Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Photoshop]Borda queimada

Ir para baixo

[Photoshop]Borda queimada Empty [Photoshop]Borda queimada

Mensagem por Arisu Dom Mar 25, 2012 9:42 pm

Borda quiemada –Photoshop

Tutozinho copiado, mas com minhas palavrinhas ^^ O programa usado foi Photoshop CS3, mas qualquer Photoshop funciona ^^ Um exemplo é essa sign minha:
[Photoshop]Borda queimada Signvktcopy

Vamos lá?
1-Primeiro, abra sua fotinha, no caso, usarei meus deuses da banda D vestidos com a roupa do clipe Yami no Kuni to Alice.
[Photoshop]Borda queimada SampleD
2-Selecione um retângulo e em seguida vá para paleta Channels.
[Photoshop]Borda queimada 01
3-Crie uma nova camada, chamada Alpha1 (ou o que aparecer) e pinte de branco o interior do retângulo selecionado. Des-selecione o retângulo com CTRL+D.
[Photoshop]Borda queimada 02
4-Vá em Filtros-Distorção-Vidro e deixe a distorção como melhor lhe convier.
[Photoshop]Borda queimada 03
[Photoshop]Borda queimada 04
5-Depois, vá em Filtros-Desfoque-Desfoque Gaussiano e deixe o valor de número 3.
[Photoshop]Borda queimada 05
6-Vá em Imagens-Ajustes-Níveis e coloque os valores na seguinte ordem: 125-1,0-237. Os passos 5 e 6 deixarão a borda mais suave e natural.
[Photoshop]Borda queimada 06
7-Agora clique e aperte CRTL ao mesmo tempo na camada Alpha1 e volte para as camadas tradicionais, copiando e colando a imagem (as vezes dá problema nesse pedaço, então vá e volte das paletas, desativando a visualização. É uma gambiarra que consigo as vezes na sorte ^^’)
[Photoshop]Borda queimada 07
[Photoshop]Borda queimada 08
8-Vá em opções de mesclagem (bleding options) clicando 2 vezes na camada e coloque sombra e brilhos externos a seu gosto.
[Photoshop]Borda queimada 09
9-Delete a camada de baixo da imagem recortada, deixando transparente.
10-E este é o resultado.
[Photoshop]Borda queimada FinalsampleD

Qualquer dúvida, postem aqui. Coloquem aqui seus resultados! ^^
Arisu
Arisu

Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : No kokoro do Rosh ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos