Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Quarto 2 ::.. Lauren Black e Heather du Weldenvarden

3 participantes

Ir para baixo

..:: Quarto 2 ::..  Lauren Black e Heather du Weldenvarden Empty ..:: Quarto 2 ::.. Lauren Black e Heather du Weldenvarden

Mensagem por The Storyteller Qui Mar 22, 2012 10:53 am

..:: Quarto 2 ::..  Lauren Black e Heather du Weldenvarden Quartomeninas-1

The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 2 ::..  Lauren Black e Heather du Weldenvarden Empty Re: ..:: Quarto 2 ::.. Lauren Black e Heather du Weldenvarden

Mensagem por Ikki Dom Abr 08, 2012 12:04 am



Andariel
Não foi preciso caminhar muito já que Heather tinha o dormitório número dois ali perto andariel tenta abrir a porta que por sorte tava aberta ele entrou deixando as malas nos pés da cama.
-Heather aproveite para dormir a gente tem que ir aos estacionamentos de novo já que estão voltando os alunos que tinham se ausentado assim dispôs o diretor, também tenho entendido que chagam novos alunos da night y Day class dizem que vem gente muito importante de ambos os turnos.
Pronunciou sim muita vontade o anjo recostando-se na porta em quanto à garota entrou aos seus aposentos, ele aproveita para olhar as camas y falar
Eu não te saberia dizer qual e a livre mais fique a vontade.
Então se recompondo falou para se despedir da vampira
A gente se vê no estacionamento as primeiras horas da manha y bem-vinda a academia Cross saindo na direção da sala de estar
Ikki
Ikki

Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 2 ::..  Lauren Black e Heather du Weldenvarden Empty Re: ..:: Quarto 2 ::.. Lauren Black e Heather du Weldenvarden

Mensagem por Heather Dom Abr 08, 2012 1:48 am

Heather du Weldenvarden
she dreams of paradise...
Meu quarto era o de número 2, próximo o suficiente da escada para que eu não me perdesse e precisasse procurá-lo por horas se minha crise de desorientação viesse a agravar-se. A porta estava aberta, então entrei acompanhada de Andariel, que deixou minhas malas aos pés da cama mais próxima. Ele aproveitou para me informar que deveríamos comparecer ao estacionamento amanhã cedo novamente, pois os demais alunos estariam chegando. "Dizem que vem gente muito importante de ambos os turnos"... Dessa fofoca eu já conhecia a essência. Meu amigo Kenner, um puro sangue, estaria entre eles. Assenti para o anjo e sentei-me na cama em que ele encostara minhas bagagens. - A gente se vê no estacionamento, às primeiras horas da manhã. E bem vinda a Academia Cross. - Disse. - Obrigada. Não só pelas boas vindas, mas por todo o resto. Você foi muito prestativo. - E sorri, observando-o sair e encostar a porta. Aproveitando que estava sozinha, desfiz as malas, organizando meus pertences no meu pedaço do guarda-roupa e me preparando para dormir. Deitei na cama ao terminar, aconchegando-me ao sentir o cheiro de lençóis novos. Não demorou muito para que pegasse no sono.

lugar
Academia Cross Canadá

humor
Instável

período
Noite


Heather
Heather

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 2 ::..  Lauren Black e Heather du Weldenvarden Empty Re: ..:: Quarto 2 ::.. Lauren Black e Heather du Weldenvarden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos