, é seu elemento. Pode moldar a água e formar um chicote de água ou uma espada de gelo, armas que poderá manusear durante a luta.
Médio: Você é capaz de manipular a água no ar, no ambiente em que se encontra, pordendo fazer surgir estacas de gelo no chão sob seu oponente, podendo aquecer as moléculas de água no ar e assim causar queimaduras nas vítimas, de primeiro, segundo e até terceiro grau no caso de humanos, dependendo de quanta umidade você gerar.
Avançado:Controlando a água, você é capaz de manipular esse elemento presente no sangue de suas vítimas, no corpo, podendo então evaporá-lo, fervê-lo, ou congelá-lo. Pode ser mortal contra um humano, mas outras espécie poderão resistir ao ataque.


|| Equipamentos e Pertences:
2 Espadas de Aço
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos