Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dante Vorherrschaft

Ir para baixo

Dante Vorherrschaft Empty Dante Vorherrschaft

Mensagem por The Storyteller Dom Mar 18, 2012 10:58 am

|| Char ||

| Nome: Dante Vorherrschaft
| Data de Nasc./ idade: 09 de Setembro ( 103 anos)
| Local de Nasc. : Dinamarca
| Sexo: Masculino
| Nome dos Pais: Alexander Griffits (pai) / Kristine Vorherrschaft
| Profissão: Aluno Night Class
| Personalidade: Rude, exigente, adora manipular as pessoas a sua volta. Dificilmente perde o controle, gaba-se de sua autonomia e poder. Adora o luxo, não acredita no amor e no sentimentalismo. Materialista e dominador.

|| Aparência:
| Altura: 1,85 m
| Peso: 70 kg
| Cor dos Olhos/ Cabelos: Olhos lilás e cabelos pretos
| Descrição Básica: Corpo definido, pele pálida, olhos intensos como safiras. Os cabelos são sedosos e desgrenhados lhe dando um toque de rebeldia.
| Foto:
Spoiler:

|| Disturbio/Doença ||
| Nome: -
| Causas: -
| Consequencias/Sintomas: -

|| História ||

O mundo político e econômico da Dinamarca serve de exemplo até hoje para os demais países da União Européia, mas para quem já trabalhou para o governo, teria pavor do que realmente acontecia nas reuniões do parlamento dinamarquês.

Os humanos são cegos diante de sua pátria, acreditando e louvando pessoas inescrupulosas e mesquinhas, pois quem proporcionava o verdadeiro poder para os líderes, eram os vampiros. Os Vorherrschaft, minha família usufruía de seus poderes para manipular os poderosos, de fazê-los comer nas palmas das mãos. Tudo isso para que tivéssemos tudo. Digo tudo mesmo.

Poder, luxo, riqueza e liberdade. Eu poderia ter tudo até certo ponto, menos vingança.

Minha mãe, Kristine Vorherrschaft, fora com sua família para Inglaterra, onde seria apresentada para o seu novo marido, Alexander Grifftis. Pelo que sei, era para manter novos laços diplomáticos, afinal eram duas famílias de sanguepuro, e com a união de ambas, as duas famílias estariam no patamar mais elevado como vampiros no continente europeu.

Mas aqueles laços não vingaram, minha mãe engravidou de Alexander, e antes mesmo de eu nascer, ele abandonou tudo para ficar com uma humana em Londres. Abandonou a mim e minha mãe.

Segundo Kristine, tenho um irmão mais novo em Londres, que através de fontes seguras, estaria indo estudar na Academia Cross no Canadá. Creio que minha mãe tenha me instigado a ir para lá também, pois o que ela mais deseja era vingança. E de certa forma, eu também desejava isso.

|| Segredo ||
Spoiler:


|| Atributos:||

||Físicos:
| Força: 8
| Destreza: 10
| Vigor: 8

|| Sociais
| Carisma: 6
| Manipulação: 10

|| Mentais
| Inteligência: 9
| Percepção: 10
| Raciocínio: 9

|| Pontos de Sangue: 15
|| Pontos de Vida: 75
|| Stamina: 25

|| Vantagens:
| Conhecimentos Extras (3)
| Ambidestro (1)

|| Desvantagens:
| Presença Sinistra (3)
| Pesadelos (1)


|| Perícias:
| Armas Brancas
| Tortura
| Rastreio
| Primeiros Socorros
|Camuflagem

|| Poderes
| Elemento: Sangue
| Golpes:
Nivel 01: Através de um corte na mão, o sangue se materializa transformando-se em qualquer tipo de arma, especialmente espada japonesa.
Nivel 02: Gotas de sangue arremessadas para o alto que caem feito facas em alta velocidade contra o inimigo.
Nivel 03: Consegue controlar o corpo de outros inimigos, manipulando seus movimentos e atitudes pois sua essência ( o sangue) circula por todos os domínios do corpo. Para executar essa técnica gasta grande parte de sua energia.

|| Equipamentos e Pertences: Cigarros, um cantil de whisky, celular, tablets de sangue, tablet, ipod e um diário.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos